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Serôdio
Serus Spielberg
Registado: 16 abr 2009 22:31 Mensagens: 1570 Localização: Famalicão City
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KTM 950 a andar "ainda" mais e melhor
Andei a ler umas coisas sobre modificações na KTM adv e descobri que anda muita gente lá fora a tirar uma data de coisas que vêm de fabrica. Ando mesmo a pensar em tirar 3 sistemas que a mota tem que só estão lá (na minha opinião) a estrovar. O "evaporative canister", o SAS e o EPC. Passando a explicar: 1. O "evaporative canister" é um sistema que não deixa que os vapores do deposito se soltem para a atmosfera, é tipo um filtro que está ligado aos depositos e carburadores e que "capta" os ditos vapores. Tudo muito bem, se não entupisse de vez em quando provocando pressão e diferença de nivel nos depositos causando mau funcionamento do motor, derrame de gasolina com todos os perigos inerentes, principalmente quando fazemos TT e em tempo quente e outras coisas. Acho que este sistema causa mais estragos que beneficios. - VAI SAIR 2. O SAS ("Supplemental Air System") é um sistema que coloca ar fresco (com mais oxigenio) na saida de gazes de modo a que o catalizador funcione melhor e dure mais tempo, tirando este sistema numa moto com escapes com catalizador é "mata-los" mais cedo, quando de tem escapes sem catalizadores, tipo os Akrapovic e outros que tais não faz nada. Estou a considerar tirar isto para simplificar o acesso ao motor, já que tenho uns Akra instalados, mas ainda não me decidi. 3. O EPC ("Electronic Power Control") é uma coisa que ainda não entendi porque raio a KTM meteu isto, talvez fosse para tornar a mota mais domável, acho mesmo que a KTM fez uma mota tão BRUTA e depois teve que refrea-la para não ser TÃO "Ready to Race". Consiste em umas valvulas que, simplificando, não deixam o carburador abrir o diafragma á velocidade que nós mandamos com o acelarador, só na 2ª e 3ª velocidade. Por causa disto é que quando metemos uma segunda sentimos que a partir das 5000rpm o motor parece que não responde, há um hiato até ele começar a puxar. Eu desliguei este sistema, que consiste em desligar dois conectores eléctricos e parece que tenho outra mota, o raio do bicho levanta a roda da frente em 2ª MUITO facilmente... até me arrepiei. O EPC desliga-se muito facilmente, têm aqui umas fotos para mostar onde ficam as fichas A da frente A de trás Inté
_________________ ".... a partir de agora é só estradões" KTM 640 ADV
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25 ago 2009 23:06 |
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Pedro Cabral
IrOn bUTT
Registado: 09 mai 2009 23:21 Mensagens: 3138 Localização: Maia
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Re: KTM 950 a andar "ainda" mais e melhor
Boas dicas, especialmente a ultima! Isso na 990 e igual? Onde viste isso no AdvRider? Abraço
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25 ago 2009 23:15 |
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pbar
Taddy Barrosiak
Registado: 15 abr 2009 21:47 Mensagens: 2138 Localização: Oeiras
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Re: KTM 950 a andar "ainda" mais e melhor
Epá eu ando com esse problema (1) nos depositos desde que comprei a mota. Se resultar pago um copo. Ou dois.
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25 ago 2009 23:36 |
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Careca
Aventureiro
Registado: 16 abr 2009 22:43 Mensagens: 4977 Localização: Penedo-Vieira do Minho
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Re: KTM 950 a andar "ainda" mais e melhor
vamos ter que nos juntar lá na garagem para tratar disso... Sabado lá estou! Morais, sabado que fazes?? eheheh
_________________ -o melhor movimento feminista continua a ser o movimento de ancas…
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25 ago 2009 23:59 |
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morais
NINJA Man
Registado: 14 set 2005 13:35 Mensagens: 2893 Localização: VVerde - Braga
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Re: KTM 950 a andar "ainda" mais e melhor
excelente! excelente! Ontem à noite fartei-me de ler sobre isto e o que tu aqui escreves vai ser o que vou fazer no sábado
_________________ As meninas jogam ténis, os rapazes futebol, os homens a sério fazem enduro com motos de trail.
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26 ago 2009 08:53 |
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cou
Aventureiro
Registado: 19 abr 2009 22:47 Mensagens: 264 Localização: Barcelos
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Re: KTM 950 a andar "ainda" mais e melhor
morais Escreveu: excelente! excelente! Ontem à noite fartei-me de ler sobre isto e o que tu aqui escreves vai ser o que vou fazer no sábado Avisem que eu se poder tambem apareço para ver o vosso sistem de lubrificar as correntes. E claro beber umas minis
_________________ "Ser livre não é ter asas; é ter uma Honda Transalp!"
Editado pela última vez por cou em 26 ago 2009 19:50, num total de 1 vez.
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26 ago 2009 12:57 |
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Careca
Aventureiro
Registado: 16 abr 2009 22:43 Mensagens: 4977 Localização: Penedo-Vieira do Minho
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Re: KTM 950 a andar "ainda" mais e melhor
cou Escreveu: morais Escreveu: excelente! excelente! Ontem à noite fartei-me de ler sobre isto e o que tu aqui escreves vai ser o que vou fazer no sábado Avisem que eu se poder tambem apareço para ver o vosso sistem de lubrificar as correntes. E claro beber umas minas Cou, eu e o Pedro vamos estar por famalicao e o morais por vila verde, ja que a mulher nao o deixa sair! eheheh É só decidires onde queres estar, vamos todos fazer isso. Para o sistema de lubrificar a corrente é melhor falar com o Morais, ele é que é o entendido na matéria! eheheh
_________________ -o melhor movimento feminista continua a ser o movimento de ancas…
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26 ago 2009 13:33 |
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Mário Augusto
Aventureiro
Registado: 22 mai 2009 20:41 Mensagens: 327 Localização: Oliveira São Mateus
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Re: KTM 950 a andar "ainda" mais e melhor
Careca Escreveu: cou Escreveu: morais Escreveu: excelente! excelente! Ontem à noite fartei-me de ler sobre isto e o que tu aqui escreves vai ser o que vou fazer no sábado Avisem que eu se poder tambem apareço para ver o vosso sistem de lubrificar as correntes. E claro beber umas minas Cou, eu e o Pedro vamos estar por famalicao e o morais por vila verde, ja que a mulher nao o deixa sair! eheheh É só decidires onde queres estar, vamos todos fazer isso. Para o sistema de lubrificar a corrente é melhor falar com o Morais, ele é que é o entendido na matéria! eheheh Onde, a que horas, é para eu aparecer e levar umas mini's e algumas coca-cola. Acho que essas alterações só terão efeito na 950 pois a principal na 990 é controlada pela injecção. Cumprimentos, Mário Augusto
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26 ago 2009 13:49 |
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Careca
Aventureiro
Registado: 16 abr 2009 22:43 Mensagens: 4977 Localização: Penedo-Vieira do Minho
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Re: KTM 950 a andar "ainda" mais e melhor
mffsa Escreveu: Onde, a que horas, é para eu aparecer e levar umas mini's e algumas coca-cola.
Cumprimentos, Mário Augusto
Vamos estar, em principio, no cmx, delegacao norte! eheheh O centro de operaçoes do Pedro serôdio. Horas ainda nao sei, está dependente das horas que eu chegar de lisboa! Mas depois eu digo-te algo.
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26 ago 2009 14:51 |
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Pedro Cabral
IrOn bUTT
Registado: 09 mai 2009 23:21 Mensagens: 3138 Localização: Maia
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Re: KTM 950 a andar "ainda" mais e melhor
Serôdio Escreveu: 3. O EPC ("Electronic Power Control") é uma coisa que ainda não entendi porque raio a KTM meteu isto, talvez fosse para tornar a mota mais domável, acho mesmo que a KTM fez uma mota tão BRUTA e depois teve que refrea-la para não ser TÃO "Ready to Race". Os gajos aqui em UK têm a mania que a LC8 tem power a mais e metem-lhe no punho de acelerador uns G2 Throttle que a tornam mais suave... a minha vinha com isso no mais suave (o 400) sendo o de origem o 100 (acelera mais bruscamente), eu nunca notei diferença, quando meti os punhos aquecidos troquei do 400 para o 200 e sinceramente não noto diferença nenhuma... serei só eu que sou pouco sensivel ?! (só não meti o de origem 100 pois estava estragado) Tirem fotos dessas alterações e depois coloquem aqui fotos e testemunhos se notarem diferença. Se as motas deixarem de funcionar e precisarem de uma para peças têm a do Caetano!
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26 ago 2009 16:28 |
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Mário Augusto
Aventureiro
Registado: 22 mai 2009 20:41 Mensagens: 327 Localização: Oliveira São Mateus
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Re: KTM 950 a andar "ainda" mais e melhor
Pedro Cabral Correia Escreveu: Serôdio Escreveu: 3. O EPC ("Electronic Power Control") é uma coisa que ainda não entendi porque raio a KTM meteu isto, talvez fosse para tornar a mota mais domável, acho mesmo que a KTM fez uma mota tão BRUTA e depois teve que refrea-la para não ser TÃO "Ready to Race". Os gajos aqui em UK têm a mania que a LC8 tem power a mais e metem-lhe no punho de acelerador uns G2 Throttle que a tornam mais suave... a minha vinha com isso no mais suave (o 400) sendo o de origem o 100 (acelera mais bruscamente), eu nunca notei diferença, quando meti os punhos aquecidos troquei do 400 para o 200 e sinceramente não noto diferença nenhuma... serei só eu que sou pouco sensivel ?! (só não meti o de origem 100 pois estava estragado) Tirem fotos dessas alterações e depois coloquem aqui fotos e testemunhos se notarem diferença. Se as motas deixarem de funcionar e precisarem de uma para peças têm a do Caetano! As 990 são mais bravas ques as 950 quem sabe não será por isso Sei de quem já teve as duas e gostou muito mais da 950 pela resposta não ser tão bruta, eu na minha meti-lh o trotle cam sistem com o mais suave porque em mau piso (paralelo) com duas pessoas torna-se dificil dosear o GAS. Cumprimentos, Mário Augusto
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26 ago 2009 20:21 |
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morais
NINJA Man
Registado: 14 set 2005 13:35 Mensagens: 2893 Localização: VVerde - Braga
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Re: KTM 950 a andar "ainda" mais e melhor
mffsa Escreveu: As 990 são mais bravas ques as 950 quem sabe não será por isso Sei de quem já teve as duas e gostou muito mais da 950 pela resposta não ser tão bruta, eu na minha meti-lh o trotle cam sistem com o mais suave porque em mau piso (paralelo) com duas pessoas torna-se dificil dosear o GAS.
Cumprimentos, Mário Augusto Olha que não mário, a resposta da 950 por ter carburadores além de mais imediata é brusca, ao passo que a injecção e centralina da 990 a amanciam muito. Se quiseres dás depois uma volta na minha e já ficas com uma ideia. Eu já andei nas duas no monte e vi bem a diferença na resposta, principalmente em baixas!
_________________ As meninas jogam ténis, os rapazes futebol, os homens a sério fazem enduro com motos de trail.
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26 ago 2009 20:35 |
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Mário Augusto
Aventureiro
Registado: 22 mai 2009 20:41 Mensagens: 327 Localização: Oliveira São Mateus
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Re: KTM 950 a andar "ainda" mais e melhor
morais Escreveu: mffsa Escreveu: As 990 são mais bravas ques as 950 quem sabe não será por isso Sei de quem já teve as duas e gostou muito mais da 950 pela resposta não ser tão bruta, eu na minha meti-lh o trotle cam sistem com o mais suave porque em mau piso (paralelo) com duas pessoas torna-se dificil dosear o GAS.
Cumprimentos, Mário Augusto Olha que não mário, a resposta da 950 por ter carburadores além de mais imediata é brusca, ao passo que a injecção e centralina da 990 a amanciam muito. Se quiseres dás depois uma volta na minha e já ficas com uma ideia. Eu já andei nas duas no monte e vi bem a diferença na resposta, principalmente em baixas! Boas, Eu tb já andei nas duas e são muito diferentes, tem mais baixas mas é linear enquanto a 990 é imprevisivel e quando se quer que seja docil ela não o é Cumprimentos, Mário Augusto
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26 ago 2009 20:41 |
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morais
NINJA Man
Registado: 14 set 2005 13:35 Mensagens: 2893 Localização: VVerde - Braga
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Re: KTM 950 a andar "ainda" mais e melhor
mário, carburadores e previsibilidade não combinam.... previsivel e moderada é a 990. porque é que vocês colocam os powercomander e essas cenas maradas? dás uma voltinha na minha e depois dizes alguma coisa.
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26 ago 2009 22:45 |
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Pedro Cabral
IrOn bUTT
Registado: 09 mai 2009 23:21 Mensagens: 3138 Localização: Maia
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Re: KTM 950 a andar "ainda" mais e melhor
pah eu testo as vossas duas e dou o meu veredicto! (falando a serio tb tenho a sensação que a 950 é mais bruta, mas isto vindo de um gajo insensivel como eu que nem nota diferença entre G2 100 e 400, não conta para nada )
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26 ago 2009 22:55 |
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Careca
Aventureiro
Registado: 16 abr 2009 22:43 Mensagens: 4977 Localização: Penedo-Vieira do Minho
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Re: KTM 950 a andar "ainda" mais e melhor
mffsa Escreveu: Boas,
Eu tb já andei nas duas e são muito diferentes, tem mais baixas mas é linear enquanto a 990 é imprevisivel e quando se quer que seja docil ela não o é
Cumprimentos, Mário Augusto Vou discordar de ti, Mário. Mas como estar aqui a argumentar é o mesmo que nada, no sabado deixo-te andar na minha para tirares as tuas proprias conclusoes. Um abraço.
_________________ -o melhor movimento feminista continua a ser o movimento de ancas…
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26 ago 2009 23:09 |
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Serôdio
Serus Spielberg
Registado: 16 abr 2009 22:31 Mensagens: 1570 Localização: Famalicão City
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Re: KTM 950 a andar "ainda" mais e melhor
Código: Acho que essas alterações só terão efeito na 950 pois a principal na 990 é controlada pela injecção.
Na 990 pelo que li também tem as mesmas restrições na 2ª e 3ª velocidade que a 950, não sendo de carburadores este amaciamento é controlado electronicamente pelo EFI. Só há uma certa confusão se os mapas de injecção para os akrapovic tiram esse efeito ou não. Uma coisa é certa existe da mesma um sensor para "ver" se a 2ª ou 3ª está engrenada, existe mesmo um sensor á venda para ela deixar de ver e assim enganar o sistema. Tenho que ver onde vi isso. Se a 990 é mais bruta que a 950 não sei, mas acho que é conforme a afinação da mota, não vejo porque uma deva ser muito diferente da outra. Se a 990 pode-se colocar mapas diferentes a 950 pode-se afinar os carburadores, não vejo diferença porque o motor é basicamente igual, tirando uma coisa ou outra essencialmente por causa da fiabilidade. A electronica pode tirar um certo tempo de resposta entre acelarar e o motor responder mas não vejo que note grande diferença. Hoje estive a desmontar um pouco a mota, e ainda não encontrei o tal "evaporative canister" e começei a duvidar se realmente isso existe nas nossas motas. Lembrei-me também que no manual tecnico da honda transalp que tive existia uma coisa dessas mas só para o mercado dos "States", pode ser que seja a mesma coisa. Na sexta vou desmontar tudo para ver melhor ... vou tirar fotos para documentar melhor a coisa. Citar: Onde viste isso no AdvRider?
Advrider, Hall of wisdom, foruns da KTM e não só, Manuais técnicos e outras coisas que fui apanhando. PS: No sabado ainda não sei se estou cá só vos confirmo na sexta.
_________________ ".... a partir de agora é só estradões" KTM 640 ADV
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26 ago 2009 23:11 |
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Victor Figueiredo
Aventureiro
Registado: 06 ago 2009 10:26 Mensagens: 658 Localização: Viseu
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Re: KTM 950 a andar "ainda" mais e melhor
_________________ Suzuki DRZ E 400 + ? http://picasaweb.google.pt/victorfig
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27 ago 2009 10:56 |
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Serôdio
Serus Spielberg
Registado: 16 abr 2009 22:31 Mensagens: 1570 Localização: Famalicão City
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Re: KTM 950 a andar "ainda" mais e melhor
Pessoal amanhã ando por Famalicão e vou operar a minha menina, pelo menos vou começar a estripa-la, quem quiser aparecer para ver como é a coisa por dentro está á vontade.
Tragam é minis porque tenho poucas, as férias estão no fim e o stock desceu muito.
O meu télélé é o nove1novenove7seis0um3
_________________ ".... a partir de agora é só estradões" KTM 640 ADV
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28 ago 2009 18:01 |
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Paulo Miranda
Aventureiro
Registado: 05 mai 2009 13:06 Mensagens: 34
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Re: KTM 950 a andar "ainda" mais e melhor
PF colocam muitas fotos com tudo explicado para tambem fazer o mesmo
_________________ KTM 950 ADV
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28 ago 2009 18:09 |
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Pedro Cabral
IrOn bUTT
Registado: 09 mai 2009 23:21 Mensagens: 3138 Localização: Maia
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Re: KTM 950 a andar "ainda" mais e melhor
Serôdio Escreveu: Pessoal amanhã ando por Famalicão e vou operar a minha menina, pelo menos vou começar a estripa-la, quem quiser aparecer para ver como é a coisa por dentro está á vontade.
Tragam é minis porque tenho poucas, as férias estão no fim e o stock desceu muito.
O meu télélé é o nove1novenove7seis0um3 Gostava mesmo muito de aparecer, mas tenho que compensar este FDS para no proximo a "patroa" deixar ir ter convosco! Divirtam-se lá com os puzles, e depois digam se vale a pena
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28 ago 2009 18:48 |
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Careca
Aventureiro
Registado: 16 abr 2009 22:43 Mensagens: 4977 Localização: Penedo-Vieira do Minho
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Re: KTM 950 a andar "ainda" mais e melhor
See you tomorrow!! At 14 o'clock...
_________________ -o melhor movimento feminista continua a ser o movimento de ancas…
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28 ago 2009 20:15 |
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Mário Augusto
Aventureiro
Registado: 22 mai 2009 20:41 Mensagens: 327 Localização: Oliveira São Mateus
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Re: KTM 950 a andar "ainda" mais e melhor
Careca Escreveu: See you tomorrow!! At 14 o'clock... Boas, se eu poder apareço Cumprimentos, Mário Augusto
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28 ago 2009 20:49 |
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Lança
Aventureiro
Registado: 10 ago 2005 09:22 Mensagens: 16161 Localização: Beja Desert
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Re: KTM 950 a andar "ainda" mais e melhor
E como ficou a coisa ? Não passaram das minis
_________________ "... ir à luta com determinação, abraçar a vida com paixão,perder com classe e vencer com ousadia,porque o mundo pertence a quem se atreve e a vida é muito para ser insignificante..."
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31 ago 2009 14:58 |
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Serôdio
Serus Spielberg
Registado: 16 abr 2009 22:31 Mensagens: 1570 Localização: Famalicão City
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Re: KTM 950 a andar "ainda" mais e melhor
Paulo Lança Escreveu: E como ficou a coisa ? Não passaram das minis Mais ou menos, além de desligar ao Careca o sistema EPC (10min) foi mais conversa que outra coisa. Eu já tinha desmontado a mota e vi que para fazer o que queria teria de desmontar mais do que previa. Vou esperar por uma mudança de óleo para tirar os tais sistemas SAS e EPC, que são ilustrados nas fotos seguintes: Estive também a facilitar o respirar dos depositos, dizem que minimiza aquele problema da pressão dos depositos, vamos ver. Aqui estão as fotos: Esta foto é para mostrar os respiros que têm, há um, localizado na parte de dentro do deposito, que é para a gasolina a mais ao encher ou agua que eventualmente tenha entrado, sair da boca de enchimento, e o outro (aquele que tem o tubo nas carenagens laterais e saida pela frente do deposito) é o respiro do deposito propriamente dito, todo o ar a mais (pressão) entra pela tampa, faz um labirinto dentro dela e sai pelo tal tubo, o que fiz foi tirar umas borrachinhas nesse labirinto para facilitar a passagem do ar: Quando fizer o resto mando noticias. Inté
_________________ ".... a partir de agora é só estradões" KTM 640 ADV
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31 ago 2009 16:11 |
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