Data/Hora: 16 abr 2026 10:57

Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 28 mensagens ]  Ir para página Anterior  1, 2
 VAMOS AO COL DO LANÇA SABADO 
Autor Mensagem
Aventureiro

Registado: 29 dez 2009 16:12
Mensagem Re: VAMOS AO COL DO LANÇA SABADO
joao pais Escreveu:
ouvi dizer que alguem vai estrear um bixinho novo amanha :zum:

Bommmm!!! Quem será o gajo. Não me digas que o Luzeiro :vrumm: Só pode ser :hello: Se é verdade, que grande estreia... Com uma rodagem destas... Preparem se, vai ser a maquina a bater na proxima temporada :okkk:

Pedro BC Escreveu:
8h30 ?? Mas isso é horário de gente? Para estar na zona de olhão a essas horas teria que sair às 6h30 o que é contra a minha religiao. Para a próxima organizo a minha vida e vou ai dormir. Abraço ao pessoal, fico por Milfontes, vou inventar uma volta aqui no meu quintal.

Oh Pedro, então 6H30 não é boa hora para levantar? Se fosse para trabalhar dizia que tens razão, mas para andar de moto desculpa lá mas não estou de acordo. Vá lá... Carrega a moto e de manhã é só arrancar. :okkk:

Ou será pelos vinte e tal col's que vamos fazer.... Não faças caso é tudo mentira, o João é que inventou isso, sabe se lá porque. :stupid:

10 jun 2011 19:58 { SHARE_ON_FACEBOOK } { SHARE_ON_TWITTER }
Aventureiro

Registado: 03 mai 2011 11:28
Pessoal, uma desistência de ultima hora.

Não vou poder ir porque a minha muher tem de ir trabalhar e tenho de ficar a tomar conta do puto.

Tentei enfia-lo na bolsa do camelback, para ir comigo, mas o gajo ja pesa 10 Kg e fica um bocado apertado.

Entretanto o amigo Serge disse-me que vai andar no domingo e vou então com ele.

Se algum de vós não ficar satisfeito amanhã, digam e acompanham-nos no domingo. Em principio iremos dar a volta à nova barragem de odelouca, com almoço por monchique ou alferce.

Abraço

10 jun 2011 20:53 { SHARE_ON_FACEBOOK } { SHARE_ON_TWITTER }
Aventureiro

Registado: 18 set 2009 10:21
Florival Faria Escreveu:
Oh Pedro, então 6H30 não é boa hora para levantar? Se fosse para trabalhar dizia que tens razão, mas para andar de moto desculpa lá mas não estou de acordo. Vá lá... Carrega a moto e de manhã é só arrancar. :okkk:

Ou será pelos vinte e tal col's que vamos fazer.... Não faças caso é tudo mentira, o João é que inventou isso, sabe se lá porque. :stupid:

Florival, estou num jantarinho (com medronhos) e levantar-me às 06h00 é duro para xuxu.

Fica para a próxima, grande abraço e divirtam-se.

10 jun 2011 23:15 { SHARE_ON_FACEBOOK } { SHARE_ON_TWITTER }
Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 28 mensagens ]  Ir para página Anterior  1, 2

Quem está ligado:

Utilizador a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 1 visitante

Criar Tópicos: Proibido
Responder Tópicos: Proibido
Editar Mensagens: Proibido
Apagar Mensagens: Proibido
Enviar anexos: Proibido

Ir para: