Data/Hora: 01 mai 2024 13:12




Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 27 mensagens ]  Ir para página Anterior  1, 2
 Caminho de Santiago...ahhhhh! 
Autor Mensagem
Aventureiro
Avatar do Utilizador

Registado: 05 dez 2012 21:31
Mensagens: 695
Localização: Famalikon
Mensagem Re: Caminho de Santiago...ahhhhh!
Por respeito de mota no Verão .... não!

_________________

KTM 690 ENDURO R - 2015
VESPA GTS 250 I.E. - 2008


10 jul 2013 21:36 { SHARE_ON_FACEBOOK } { SHARE_ON_TWITTER }
Perfil
Aventureiro
Avatar do Utilizador

Registado: 17 abr 2009 20:57
Mensagens: 131
Mensagem Re: Caminho de Santiago...ahhhhh!
ricardo.teixeira Escreveu:
mico Escreveu:
De mota pelos Caminhos de Santiago.... também sou contra !

A pé e no maximo de bicicleta ...


Sou da mesma opinião que o Barbosa e o Teixeira. Aliás uma peregrinação centenária que tem impacto económico, cultural, religioso e é um veículo de divulgação importante para Portugal, deve ser acarinhada na sua substância e a realização de excursões motorizadas pelos trilhos de peregrinação parace-me, de todo, desaconselhável tendo em conta esta perspetiva.

Quanto à referência que outro colega fazia à circulação no Único Parque Nacional do nosso país, parece-me que há carência de alguma informação quanto à lógica da criação de espaços naturais protegidos e que o facto de haver circulação no seu interior não abona nada em favor de quem, tendo dezenas de cadeias montanhosas para se divertir, algumas até com melhores paisagens do que nas áreas protegidas, constantemente teime em erodir um património natural único. Creio, também, que este tipo de postura tem sido a causa da imagem que os motociclistas em geral e os motociclistas "offroaders" em particular, usufruem e que me tem levado a desinteressar-me cada vez mais por esta declinação motoclistíca.


11 jul 2013 09:22 { SHARE_ON_FACEBOOK } { SHARE_ON_TWITTER }
Perfil
Mostrar mensagens anteriores:  Ordenar por  
Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 27 mensagens ]  Ir para página Anterior  1, 2


Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 12 visitantes


Criar Tópicos: Proibido
Responder Tópicos: Proibido
Editar Mensagens: Proibido
Apagar Mensagens: Proibido
Enviar anexos: Proibido

Ir para:  
Powered by phpBB © phpBB Group.
Designed by TRAILAVENTURA @ 2009.