Data/Hora: 28 mar 2024 15:22




Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 116 mensagens ]  Ir para página Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Próximo
 Rali Dakar 2012 na America do Sul 
Autor Mensagem
Aventureiro
Avatar do Utilizador

Registado: 19 out 2009 08:08
Mensagens: 1674
Localização: Mira Sintra, Com Vista prá Serra
Mensagem Re: Rali Dakar 2012 na America do Sul
os gajos da Rádio Maray (rádio chilena) acabaram de mandar um Saludo ao Florival Faria


http://www.maray.cl/envivo.php podem ouvir em directo

_________________
Abraço
JaimeX

Laranjinha 990 :-)


11 jan 2012 14:45 { SHARE_ON_FACEBOOK } { SHARE_ON_TWITTER }
Perfil
Aventureiro
Avatar do Utilizador

Registado: 29 dez 2009 16:12
Mensagens: 971
Mensagem Re: Rali Dakar 2012 na America do Sul
JaimeX Escreveu:
os gajos da Rádio Maray (rádio chilena) acabaram de mandar um Saludo ao Florival Faria


http://www.maray.cl/envivo.php podem ouvir em directo


Felizmente a imprensa por esse Mundo fora não é como a miséria que temos por cá que tudo faz para arrazar todos os desportos que não seja aquele negócio mafioso. Afinal só cumprem ordens.

Os nossos pilotos são mais falados lá fora que aqui.

Eu apenas mandei uma mensagem a agradecer o excelente trabalho por eles realizado no ano passado e a partir daí todos os dias tentam entrevistar o Ruben e quando ele vai em prova não se cansam de me dizer para estar descansado que está tudo bem.

_________________
FFracing


11 jan 2012 18:59 { SHARE_ON_FACEBOOK } { SHARE_ON_TWITTER }
Perfil
Aventureiro
Avatar do Utilizador

Registado: 10 mai 2010 19:24
Mensagens: 756
Mensagem Re: Rali Dakar 2012 na America do Sul
Florival Faria Escreveu:
JaimeX Escreveu:
os gajos da Rádio Maray (rádio chilena) acabaram de mandar um Saludo ao Florival Faria


http://www.maray.cl/envivo.php podem ouvir em directo


Felizmente a imprensa por esse Mundo fora não é como a miséria que temos por cá que tudo faz para arrazar todos os desportos que não seja aquele negócio mafioso. Afinal só cumprem ordens.

Os nossos pilotos são mais falados lá fora que aqui.

Eu apenas mandei uma mensagem a agradecer o excelente trabalho por eles realizado no ano passado e a partir daí todos os dias tentam entrevistar o Ruben e quando ele vai em prova não se cansam de me dizer para estar descansado que está tudo bem.


Infelizmente é a realidade que vivemos, se nós por cá valorizássemos os pilotos Portugueses (e muitas outras coisas tb) talvez a projecção deles lá fora fosse muito maior, basta ver as excelentes prestações que na generalidade todos os pilotos estão a ter no Dakar :rolleyes: , não menosprezando os 2 da frente, que são grandes pilotos talvez os nossos lá andassem a discutir os 1º e 2º lugar da classificação geral :nod:

_________________
KTM 690 Enduro
BRP Africana - Honda XR650R  :)
Honda Transalp 600 aka Cabra Velha
com biela e cambota nas couves


11 jan 2012 19:07 { SHARE_ON_FACEBOOK } { SHARE_ON_TWITTER }
Perfil
Aventureiro
Avatar do Utilizador

Registado: 16 abr 2009 22:05
Mensagens: 1737
Mensagem Re: Rali Dakar 2012 na America do Sul
Florival Faria Escreveu:
JaimeX Escreveu:
os gajos da Rádio Maray (rádio chilena) acabaram de mandar um Saludo ao Florival Faria


http://www.maray.cl/envivo.php podem ouvir em directo


Felizmente a imprensa por esse Mundo fora não é como a miséria que temos por cá que tudo faz para arrazar todos os desportos que não seja aquele negócio mafioso. Afinal só cumprem ordens.

Os nossos pilotos são mais falados lá fora que aqui.

Eu apenas mandei uma mensagem a agradecer o excelente trabalho por eles realizado no ano passado e a partir daí todos os dias tentam entrevistar o Ruben e quando ele vai em prova não se cansam de me dizer para estar descansado que está tudo bem.


FF Racing internacional! :ave: :okkk:


11 jan 2012 23:14 { SHARE_ON_FACEBOOK } { SHARE_ON_TWITTER }
Perfil
Aventureiro

Registado: 25 ago 2009 10:02
Mensagens: 2828
Mensagem Re: Rali Dakar 2012 na America do Sul
Gordon poderá ficar desqualificado...acreditam nisto? Um sistema que foi aprovado nas Ver. Tecnicas? Minha nossa...Que vergonha a serio, nao fossem as imagens espectaculares e os grandes Portugueses que la estao, ja nao via mais nada dsta fantochada.


12 jan 2012 00:37 { SHARE_ON_FACEBOOK } { SHARE_ON_TWITTER }
Perfil
Aventureiro
Avatar do Utilizador

Registado: 15 out 2009 22:16
Mensagens: 607
Localização: Faro
Mensagem Re: Rali Dakar 2012 na America do Sul
ainda a novela do lamaçal, tinha que dar mer** para o bom samaritano

Citar:
O português Paulo Gonçalves continua com muito azar no Dakar. Depois de duas edições onde teve de abandonar devido a quedas, uma penalização de seis horas atirou o piloto da Husqvarna para fora do top-10, cotando-se agora pelo 36.º posto, já a 7:41.41 horas do líder Cyril Despres.

Segundo informações recolhidas por Record, a penalização aplicada ao piloto português refere-se a um facto ocorrido na etapa de quarta-feira, quando Gonçalves terá sido alegadamente rebocado por alguém numa altura em que ficou atolado. A informação terá surgido após uma queixa feita por outros pilotos.

Recorde-se que foi nessa mesma especial que o piloto português foi "ignorado" por Cyril Despres depois de ter ajudado o francês.

_________________
DAKAR!!!!!!

2010 - Suzuki DR 650 RSE "Zuki"
2009 - Triumph Sprint ST 955i "Lingerie Edition"
2008 - Honda Transalp XL600V "Jetboat Edition"


12 jan 2012 02:07 { SHARE_ON_FACEBOOK } { SHARE_ON_TWITTER }
Perfil
PETER SNOW
Avatar do Utilizador

Registado: 08 jun 2009 20:31
Mensagens: 1740
Localização: Coimbra/Faro
Mensagem Re: Rali Dakar 2012 na America do Sul
no comment...

- foi a cena do ciryl em que descontaram o tempo perdido no lamaçal e depois teve aquela atitude de mer**! bem diz o coma e com razão "são obstáculos da pista" e no fim que se f&deu foi o tuga que no fim de se escalfar a ajudar o FDP do avec ainda teve que tirar a mota dele sozinho

- foi a cena do peteransel que alem de quase atropelar um piloto das motas lhe jogou a mota pra agua... se a prova do outro desgraçado não ficou por ali pelo menos dever ter tido uma dor de cabeça do diabo pra por a mota a funcionar

- agora a cena do gordon.... à 10ª etapa e surpreendentemente quando este estava mais perto do peteransel é que se lembraram que ele tinha uma cena pra encher pneus que surpreendentemente usava há ja 5 anos e que mais uma vez surpreendentemente foi a provado nas verificações técnicas de há 12 dias atras.... tenho pena que o gordon tenha perdido tempo hoje numa saída de pista pois se não fosse isso estava na frente ou pelo menos perto disso! de certeza que amanha já não arrancava pra etapa...

vergonhoso... espero que o coma ganhe tal como o gordon...

nelson essa informação do record não deve estar correcta... essa cena do lamaçal foi na 8ª etapa...

inte

_________________
990 S orgasmica...


12 jan 2012 03:03 { SHARE_ON_FACEBOOK } { SHARE_ON_TWITTER }
Perfil
Aventureiro
Avatar do Utilizador

Registado: 29 dez 2009 16:12
Mensagens: 971
Mensagem Re: Rali Dakar 2012 na America do Sul
Mais uma vez a imprensa portuguesa a fazer... o que afinal é normal pois raramente acertam no que escrevem ou dizem.

Claro que nada tem a ver com o lamaçal nem com reboque. O Paulo chegou a meta com a moto a mão o que quer dizer que teve problemas e possivelmente veio pela estrada falhando assim os wp que deram essa penalização, é uma pena.

No que diz respeito ao Cyril, tenho estado calado porque senão ainda me mandavam mais uma virose daquelas fortes pelo PC, mas agora que tudo está mais calmo pensem lá um bocadinho: Viram e ouviram o Paulo na SIC? Então acham que se tudo fosse como toda a gente fala sem saber, ele criticava o Helder como o fez e não dizia nada do Cyril? Certamente que o Paulo o mandou embora pensando que a moto já estava pronta a sair, afinal não estava.

A organização retirou o tempo para minimizar uma falha sua que foi o não mencionar no RB essa mesma situação. Todos foram beneficiados com isso e o Cyril o unico prejudicado, porque em condições normais nesse dia ganhava dois minutos ao Coma, como normalmente acontece quando um vai atraz do outro.

Quanto ao Peterhansel foi mesmo de má fé. Já não se lembra de quando andava de moto.

_________________
FFracing


12 jan 2012 09:29 { SHARE_ON_FACEBOOK } { SHARE_ON_TWITTER }
Perfil
Aventureiro

Registado: 25 ago 2009 10:02
Mensagens: 2828
Mensagem Re: Rali Dakar 2012 na America do Sul
Florival Faria Escreveu:
tenho estado calado porque senão ainda me mandavam mais uma virose daquelas fortes pelo PC


Desculpa Florival...só para te alertar a tempo, é que já me arrependi...não abras esse ficheiro que te acabei de enviar a dizer "minhaprimanobanho.jpeg" :D :D :help: :nhnhn: :friends:


12 jan 2012 09:36 { SHARE_ON_FACEBOOK } { SHARE_ON_TWITTER }
Perfil
Aventureiro
Avatar do Utilizador

Registado: 15 out 2009 22:16
Mensagens: 607
Localização: Faro
Mensagem Re: Rali Dakar 2012 na America do Sul
Bem, que raio de noticias estas... ontem vi na gravação da eurosport nos resultados gerais a penalização de quase seis horas e meia do P.Gonçalves e fui pesquisar, saltou-me esta noticia, como já sabia da cena pensei que fosse verdade...

Realmente a esta distancia do final parece-me que o(s) Françês(es) está(o) claramente beneficiado(s), directa ou indirectamente...

_________________
DAKAR!!!!!!

2010 - Suzuki DR 650 RSE "Zuki"
2009 - Triumph Sprint ST 955i "Lingerie Edition"
2008 - Honda Transalp XL600V "Jetboat Edition"


12 jan 2012 09:52 { SHARE_ON_FACEBOOK } { SHARE_ON_TWITTER }
Perfil
Aventureiro
Avatar do Utilizador

Registado: 10 ago 2005 09:22
Mensagens: 16161
Localização: Beja Desert
Mensagem Re: Rali Dakar 2012 na America do Sul
Eu perdi a pica competitiva desta prova 2012 .

Vejo as imagens e curto sem stress ..... se não ainda me dá uma coisa má .

_________________
"... ir à luta com determinação, abraçar a vida com paixão,perder com classe e vencer com ousadia,porque o mundo pertence a quem se atreve e a vida é muito para ser insignificante..."


12 jan 2012 10:17 { SHARE_ON_FACEBOOK } { SHARE_ON_TWITTER }
Perfil
Aventureiro
Avatar do Utilizador

Registado: 21 abr 2009 12:11
Mensagens: 2485
Localização: São Miguel - Açores
Mensagem Re: Rali Dakar 2012 na America do Sul
Quer sejam por interesses, esquemas, política, etc, o Dakar está a perder o seu verdadeiro espírito... :rolleyes:
É de lamentar determinadas atitudes da organização, como também de determinados pilotos, que só olham para o seu umbigo.
Deviam regressar a África, onde a dependência da ajuda/companheirismo do próximo é maior, penso eu de que...

_________________
Boas Curvas!
Bruno Botelho
KTM LC8 950 ADVENTURE & KTM EXC 400 - Ready To Race

http://www.motoazores.com


12 jan 2012 14:22 { SHARE_ON_FACEBOOK } { SHARE_ON_TWITTER }
Perfil Visitar o sítio web do Utilizador
Aventureiro
Avatar do Utilizador

Registado: 10 mai 2010 19:24
Mensagens: 756
Mensagem Re: Rali Dakar 2012 na America do Sul
BRUNO BOTELHO Escreveu:
Quer sejam por interesses, esquemas, política, etc, o Dakar está a perder o seu verdadeiro espírito... :rolleyes:
É de lamentar determinadas atitudes da organização, como também de determinados pilotos, que só olham para o seu umbigo.
Deviam regressar a África, onde a dependência da ajuda/companheirismo do próximo é maior, penso eu de que...


Eles na Eurosport tb dão o Dakar legend e faz retrospectivas da prova em anos anteriores, portanto em Africa, e no que toca aos lugares cimeiros tb se vê algumas decisões e comportamentos estranhos, quer da organização quer dos pilotos!!

_________________
KTM 690 Enduro
BRP Africana - Honda XR650R  :)
Honda Transalp 600 aka Cabra Velha
com biela e cambota nas couves


12 jan 2012 15:08 { SHARE_ON_FACEBOOK } { SHARE_ON_TWITTER }
Perfil
AquAmAn
Avatar do Utilizador

Registado: 21 abr 2009 14:37
Mensagens: 6114
Localização: Oeiras, Lisboa
Mensagem Re: Rali Dakar 2012 na America do Sul
Hugo Sousa Escreveu:
BRUNO BOTELHO Escreveu:
Quer sejam por interesses, esquemas, política, etc, o Dakar está a perder o seu verdadeiro espírito... :rolleyes:
É de lamentar determinadas atitudes da organização, como também de determinados pilotos, que só olham para o seu umbigo.
Deviam regressar a África, onde a dependência da ajuda/companheirismo do próximo é maior, penso eu de que...


Eles na Eurosport tb dão o Dakar legend e faz retrospectivas da prova em anos anteriores, portanto em Africa, e no que toca aos lugares cimeiros tb se vê algumas decisões e comportamentos estranhos, quer da organização quer dos pilotos!!


Seja qualquer que seja o desporto e o seu local, irá sempre haver decisões e comportamentos estranhos... seja dos participantes seja da organização.


12 jan 2012 15:34 { SHARE_ON_FACEBOOK } { SHARE_ON_TWITTER }
Perfil
Aventureiro
Avatar do Utilizador

Registado: 16 abr 2009 22:43
Mensagens: 4977
Localização: Penedo-Vieira do Minho
Mensagem Re: Rali Dakar 2012 na America do Sul
:D


_________________
-o melhor movimento feminista continua a ser o movimento de ancas…


14 jan 2012 10:40 { SHARE_ON_FACEBOOK } { SHARE_ON_TWITTER }
Perfil Visitar o sítio web do Utilizador
Aventureiro
Avatar do Utilizador

Registado: 14 dez 2009 19:38
Mensagens: 2688
Localização: Matosinhos
Mensagem Re: Rali Dakar 2012 na America do Sul
eheheh, nada como os americanos para dar espectáculo!
Alguém percebeu em concreto qual o motivo da possível desqualificação? O gajo da Eurosport é um nabo, não sabe. O Peterhansel e o Roma dizem que o Gordon é batoteiro, mas não especificam.

_________________
'96 Gilera RK 50 Cannibal


14 jan 2012 11:06 { SHARE_ON_FACEBOOK } { SHARE_ON_TWITTER }
Perfil
Aventureiro
Avatar do Utilizador

Registado: 14 dez 2009 19:38
Mensagens: 2688
Localização: Matosinhos
Mensagem Re: Rali Dakar 2012 na America do Sul

_________________
'96 Gilera RK 50 Cannibal


14 jan 2012 11:13 { SHARE_ON_FACEBOOK } { SHARE_ON_TWITTER }
Perfil
Aventureiro
Avatar do Utilizador

Registado: 17 jun 2011 09:26
Mensagens: 255
Localização: Penafiel
Mensagem Re: Rali Dakar 2012 na America do Sul
até começo a curtir o americano :pum:


14 jan 2012 11:21 { SHARE_ON_FACEBOOK } { SHARE_ON_TWITTER }
Perfil
Aventureiro
Avatar do Utilizador

Registado: 14 dez 2009 19:38
Mensagens: 2688
Localização: Matosinhos
Mensagem Re: Rali Dakar 2012 na America do Sul
Por acaso se alguém deu espectáculo este ano foram os Hummer. Ver os Mini em prova é uma tristeza. Vamos ver se para o ano com o regresso da Citroen isto se anima um pouco.
Nas motas também gostava que outras marcas apostassem mais forte. Há um fosso muito grande entre aqueles dois e os outros. :(

_________________
'96 Gilera RK 50 Cannibal


14 jan 2012 12:39 { SHARE_ON_FACEBOOK } { SHARE_ON_TWITTER }
Perfil
PETER SNOW
Avatar do Utilizador

Registado: 08 jun 2009 20:31
Mensagens: 1740
Localização: Coimbra/Faro
Mensagem Re: Rali Dakar 2012 na America do Sul
viram ontem... sistema de enchimento desligado e faca nos dentes... 15min de vantagem :unibrow:

é uma condução agradavem a vista :nod:

_________________
990 S orgasmica...


14 jan 2012 15:59 { SHARE_ON_FACEBOOK } { SHARE_ON_TWITTER }
Perfil
Aventureiro
Avatar do Utilizador

Registado: 14 dez 2009 19:38
Mensagens: 2688
Localização: Matosinhos
Mensagem Re: Rali Dakar 2012 na America do Sul
Vitória na etapa para o Hélder! :clapp:
Vitória no rally para o Despres. O Coma perdeu-se

_________________
'96 Gilera RK 50 Cannibal


Editado pela última vez por Varanda em 14 jan 2012 16:01, num total de 1 vez.



14 jan 2012 16:01 { SHARE_ON_FACEBOOK } { SHARE_ON_TWITTER }
Perfil
Aventureiro

Registado: 25 ago 2009 10:02
Mensagens: 2828
Mensagem Re: Rali Dakar 2012 na America do Sul
E hoje o Rodrigues tumbaaaaaa! Melhor tempo! Espectacular.


14 jan 2012 16:01 { SHARE_ON_FACEBOOK } { SHARE_ON_TWITTER }
Perfil
Aventureiro
Avatar do Utilizador

Registado: 16 abr 2009 22:43
Mensagens: 4977
Localização: Penedo-Vieira do Minho
Mensagem Re: Rali Dakar 2012 na America do Sul
Varanda Escreveu:
Vitória no rally para o Despres. O Coma perdeu-se



A organizaçao deve ter dado um roadbook diferente ao Coma para ser um frances a ganhar. :D

_________________
-o melhor movimento feminista continua a ser o movimento de ancas…


14 jan 2012 16:31 { SHARE_ON_FACEBOOK } { SHARE_ON_TWITTER }
Perfil Visitar o sítio web do Utilizador
Aventureiro
Avatar do Utilizador

Registado: 14 dez 2009 19:38
Mensagens: 2688
Localização: Matosinhos
Mensagem Re: Rali Dakar 2012 na America do Sul
Podes crer :D

_________________
'96 Gilera RK 50 Cannibal


14 jan 2012 16:39 { SHARE_ON_FACEBOOK } { SHARE_ON_TWITTER }
Perfil
Aventureiro
Avatar do Utilizador

Registado: 18 set 2009 10:21
Mensagens: 4134
Mensagem Re: Rali Dakar 2012 na America do Sul
Varanda Escreveu:
Nas motas também gostava que outras marcas apostassem mais forte. Há um fosso muito grande entre aqueles dois e os outros. :(


As motos nunca vão ter o protagonismo e o envolvimento que gostaríamos, comparativamente com os automóveis são mundos incomparavelmente mais pequenos.

E no estado em que andam as economias, mais depressa se liberta a KTM destes imensos custos, que outras marcas avancem para uma competição desta natureza, que envolve 1 ano de preparação e obscenos orçamentos.

Eu ainda me pergunto se a KTM terá retorno nesta prova, porque afinal KTM goste-se ou não, é um pequeníssimo fabricante de motos, por enquanto vai tendo a sorte de ter o patrocínio do vizinho RED BULL, vamos é ver até quando.

_________________
;-)


14 jan 2012 18:16 { SHARE_ON_FACEBOOK } { SHARE_ON_TWITTER }
Perfil
Mostrar mensagens anteriores:  Ordenar por  
Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 116 mensagens ]  Ir para página Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Próximo


Quem está ligado:

Utilizador a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 1 visitante


Criar Tópicos: Proibido
Responder Tópicos: Proibido
Editar Mensagens: Proibido
Apagar Mensagens: Proibido
Enviar anexos: Proibido

Ir para:  
cron
Powered by phpBB © phpBB Group.
Designed by TRAILAVENTURA @ 2009.