Data/Hora: 29 mar 2024 06:15




Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 8 mensagens ] 
 Mota Roubada 
Autor Mensagem
Aventureiro
Avatar do Utilizador

Registado: 27 ago 2009 15:21
Mensagens: 439
Localização: AVES/SANTO TIRSO
Mensagem Mota Roubada
Boa tarde caros Amigos, mais uma que foi roubada a um amigo, vamos estar atentos, obrigado

Foi roubada no final do mês de Agosto na zona do Porto uma Beta Evo de 2009.
Apesar de ser uma mota de trial, está equipada com acento e deposito extra para a pratica de enduro.
É igual à que segue na foto.
Uma vez que se pensa só haver duas em Portugal, caso a virem no monte, por favor contactem os seguintes números ou as autoridades.

Manuel Barbosa: 968 044 862 manelbarbosa49@gmail.com
Sergio Castel Branco: 968 044 861 sergiocastelbranco@gmail.com
Pedro Barbosa: 919 855 376 barbosapedro60@gmail.com
Pedro Schreck: 936 173 626 pedroschreck1@gmail.com


https://www.google.pt/search?q=Beta+Evo ... 9%252520(6)_thumb_e.jpg%3Bhttp%253A%252F%252Fwww.motociclismo.es%252Fconsejos%252Fsegunda-mano%252Fimagen%252Fbeta-evo-250-290-2009-6%3B640%3B426

Lima

_________________
HUSABERG TE 250 100% Husability


11 set 2013 17:16 { SHARE_ON_FACEBOOK } { SHARE_ON_TWITTER }
Perfil
Aventureiro
Avatar do Utilizador

Registado: 27 ago 2009 15:21
Mensagens: 439
Localização: AVES/SANTO TIRSO
Mensagem Re: Mota Roubada
Boas Amigos

O dono dá recompensa monetária a quem encontrar a mota.

Abraço

_________________
HUSABERG TE 250 100% Husability


12 set 2013 17:44 { SHARE_ON_FACEBOOK } { SHARE_ON_TWITTER }
Perfil
Aventureiro
Avatar do Utilizador

Registado: 18 set 2009 10:21
Mensagens: 4134
Mensagem Re: Mota Roubada
Ele se não é que já o fez, vá é à policia fazer a participação do roubo. Eu acredito (por provas dadas) na eficácia das nossas policias.

_________________
;-)


13 set 2013 08:35 { SHARE_ON_FACEBOOK } { SHARE_ON_TWITTER }
Perfil
Aventureiro
Avatar do Utilizador

Registado: 27 ago 2009 15:21
Mensagens: 439
Localização: AVES/SANTO TIRSO
Mensagem Re: Mota Roubada
Pedro BC Escreveu:
Ele se não é que já o fez, vá é à policia fazer a participação do roubo. Eu acredito (por provas dadas) na eficácia das nossas policias.



Pedro, sim já o fez.

Abraço

_________________
HUSABERG TE 250 100% Husability


13 set 2013 09:07 { SHARE_ON_FACEBOOK } { SHARE_ON_TWITTER }
Perfil
Aventureiro
Avatar do Utilizador

Registado: 18 set 2009 10:21
Mensagens: 4134
Mensagem Re: Mota Roubada
:okkk: agora é acreditar que mais mês menos mês, ela vai aparecer numa qualquer rusga que entretanto irá ser feita, por este ou qualquer outro motivo, ou porque vai ser abandonada numa qualquer artéria deste país.

Porque se a moto não for desmantelada e vendida às peças, ela vai aparecer!

_________________
;-)


13 set 2013 10:27 { SHARE_ON_FACEBOOK } { SHARE_ON_TWITTER }
Perfil
Mad Dog
Avatar do Utilizador

Registado: 19 nov 2009 14:32
Mensagens: 1560
Localização: penafiel
Mensagem Re: Mota Roubada
Pedro BC Escreveu:
:okkk: agora é acreditar que mais mês menos mês, ela vai aparecer numa qualquer rusga que entretanto irá ser feita, por este ou qualquer outro motivo, ou porque vai ser abandonada numa qualquer artéria deste país.

Porque se a moto não for desmantelada e vendida às peças, ela vai aparecer!


era bom que assim fosse, a mim levaram uma em 2002 e nunca mais, os gajos no norte são mesmo gatunos não brincam aos gatunos,e com tanto comprador que anda por ai, esses sim os verdadeiros gatunos!!!!


13 set 2013 10:59 { SHARE_ON_FACEBOOK } { SHARE_ON_TWITTER }
Perfil
Aventureiro

Registado: 07 nov 2010 11:29
Mensagens: 77
Mensagem Re: Mota Roubada
E eu que cá por terras francesas em conversa com um árabe (tunisino) disse que quando regressasse a PT ia comprar uma mota nova e que esse tinha sido o objectivo da viagem. Ele perguntou-me qual era a mota e eu disse que ainda não sabia ao certo, mas falei na Ténéré. Ele perguntou-me o preço em Portugal e depois disse que cá essa mota se arranjava por 1500-2000 euros gamada e que não sabia como funcionava em PT, mas que na Tunísia era possível legaliza-las. Se eu quiser é só falar com ele que ele conhece quem trate disso! :confused:

Claro que isto para muitos era um mel do caraças. Até carros e tudo por meia dúzia de trocados mandam-nos para lá e como que por magia estão legais. Não sei como funciona o esquema lá no país para se conseguir fazer uma coisa destas. Também não sei se falsificam alguns papeis ou documentos da mota roubada, para que lá seja possível fazer isto.


13 set 2013 11:07 { SHARE_ON_FACEBOOK } { SHARE_ON_TWITTER }
Perfil
Aventureiro
Avatar do Utilizador

Registado: 18 set 2009 10:21
Mensagens: 4134
Mensagem Re: Mota Roubada
A grande questão está no perfil do ladrão.

Se o objectivo é a venda da moto, seja para outro mercado, seja para venda às peças, então adeus

Se o objectivo, como já me aconteceu, é para roubos de esticão em multibancos, no meu caso a moto foi usada até que começou a pedir embraiagem, quando parou foi literalmente abandonada.

Se a moto é roubada por amadores, o mais certo é que a querem para curtir durante uns tempos, o mais provável é que um dia a abandonem, já aconteceu a um amigo meu, roubaram em Lisboa e apareceu 1 mês depois a 500 metros de onde a roubaram com um casaco no top case de brinde (e era de cabedal)

Se a moto foi roubada por malta verdadeiramente da pesada, que anda sobretudo em roubos ou cenas mais à seria, essa malta já anda provavelmente por muitos motivos debaixo de olho da judiciária, pode acontecer que numa rusga à procura de armas, droga, ou de outras cenas, a descubram.

Há que ter fé.

Eu é como digo, o azar já me bateu à porta, foram 3 motos que me desapareceram, foram 3 motos que a judiciária recuperou (2 foi na mesma altura e a mesma malta).

_________________
;-)


13 set 2013 15:31 { SHARE_ON_FACEBOOK } { SHARE_ON_TWITTER }
Perfil
Mostrar mensagens anteriores:  Ordenar por  
Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 8 mensagens ] 


Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 6 visitantes


Criar Tópicos: Proibido
Responder Tópicos: Proibido
Editar Mensagens: Proibido
Apagar Mensagens: Proibido
Enviar anexos: Proibido

Ir para:  
cron
Powered by phpBB © phpBB Group.
Designed by TRAILAVENTURA @ 2009.