| Autor |
Mensagem |
|
Reikon
Aventureiro
Registado: 05 mai 2012 23:00 Mensagens: 8 Localização: Portimão
|
 Pedro Gonçalves - Portimão
Boas pessoal, Chamo-me Pedro Gonçalves, tenho 23 anos, sou de Portimão e estudo em Coimbra. Conduzo uma Ténéré 660 de 2010. Gostava de ter conhecimento e participar em rides, passeios, bajas. Sou mais do tipo aventura, percursos off road, com pernoitas no campo, tipo survival!!  Na minha zona, que tenha conhecimento, não há muito pessoal "neste ramo". Depois publico fotos da Ténéré. Cumprimentos a todos 
_________________ DTR 125 ---> sold YZ 450f ---> sold KFX 450R --> sold Ténéré 660 -> in action
|
| 05 jun 2012 18:10 |
|
 |
|
Jorge Baleizao
JEAN PIERRE
Registado: 15 mai 2010 12:46 Mensagens: 2169 Localização: خورخي بال-Barrancos
|
 Re: Pedro Gonçalves - Portimão
Bem vindo Pedro 
_________________ So ando de mota por duas razões!!Por tudo e por nada!
KTM Adventure 1090R 2017 KTM EXC 500 sixdays spain
|
| 05 jun 2012 19:14 |
|
 |
|
Reikon
Aventureiro
|
Jorge Baleizao Escreveu: Bem vindo Pedro  Obrigado! Reparei no teu nome, e acho que já vi videos teus no youtube. Participaste na Baja Vodafone? Que tal de experiência? Era uma aventura que gostava de experimentar... 
_________________ DTR 125 ---> sold YZ 450f ---> sold KFX 450R --> sold Ténéré 660 -> in action
|
| 05 jun 2012 20:36 |
|
 |
|
Jorge Baleizao
JEAN PIERRE
|
Reikon Escreveu: Jorge Baleizao Escreveu: Bem vindo Pedro  Obrigado! Reparei no teu nome, e acho que já vi videos teus no youtube. Participaste na Baja Vodafone? Que tal de experiência? Era uma aventura que gostava de experimentar...  Boas. Foi a 1ª vez que fiz a Baja Portalegre neste tipo de mota e adorei, espero repetir este ano se Deus quizer. Nao fica uma prova barata... mas vale bem a pena participar.Todos os meses faço um pequeno mealheiro ![big smile [bigsmile]](./images/smilies/icon_smile_big.gif) para poder ir este ano tambem e lutar pelos lugares da frente e desta vez prepara-me melhor fisicamente,o Verão está á porta e nada melhor que este tempo para começar a treinar, tenho uma WR 450 e agora é começar a "penar" com ela. Penso que este ano o pessoal va aderir mais a este tipo de classe, o ano passado era para ter ido mais pessoal mas á ultima da hora cortaram-se... Eu irei la estar e quantos mais forem melhor será. Se poderes, participa que nao te irás arrepender em nada 
|
| 05 jun 2012 22:07 |
|
 |
|
Reikon
Aventureiro
|
Jorge Baleizao Escreveu: Reikon Escreveu: Jorge Baleizao Escreveu: Bem vindo Pedro  Obrigado! Reparei no teu nome, e acho que já vi videos teus no youtube. Participaste na Baja Vodafone? Que tal de experiência? Era uma aventura que gostava de experimentar...  Boas. Foi a 1ª vez que fiz a Baja Portalegre neste tipo de mota e adorei, espero repetir este ano se Deus quizer. Nao fica uma prova barata... mas vale bem a pena participar.Todos os meses faço um pequeno mealheiro ![big smile [bigsmile]](./images/smilies/icon_smile_big.gif) para poder ir este ano tambem e lutar pelos lugares da frente e desta vez prepara-me melhor fisicamente,o Verão está á porta e nada melhor que este tempo para começar a treinar, tenho uma WR 450 e agora é começar a "penar" com ela. Penso que este ano o pessoal va aderir mais a este tipo de classe, o ano passado era para ter ido mais pessoal mas á ultima da hora cortaram-se... Eu irei la estar e quantos mais forem melhor será. Se poderes, participa que nao te irás arrepender em nada  Nunca participei em nenhum tipo de "competição"...apenas passeios e raids com as motos que ja tive. Mas tou a pensar seriamente ir este ano a essa Baja. Estive a ver os valores da inscrição, e nao sei se é a classe certa, mas neste caso eu pagaria perto de 100€ de inscrição..salvo erro! Não percebi muito bem a questão da licença...no caso desta classe é necessário licença desportiva? Pelo que percebi, é um genero de licença provisoria para a prova...? Para ter uma ideia, e sem descrição, quanto gastaste aproximadamente na totalidade da prova? Obrigado
|
| 05 jun 2012 22:23 |
|
 |
|
Jorge Baleizao
JEAN PIERRE
|
Mandei MP 
|
| 05 jun 2012 22:30 |
|
 |
|
Bugias
Aventureiro
Registado: 08 jun 2009 21:33 Mensagens: 203 Localização: Leiria
|
Bem vindo!!!
|
| 05 jun 2012 23:27 |
|
 |
|
Miguel
AquAmAn
Registado: 21 abr 2009 14:37 Mensagens: 6114 Localização: Oeiras, Lisboa
|
Bem vindo!
|
| 06 jun 2012 07:44 |
|
 |
|
Louzeiro
Aventureiro
Registado: 22 nov 2010 23:33 Mensagens: 1027 Localização: Beja
|
Bem vindo 
_________________ ktm 450 exc KTM 950 Adventure
|
| 06 jun 2012 08:50 |
|
 |
|
Jose Rosa
Aventureiro
Registado: 18 dez 2011 13:34 Mensagens: 426 Localização: Coimbra
|
Bem vindo Estudas em Coimbra? Epá isso merece uns Tens a mota por cá?
_________________ ex AT RD07 "a mai linda de todas!!" ex Honda Varadero "O peso pesado" ex Yamaha xt 660z ténere "A cabrita disfarçada" ex Bmw r 1200GS "O boxer"
|
| 06 jun 2012 09:30 |
|
 |
|
Reikon
Aventureiro
|
Jose Rosa Escreveu: Bem vindo Estudas em Coimbra? Epá isso merece uns Tens a mota por cá? Sim, mais propriamente no ISEC. Já ponderei levá-la para Coimbra, mas depois tenho receio de a deixar na rua durante a noite... 
|
| 06 jun 2012 15:58 |
|
 |
|
jcb.pt
Aventureiro
Registado: 14 mai 2011 22:39 Mensagens: 361 Localização: espanha pais Vasco
|
bem vindo 
|
| 06 jun 2012 18:01 |
|
 |
|
Jose Rosa
Aventureiro
Registado: 18 dez 2011 13:34 Mensagens: 426 Localização: Coimbra
|
Reikon Escreveu: Sim, mais propriamente no ISEC. Já ponderei levá-la para Coimbra, mas depois tenho receio de a deixar na rua durante a noite...  Pois isso não é muito aconselhável... Eu tenho cá a minha mas de noite fica na garagem. Se a cá tivesses ainda te convidava para umas voltas! Eu ando no polo 2 
_________________ ex AT RD07 "a mai linda de todas!!" ex Honda Varadero "O peso pesado" ex Yamaha xt 660z ténere "A cabrita disfarçada" ex Bmw r 1200GS "O boxer"
|
| 06 jun 2012 21:21 |
|
 |
|