Data/Hora: 22 mai 2024 17:02




Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 5 mensagens ] 
 Desafio para vadiagem 
Autor Mensagem
Aventureiro

Registado: 30 abr 2009 14:21
Mensagens: 730
Localização: Vila Nova de Gaia
Mensagem Desafio para vadiagem
Dentro do período de 17 a 26 de Agosto quero aproveitar parte deste tempo e ir mais coisa menos coisa vadiar 6 dias com a DR o mais possivel em off-road e pernoitar por esses montes ou uma vez ou outra em parque de campismo.
Para onde? Algures em Portugal e ou Espanha , a ideia é usufruir de belos locais que a natureza nos oferece rolando descontraidamente sem stress parando onde apetecer para respirar ar puro e dar uns mergulhos nuns ribeiros ou mar e fazer umas fotos.
Assim lanço o repto para ver se arranjo companhia para toda esta jornada ou para partes dela, e tou a aberto a sugestões de trajectos e agradeço quem me possa arranjar tracks.
Os possíveis candidatos para me fazerem companhia mandem-me por favor pm para trocar-mos numero de telemóvel e podermos combinar
Obrigado e um abraço a todos

_________________
felizes daqueles que na viagem chamada vida sonham e vivem os seus sonhos.


12 ago 2009 18:37 { SHARE_ON_FACEBOOK } { SHARE_ON_TWITTER }
Perfil
Aventureiro
Avatar do Utilizador

Registado: 06 ago 2009 19:25
Mensagens: 234
Mensagem Re: Desafio para vadiagem
Bom, eu interessado estou, nem que seja só para alguns dias do percurso.

Como contribuição tenho o road-book do transportugal de 2008 (é uma volta de off-road de cerca de 650km Castelo-Branco -> Tomar -> Covilha -> Castelo Branco) e um caminho memorizado entre Santarém e Mourão (Mourão a uns 50km a Este de Èvora, junto à fronteira).

Sou todo ouvidos [wink]

_________________
http://www.safardanas.pt.vu - "Onde todas as motas são Adventure"

XT 350cc
XT 750Z Ténéré


13 ago 2009 18:32 { SHARE_ON_FACEBOOK } { SHARE_ON_TWITTER }
Perfil
Aventureiro

Registado: 30 abr 2009 14:21
Mensagens: 730
Localização: Vila Nova de Gaia
Mensagem Re: Desafio para vadiagem
Viva Guerra eu este fim de semana vou para goís e regresso na segunda, ver se combinamos uma volta e ver se entretanto surgem mais interessados, essa zona de Castelo Branco Tomar Covilha Castelo Branco agrada-me, eu vou-te mandar por pm o meu numero de telemóvel e manda-me o teu e ver se arranjamos mais uns parceiros e se acertamos disponibilidades.
Estava a pensar arrancar segunda 17 e regressar sexta 21, para no fim de semana ir fazer a verdasca no Gerês com o Morais e companhia
Um abraço

_________________
felizes daqueles que na viagem chamada vida sonham e vivem os seus sonhos.


13 ago 2009 21:16 { SHARE_ON_FACEBOOK } { SHARE_ON_TWITTER }
Perfil
Aventureiro
Avatar do Utilizador

Registado: 06 ago 2009 19:25
Mensagens: 234
Mensagem Re: Desafio para vadiagem
Eu vou estar engatado de 3ª a 4ª :angry:
De qualquer forma esta passeio é supostamente de 3 dias (2 noites, portanto) logo se calhar podemos encaixar isso ou logo na semana seguinte ou talvez partirmos esta 5ª...
Não sei se para ti/vocês dá.

Outra particularidade deste passeio é que pode ser iniciado em qualquer um dos "pontos": Tomar, Covilhã ou Castelo branco
Também não sei qual o local que vos dá mais jeito (para mim é Tomar, sem dúvida).

_________________
http://www.safardanas.pt.vu - "Onde todas as motas são Adventure"

XT 350cc
XT 750Z Ténéré


14 ago 2009 15:34 { SHARE_ON_FACEBOOK } { SHARE_ON_TWITTER }
Perfil
Aventureiro

Registado: 30 abr 2009 14:21
Mensagens: 730
Localização: Vila Nova de Gaia
Mensagem Re: Desafio para vadiagem
Vou ter de encurtar esta voltinha, vou arrancar quinta dia 20 Agosto de manhã e regresso 21 ao fim do dia, para já conto com a companhia do Henrique Simas e vamos para a Serra da Freita - Arouca e arredores e vamos acampar por lá, se alguma alma caridosa tiver roadbooks ou tracks da zona, a gerência agradece :clapp:
Também se aceita mais companheiros para esta jornada, quem for vai poder comer vitela assada no forno a lenha :dance:
Um abraço

_________________
felizes daqueles que na viagem chamada vida sonham e vivem os seus sonhos.


17 ago 2009 20:47 { SHARE_ON_FACEBOOK } { SHARE_ON_TWITTER }
Perfil
Mostrar mensagens anteriores:  Ordenar por  
Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 5 mensagens ] 


Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 10 visitantes


Criar Tópicos: Proibido
Responder Tópicos: Proibido
Editar Mensagens: Proibido
Apagar Mensagens: Proibido
Enviar anexos: Proibido

Ir para:  
Powered by phpBB © phpBB Group.
Designed by TRAILAVENTURA @ 2009.