Boa tarde a todos,
O meu nome é Francisco Dias, tenho 35 anos, vivo em Caxias..
Neste momento tenho 3 motas, que breve vão passar a 2, pois o limite orçamental e logístico, é de 2, e como entrou uma recentemente, tem que sair outra, mas esta para breve…
Mas vamos ao que interessa.
Tenho uma Transalp de 92, imaculada, com muitos extras para viagens e passeios, nunca concretizados, é também um dos motivos do meu Divórcio

, sem dramas, tudo pacifico.
A que esta para sair, é uma Kawasaki de 91, Americana, que comprei pelo negocio, mas o que eu gosto é de terra…
A nova montada, é uma TT 600 S de 97, sim, só tem arranque por pedal, mas pega sempre, reforço, sempre a segunda

esteve embalsamada, desde 98 numa garagem, pois tem 4000K reais, estava novinha em folha, e com extras muito especiais, suspensões e afins.
Estou inscrito no fórum desde Janeiro, mas só agora me dediquei a apresentação.
Participo no fórum dos nómadas, desde 2004.
Já tive uma AT de 95, que depois troquei por uma KTM 620 Adventure, acho que única no pais, as primeiras Adventure a ver a luz do dia, tive que vender na primeira separação
Espero um dia participar nos vossos passeios, alias, eu já participo todos os dias, mas é deste lado…
Breve ponho fotos das minhas montadas.
Abraço a todos, e espero que isto seja o principio de vários passeios e convívios.
Francisco Dias