Data/Hora: 28 mar 2024 21:28




Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 84 mensagens ]  Ir para página Anterior  1, 2, 3, 4  Próximo
 Pneus para a LC8 
Autor Mensagem
Aventureiro
Avatar do Utilizador

Registado: 15 fev 2010 02:04
Mensagens: 3305
Localização: Braga - Paços de Ferreira
Mensagem Re: Pneus para a LC8
Lança Escreveu:
Agostinho , precisas de pneus ?
O Zé anda com eles na LC8 . Nao sei se chegou a experimentar na XR ..

Vou precisar para a frente, quando acabar o MT21 que está montado.
Daí a minha prospecção de mercado! :study:

a minha teoria:
De acordo com as imagens obtidas do site da Mitas e pelas fotos dos pneus que vi, parece-me que os pneus EF tem tacos estreitos e espaçados (lógico, é para ter tracção, excepto em pedra, certo!), mas para serem usados numa BIGTRAIL + BIGCondutor(peso) + condutor cheio de pressa + alcatrão com muitas curvas=muitas travagens fortes, será que serão os mais indicados?????
Por isso é que referi os C, uma vez que tem mais tacos, tacos mais grossos, menos espaçados (logo mais borracha para gastar, em principio durarão mais!?). Além disso tem uma carcaça mais resistente; ou seja; aguentarão pancadas mais fortes proporcionadas por uma BIGTRAIL, coisa que não acontece nas Trails ou motas de enduro.

A minha ideia de mudar para um pneu um pouco mais agressivo que o MT21 seria para eliminar as pequenas fugidas/deslizamentos da roda da frente nas curvas dos estradões, uma vez se começa a tentar andar mais depressa com a experiência. Mantendo a durabilidade!

As características geológicas do nosso cantinho mudam dependendo da zona onde nos encontramos. Quem veio este ano comer o porco, pôde constatar isso mesmo. OK, foi propositado o passeio em cima de pedra, aceito!
Infelizmente não consegui ainda rolar mais tempo na parte inferior do nosso cantinho para poder constatar melhor os tipo de piso aí existente.
Mas estradões como os que andei no alentejo, não vejo cá por cima! Os que aqui existem, parte deles são em saibro, que é muito abrasivo para pneus e escorregadio.
Areia, tenho que ir para Ovar (local mais perto), mas até lá tenho de ir a rolar por alcatrão.
Nesta altura do ano, no norte, tudo fica molhado, as fontes rebentam, as ribeiras enchem, há agua com fartura nos montes, logo o piso regra geral está molhado.

Do que consegui perceber dos pneus (ordenados por tipo de terreno: mole->duro):
EF-08: ampla variedade de piso (Grama, Areia, Lama). Suitable for a great variety of terrains.
EF-06: ampla variedade de piso (Cascalho, Grama, Areia), mas seco. Excellent grip properties and very low abrasion even on hard terrain.
C-19: for semi-hard to soft terrains. The tread pattern design provides optimum riding properties in all ride modes. Suitable for Enduro FIM as well.
C-21: for medium-hard to rocky terrain. Tread compound is optimized for braking and precise steering control in all ride modes in hard terrain.
C-17: for stony and very hard terrain.

Ou seja, por aquilo que consegui perceber, a escolha para mim, seria o C-21 ou C-19.

Estas conclusões são teóricas e baseadas na informação da web.

http://www.mitas.at
http://www.mitas.eu
http://www.cgs.eu/soubor.php?fid=1203


Mas volta a fazer a pergunta que fiz, quando reactivei este tópico:
Agostinho Gomes Escreveu:
O que acham de colocar na frente da LC8 os pneus MITAS "Motocross Competition - Approved for the traffic on land communications according to DOT and EN, 80 % terrain, 20 % roads."?
Quais as vantagens e desvantagens dos referidos, para a LC8?

_________________
Agostinho Gomes
e a sua KTM 990 Adventure RS Branquinha


07 dez 2012 19:51 { SHARE_ON_FACEBOOK } { SHARE_ON_TWITTER }
Perfil
Aventureiro
Avatar do Utilizador

Registado: 19 dez 2011 22:10
Mensagens: 89
Mensagem Re: Pneus para a LC8
Lança Escreveu:
Pedro BC Escreveu:

Já agora,alguém tem feedback de como se comportam os pneus à chuva no alcatrão, a exemplo, para mim os desert são um susto, os MT21 são mais que suficientes.



O Zé Martins já andou a curvar com os EF-06 em alcatrão e à chuva . Ele que diga de sua justiça .

Há pneus destes montados em Africa Twin , Transalp , GS800 , R80 , LC8 , 690 , etc ( estas assim de repente são as que me lembro ) mas tem saído outros tantos que nem faço ideia onde os enfiam .
O feed back é esclarecedor , bastante positivo , inclusivé a alta velocidade . Mas eu em Trails , pessoalmente ainda não testei , mas não em importava nada de testar :D


Em breve vais poder juntar um XT660Z à lista das trails com o EF-06 montado à frente. :)
Depois digo de minha justiça. Ainda não estão montados.

_________________
Yamaha XT660Z Tenere


08 dez 2012 19:00 { SHARE_ON_FACEBOOK } { SHARE_ON_TWITTER }
Perfil
Aventureiro
Avatar do Utilizador

Registado: 16 abr 2009 22:05
Mensagens: 1737
Mensagem Re: Pneus para a LC8
Epá, peço desculpa mas só agora vi isto...

De facto, também tinha as minhas reticências em relação ao EF-06 para uma big-trail, mas após falar com o Lança e compararmos lado a lado com o EF-08 que é um pneu com os tacos bem mais duros, logo com tendência a escorregar mais, decidi-me com a sempre excelente ajuda do Lança pelo EF-06, pois o preço tb ajudou...

De início pusemos 1.8bar e toca a ir experimentá-lo no fds do guadiana tour...
Em alcatrão tudo muito bem, o que inicialmente até achei estranho para um pneu daqueles, ainda por cima numa LC8, mas é a pura verdade. Nem na direcção se nota qq vibração, até porque os tacos são bem moles...
Transmite logo desde muito cedo uma confiança, até grande por sinal.
Na terra/lama, pouco há a dizer pois é aí que ele cumpre a sua função com distinção :ave:.
Pode dar aquela ideia que não é um pneu para motas pesadas mas não é verdade, além do grande look que confere ás motas, adapta-se muito bem em alcatrão e terra.
No trans-algarb ainda lhe baixei mais a pressão e ficou com 1.4, devo ter abusado mas "ele" não se queixou; fez terra, lama, alcartrão molhado na volta, andou a 170, e já com +- 800 km em cima parece que o montei ontem.
Aconselho sem dúvida este pneu independentemente da mota! :okkk:


09 dez 2012 22:57 { SHARE_ON_FACEBOOK } { SHARE_ON_TWITTER }
Perfil
Aventureiro
Avatar do Utilizador

Registado: 16 abr 2009 22:05
Mensagens: 1737
Mensagem Re: Pneus para a LC8
Mas ainda relativamente às dúvidas do Agostinho, posso-te dizer que, embora acho que te safes muito bem aí em cima com o EF-06, não posso discordar que a série C também tem muitas aptidões para o que queres.

Mas que as LC8, e por inerência, as GS aguentam bem um EF, ai isso aguentam! :okkk:

Como disse, quando vim do trans-algarb, apanhei sempre alcatrão molhado e o EF-06 não mostrou qualquer cobardia.. :D


09 dez 2012 23:17 { SHARE_ON_FACEBOOK } { SHARE_ON_TWITTER }
Perfil
AquAmAn
Avatar do Utilizador

Registado: 21 abr 2009 14:37
Mensagens: 6114
Localização: Oeiras, Lisboa
Mensagem Re: Pneus para a LC8
Acrescenta mais um para a lista:
LC8: EF-06 na frente e E-09 atrás.

Ontem fiz cerc a de 80km, com areia, lama, areia, barro, um pouco de pedra e mais areia e digo isto, estou FÃ [hum]
A frente sempre super agarrada e sempre com tração atrás :D

Mais um gajo contente com uma excelente combinação :okkk:

Este a imagem do Luis após a zona de barro :unibrow:

Imagem

E este é o causador

Imagem


10 dez 2012 08:57 { SHARE_ON_FACEBOOK } { SHARE_ON_TWITTER }
Perfil
Aventureiro
Avatar do Utilizador

Registado: 10 ago 2005 09:22
Mensagens: 16161
Localização: Beja Desert
Mensagem Re: Pneus para a LC8
Zé Martins Escreveu:
Epá, peço desculpa mas só agora vi isto...

De facto, também tinha as minhas reticências em relação ao EF-06 para uma big-trail, mas após falar com o Lança e compararmos lado a lado com o EF-08 que é um pneu com os tacos bem mais duros, logo com tendência a escorregar mais, decidi-me com a sempre excelente ajuda do Lança pelo EF-06, pois o preço tb ajudou...

De início pusemos 1.8bar e toca a ir experimentá-lo no fds do guadiana tour...
Em alcatrão tudo muito bem, o que inicialmente até achei estranho para um pneu daqueles, ainda por cima numa LC8, mas é a pura verdade. Nem na direcção se nota qq vibração, até porque os tacos são bem moles...
Transmite logo desde muito cedo uma confiança, até grande por sinal.
Na terra/lama, pouco há a dizer pois é aí que ele cumpre a sua função com distinção :ave:.
Pode dar aquela ideia que não é um pneu para motas pesadas mas não é verdade, além do grande look que confere ás motas, adapta-se muito bem em alcatrão e terra.
No trans-algarb ainda lhe baixei mais a pressão e ficou com 1.4, devo ter abusado mas "ele" não se queixou; fez terra, lama, alcartrão molhado na volta, andou a 170, e já com +- 800 km em cima parece que o montei ontem.
Aconselho sem dúvida este pneu independentemente da mota! :okkk:



Obrigado Zé pelo teu testemunho . Só uma adenda . Para além do composto de borracha do EF-06 para o EF-08 , existe também uma diferença no espaçamento entre tacos . No EF-06 estão mais juntos , o que na prática significa que há pelo menos sempre de 6 a 8 tacos a tocar no chão em simultâneo , dependendo da pressão que se usa . Ou seja , tens uma maior distribuição de peso/forças por mais quantidade de tacos do que no EF-08 .

_________________
"... ir à luta com determinação, abraçar a vida com paixão,perder com classe e vencer com ousadia,porque o mundo pertence a quem se atreve e a vida é muito para ser insignificante..."


10 dez 2012 09:46 { SHARE_ON_FACEBOOK } { SHARE_ON_TWITTER }
Perfil
Aventureiro
Avatar do Utilizador

Registado: 16 nov 2009 15:42
Mensagens: 1221
Localização: Montijo / Odivelas
Mensagem Re: Pneus para a LC8
Junto + um contributo: E-09 + E-09 Dakar

Pneu da frente é um pouco estranho mas funciona bem. Apanhei AE, EN com muitas curvas molhadas e temperaturas baixas e TT tanto em seco como molhado e não tenho nada a apontar a não ser uma sensação estranha na inserção em curva. Reduzi um pouco a pressão e melhorou bastante. Só tenho 400km feitos com ele, tenho de rolar + para ter uma opinião bem fundamentada :clik:

Imagem

Imagem

O pneu de trás é escolha segura, boa tracção e durabilidade, boa segurança e silencioso.
Comprei a moto com o pneu a meio uso, leva já uns milhares em cima e continua pronto para as curvas... quando acabar já tenho um novo à espera [wink] Comprovado :okkk:

Imagem

Veredicto: Se fosse hoje apostava no E-10 para a frente visto que pretendo um uso verdadeiramente misto. Atrás ficava igual [clap]

_________________
Bom TT,
Nuno César
Super Ténéré
Suzuki DR-Z400 E


10 dez 2012 11:14 { SHARE_ON_FACEBOOK } { SHARE_ON_TWITTER }
Perfil
Aventureiro
Avatar do Utilizador

Registado: 10 ago 2005 09:22
Mensagens: 16161
Localização: Beja Desert
Mensagem Re: Pneus para a LC8
Vi-te a curvar com o E-09 atrás e até me arrepiei .... Ganda maluco :hello:

_________________
"... ir à luta com determinação, abraçar a vida com paixão,perder com classe e vencer com ousadia,porque o mundo pertence a quem se atreve e a vida é muito para ser insignificante..."


10 dez 2012 11:23 { SHARE_ON_FACEBOOK } { SHARE_ON_TWITTER }
Perfil
Aventureiro
Avatar do Utilizador

Registado: 15 fev 2010 02:04
Mensagens: 3305
Localização: Braga - Paços de Ferreira
Mensagem Re: Pneus para a LC8
É sempre bom ouvir as opiniões dos outros.
viewtopic.php?f=81&t=19448

:pop) :study:

_________________
Agostinho Gomes
e a sua KTM 990 Adventure RS Branquinha


Editado pela última vez por Agostinho Gomes em 10 dez 2012 16:13, num total de 2 vezes.



10 dez 2012 15:58 { SHARE_ON_FACEBOOK } { SHARE_ON_TWITTER }
Perfil
Aventureiro
Avatar do Utilizador

Registado: 10 ago 2005 09:22
Mensagens: 16161
Localização: Beja Desert
Mensagem Re: Pneus para a LC8
Deixo umas fotos reais do C-19

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

_________________
"... ir à luta com determinação, abraçar a vida com paixão,perder com classe e vencer com ousadia,porque o mundo pertence a quem se atreve e a vida é muito para ser insignificante..."


10 dez 2012 16:04 { SHARE_ON_FACEBOOK } { SHARE_ON_TWITTER }
Perfil
Aventureiro
Avatar do Utilizador

Registado: 15 fev 2010 02:04
Mensagens: 3305
Localização: Braga - Paços de Ferreira
Mensagem Re: Pneus para a LC8
Obrigado pelas fotos.
Gostei quando vi a 1ª foto do site da MotoXpro e continuo a gostar da distribuição dos tacos do C-19!
Agora a textura, apalpando... :D

_________________
Agostinho Gomes
e a sua KTM 990 Adventure RS Branquinha


10 dez 2012 16:11 { SHARE_ON_FACEBOOK } { SHARE_ON_TWITTER }
Perfil
Aventureiro
Avatar do Utilizador

Registado: 10 ago 2005 09:22
Mensagens: 16161
Localização: Beja Desert
Mensagem Re: Pneus para a LC8
Se fosse para mim , sei bem o que metia [wink]

_________________
"... ir à luta com determinação, abraçar a vida com paixão,perder com classe e vencer com ousadia,porque o mundo pertence a quem se atreve e a vida é muito para ser insignificante..."


10 dez 2012 16:17 { SHARE_ON_FACEBOOK } { SHARE_ON_TWITTER }
Perfil
Aventureiro
Avatar do Utilizador

Registado: 15 fev 2010 02:04
Mensagens: 3305
Localização: Braga - Paços de Ferreira
Mensagem Re: Pneus para a LC8
Agora lembrei-me disto:
há alguma referencia relativo ao indice de carga e velocidade, nos pneus "EF-0x" e/ou nos "C-xx" ?
ou estes como são considerados pneus de Enduro, Motocross (respectivamente), não lhe é atribuído qualquer índice?

Outra duvida de leigo:
ao curvar são usados do tacos laterais dos pneus, como tal, para se ter mais aderência é preferível o pneus ter mais tacos na lateral ou não?
exemplo: o C19 tem menos tacos na lateral que o C-21, qual deles a partida terá mais tração ao curvar? ou não depende do nº de tacos?

_________________
Agostinho Gomes
e a sua KTM 990 Adventure RS Branquinha


10 dez 2012 16:26 { SHARE_ON_FACEBOOK } { SHARE_ON_TWITTER }
Perfil
Aventureiro
Avatar do Utilizador

Registado: 15 fev 2010 02:04
Mensagens: 3305
Localização: Braga - Paços de Ferreira
Mensagem Re: Pneus para a LC8
Lança Escreveu:
Se fosse para mim , sei bem o que metia [wink]

:unibrow:

por não saber o que meter é que ando assim...

_________________
Agostinho Gomes
e a sua KTM 990 Adventure RS Branquinha


10 dez 2012 16:27 { SHARE_ON_FACEBOOK } { SHARE_ON_TWITTER }
Perfil
Aventureiro
Avatar do Utilizador

Registado: 10 ago 2005 09:22
Mensagens: 16161
Localização: Beja Desert
Mensagem Re: Pneus para a LC8
Imagens reais do EF-08

Imagem

Imagem

Imagem

_________________
"... ir à luta com determinação, abraçar a vida com paixão,perder com classe e vencer com ousadia,porque o mundo pertence a quem se atreve e a vida é muito para ser insignificante..."


10 dez 2012 17:05 { SHARE_ON_FACEBOOK } { SHARE_ON_TWITTER }
Perfil
Aventureiro
Avatar do Utilizador

Registado: 10 ago 2005 09:22
Mensagens: 16161
Localização: Beja Desert
Mensagem Re: Pneus para a LC8
Imagens reais do EF-06

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

_________________
"... ir à luta com determinação, abraçar a vida com paixão,perder com classe e vencer com ousadia,porque o mundo pertence a quem se atreve e a vida é muito para ser insignificante..."


10 dez 2012 17:24 { SHARE_ON_FACEBOOK } { SHARE_ON_TWITTER }
Perfil
Aventureiro
Avatar do Utilizador

Registado: 15 fev 2010 02:04
Mensagens: 3305
Localização: Braga - Paços de Ferreira
Mensagem Re: Pneus para a LC8
Obrigado pelas fotos, Lança.

Agostinho Gomes Escreveu:
Agora lembrei-me disto:
há alguma referencia relativo ao indice de carga e velocidade, nos pneus "EF-0x" e/ou nos "C-xx" ?
ou estes como são considerados pneus de Enduro, Motocross (respectivamente), não lhe é atribuído qualquer índice?

Já encontrei parte da resposta:
EF-08 : 90/90-21 M/C – 54 R
EF-06 : 90/90-21 M/C – 54 R
C-19: 90/90-21 M/C – 54 R
C-21: 90/90-21 M/C – 54 R
C-17: 90/90-21 M/C – 54 R
C-17: 80/100-21 M/C - 51 R
C-17: 80/100-21 - 51 R

Agostinho Gomes Escreveu:
Outra duvida de leigo:
ao curvar são usados do tacos laterais dos pneus, como tal, para se ter mais aderência é preferível o pneus ter mais tacos na lateral ou não?
exemplo: o C19 tem menos tacos na lateral que o C-21, qual deles a partida terá mais tração ao curvar? ou não depende do nº de tacos?

_________________
Agostinho Gomes
e a sua KTM 990 Adventure RS Branquinha


10 dez 2012 18:43 { SHARE_ON_FACEBOOK } { SHARE_ON_TWITTER }
Perfil
Aventureiro
Avatar do Utilizador

Registado: 22 jul 2009 14:55
Mensagens: 573
Localização: Sines
Mensagem Re: Pneus para a LC8
Quem é que me dá aqui uma ajuda?

pressão de pneus

trás: Mitas E-09 Dakar
estrada:
Fora de estrada:

frente: Mitas C19
estrada:
Fora de estrada:

Hoje andei em estrada com o conjunto e são ainda muito novos devem ter 30kms no maximo, fui dar uma volta por caminho velho duro e achei que as pressoes estavam altas, porque a mota saltava (ainda falta verifiar as supenções) no entanto fui verificar e tinha:

Trás: 2.0 bar
frente: 1.8 bar

Neste momento tenho coloquei na frente 1.2 e tras 1.5, acham que que para utilização mista são baixas?

obrigado


15 jan 2013 22:25 { SHARE_ON_FACEBOOK } { SHARE_ON_TWITTER }
Perfil
Ric Pastrana
Avatar do Utilizador

Registado: 15 abr 2009 21:49
Mensagens: 1810
Mensagem Re: Pneus para a LC8
Vicencio, atenção ao fora estrada, a LC8 é pesada e a não ser que andes com vontade de mudar umas camaras de ar (ou entao era eu que tinha atracção pelo furos), eu punha a coisa mais cheia. tipo 1,8/1,9 frente e 1,9/2,0 atras (se bem que o E09 dakar é um pneu rijo pra catano, deve de aguentar bem a pressao mais baixa atras (na 690 andava com 0,4 atras)
é a minha opiniao...

_________________
www.xplora.pt - Fotografia Ricardo Andrés


16 jan 2013 08:48 { SHARE_ON_FACEBOOK } { SHARE_ON_TWITTER }
Perfil
Aventureiro
Avatar do Utilizador

Registado: 10 ago 2005 09:22
Mensagens: 16161
Localização: Beja Desert
Mensagem Re: Pneus para a LC8
João . O pneu atrás pode andar sem pressão nenhuma . Como te disse o E-09 Dakar é à prova de bala e tem uma carcaça dura que nem cornos . Faz alguns testes e usa a pressão que considerares melhor para ti . Com esse pneu não te podes regular pelos "parâmetros normais" dos outros pneus que não tem nada a ver e são uns "meninos" ao pé deste .
Brevemente andarei com um também , numa máquina semelhante :unibrow:

Passa a traseira para 1 bar em uso misto e vai testando .

Na frente , o C-19 tem também uma carcaça mais rija para motas pesadas e para puder levar porrada sem se danificar e sendo mais resistente que os normais . Apontava para 1.5 bar e a partir daí trabalhava a meu gosto , até encontrar a pressão ideal para mim .

Ride safe :ass:

_________________
"... ir à luta com determinação, abraçar a vida com paixão,perder com classe e vencer com ousadia,porque o mundo pertence a quem se atreve e a vida é muito para ser insignificante..."


16 jan 2013 09:05 { SHARE_ON_FACEBOOK } { SHARE_ON_TWITTER }
Perfil
AquAmAn
Avatar do Utilizador

Registado: 21 abr 2009 14:37
Mensagens: 6114
Localização: Oeiras, Lisboa
Mensagem Re: Pneus para a LC8
Eu já andei com o E-09 dakar traseiro com 0,5 bar e não tive stress :D
À frente tenho um EF-06 e estou a adorar o pneu João :D


16 jan 2013 09:46 { SHARE_ON_FACEBOOK } { SHARE_ON_TWITTER }
Perfil
Aventureiro
Avatar do Utilizador

Registado: 22 jul 2009 14:55
Mensagens: 573
Localização: Sines
Mensagem Re: Pneus para a LC8
Miguel Escreveu:
Eu já andei com o E-09 dakar traseiro com 0,5 bar e não tive stress :D
À frente tenho um EF-06 e estou a adorar o pneu João :D


Em estrada?

e á frente miguel?


16 jan 2013 10:34 { SHARE_ON_FACEBOOK } { SHARE_ON_TWITTER }
Perfil
AquAmAn
Avatar do Utilizador

Registado: 21 abr 2009 14:37
Mensagens: 6114
Localização: Oeiras, Lisboa
Mensagem Re: Pneus para a LC8
joao vicencio Escreveu:
Miguel Escreveu:
Eu já andei com o E-09 dakar traseiro com 0,5 bar e não tive stress :D
À frente tenho um EF-06 e estou a adorar o pneu João :D


Em estrada?

e á frente miguel?


Aquela pressão foi em areia e não se nota quase nada que tens pouca pressão.

Em alcatrão, por norma ando com 2 bar... mas saindo dele baixo para 1,5 bar pelo menos

O C-19 também me parece uma excelente opção!


16 jan 2013 11:22 { SHARE_ON_FACEBOOK } { SHARE_ON_TWITTER }
Perfil
Aventureiro
Avatar do Utilizador

Registado: 22 jul 2009 14:55
Mensagens: 573
Localização: Sines
Mensagem Re: Pneus para a LC8
Miguel Escreveu:
joao vicencio Escreveu:
Miguel Escreveu:
Eu já andei com o E-09 dakar traseiro com 0,5 bar e não tive stress :D
À frente tenho um EF-06 e estou a adorar o pneu João :D


Em estrada?

e á frente miguel?


Aquela pressão foi em areia e não se nota quase nada que tens pouca pressão.

Em alcatrão, por norma ando com 2 bar... mas saindo dele baixo para 1,5 bar pelo menos

O C-19 também me parece uma excelente opção!


Obrigado miguel


16 jan 2013 11:37 { SHARE_ON_FACEBOOK } { SHARE_ON_TWITTER }
Perfil
Aventureiro
Avatar do Utilizador

Registado: 22 jul 2009 14:55
Mensagens: 573
Localização: Sines
Mensagem Re: Pneus para a LC8
Lança Escreveu:
João . O pneu atrás pode andar sem pressão nenhuma . Como te disse o E-09 Dakar é à prova de bala e tem uma carcaça dura que nem cornos . Faz alguns testes e usa a pressão que considerares melhor para ti . Com esse pneu não te podes regular pelos "parâmetros normais" dos outros pneus que não tem nada a ver e são uns "meninos" ao pé deste .
Brevemente andarei com um também , numa máquina semelhante :unibrow:

Passa a traseira para 1 bar em uso misto e vai testando .

Na frente , o C-19 tem também uma carcaça mais rija para motas pesadas e para puder levar porrada sem se danificar e sendo mais resistente que os normais . Apontava para 1.5 bar e a partir daí trabalhava a meu gosto , até encontrar a pressão ideal para mim .

Ride safe :ass:



ok

obrigado


16 jan 2013 11:38 { SHARE_ON_FACEBOOK } { SHARE_ON_TWITTER }
Perfil
Mostrar mensagens anteriores:  Ordenar por  
Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 84 mensagens ]  Ir para página Anterior  1, 2, 3, 4  Próximo


Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 4 visitantes


Criar Tópicos: Proibido
Responder Tópicos: Proibido
Editar Mensagens: Proibido
Apagar Mensagens: Proibido
Enviar anexos: Proibido

Ir para:  
Powered by phpBB © phpBB Group.
Designed by TRAILAVENTURA @ 2009.