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Nuno_Dias
Aventureiro
Registado: 08 set 2009 15:11 Mensagens: 3212 Localização: Póvoa Sto. Adrião
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Re: MT21 vs Desert vs D908RR vs Karoo vs outra alternativa
Não há problema nenhum se for o 140. A maioria usa usa os MT21 medida 140 e não tem absolutamente problema nenhum.
Mais um "aviso", atenção ao alcatrão molhado!!!!
_________________ Two Big for me...
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26 jul 2011 16:40 |
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Careca
Aventureiro
Registado: 16 abr 2009 22:43 Mensagens: 4977 Localização: Penedo-Vieira do Minho
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Re: MT21 vs Desert vs D908RR vs Karoo vs outra alternativa
padrino Escreveu: Sou capaz ate de o escrever da parte de tras do ecran.. ..outra coisa,o 908RR so ha 140 çerto?..nao ha problema?¿nao"dança" na jante? nao te preocupes com isso, a maioria de nós mete pneus com medida 140 e nunca ninguem dançou... pelo menos por causa dos pneus!
_________________ -o melhor movimento feminista continua a ser o movimento de ancas…
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26 jul 2011 16:41 |
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Nuno_Dias
Aventureiro
Registado: 08 set 2009 15:11 Mensagens: 3212 Localização: Póvoa Sto. Adrião
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Re: MT21 vs Desert vs D908RR vs Karoo vs outra alternativa
Careca Escreveu: padrino Escreveu: Sou capaz ate de o escrever da parte de tras do ecran.. ..outra coisa,o 908RR so ha 140 çerto?..nao ha problema?¿nao"dança" na jante? nao te preocupes com isso, a maioria de nós mete pneus com medida 140 e nunca ninguem dançou... pelo menos por causa dos pneus! Isso dizes tu! Tb serve de desculpa....
_________________ Two Big for me...
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26 jul 2011 16:42 |
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Luís Caetano
Aventureiro
Registado: 08 jun 2009 15:34 Mensagens: 1926 Localização: Vila do Conde / Valença
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Re: MT21 vs Desert vs D908RR vs Karoo vs outra alternativa
Mete à confiança, a moto fica cheia de pinta, a condução fica mais divertida, as rotundas passam a ter piada e em terra ganhas mais à vontade!
_________________ CumprimenTTos,
Luís Caetano
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26 jul 2011 22:01 |
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padrino
Aventureiro
Registado: 24 jul 2011 14:13 Mensagens: 38
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Re: MT21 vs Desert vs D908RR vs Karoo vs outra alternativa
Ola á todos.. ...que lhe pareçem estes preços? TCK80-260E KarooT-182,50E Dunlop908RR-222E
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23 ago 2011 18:03 |
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Lança
Aventureiro
Registado: 10 ago 2005 09:22 Mensagens: 16161 Localização: Beja Desert
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Re: MT21 vs Desert vs D908RR vs Karoo vs outra alternativa
padrino Escreveu: Ola á todos.. ...que lhe pareçem estes preços? TCK80-260E KarooT-182,50E Dunlop908RR-222E Cada um ? Ou cada jogo ?
_________________ "... ir à luta com determinação, abraçar a vida com paixão,perder com classe e vencer com ousadia,porque o mundo pertence a quem se atreve e a vida é muito para ser insignificante..."
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24 ago 2011 00:22 |
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padrino
Aventureiro
Registado: 24 jul 2011 14:13 Mensagens: 38
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Re: MT21 vs Desert vs D908RR vs Karoo vs outra alternativa
É o jogo..montado e equilibrado.
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24 ago 2011 12:22 |
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joaodias
Aventureiro
Registado: 27 fev 2010 22:14 Mensagens: 320
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Re: MT21 vs Desert vs D908RR vs Karoo vs outra alternativa
Curiosamente ontem fizeram-me 240€ ao TCk 80 para a GSA e fiquei assustado com o preço ! pensei que eram mais baratos (preço do conjunto e montados)
_________________ João Dias
https://www.facebook.com/EquipadeEnduroPrott
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24 ago 2011 12:47 |
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paulo carvalho
Aventureiro
Registado: 31 out 2009 11:39 Mensagens: 259 Localização: Vila Nova de Gaia
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Re: MT21 vs Desert vs D908RR vs Karoo vs outra alternativa
Joao, Estava a pensar em meter uns Heidenau K60 scout, na GSA, para a viagem á Guiné. Já usei TKC e, sinceramente, nao achei nada de especial no off road. Claro que nenhum deles é pneu com tacos, mas gostava de usar outra coisa. Dizem tão bem destes Heidenau.....
_________________ BMW R1200 GSA/ KTM 530 EXC/ Harley-Davidson 883 Sportster/BMW K1600 GT/KTM 525 EXC
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24 ago 2011 18:22 |
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joaodias
Aventureiro
Registado: 27 fev 2010 22:14 Mensagens: 320
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Re: MT21 vs Desert vs D908RR vs Karoo vs outra alternativa
paulo carvalho Escreveu: Joao, Estava a pensar em meter uns Heidenau K60 scout, na GSA, para a viagem á Guiné. Já usei TKC e, sinceramente, nao achei nada de especial no off road. Claro que nenhum deles é pneu com tacos, mas gostava de usar outra coisa. Dizem tão bem destes Heidenau..... Admito que nao estava a ponderar colocar outro pneus devido ao facto de dizerem que o TKC é bastante resistente devido ao numero de telas... mas depois de saber o preço 240 euros para 5 000 km (com sorte) parece-me que irei mesmo ver outras opçoes
_________________ João Dias
https://www.facebook.com/EquipadeEnduroPrott
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24 ago 2011 21:54 |
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RMDVENTURA
Aventureiro
Registado: 01 mar 2010 20:19 Mensagens: 1309 Localização: Moura - Baixo Alentejo
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Re: MT21 vs Desert vs D908RR vs Karoo vs outra alternativa
paulo carvalho Escreveu: Joao, Estava a pensar em meter uns Heidenau K60 scout, na GSA, para a viagem á Guiné. Já usei TKC e, sinceramente, nao achei nada de especial no off road. Claro que nenhum deles é pneu com tacos, mas gostava de usar outra coisa. Dizem tão bem destes Heidenau..... O report do Lança sobre os Heidenau é excelente. Eu já experimentei (em alcatrão) e o único "senão" é ao deitar a moto na entrada das curvas, parece que não se quer inclinar, mas é coisa que se estranha ao inicio mas depois passa!
_________________ KTM 450 EXC '05 KTM 990 Adventure '07
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25 ago 2011 08:02 |
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Miguel
AquAmAn
Registado: 21 abr 2009 14:37 Mensagens: 6114 Localização: Oeiras, Lisboa
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Re: MT21 vs Desert vs D908RR vs Karoo vs outra alternativa
joaodias Escreveu: Admito que nao estava a ponderar colocar outro pneus devido ao facto de dizerem que o TKC é bastante resistente devido ao numero de telas... mas depois de saber o preço 240 euros para 5 000 km (com sorte) parece-me que irei mesmo ver outras opçoes A duração do pneu vai depender do teu punho direito... Já vi TKC a fazer 12000km, como já vi MT21 a fazer 400km, como já vi KarooT a fazer 7000km e MT21 a fazer 6500km... Por isso, isso vai depender de ti.
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25 ago 2011 08:12 |
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Villas
Aventureiro
Registado: 26 mai 2011 15:39 Mensagens: 600 Localização: Aveiro
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Re: MT21 vs Desert vs D908RR vs Karoo vs outra alternativa
Eu também vou arrancar para uns Heidenau K60 devido à utilização que dou à mota.
Gosto de ter tracção na terra mas não gosto de andar de tacos no alcatrão. Como ando com a mota diariamente, preciso de algo que seja mesmo 50/50 e nesse caso não há muitas opções disponíveis. (dignas de nota)
Além disso, são pneus que aparentemente duram muitos quilómetros. Há relatos de pneus da frente com 20.000Km e traseiros com 16.000Km e ainda com rasto... mas o conceito de gasto também varia de pessoa para pessoa.
Os outros não conheço, nunca usei. Eu tenho Trail Wing 101 e 152 na GS e sinceramente... nunca mais.
_________________ Uns vão por onde podem, eu vou por onde quero!
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25 ago 2011 08:29 |
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Ricardo Andrés
Ric Pastrana
Registado: 15 abr 2009 21:49 Mensagens: 1810
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Re: MT21 vs Desert vs D908RR vs Karoo vs outra alternativa
Miguel Escreveu: joaodias Escreveu: Admito que nao estava a ponderar colocar outro pneus devido ao facto de dizerem que o TKC é bastante resistente devido ao numero de telas... mas depois de saber o preço 240 euros para 5 000 km (com sorte) parece-me que irei mesmo ver outras opçoes A duração do pneu vai depender do teu punho direito... Já vi TKC a fazer 12000km, como já vi MT21 a fazer 400km, como já vi KarooT a fazer 7000km e MT21 a fazer 6500km... Por isso, isso vai depender de ti. Subscrevo.... Para GS/GSA o tkc é o ideal (pena não haver mt21), minha opinião claro, pela experiência pessoal que tive. Em terreno moles acredito q haja diferença entre eles (a favor do TKC) e os Heidenau, mais virados para outro tipos de piso.
_________________ www.xplora.pt - Fotografia Ricardo Andrés
Editado pela última vez por Ricardo Andrés em 25 ago 2011 13:28, num total de 1 vez.
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25 ago 2011 10:24 |
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joaodias
Aventureiro
Registado: 27 fev 2010 22:14 Mensagens: 320
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Re: MT21 vs Desert vs D908RR vs Karoo vs outra alternativa
Qual será o valor destes pneus para a GSA ?(Heidenau K60 scout)
_________________ João Dias
https://www.facebook.com/EquipadeEnduroPrott
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25 ago 2011 12:26 |
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Ricardo Andrés
Ric Pastrana
Registado: 15 abr 2009 21:49 Mensagens: 1810
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Re: MT21 vs Desert vs D908RR vs Karoo vs outra alternativa
170,33€ + portes no mynetmoto.com
HEIDENAU 150/70 B17 69T TL M+S K 60 Scout HEIDENAU 110/80 B19 M/C 59T TL K 60 M+S Scout
_________________ www.xplora.pt - Fotografia Ricardo Andrés
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25 ago 2011 13:25 |
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Florival Faria
Aventureiro
Registado: 29 dez 2009 16:12 Mensagens: 971
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Re: MT21 vs Desert vs D908RR vs Karoo vs outra alternativa
Mas oh pessoal, porque é que não arranjam um par de rodas para mudar ao fds quando para o mato? É que assim não tem moto boa nem para uma coisa nem para outra.
_________________ FFracing
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25 ago 2011 19:00 |
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Villas
Aventureiro
Registado: 26 mai 2011 15:39 Mensagens: 600 Localização: Aveiro
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Re: MT21 vs Desert vs D908RR vs Karoo vs outra alternativa
Florival Faria Escreveu: Mas oh pessoal, porque é que não arranjam um par de rodas para mudar ao fds quando para o mato? É que assim não tem moto boa nem para uma coisa nem para outra. A ideia é excelente mas em alguns casos, a presença de tecnologia (sensores, ABS, etc), torna em alguns casos o preço das rodas muito proibitivo (e ir à marca então é para esquecer! Dar quase 2000€ por um par de rodas na BMW que vêm descalçadas..... não me parece) No entanto, em motas menos abixanadas (mais simples), ter 2 jogos de rodas é a melhor maneira possível de não sacrificar tacos no alcatrão ou "slicks" na terra. Assume-se o que se quer fazer e escolhe-se a opção mais indicada. Exemplo: KTM 525 exc (Mais cedo ou mais tarde vou render-me à paixão, daí o exemplo) Verão: Jantes Supermoto. Mudança para jantes de terra em caso de necessidade. Inverno: Jantes de terra com pneus de taco Assim dá para curtir a mota na cidade, ir para a praia, dar voltas pequenas durante o verão e fazer monte sempre que quisermos com uma troca de rodas que demora 20 minutos.
_________________ Uns vão por onde podem, eu vou por onde quero!
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26 ago 2011 08:58 |
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gustavo.ramos
Aventureiro
Registado: 11 dez 2009 23:26 Mensagens: 1007
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Re: MT21 vs Desert vs D908RR vs Karoo vs outra alternativa
Villas Escreveu: Florival Faria Escreveu: Mas oh pessoal, porque é que não arranjam um par de rodas para mudar ao fds quando para o mato? É que assim não tem moto boa nem para uma coisa nem para outra. A ideia é excelente mas em alguns casos, a presença de tecnologia (sensores, ABS, etc), torna em alguns casos o preço das rodas muito proibitivo (e ir à marca então é para esquecer! Dar quase 2000€ por um par de rodas na BMW que vêm descalçadas..... não me parece) No entanto, em motas menos abixanadas (mais simples), ter 2 jogos de rodas é a melhor maneira possível de não sacrificar tacos no alcatrão ou "slicks" na terra. Assume-se o que se quer fazer e escolhe-se a opção mais indicada. Exemplo: KTM 525 exc (Mais cedo ou mais tarde vou render-me à paixão, daí o exemplo) Verão: Jantes Supermoto. Mudança para jantes de terra em caso de necessidade. Inverno: Jantes de terra com pneus de taco Assim dá para curtir a mota na cidade, ir para a praia, dar voltas pequenas durante o verão e fazer monte sempre que quisermos com uma troca de rodas que demora 20 minutos. Tive isso na DR, rodas de mato, e um conjunto 17" para estrada. de facto mudava-se em 20 a 30 minutos. Mas era uma m€rd@, um tipo cagava-se por todo o lado, quando tinha as rodas de estrada dava vontade de ir para o mato, e quando tinha roda de mato dava vontade de ir fazer curvas e cavalos para a estrada... Vendi as rodas de estrada e com o dinheiro que encaixei deu para comprar muitos pneus para derreter no mato e estrada.
_________________ Gustavo Ramos
690 & 990 Laranjinha Negra #108
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26 ago 2011 09:30 |
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JaimeX
Aventureiro
Registado: 19 out 2009 08:08 Mensagens: 1674 Localização: Mira Sintra, Com Vista prá Serra
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Re: MT21 vs Desert vs D908RR vs Karoo vs outra alternativa
gustavo.ramos Escreveu: Villas Escreveu: Florival Faria Escreveu: Mas oh pessoal, porque é que não arranjam um par de rodas para mudar ao fds quando para o mato? É que assim não tem moto boa nem para uma coisa nem para outra. A ideia é excelente mas em alguns casos, a presença de tecnologia (sensores, ABS, etc), torna em alguns casos o preço das rodas muito proibitivo (e ir à marca então é para esquecer! Dar quase 2000€ por um par de rodas na BMW que vêm descalçadas..... não me parece) No entanto, em motas menos abixanadas (mais simples), ter 2 jogos de rodas é a melhor maneira possível de não sacrificar tacos no alcatrão ou "slicks" na terra. Assume-se o que se quer fazer e escolhe-se a opção mais indicada. Exemplo: KTM 525 exc (Mais cedo ou mais tarde vou render-me à paixão, daí o exemplo) Verão: Jantes Supermoto. Mudança para jantes de terra em caso de necessidade. Inverno: Jantes de terra com pneus de taco Assim dá para curtir a mota na cidade, ir para a praia, dar voltas pequenas durante o verão e fazer monte sempre que quisermos com uma troca de rodas que demora 20 minutos. Tive isso na DR, rodas de mato, e um conjunto 17" para estrada. de facto mudava-se em 20 a 30 minutos. Mas era uma m€rd@, um tipo cagava-se por todo o lado, quando tinha as rodas de estrada dava vontade de ir para o mato, e quando tinha roda de mato dava vontade de ir fazer curvas e cavalos para a estrada... Vendi as rodas de estrada e com o dinheiro que encaixei deu para comprar muitos pneus para derreter no mato e estrada. Eu tenho isso na WR ( mas também porque já as lá tinha em casa eram de uma XR ) e é verdade, já perdi ums voltinhas porque não me apetece andar a trocar as rodas todas as semanas, ach oque no final deste verão vou vender as rodas de Estrada ( se alguém estiver interessado numas rodas de 17" para a XR com cubos Talon apitem )
_________________ Abraço JaimeX
Laranjinha 990 :-)
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26 ago 2011 10:25 |
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padrino
Aventureiro
Registado: 24 jul 2011 14:13 Mensagens: 38
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Re: MT21 vs Desert vs D908RR vs Karoo vs outra alternativa
Que tal é a combinaçao Geomax enduro/Karoo(Normal)??..por 180 euros? Prometo nao chatear mais com este assunto...
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30 ago 2011 19:12 |
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Paulo Li
Aventureiro
Registado: 11 out 2009 02:13 Mensagens: 3341 Localização: LX
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Re: MT21 vs Desert vs D908RR vs Karoo vs outra alternativa
Ricardo Andrés Escreveu: Subscrevo.... Para GS/GSA o tkc é o ideal (pena não haver mt21), minha opinião claro, pela experiência pessoal que tive.
Hã.....!!!! Então foi por isso que comprastes uma S para poderes usar os MT21
_________________ "It's supposed to be hard. If it wasn't hard, everyone would do it. The hard.... Is what makes it GREAT"
Dirty Bikes what else?
Li Mene.
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30 ago 2011 21:58 |
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padrino
Aventureiro
Registado: 24 jul 2011 14:13 Mensagens: 38
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Re: MT21 vs Desert vs D908RR vs Karoo vs outra alternativa
Afinal foi 908RR...a sensaçao é muito estranha,em estrada ja me esperava..mas mesmo em terra tanbem,vai a frente muito solta...espero que seja fruto da minha nula expriencia..
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02 set 2011 21:36 |
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JaimeX
Aventureiro
Registado: 19 out 2009 08:08 Mensagens: 1674 Localização: Mira Sintra, Com Vista prá Serra
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Re: MT21 vs Desert vs D908RR vs Karoo vs outra alternativa
padrino Escreveu: Afinal foi 908RR...a sensaçao é muito estranha,em estrada ja me esperava..mas mesmo em terra tanbem,vai a frente muito solta...espero que seja fruto da minha nula expriencia.. Viva Que pressão tens nos pneus? Os pneus de TT usam pressões mais baixas que as normais. Ab
_________________ Abraço JaimeX
Laranjinha 990 :-)
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03 set 2011 20:08 |
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padrino
Aventureiro
Registado: 24 jul 2011 14:13 Mensagens: 38
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Re: MT21 vs Desert vs D908RR vs Karoo vs outra alternativa
JaimeX Escreveu: padrino Escreveu: Afinal foi 908RR...a sensaçao é muito estranha,em estrada ja me esperava..mas mesmo em terra tanbem,vai a frente muito solta...espero que seja fruto da minha nula expriencia.. Viva Que pressão tens nos pneus? Os pneus de TT usam pressões mais baixas que as normais. Ab Ja tamos mais adaptados.. com a voltinha desta manha...ando com 2.0 em ambas rodas,talvez baixe um poco atras...á frente deixo assim,aqui em Andorra ha muita pedra e as jantes Behr nao gostam muito delas..
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03 set 2011 20:43 |
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