Data/Hora: 17 abr 2026 01:09

Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 82 mensagens ]  Ir para página Anterior  1, 2, 3, 4
 Salto 2.0! domingo, 19!! 
Autor Mensagem
Aventureiro

Registado: 27 out 2010 17:43
Mensagem Re: Salto 2.0! domingo, 19!!
Lança Escreveu:
Filipe Lage Escreveu:
vinha no caminho para casa a pensar quando é que poderia lá voltar para experimentar novamente!!! Será demencia???

Não sei o que é , mas também sofro desse mal , mas há mais por aqui :nod:

..para mais tarde comparar

Imagem

PS: já abri um tópico com as fotos na secção dos relatos

20 dez 2010 12:36 { SHARE_ON_FACEBOOK } { SHARE_ON_TWITTER }
MacGyver

Registado: 01 out 2010 07:48
olha eu no planice deste ano fiquei com o mesmo sintoma ,ainda hoje sonho com a subida :stupid:

TRAIL=Anda-se lentamente mas vive-se intensamente...

20 dez 2010 13:11 { SHARE_ON_FACEBOOK } { SHARE_ON_TWITTER }
Aventureiro

Registado: 27 fev 2010 22:14
Filipe Lage Escreveu:
Cá estou eu, depois da minha estreia em passeios TrailAventura!

Muito frio de manhã, muita chuva à tarde, belas paisagens todo o dia, fantástica posta barrosã e umas batatas de chorar por mais ao almoço, excelente companhia, grande espírito de entre-ajuda, resumindo, valeu muito a pena ter tirado a AT da garagem para dar esta voltinha na vossa companhia.

Fiz coisas com a Africana que julgava não serem possíveis, tanto é que me senti com confiança para enfrentar a subida que estava reservada para depois de almoço no Erzberg Borralha. Se há coisa que eu não gosto é virar a cara, vir embora com a sensação que devia ter experimentado, e como tal lá me mandei e tombei. Como me disseram o Careca e o Ramiro, não era uma estreia a sério, sem um tombo para contar. Pior é que vinha no caminho para casa a pensar quando é que poderia lá voltar para experimentar novamente!!! Será demencia???

Tenho umas fotos de telemovel (esqueci-me da maquina em casa :cachaço: ) que carrego logo à tarde!

Grande abraço a todos os companheiros e um obrigado ao Careca por ter organizado o passeio!

estive mesmo mesmo para te ligar as 6h30 da manha para colocar a conversa em dia... ainda bem que nao o fiz porque ja percebi que te portas-te bem, a levantar esta hora! :D :D

https://www.facebook.com/EquipadeEnduroPrott

20 dez 2010 20:28 { SHARE_ON_FACEBOOK } { SHARE_ON_TWITTER }
Aventureiro

Registado: 14 set 2010 17:15
joaodias Escreveu:
estive mesmo mesmo para te ligar as 6h30 da manha para colocar a conversa em dia... ainda bem que nao o fiz porque ja percebi que te portas-te bem, a levantar esta hora! :D :D

:lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

Naquele dia só te liguei porque vi que ainda andavas na "luta"!

Olha, no TransPt estavas na duvida por causa dos pneus que havias de meter na avozinha, tens que experimentar estes Pirelli MT21! São SOBERBOS!!! Atrás só há 130 mas nem se nota!

21 dez 2010 11:04 { SHARE_ON_FACEBOOK } { SHARE_ON_TWITTER }
Perfil Visitar o sítio web do Utilizador
Aventureiro

Registado: 06 ago 2009 10:26
Filipe Lage Escreveu:
joaodias Escreveu:

Olha, no TransPt estavas na duvida por causa dos pneus que havias de meter na avozinha, tens que experimentar estes Pirelli MT21! São SOBERBOS!!! Atrás só há 130 mas nem se nota!

Que pneus é que trazias antes na AT, Filipe?

21 dez 2010 15:49 { SHARE_ON_FACEBOOK } { SHARE_ON_TWITTER }
Perfil Visitar o sítio web do Utilizador
Aventureiro

Registado: 27 fev 2010 22:14
Filipe Lage Escreveu:
joaodias Escreveu:

garanto-te que assim que for colocar a moto na oficina para sarar as feridas do transportugal... tiro aqueles pneus e ofereco-os a alguem.. estou farto de canbalhotas por causa de nao saber andar de moto e dos pneus... mas os pneus resolve-se bem, o resto é que é mais dificil

https://www.facebook.com/EquipadeEnduroPrott

21 dez 2010 20:22 { SHARE_ON_FACEBOOK } { SHARE_ON_TWITTER }
Aventureiro

Registado: 08 jun 2009 15:34
Paulo Li Escreveu:
Ao começo do passeio na primeira paragem para abastecer recebo um telefonema a confirmar de falta de pessoal.... toca a ir para o trabalho :flush: shit... !! não comi a bela posta com "aquelas" batatas fritas :crybaby:

Vai haver despedimentos com justa causa... :rolleyes:

Luís Caetano

21 dez 2010 22:14 { SHARE_ON_FACEBOOK } { SHARE_ON_TWITTER }
Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 82 mensagens ]  Ir para página Anterior  1, 2, 3, 4

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 5 visitantes

Criar Tópicos: Proibido
Responder Tópicos: Proibido
Editar Mensagens: Proibido
Apagar Mensagens: Proibido
Enviar anexos: Proibido

Ir para: