| Autor |
Mensagem |
|
PauloBig
MacGyver
Registado: 01 out 2010 07:48 Mensagens: 1018
|
 Re: Dakarman...a pedido...não estranhem...é mesmo assim!
não me acredito que ele seja maior que eu 
_________________ KTMzinha biciclete a pedais UMM ALTER ado
TRAIL=Anda-se lentamente mas vive-se intensamente...
|
| 07 jun 2011 09:57 |
|
 |
|
JRodrigues
Aventureiro
Registado: 25 nov 2010 13:21 Mensagens: 931 Localização: Cantanhede/Coimbra
|
_________________ "Para que levar a vida tão a sério, se a vida é uma alucinante aventura da qual jamais sairemos vivos!"
|
| 07 jun 2011 11:03 |
|
 |
|
Nuno_Dias
Aventureiro
Registado: 08 set 2009 15:11 Mensagens: 3212 Localização: Póvoa Sto. Adrião
|
PauloBig Escreveu: não me acredito que ele seja maior que eu  Tu tb deves ter a mania...deves ... deves! 
_________________ Two Big for me...
|
| 07 jun 2011 11:15 |
|
 |
|
PauloBig
MacGyver
Registado: 01 out 2010 07:48 Mensagens: 1018
|
Nuno_Dias Escreveu: PauloBig Escreveu: não me acredito que ele seja maior que eu  Tu tb deves ter a mania...deves ... deves!  mas o que é que tu queres ò mesinha de cabeceira  olha lá os meus auriculares pá fui a praia com a marisa tive que ir o caminho todo a gritar 
_________________ KTMzinha biciclete a pedais UMM ALTER ado
TRAIL=Anda-se lentamente mas vive-se intensamente...
|
| 07 jun 2011 15:13 |
|
 |
|
Pedro BC
Aventureiro
Registado: 18 set 2009 10:21 Mensagens: 4134
|
Essa da mesinha de cabeceira é muito forte ![smilealot [}:)]](./images/smilies/icon_smile_evil.gif) . Nuno, responde-lhe ... 
_________________ ;-)
|
| 07 jun 2011 15:30 |
|
 |
|
Nuno_Dias
Aventureiro
Registado: 08 set 2009 15:11 Mensagens: 3212 Localização: Póvoa Sto. Adrião
|
PauloBig Escreveu: Nuno_Dias Escreveu: PauloBig Escreveu: não me acredito que ele seja maior que eu  Tu tb deves ter a mania...deves ... deves!  mas o que é que tu queres ò mesinha de cabeceira  olha lá os meus auriculares pá fui a praia com a marisa tive que ir o caminho todo a gritar  E ela toda contente, só p não ter que te ouvir! Aliás ela pediu-me para tão depressa não tos entregar! 
_________________ Two Big for me...
|
| 07 jun 2011 15:32 |
|
 |
|
morais
NINJA Man
Registado: 14 set 2005 13:35 Mensagens: 2893 Localização: VVerde - Braga
|
O titulo do video é "KTM 525 Rui Pereira in action"... tu não és o Filipe Barbosa? 
_________________ As meninas jogam ténis, os rapazes futebol, os homens a sério fazem enduro com motos de trail.
BLACK ADV | WHITE XR
|
| 08 jun 2011 14:10 |
|
 |
|
Victor Figueiredo
Aventureiro
Registado: 06 ago 2009 10:26 Mensagens: 658 Localização: Viseu
|
. Mas que interessante novela para aqui vai...! Acho que a vou trocar pelas da TVI! De resto, apetece-me dizer que Presunção e Água Benta cada um toma a que quer ! 
_________________ Suzuki DRZ E 400 + ? http://picasaweb.google.pt/victorfig
|
| 08 jun 2011 14:51 |
|
 |
|
Lança
Aventureiro
Registado: 10 ago 2005 09:22 Mensagens: 16161 Localização: Beja Desert
|
Há mais episódios por aí espalhados .
_________________ "... ir à luta com determinação, abraçar a vida com paixão,perder com classe e vencer com ousadia,porque o mundo pertence a quem se atreve e a vida é muito para ser insignificante..."
|
| 08 jun 2011 14:52 |
|
 |
|
Dakarman
Aventureiro
Registado: 24 abr 2010 13:11 Mensagens: 272 Localização: Porto - Valongo "Meca do Enduro"
|
morais Escreveu: O titulo do video é "KTM 525 Rui Pereira in action"... tu não és o Filipe Barbosa?  Sim...esta moto era minha, mas como o Rui Pereira me filmou na moto que agora é dele, porque tive de subir a minha e depois a dele...para ficar mais dificil...  ...a moto dele, esta EXC525 de 2044 estava no Bill Racing e pertencia ao famoso Armindo Araujo...sim o dos Ralies! O meu Pai comprou, depois ficou para mim e agora é do Ruuuiiiiiii que tinha uma Husa400 de 2001... Essa pedrita sobre-se na tanga, é presico algum ginásiosito, mas nada de extraordinário...vcs fazem coisas bem piores nas trails...coisa que não faria, mas admiro...fds...coragem vcs têm! 
_________________ Filipe Barbosa - Dakarman Aprilia ETV1000 Caponord ABS KTM 990Adv 2008 ABS KTM 450EXC 2006
|
| 09 jun 2011 20:23 |
|
 |
|
Dakarman
Aventureiro
Registado: 24 abr 2010 13:11 Mensagens: 272 Localização: Porto - Valongo "Meca do Enduro"
|
PauloBig Escreveu: não me acredito que ele seja maior que eu  Tenho 1,78m...normalissimo e uso óculos para trabalhar, sim daqueles À betinho! 
_________________ Filipe Barbosa - Dakarman Aprilia ETV1000 Caponord ABS KTM 990Adv 2008 ABS KTM 450EXC 2006
|
| 09 jun 2011 20:26 |
|
 |
|
morais
NINJA Man
Registado: 14 set 2005 13:35 Mensagens: 2893 Localização: VVerde - Braga
|
Dakarman Escreveu: Sim...esta moto era minha, mas como o Rui Pereira me filmou na moto que agora é dele, porque tive de subir a minha e depois a dele...para ficar mais dificil... ...a moto dele, esta EXC525 de 2044 estava no Bill Racing e pertencia ao famoso Armindo Araujo...sim o dos Ralies! O meu Pai comprou, depois ficou para mim e agora é do Ruuuiiiiiii que tinha uma Husa400 de 2001...
Essa pedrita sobre-se na tanga, é presico algum ginásiosito, mas nada de extraordinário...vcs fazem coisas bem piores nas trails...coisa que não faria, mas admiro...fds...coragem vcs têm! tenho um amigo que se lesse isto dizia logo: UHHH CARAIIILHUUUUU! 
_________________ As meninas jogam ténis, os rapazes futebol, os homens a sério fazem enduro com motos de trail.
BLACK ADV | WHITE XR
|
| 09 jun 2011 20:51 |
|
 |
|
Dakarman
Aventureiro
|
morais Escreveu: Dakarman Escreveu: Sim...esta moto era minha, mas como o Rui Pereira me filmou na moto que agora é dele, porque tive de subir a minha e depois a dele...para ficar mais dificil... ...a moto dele, esta EXC525 de 2044 estava no Bill Racing e pertencia ao famoso Armindo Araujo...sim o dos Ralies! O meu Pai comprou, depois ficou para mim e agora é do Ruuuiiiiiii que tinha uma Husa400 de 2001...
Essa pedrita sobre-se na tanga, é presico algum ginásiosito, mas nada de extraordinário...vcs fazem coisas bem piores nas trails...coisa que não faria, mas admiro...fds...coragem vcs têm! tenho um amigo que se lesse isto dizia logo: UHHH CARAIIILHUUUUU!  De facto é p*t* duma moto...tem algo diferente nas suspensões, mas o carissimo Bill não diz o que fez...lolll...mas que funcionam bem, funcionam, de resto é normal! Lolllll...esse teu amigo tem entusiasmo a mais! Calma!
|
| 09 jun 2011 21:47 |
|
 |
|
Dakarman
Aventureiro
|
Regressei! Espero que desta feita estejemos todos mais calmos. Já não sofro mais pelo facto de meterem as big weight na bouça! De facto cada qual faz o que quer com as suas montadas...mas eu prezo muito as minhas máquinas, dou-lhes trabalho, mas tb lhes dou uns torrõezinhos de açucar quando estão no estábulo! Cá estêmos! 
|
| 27 mai 2012 01:55 |
|
 |
|