| Autor | Mensagem | 

| Lança Aventureiro 
					Registado: 10 ago 2005 09:22
   |   Autocolante SERRA DO MEDO1-Gostas de autocolantes ? 2-Queres um ? 3-Grátis ? 4-Já foste ao Alentejo ? 5-E à Serra do Medo com uma Trail ? Se respondes-te SIM à última , continua para o ponto 6 . Se respondes-te NÃO , desliga o PC e apanha a estrada mais próxima para Beja . 6-Então temos homenzinho ! Caís-te ? 7-Trazes algum risco na mota da tua visita à Serra ? 8-Completas-te todo o circuito que o guia te propôs ? 9-Sem nunca reclamares ? 10- Sempre com um sorriso na cara ?  Se respondes-te SIM às últimas 5 questões , então parabéns ! Vais ser contemplado com o fabuloso colante másculo , SERRA DO MEDO APPROVED !  Brevemente   _________________
 "... ir à luta com determinação, abraçar a vida com paixão,perder com classe e vencer com ousadia,porque o mundo pertence a quem se atreve e a vida é muito para ser insignificante..."

| 

| 19 ago 2010 14:38 |       | 

|  | 

| Nuno_Dias Aventureiro 
					Registado: 08 set 2009 15:11
   |   Re: Autocolante SERRA DO MEDO_________________
 Two Big for me...

| 

| 19 ago 2010 14:42 |       | 

|  | 

| Ricardo Andrés Ric Pastrana 
					Registado: 15 abr 2009 21:49
   |   Re: Autocolante SERRA DO MEDOTas no fim da subidinha a entregar tokolantes no PD2? :PEu quero um....

| 

| 19 ago 2010 14:46 |       | 

|  | 

| morais NINJA Man 
					Registado: 14 set 2005 13:35
   |   Re: Autocolante SERRA DO MEDOmedoooooooo   _________________
 As meninas jogam ténis, os rapazes futebol, os homens  a sério fazem enduro com motos de trail.

BLACK ADV | WHITE XR

| 

| 19 ago 2010 14:47 |       | 

|  | 

| Ricardo Andrés Ric Pastrana 
					Registado: 15 abr 2009 21:49
   |   Re: Autocolante SERRA DO MEDO1-Gostas de autocolantes ? as motinhas gostam :P 2-Queres um ? claro. 3-Grátis ? Ainda melhor. 4-Já foste ao Alentejo ? já 5-E à Serra do Medo com uma Trail ? A DR é trail     6-Então temos homenzinho ! Caís-te ? Ate virei o pinote.... 7-Trazes algum risco na mota da tua visita à Serra ? riscos nao, so fikei sem matricula :P 8-Completas-te todo o circuito que o guia te propôs ? Fiz tudo o que o "guia" fez nesse dia :P 9-Sem nunca reclamares ? reclamar so cmg mm.... por ter virado o pinote... 10- Sempre com um sorriso na cara ?  Claro.... Sera que vou ter um destes? _________________
 www.xplora.pt - Fotografia Ricardo Andrés

| 

| 19 ago 2010 14:50 |       | 

|  | 

| Miguel AquAmAn 
					Registado: 21 abr 2009 14:37
   |   Re: Autocolante SERRA DO MEDOPaulo Lança Escreveu: 1-Gostas de autocolantes ? 2-Queres um ? 3-Grátis ? 4-Já foste ao Alentejo ? 5-E à Serra do Medo com uma Trail ? Se respondes-te SIM à última , continua para o ponto 6 . Se respondes-te NÃO , desliga o PC e apanha a estrada mais próxima para Beja . 6-Então temos homenzinho ! Caís-te ? 7-Trazes algum risco na mota da tua visita à Serra ? 8-Completas-te todo o circuito que o guia te propôs ? 9-Sem nunca reclamares ? 10- Sempre com um sorriso na cara ?  Se respondes-te SIM às últimas 5 questões , então parabéns ! Vais ser contemplado com o fabuloso colante másculo , SERRA DO MEDO APPROVED !  Brevemente   Esta proposta mantêm durante quanto tempo?????? Agora só pro ano é que lá posso ir   

| 

| 19 ago 2010 14:56 |       | 

|  | 

| Nuno_Dias Aventureiro 
   |   Re: Autocolante SERRA DO MEDOMiguel, E não pdoes ir este ano pk??? Aquilo é estradões!!!    ...dizem!!!!!!!! Que eu tb não conheço. Mas até tens jeito para fotos, sempre podes fazer um report e juntas o útil ao agradável....digo eu!  _________________
 Two Big for me...

| 

| 19 ago 2010 15:01 |       | 

|  | 

| Jorge Baleizao JEAN PIERRE 
					Registado: 15 mai 2010 12:46
   |   Re: Autocolante SERRA DO MEDO1-Gostas de autocolantes ? R-Quem nao gosta. 2-Queres um ? R-Epah...dois no minimo. 3-Grátis ? R-Ora assim melhor!!! 4-Já foste ao Alentejo ? R-Como sabes somos quase vizinhos! 5-E à Serra do Medo com uma Trail ? R-Sim claro,a minha WR é considerada uma Trail 6-Então temos homenzinho ! Caís-te ? R-Por acaso...la nunca!!! 7-Trazes algum risco na mota da tua visita à Serra ? R-Ja te disse que nao cai pah!!! 8-Completas-te todo o circuito que o guia te propôs ? R-Nao gosto de ir atraz,vo sempre na frente e quando se queixam mó do pó...rsp:apanha-me.Ahahah    9-Sem nunca reclamares ? R-Nop... 10- Sempre com um sorriso na cara ? R-Sorriso,pó e suor=a lama.    Ehhhh tambem quero...va-laaaaaaaaaaa Pleeeaasseeeeeeeeee_________________
 So ando de mota por duas razões!!Por tudo e por nada!

KTM Adventure 1090R 2017
 KTM EXC 500 sixdays spain

| 

| 19 ago 2010 15:04 |       | 

|  | 

| Careca Aventureiro 
					Registado: 16 abr 2009 22:43
   |   Re: Autocolante SERRA DO MEDOAchas que já sou merecedor desse tó culante ou terei que la ir outra vez?? tenho medo...   _________________
 -o melhor movimento feminista continua a ser o movimento de ancas…

| 

| 19 ago 2010 15:10 |         | 

|  | 

| morais NINJA Man 
   |   Re: Autocolante SERRA DO MEDOCareca, o teu autocolante vai ser especial... vai levar asas   _________________
 As meninas jogam ténis, os rapazes futebol, os homens  a sério fazem enduro com motos de trail.

BLACK ADV | WHITE XR

| 

| 19 ago 2010 15:23 |       | 

|  | 

| Miguel AquAmAn 
					Registado: 21 abr 2009 14:37
   |   Re: Autocolante SERRA DO MEDONuno_Dias Escreveu: Miguel, E não pdoes ir este ano pk??? Aquilo é estradões!!!    ...dizem!!!!!!!! Que eu tb não conheço. Mas até tens jeito para fotos, sempre podes fazer um report e juntas o útil ao agradável....digo eu!  Posso ir lá apenas para as fotos... mas de canadianas      porque se tudo correr "bem" na altura do PD 2.0 eu já fui operado   

| 

| 19 ago 2010 15:25 |       | 

|  | 

| NunoBarbosa Aventureiro 
					Registado: 25 ago 2009 10:02
   |   Re: Autocolante SERRA DO MEDOSó vou pelo tócolante!   ![tongue [:p]](./images/smilies/icon_smile_tongue.gif)

| 

| 19 ago 2010 15:36 |       | 

|  | 

| Nuno_Dias Aventureiro 
   |   Re: Autocolante SERRA DO MEDOMiguel Escreveu: Nuno_Dias Escreveu: Miguel, E não pdoes ir este ano pk??? Aquilo é estradões!!!    ...dizem!!!!!!!! Que eu tb não conheço. Mas até tens jeito para fotos, sempre podes fazer um report e juntas o útil ao agradável....digo eu!  Posso ir lá apenas para as fotos... mas de canadianas      porque se tudo correr "bem" na altura do PD 2.0 eu já fui operado   Ha...não sabia! Pena....realmente de canadianas é marado...  _________________
 Two Big for me...

| 

| 19 ago 2010 15:38 |       | 

|  | 

| Lança Aventureiro 
   |   Re: Autocolante SERRA DO MEDOEste tó , tem mesmo que ser MERECIDO ! Não é mais um "adorno" prá mota . Só o vai usar quem já lá deixou suor sangue e lágrimas     E digo-vos já que não vai ser fácil ter um ! Até agora , quem vai levar o carimbo : Barroso Pedro Neves Paulo Cruz  Ricardo Andrés Nuno César_________________
 "... ir à luta com determinação, abraçar a vida com paixão,perder com classe e vencer com ousadia,porque o mundo pertence a quem se atreve e a vida é muito para ser insignificante..."

| 

| 19 ago 2010 15:39 |       | 

|  | 

| Careca Aventureiro 
   |   Re: Autocolante SERRA DO MEDOPaulo Lança Escreveu: Até agora , quem vai levar o carimbo :
 Barroso
 Pedro Neves
 Paulo Cruz
 Ricardo Andrés
 Nuno César
e eu nao?       Eu fiz a subidinha toda sem cair... onde me esfarrapei todo ja nao pertencia á serra...       morais Escreveu: Careca, o teu autocolante vai ser especial... vai levar asas   eheheh_________________

| 

| 19 ago 2010 15:42 |         | 

|  | 

| Lança Aventureiro 
   |   Re: Autocolante SERRA DO MEDOCareca Escreveu:  onde me esfarrapei todo ja nao pertencia á serra...      Era onde começava a festa ! Já para não falar do desvio que fiz a 2 malditas subidas porque estava a ficar tarde   _________________

| 

| 19 ago 2010 15:46 |       | 

|  | 

| Nuno_Dias Aventureiro 
   |   Re: Autocolante SERRA DO MEDOPaulo Lança Escreveu: Este tó , tem mesmo que ser MERECIDO ! Não é mais um "adorno" prá mota . Só o vai usar quem já lá deixou suor sangue e lágrimas    Então mas esse é do ano passado    ????? Então já num quero!  _________________
 Two Big for me...

| 

| 19 ago 2010 15:48 |       | 

|  | 

| FGBranco Aventureiro 
					Registado: 16 abr 2010 08:59
   |   Re: Autocolante SERRA DO MEDOPaulo Lança Escreveu: Este tó , tem mesmo que ser MERECIDO !Não é mais um "adorno" prá mota .

| 

| 19 ago 2010 16:01 |       | 

|  | 

| morais NINJA Man 
   |   Re: Autocolante SERRA DO MEDOeu à 15 dias sonhei com a Serra do Medo e atirei a moto por uma ravina... tenho direito a autocolante? foi tão real...   _________________

BLACK ADV | WHITE XR

| 

| 19 ago 2010 16:50 |       | 

|  | 

| Careca Aventureiro 
   |   Re: Autocolante SERRA DO MEDOmorais Escreveu: eu à 15 dias sonhei com a Serra do Medo e atirei a moto por uma ravina... tenho direito a autocolante? foi tão real...   pois, antes da serra olhaste para o relogio e disseste que tinhas de ir porque se chegavas tarde ias para para o sofá e lá os sonhos sao piores...   _________________

| 

| 19 ago 2010 17:28 |         | 

|  | 

| Paulo Cruz rOlIçA PowWWA 
					Registado: 16 set 2009 13:48
   |   Re: Autocolante SERRA DO MEDOPaulo Lança Escreveu: Este tó , tem mesmo que ser MERECIDO ! Não é mais um "adorno" prá mota . Só o vai usar quem já lá deixou suor sangue e lágrimas     E digo-vos já que não vai ser fácil ter um ! Até agora , quem vai levar o carimbo : Barroso Pedro Neves Paulo Cruz  Ricardo Andrés Nuno César  sangue, suor, lágrimas, ferros, embraiagem....   

| 

| 19 ago 2010 17:35 |       | 

|  | 

| Gravataça Mad Dog 
					Registado: 19 nov 2009 14:32
   |   Re: Autocolante SERRA DO MEDOui que medo tanto para ter o colante deus me livre eu axo que não suei tanto nem ouvi ferros e plasticos a raspar     

| 

| 19 ago 2010 17:38 |       | 

|  | 

| nuno_cesar Aventureiro 
					Registado: 16 nov 2009 15:42
   |   Re: Autocolante SERRA DO MEDO_________________
 Bom TT,
 Nuno César
 Super Ténéré
 Suzuki DR-Z400 E

| 

| 19 ago 2010 17:44 |       | 

|  | 

| Lança Aventureiro 
   |   Re: Autocolante SERRA DO MEDOmorais Escreveu: eu à 15 dias sonhei com a Serra do Medo e atirei a moto por uma ravina... tenho direito a autocolante? foi tão real...   Podes adquiri-lo no teu próximo sonho     _________________

| 

| 19 ago 2010 17:46 |       | 

|  | 

| Lança Aventureiro 
   |   Re: Autocolante SERRA DO MEDOGravataça Escreveu: ui que medo tanto para ter o colante deus me livre eu axo que não suei tanto nem ouvi ferros e plasticos a raspar     Não o tires que a gente logo trata do teu assunto   _________________

| 

| 19 ago 2010 17:47 |       | 

|  | 

|  |