| Autor |
Mensagem |
|
piston verde
Aventureiro
Registado: 16 abr 2011 15:48 Mensagens: 6
|
 Apresentação Piston Verde
Boas pessoal, o meu nome é Ricardo tenho 33 anos e sou da zona de Sintra. Tenho paixão pelas motas desde muito novo, mas só aos 18 é que consegui ter mota própria, escusado será dizer que desde então, nunca mais as larguei! Já tive várias motas, de vários segmentos, mas as que gostei mais foram as grandes trail pois existe sempre um sentimento de aventura latente (mesmo que seja só para rodar no asfalto  ), a ultima que tive foi uma R1200GS. Actualmente tenho uma GTR 1400, uma túristica rápida e eficiente, mas falta-lhe algo... De momento surgiu a oportunidade de ter a primeira KTM, uma Adventure (já na altura da GS a ponderei, mas na altura o boxer levou a melhor) para voltar aos grandes estradões de terra e a aventuras ocasionais. Ao ler aqui alguns tópicos fiquei fascinado, existe aqui pessoal que dá utilização séria e dura a estes autocarros de duas rodas, incrivel! Actualmente sou responsável comercial num concessionário de motas, do qual tenho muito orgulho e dedicação. Futuramente iremos adicionar à decoração verde as cores laranja... Estou impaciente para tal acontecimento, e espero partilhá-lo com todos Vcs Espero aprender muito por aqui, participar e ajudar no que for possível. Como esta apresentação já vai longa, é melhor terminar, antes que me despachem logo na primeira mensagem hehehehe  Um abraço, Ricardo Almeida
|
| 18 abr 2011 18:24 |
|
 |
|
Louzeiro
Aventureiro
Registado: 22 nov 2010 23:33 Mensagens: 1027 Localização: Beja
|
 Re: Apresentação Piston Verde
Bem vindo 
_________________ ktm 450 exc KTM 950 Adventure
|
| 18 abr 2011 18:33 |
|
 |
|
Careca
Aventureiro
Registado: 16 abr 2009 22:43 Mensagens: 4977 Localização: Penedo-Vieira do Minho
|
Bem vindo! Ès da Batquipa? O primeiro concessionario em portugal a ser anunciado pela ktm?
_________________ -o melhor movimento feminista continua a ser o movimento de ancas…
|
| 18 abr 2011 18:35 |
|
 |
|
VitorF
Aventureiro
Registado: 13 abr 2011 19:47 Mensagens: 182 Localização: Ponta Delgada-Açores
|
Bem vindo ao fórum Brevemente terás de alterar o nick para qualquer coisa entre o verde e o laranja... Careca Escreveu: Ès da Batquipa? Foi o que pensei.
|
| 18 abr 2011 19:10 |
|
 |
|
Zé Martins
Aventureiro
Registado: 16 abr 2009 22:05 Mensagens: 1737
|
Bem-Vindo! 
|
| 18 abr 2011 21:01 |
|
 |
|
Miguel
AquAmAn
Registado: 21 abr 2009 14:37 Mensagens: 6114 Localização: Oeiras, Lisboa
|
Bem vindo Ricardo 
|
| 19 abr 2011 08:05 |
|
 |
|
JRodrigues
Aventureiro
Registado: 25 nov 2010 13:21 Mensagens: 931 Localização: Cantanhede/Coimbra
|
Bem vindo! 
_________________ "Para que levar a vida tão a sério, se a vida é uma alucinante aventura da qual jamais sairemos vivos!"
|
| 19 abr 2011 08:12 |
|
 |
|
JaimeX
Aventureiro
Registado: 19 out 2009 08:08 Mensagens: 1674 Localização: Mira Sintra, Com Vista prá Serra
|
piston verde Escreveu: Boas pessoal, o meu nome é Ricardo tenho 33 anos e sou da zona de Sintra. Tenho paixão pelas motas desde muito novo, mas só aos 18 é que consegui ter mota própria, escusado será dizer que desde então, nunca mais as larguei! Já tive várias motas, de vários segmentos, mas as que gostei mais foram as grandes trail pois existe sempre um sentimento de aventura latente (mesmo que seja só para rodar no asfalto  ), a ultima que tive foi uma R1200GS. Actualmente tenho uma GTR 1400, uma túristica rápida e eficiente, mas falta-lhe algo... De momento surgiu a oportunidade de ter a primeira KTM, uma Adventure (já na altura da GS a ponderei, mas na altura o boxer levou a melhor) para voltar aos grandes estradões de terra e a aventuras ocasionais. Ao ler aqui alguns tópicos fiquei fascinado, existe aqui pessoal que dá utilização séria e dura a estes autocarros de duas rodas, incrivel! Actualmente sou responsável comercial num concessionário de motas, do qual tenho muito orgulho e dedicação. Futuramente iremos adicionar à decoração verde as cores laranja... Estou impaciente para tal acontecimento, e espero partilhá-lo com todos Vcs Espero aprender muito por aqui, participar e ajudar no que for possível. Como esta apresentação já vai longa, é melhor terminar, antes que me despachem logo na primeira mensagem hehehehe  Um abraço, Ricardo Almeida Hum O meu amigo não será por acaso também conhecido pela alcunha Pitó lá na rua? Bem Vindo 
_________________ Abraço JaimeX
Laranjinha 990 :-)
|
| 19 abr 2011 09:19 |
|
 |
|
piston verde
Aventureiro
|
Obrigado a todos pelas boas vindas VitorF Escreveu: Brevemente terás de alterar o nick para qualquer coisa entre o verde e o laranja... Careca Escreveu: Ès da Batquipa? Foi o que pensei. Relativamente ao nick é uma grande verdade, quando o criei tinha tudo ver com a kawasaki e entretanto já existe muita gente que me conheçe mais por piston verde do que por Ricardo, e acaba por fazer parte da identidade, torna-se dificil alterar. Relativamente à Batquipa, sim trabalho lá e sim vai ser o primeiro concessionário desta nova era KTM (embora já existem negociações com os restantes), estou ansioso por começar a trabalhar a marca, pois sempre me fascinou e acho que conseguiremos fazer muito pela mesma. (e aproveitar para poder regressar às grandes trails  ) Daquilo que precisarem de mim, estarei à disposição. Abraço, RA
|
| 19 abr 2011 09:22 |
|
 |
|
Diogo Cerqueira
Aventureiro
Registado: 18 jan 2011 15:18 Mensagens: 364 Localização: Beautifull Old Lady
|
Bem vindo Ricardo!
_________________ Arghhhhh.......
|
| 19 abr 2011 09:31 |
|
 |
|
Paulo Machado
Aventureiro
Registado: 04 mar 2010 11:51 Mensagens: 1993 Localização: Setúbal - Margem Sul Powa
|
Bem vindo... Mas já agora que te ofereceste para ajudar... Preço para a Duke 125? Já há? E datas para test-ride? 
_________________ A minha intuição quase que complementa a minha falta de juízo. Quase...
|
| 19 abr 2011 09:34 |
|
 |
|
piston verde
Aventureiro
|
JaimeX Escreveu: Hum O meu amigo não será por acaso também conhecido pela alcunha Pitó lá na rua? Bem Vindo  Mestre Jaime... mékié!!??!! Está td bem?? Essa lista de motas já está desactualizada, faxavôr trocar a de mato por um demónio laranja e a de estrada por uma fúria verde  aiaiaiai Abraço
|
| 19 abr 2011 09:35 |
|
 |
|
piston verde
Aventureiro
|
Paulo Machado Escreveu: Bem vindo... Mas já agora que te ofereceste para ajudar... Preço para a Duke 125? Já há? E datas para test-ride?  Preço certo ainda não, mas estima-se que seja abaixo dos 4.000 €. Datas para test ride, estamos a prever +/- daqui a 2 semanas, que é quando nos chegam as motas. (álem da duke 125 teremos outros modelos para teste) Assim que as tivermos coloco informação.
|
| 19 abr 2011 09:39 |
|
 |
|
PauloBig
MacGyver
Registado: 01 out 2010 07:48 Mensagens: 1018
|
BEM VINDO tens é que mudar o nick que maior parte da malt aaki so gosta de piston`s LARANJAS ![big smile [bigsmile]](./images/smilies/icon_smile_big.gif)
_________________ KTMzinha biciclete a pedais UMM ALTER ado
TRAIL=Anda-se lentamente mas vive-se intensamente...
|
| 19 abr 2011 09:43 |
|
 |
|
Miguel
AquAmAn
Registado: 21 abr 2009 14:37 Mensagens: 6114 Localização: Oeiras, Lisboa
|
piston verde Escreveu: Paulo Machado Escreveu: Bem vindo... Mas já agora que te ofereceste para ajudar... Preço para a Duke 125? Já há? E datas para test-ride?  Preço certo ainda não, mas estima-se que seja abaixo dos 4.000 €. Datas para test ride, estamos a prever +/- daqui a 2 semanas, que é quando nos chegam as motas. (álem da duke 125 teremos outros modelos para teste) Assim que as tivermos coloco informação. Então depois coloca aqui a data dos test drives 
|
| 19 abr 2011 10:16 |
|
 |
|
Lança
Aventureiro
Registado: 10 ago 2005 09:22 Mensagens: 16161 Localização: Beja Desert
|
Bem-vindo . Tentem não fazer disto um tópico comercial , assim como a tua participação Aparece num passeio para conhecer a malta e vice versa 
_________________ "... ir à luta com determinação, abraçar a vida com paixão,perder com classe e vencer com ousadia,porque o mundo pertence a quem se atreve e a vida é muito para ser insignificante..."
|
| 19 abr 2011 11:00 |
|
 |
|
piston verde
Aventureiro
|
Lança Escreveu: Bem-vindo . Tentem não fazer disto um tópico comercial , assim como a tua participação Aparece num passeio para conhecer a malta e vice versa  Boas Lança, Como nos outros foruns que visito, as minhas participações não são comerciais, estou cá a título pessoal. Estar no ramo é sempre um bom desbloqueador de conversa na apresentação Assim que tiver a Adventure, com certeza que aparecerei,  . até lá vou conhecendo o pessoal por aqui. Costumam-se encontrar durante a semana na zona de Lisboa? 
|
| 19 abr 2011 11:44 |
|
 |
|