| Autor |
Mensagem |
|
Pedro BC
Aventureiro
Registado: 18 set 2009 10:21 Mensagens: 4134
|
 Re: Próxima ida a Marrocos, pistas seleccionadas e de ATRELADO
JaimeX Escreveu: È um Passeio para malta já com um bom ritmo Com esta é que o Jaime me lixou, acho que fui posto fora da minha própria desorganização Olha lá pá, eu e corridas não nos damos bem, aliás acho (ou tenho a certeza) que desde que me espetei e me magoei verdadeiramente, deixei literalmente de correrias. Portanto espero que arranje alguém que me faça companhia quando os "sppedy Gonzales" bazarem.
_________________ ;-)
|
| 03 ago 2011 15:04 |
|
 |
|
Lança
Aventureiro
Registado: 10 ago 2005 09:22 Mensagens: 16161 Localização: Beja Desert
|
Pedro BC Escreveu: Portanto espero que arranje alguém que me faça companhia quando os "sppedy Gonzales" bazarem.
Eu fico contigo .
_________________ "... ir à luta com determinação, abraçar a vida com paixão,perder com classe e vencer com ousadia,porque o mundo pertence a quem se atreve e a vida é muito para ser insignificante..."
|
| 03 ago 2011 15:43 |
|
 |
|
Pedro BC
Aventureiro
|
Lança Escreveu: Pedro BC Escreveu: Portanto espero que arranje alguém que me faça companhia quando os "sppedy Gonzales" bazarem.
Eu fico contigo . 
_________________ ;-)
|
| 03 ago 2011 16:04 |
|
 |
|
JaimeX
Aventureiro
Registado: 19 out 2009 08:08 Mensagens: 1674 Localização: Mira Sintra, Com Vista prá Serra
|
Pedro BC Escreveu: JaimeX Escreveu: È um Passeio para malta já com um bom ritmo Com esta é que o Jaime me lixou, acho que fui posto fora da minha própria desorganização Olha lá pá, eu e corridas não nos damos bem, aliás acho (ou tenho a certeza) que desde que me espetei e me magoei verdadeiramente, deixei literalmente de correrias. Portanto espero que arranje alguém que me faça companhia quando os "sppedy Gonzales" bazarem. este gajo tem uma conversa Se eu andasse metade do que andas, até era capaz de gostar de areia 
_________________ Abraço JaimeX
Laranjinha 990 :-)
|
| 03 ago 2011 20:45 |
|
 |
|
boggas
Aventureiro
Registado: 21 jun 2009 16:25 Mensagens: 87
|
Pedro vi agora o teu projecto e parece-me bastante interessante. Estou a pensar numa variável do mesmo género, mas mais um bocadinho hardcore  para uns treinos na Mauritânia... Se pretendes treinos á séria, sugiro que venhas ao Pinhal de Leiria.... ai sim ficam preparados para esta aventura.... abraços
_________________ Cumprimentos Boggas

Não sei para onde vou... mas vou a caminho!!!
|
| 03 ago 2011 21:14 |
|
 |
|
Pedro BC
Aventureiro
|
boggas Escreveu: Pedro vi agora o teu projecto e parece-me bastante interessante. Estou a pensar numa variável do mesmo género, mas mais um bocadinho hardcore  para uns treinos na Mauritânia... Se pretendes treinos á séria, sugiro que venhas ao Pinhal de Leiria.... ai sim ficam preparados para esta aventura.... abraços Bogas, O meu hardcore fica para 2013, projecto também do L Caetano. Relativamente ao pinhal, vou-te cravar ajuda, porque quero mais para a frente (eventualmente Nov) reeditar um passeio que se fez no inicio do ano, areias até ao nariz, que começou na Figueira, foi até Pedrogão, dali às mamas e regresso. Agora estava a pensar começar em Pedrogão, passagem pelo facho (ir pelos corta-fogo das antenas) e terminar com um agreste giro pelo pinhal, ou seja passeio para os que querem andar em areia. Mas falamos no TE e combinamos os reconhecimentos, depois abro tópico sobre este passeio.
_________________ ;-)
|
| 04 ago 2011 15:28 |
|
 |
|
balasteiro
Aventureiro
Registado: 10 set 2011 16:56 Mensagens: 94 Localização: póvoa de santa iría
|
_________________ Não interessa a cilindrada da tua mota interessa é o espirito
|
| 21 set 2011 21:11 |
|
 |
|
jgarcez
Aventureiro
Registado: 01 out 2011 00:57 Mensagens: 6
|
Boas sou novo aqui no fórum e do que li gostei mesmo muito desta aventura. tenho uma XT 660 E que dizem é melhor despachar e arranjar um melhor para vos acompanhar neste tipo de coisas. Gostava de vos fazer companhia numa dessas fugidas para ver se estava bem para vos acompanhar ao que duvido  Já estive em Marrocos mas de carro e penso que de mota seja bem mais interessante
|
| 04 out 2011 00:58 |
|
 |
|
odracir
Aventureiro
Registado: 02 out 2011 22:10 Mensagens: 687 Localização: Almada
|
Porque é necessário colocar camaras de ar, quando os pneus/jantes são tubeless? Não é recomendado andar com tubeless offroad?
_________________ BWM R 1150 GS '99 "Não sei por onde vou, Não sei para onde vou, Sei que não vou por aí." Cântico negro - José Régio
|
| 21 nov 2011 10:39 |
|
 |
|
odracir
Aventureiro
Registado: 02 out 2011 22:10 Mensagens: 687 Localização: Almada
|
Luís Caetano Escreveu: Já me tou a imaginar a dar tanto gás que até vou deixar a 690 assim!!!  Crescem coisas muito estranhas nos desertos marroquinos!
_________________ BWM R 1150 GS '99 "Não sei por onde vou, Não sei para onde vou, Sei que não vou por aí." Cântico negro - José Régio
|
| 21 nov 2011 10:42 |
|
 |
|
Pedro BC
Aventureiro
|
ESTE TÓPICO ESTÁ TOTALMENTE DESACTUALIZADO  . Mas o projecto andou, está encerrado e a partida marcada. Mais perto a malta que vai dará os devidos detalhes. Vrummmm 
_________________ ;-)
|
| 31 jan 2012 17:43 |
|
 |
|
carlossilvalr
Aventureiro
Registado: 28 jun 2009 21:48 Mensagens: 54
|
Boas Já agora.. Se quiserem comprar um atrelado fechado tenho um para vender (e ajudar a comprar uma Trail) http://mozelos-aveiro.olx.pt/atrelado-a ... -296838268Abraços e força com o projecto
|
| 03 fev 2012 00:01 |
|
 |
|
Louzeiro
Aventureiro
Registado: 22 nov 2010 23:33 Mensagens: 1027 Localização: Beja
|
carlossilvalr Escreveu: Boas Já agora.. Se quiserem comprar um atrelado fechado tenho um para vender (e ajudar a comprar uma Trail) http://mozelos-aveiro.olx.pt/atrelado-a ... -296838268" onclick="window.open(this.href);return false;" onclick="window.open(this.href);return false; Abraços e força com o projecto Por acaso o meu pai anda à procura de um desses para is à caça e levar os cães, mas não quer gastar tanto dinheiro 
_________________ ktm 450 exc KTM 950 Adventure
|
| 03 fev 2012 00:14 |
|
 |
|
carlossilvalr
Aventureiro
|
Boas
O preço é ligeiramente negociável...
É um atrelado bem grande onde cabe uma moto4 por exemplo... Tem 1,83 de comprimento sensivelmente... Podes sempre fazer uma parceria com ele e ficas com solução para a mota ;)
Abraço
PS: E ajudavas-me na compra de uma Trail ;)
|
| 03 fev 2012 10:54 |
|
 |
|
marioti
Aventureiro
Registado: 24 abr 2009 17:12 Mensagens: 771 Localização: Porto
|
Penso que estão a falar de coisas de outro tópico. 
|
| 03 fev 2012 11:00 |
|
 |
|
carlossilvalr
Aventureiro
|
Sorry Marioti
Como é óbvio colocarei anuncio na respectiva secção.
Achei que poderia interessar neste caso em especifico...
Abraço
|
| 03 fev 2012 11:22 |
|
 |
|