| Autor | Mensagem | 

| Careca Aventureiro 
					Registado: 16 abr 2009 22:43
   |   Sweats do Forum! (Agora a sério)Pois é, agora chega o calor e tal e é castigo andar de casaco no monte, parece uma sauna!     Como tal, vou fazer umas sweats do Forum para mim, tanto para andar a verdascar como para vestir casualmente. Ainda nao escolhi cores mas segunda já trato disso mas tambem se aceitam opinioes... O Logo será colocado nas costas e já o rapinei ao Paulo! Quem quiser aproveitar que diga aqui tamanhos e quantidade que quer, quantas mais fizermos, mais barato ficará._________________
 -o melhor movimento feminista continua a ser o movimento de ancas…

| 

| 04 ago 2009 14:43 |         | 

|  | 

| Careca Aventureiro 
   |   Re: Sweats do Forum! (Agora a sério)Estava a pensar (em conjunto com o Serôdio, que duas cabeçinhas pensam melhor que uma), em por o logotipo á frente tambem grande... e uma frase nas costas do genero:
 -Follow Me - I'll Pull You Out

-You Can Follow - But It's Gonna Hurt

-Mud Is For Fun - Pavement's For Getting There

-Warning - Do Not Follow - You Won't Make It

Sei que nao sao adeptos de estrangeirismos mas estas frases nao ficam muito bem traduzidas...

Eu e o Pedro votamos na primeira frase, tem mais a ver com o espirito e nao causa mal estar ás pessoas sem sentido de humor, que nao vêem o bom sentido da frase como as outras frases seguintes... mas decidam, opinem vocês!

Editado pela última vez por Careca em 04 ago 2009 15:36, num total de 2 vezes. 

| 

| 04 ago 2009 15:30 |         | 

|  | 

| Lança Aventureiro 
					Registado: 10 ago 2005 09:22
   |   Re: Sweats do Forum! (Agora a sério)Então seria LOGO NA FRENTE e FRASE NAS COSTAS ? _________________
 "... ir à luta com determinação, abraçar a vida com paixão,perder com classe e vencer com ousadia,porque o mundo pertence a quem se atreve e a vida é muito para ser insignificante..."

| 

| 04 ago 2009 15:33 |       | 

|  | 

| Careca Aventureiro 
   |   Re: Sweats do Forum! (Agora a sério)Paulo Lança Escreveu: Então seria LOGO NA FRENTE e FRASE NAS COSTAS ?Sim, paulo. Logo á frente e frase atras. Ficaria engraçado arranjar uma dessas frases para nosso Lema...   _________________

| 

| 04 ago 2009 15:37 |         | 

|  | 

| Lança Aventureiro 
   |   Re: Sweats do Forum! (Agora a sério)Deixa o lema , eu quero é a t-shirt     Olha , para mim são : 2 - Tamanho M 2 - Tamanho XS ps : O logo em grande nos costados também ficava porreiro , afinal de contas a malta vai sempre atrás não é ?   _________________
 "... ir à luta com determinação, abraçar a vida com paixão,perder com classe e vencer com ousadia,porque o mundo pertence a quem se atreve e a vida é muito para ser insignificante..."

| 

| 04 ago 2009 15:49 |       | 

|  | 

| BRUNO BOTELHO Aventureiro 
					Registado: 21 abr 2009 12:11
   |   Re: Sweats do Forum! (Agora a sério)Também estou interessado nas t-shirts    Vão disponibilizar uma compra em grupo?_________________
 Boas Curvas!
 Bruno Botelho
 KTM LC8 950 ADVENTURE & KTM EXC 400 - Ready To Race

http://www.motoazores.com

| 

| 04 ago 2009 16:07 |         | 

|  | 

| Careca Aventureiro 
   |   Re: Sweats do Forum! (Agora a sério)Paulo Lança Escreveu: Deixa o lema , eu quero é a t-shirt     Olha , para mim são : 2 - Tamanho M 2 - Tamanho XS ps : O logo em grande nos costados também ficava porreiro , afinal de contas a malta vai sempre atrás não é ?   Tambem se podem fazer dois tipos, uma so com o logo atras em grande e a outra com o logo á frente e a frase atras. A cor fica em branco, é mais eficiente, mais fresca e clean... eheheh Com as letras laranja ktm...  _________________

| 

| 04 ago 2009 16:08 |         | 

|  | 

| Lança Aventureiro 
   |   Re: Sweats do Forum! (Agora a sério)_________________

| 

| 04 ago 2009 16:11 |       | 

|  | 

| Careca Aventureiro 
   |   Re: Sweats do Forum! (Agora a sério)BRUNO BOTELHO Escreveu: Também estou interessado nas t-shirts    Vão disponibilizar uma compra em grupo?Aponta ai o que queres e deixa aqui, depois vamos acertando isso._________________

| 

| 04 ago 2009 16:13 |         | 

|  | 

| Serôdio Serus Spielberg 
					Registado: 16 abr 2009 22:31
   |   Re: Sweats do Forum! (Agora a sério)Gosto do logotipo assim de lado. _________________
 ".... a partir de agora é só estradões"
 KTM 640 ADV

| 

| 04 ago 2009 16:16 |       | 

|  | 

| BRUNO BOTELHO Aventureiro 
					Registado: 21 abr 2009 12:11
   |   Re: Sweats do Forum! (Agora a sério)Careca Escreveu: Aponta ai o que queres e deixa aqui, depois vamos acertando isso.Ok, então para mim são 4 t-shirts:-2 tamanho L -2 tamanho M
 Assim que for possível efectuar a compra, avisem, de forma a indicar a morada para onde deverão enviar as t-shirts. Paulo, as tuas ideias estão porreiras  _________________
 Boas Curvas!
 Bruno Botelho
 KTM LC8 950 ADVENTURE & KTM EXC 400 - Ready To Race

http://www.motoazores.com

| 

| 04 ago 2009 16:21 |         | 

|  | 

| Nicholas Scuba Doooooo 
					Registado: 03 jun 2009 21:22
   |   Re: Sweats do Forum! (Agora a sério)eu quero uma tamanho L !!!!

Eh Eh e ainda me falta um autocolante para preencher!!!

abraços

Nicholas Andrew Fernandes  fernandes_nicholas@hotmail.com

| 

| 04 ago 2009 16:30 |       | 

|  | 

| Careca Aventureiro 
   |   Re: Sweats do Forum! (Agora a sério) Adorei esta!   _________________

| 

| 04 ago 2009 16:34 |         | 

|  | 

| adalgur Aventureiro 
					Registado: 27 abr 2009 18:45
   |   Re: Sweats do Forum! (Agora a sério)Para mim podem ser duas L. Não há em preto? 

| 

| 04 ago 2009 17:53 |       | 

|  | 

| Lança Aventureiro 
   |   Re: Sweats do Forum! (Agora a sério)O Careca é que tá a organizar a coisa , mas o melhor é chegar a um consenso e fazer tudo igual , para sair mais barato .
 Quanto ao degradé do LOGO , pode ser um problema , se for serigrafia , o que era bom que fosse pois é melhor e mais durável .

Podemos optar em usar o laranja torrado com o contorno em preto por fora .

| 

| 04 ago 2009 20:11 |       | 

|  | 

| Careca Aventureiro 
   |   Re: Sweats do Forum! (Agora a sério)adalgur Escreveu: Para mim podem ser duas L. Não há em preto?Nao sei se a diferença de cor alterará o preço, é uma questao de ver. Para a semana estou la no norte e trato disso, depois informo mais pormenores. Pois, o degradé talvez seja problema... e caso seja pode-se fazer so com o amarelo torrado e contorno preto por fora como o paulo disse._________________

| 

| 04 ago 2009 21:10 |         | 

|  | 

| Cruiser Aventureiro 
					Registado: 30 abr 2009 14:21
   |   Re: Sweats do Forum! (Agora a sério)Eu quero duas t-shirts tamanho LAbraço

| 

| 04 ago 2009 21:31 |       | 

|  | 

| Careca Aventureiro 
   |   Re: Sweats do Forum! (Agora a sério)Cruiser Escreveu: Eu quero duas t-shirts tamanho LAbraço
Volto a salientar que nao sao T-shirts... Sao sweats! tipo isto...  _________________

| 

| 04 ago 2009 22:05 |         | 

|  | 

| Nicholas Scuba Doooooo 
					Registado: 03 jun 2009 21:22
   |   Re: Sweats do Forum! (Agora a sério)ainda melhor  _________________

Nicholas Andrew Fernandes  fernandes_nicholas@hotmail.com

| 

| 04 ago 2009 22:36 |       | 

|  | 

| Pedro Cabral IrOn bUTT 
					Registado: 09 mai 2009 23:21
   |   Re: Sweats do Forum! (Agora a sério)Careca Escreveu:  Adorei esta!   Essa é definitivamente a minha favorita, é possível usar uma das outras frases que sugeriste ou têm que ser todas iguais? Também gostei da: "You Can Follow - But It's Gonna Hurt"     Acho que fazia mais sentido t-shirts, mas se forem só sweats tudo bem. podes já contar comigo para 2 L  ( e ainda estou a espera do TOCOLANTE que nunca chegou!!!     )

| 

| 05 ago 2009 00:17 |       | 

|  | 

| Miguel AquAmAn 
					Registado: 21 abr 2009 14:37
   |   Re: Sweats do Forum! (Agora a sério)Eu gostei muito desta:  São apenas sweats??? Nada de t-shirts?

| 

| 05 ago 2009 08:27 |       | 

|  | 

| Serôdio Serus Spielberg 
					Registado: 16 abr 2009 22:31
   |   Re: Sweats do Forum! (Agora a sério)Ó Nuno, vê lá se não fazes isso como essas da KTM, parecem ser quentes comó caraças. Não sei muito bem de que material são feitas as que se costumam usar no enduro e motox mas devia ser qualquer coisa do genero, acho que o objectivo é usarmos isso por cima das protecções integrais nos dias de calor, não?

| 

| 05 ago 2009 10:21 |       | 

|  | 

| Miguel AquAmAn 
					Registado: 21 abr 2009 14:37
   |   Re: Sweats do Forum! (Agora a sério)Porque não tentam aquelas sweats tipo t-shirt? As chamadas long-sleves?São de manga comprida e são finas... assim pode-se usar por cima das protecções e provocando menos calor que uma sweat normal...

| 

| 05 ago 2009 10:30 |       | 

|  | 

| Lança Aventureiro 
   |   Re: Sweats do Forum! (Agora a sério)Pedro Cabral Correia Escreveu: ( e ainda estou a espera do TOCOLANTE que nunca chegou!!!     )O Morais disse-me que tinha enviado . Vou-lhe perguntar ._________________

| 

| 05 ago 2009 10:58 |       | 

|  | 

| Lança Aventureiro 
   |   Re: Sweats do Forum! (Agora a sério)Eu agora fazia T-SHIRTS , no Inverno logo se pensava nas outras mais quentinhas . _________________

| 

| 05 ago 2009 10:59 |       | 

|  | 

|  |