| Autor |
Mensagem |
|
Nicholas
Scuba Doooooo
Registado: 03 jun 2009 21:22 Mensagens: 1704
|
 Re: Plan.Dourada-XTREME-Serra do Medo - não é um passeio normal
A preparar a primeira ETAPA PD II 1º Etapa 17 Out 10 Torre de Moncorvo - Lisboa Os passeios começam de onde partem as motas ! por isso até ao Planicie Dourada BEJA ainda tenho de fazer algumas etapas 1º Etapa Moncorvo - Lisboa 2º Etapa Lisboa - Lanças´s House 3º Etapa PD V.2 4º Etapa Beja - Lisboa Que grande passeio, vai-me demorar uma semana inteira de Domingo a Domingo! 

Nicholas Andrew Fernandes fernandes_nicholas@hotmail.com
|
| 17 out 2010 12:51 |
|
 |
|
morais
NINJA Man
Registado: 14 set 2005 13:35 Mensagens: 2893 Localização: VVerde - Braga
|
http://www.weather.com/weather/tenday/POXX0045está bom para curtir a etapa BRAGA=>BEJA de adventure se calhar alinho convosco.... saímos sexta de manha e vamos tentar chegar a Beja ao fim do dia 
_________________ As meninas jogam ténis, os rapazes futebol, os homens a sério fazem enduro com motos de trail.
BLACK ADV | WHITE XR
|
| 17 out 2010 20:06 |
|
 |
|
Careca
Aventureiro
Registado: 16 abr 2009 22:43 Mensagens: 4977 Localização: Penedo-Vieira do Minho
|
morais Escreveu: http://www.weather.com/weather/tenday/POXX0045 está bom para curtir a etapa BRAGA=>BEJA de adventure se calhar alinho convosco.... saímos sexta de manha e vamos tentar chegar a Beja ao fim do dia  Se calhar?? Ve lá se queres apanhar... 
_________________ -o melhor movimento feminista continua a ser o movimento de ancas…
|
| 17 out 2010 21:08 |
|
 |
|
morais
NINJA Man
|
Careca Escreveu: Se calhar?? Ve lá se queres apanhar ainda estou a estudar a coisa  ... podiamos sair cedo e passar pelas caldas da rainha......
_________________ As meninas jogam ténis, os rapazes futebol, os homens a sério fazem enduro com motos de trail.
BLACK ADV | WHITE XR
|
| 17 out 2010 21:17 |
|
 |
|
Nicholas
Scuba Doooooo
Registado: 03 jun 2009 21:22 Mensagens: 1704
|
morais Escreveu: Careca Escreveu: Se calhar?? Ve lá se queres apanhar ainda estou a estudar a coisa  ... podiamos sair cedo e passar pelas caldas da rainha...... ui que o zé quer ir às caldas da rainha levar com ele !!! Vem de Mota!!!

Nicholas Andrew Fernandes fernandes_nicholas@hotmail.com
|
| 18 out 2010 07:50 |
|
 |
|
Cruiser
Aventureiro
Registado: 30 abr 2009 14:21 Mensagens: 730 Localização: Vila Nova de Gaia
|
Bom dia Eu quero ir na sexta para Beja cedinho, vamos reunir malta do Nuorte em cumitiba? marquem uma hora para encontro na zona do Porto para reunir a tropas que tal 10H00 ? ou em alternativa arrancar do Porto a seguir ao almoço? tipo 13H30? sugestões de trajecto? Paulo arranjas um cantinho na tua cave cá para o rapaz? e vais mandar os tracks antecipadamente? se afirmativo manda para o meu mail: mmadfm@gmail.comUm abraço do Cruiser
_________________ felizes daqueles que na viagem chamada vida sonham e vivem os seus sonhos.
|
| 18 out 2010 11:14 |
|
 |
|
Lança
Aventureiro
Registado: 10 ago 2005 09:22 Mensagens: 16161 Localização: Beja Desert
|
Não há tracks . Podem dormir todos na minha casa . Já há uma comitiva para vir por aí abaixo , fala com o pessoal daí . Tentem não chegar às 5 da manhã como aconteceu o ano passado 
_________________ "... ir à luta com determinação, abraçar a vida com paixão,perder com classe e vencer com ousadia,porque o mundo pertence a quem se atreve e a vida é muito para ser insignificante..."
|
| 18 out 2010 12:36 |
|
 |
|
Paulo Li
Aventureiro
Registado: 11 out 2009 02:13 Mensagens: 3341 Localização: LX
|
Cruiser Escreveu: Bom dia Eu quero ir na sexta para Beja cedinho, vamos reunir malta do Nuorte em cumitiba? marquem uma hora para encontro na zona do Porto para reunir a tropas que tal 10H00 ? ou em alternativa arrancar do Porto a seguir ao almoço? tipo 13H30? sugestões de trajecto? Paulo arranjas um cantinho na tua cave cá para o rapaz? e vais mandar os tracks antecipadamente? se afirmativo manda para o meu mail: mmadfm@gmail.comUm abraço do Cruiser Cruiser vê aqui: viewtopic.php?f=96&t=15732&st=0&sk=t&sd=a
_________________ "It's supposed to be hard. If it wasn't hard, everyone would do it. The hard.... Is what makes it GREAT"
Dirty Bikes what else?
Li Mene.
|
| 18 out 2010 12:39 |
|
 |
|
PauloBig
MacGyver
Registado: 01 out 2010 07:48 Mensagens: 1018
|
boas tardes malta, por acaso nao vai niguem partir de lisboa por volta das 18:00 em direcção a beja so consigo arrancar para baixo por volta dessas horas .
_________________ KTMzinha biciclete a pedais UMM ALTER ado
TRAIL=Anda-se lentamente mas vive-se intensamente...
|
| 18 out 2010 14:15 |
|
 |
|
Zé Martins
Aventureiro
Registado: 16 abr 2009 22:05 Mensagens: 1737
|
Paulo Lança Escreveu: Não há tracks . Quando um parar param todos! Excepto os que não têm botãozinho vermelho...
|
| 18 out 2010 18:40 |
|
 |
|
Zé Martins
Aventureiro
Registado: 16 abr 2009 22:05 Mensagens: 1737
|
Paulo Lança Escreveu: Puxa pra esta página Puxa pra esta, isto tá Lindo!
|
| 18 out 2010 18:43 |
|
 |
|
Luís Caetano
Aventureiro
Registado: 08 jun 2009 15:34 Mensagens: 1926 Localização: Vila do Conde / Valença
|
Oh Lança, o ponto de encontro na 6ª é em Beja, certo? Não queres meter as coordenadas? Quanto ao percurso, da última vez que vim de Beja, apanhei a A2 antes de Grândola. Alguma sugestão para chegar mais depressa? De minha casa a Beja dá-me 471km, indo pela A2. Vai ser uma seca... 
_________________ CumprimenTTos,
Luís Caetano
|
| 18 out 2010 21:21 |
|
 |
|
Jonhybravo
Aventureiro
Registado: 02 mai 2010 14:29 Mensagens: 224
|
paulobig Escreveu: boas tardes malta, por acaso nao vai niguem partir de lisboa por volta das 18:00 em direcção a beja so consigo arrancar para baixo por volta dessas horas . Eu conto partir da margem sul a essas horas, podemos combinar. Lança há guarida para um desconhecido?
_________________ F800GS e TE 250 WR450F, DRZ400, RM125, XR600R, DTR125, Casal Super Boss, Morini
|
| 18 out 2010 21:56 |
|
 |
|
Ricardo Andrés
Ric Pastrana
Registado: 15 abr 2009 21:49 Mensagens: 1810
|
Haverá concerteza!!
_________________ www.xplora.pt - Fotografia Ricardo Andrés
|
| 18 out 2010 22:15 |
|
 |
|
Nelson Ângelo
Aventureiro
Registado: 15 out 2009 22:16 Mensagens: 607 Localização: Faro
|
Luís Caetano Escreveu: Oh Lança, o ponto de encontro na 6ª é em Beja, certo? Não queres meter as coordenadas? Quanto ao percurso, da última vez que vim de Beja, apanhei a A2 antes de Grândola. Alguma sugestão para chegar mais depressa? De minha casa a Beja dá-me 471km, indo pela A2. Vai ser uma seca...  acho que é a melhor hipotese.... a não ser a nacional não ha outra forma de fazer a travessia do deserto....
_________________ DAKAR!!!!!!
2010 - Suzuki DR 650 RSE "Zuki" 2009 - Triumph Sprint ST 955i "Lingerie Edition" 2008 - Honda Transalp XL600V "Jetboat Edition"
|
| 18 out 2010 23:08 |
|
 |
|
Carla Lança
AventureirA
Registado: 27 abr 2010 15:24 Mensagens: 30
|
angel99 Escreveu: Luís Caetano Escreveu: Oh Lança, o ponto de encontro na 6ª é em Beja, certo? Não queres meter as coordenadas? Quanto ao percurso, da última vez que vim de Beja, apanhei a A2 antes de Grândola. Alguma sugestão para chegar mais depressa? De minha casa a Beja dá-me 471km, indo pela A2. Vai ser uma seca...  acho que é a melhor hipotese.... a não ser a nacional não ha outra forma de fazer a travessia do deserto.... como qualquer travessia pelo deserto, existe sempre a alternativa do fora de estrada e assim aproveitas para fazer um aquecimento para o que ai vem 
|
| 19 out 2010 10:47 |
|
 |
|
Lança
Aventureiro
|
O Mais rápido é isto : http://maps.google.pt/maps?f=d&source=s ... e=UTF8&z=8Mas quanto a mim é infernal ........ Podes optar por metade AE metade Nacional , que é , como costumo fazer quando o tempo não é muito : Sais em Santarém ( e já levas uma fartação de AE valente ) http://maps.google.pt/maps?f=d&source=s ... 453979&z=8O ponto B é o ponto de encontro ( dormitório ) à noite já meto as coordenadas .
_________________ "... ir à luta com determinação, abraçar a vida com paixão,perder com classe e vencer com ousadia,porque o mundo pertence a quem se atreve e a vida é muito para ser insignificante..."
|
| 19 out 2010 10:47 |
|
 |
|
Lança
Aventureiro
|
Jonhybravo Escreveu: Lança há guarida para um desconhecido? Epá , tens que deixar o relógio e passaporte na recepção 
|
| 19 out 2010 10:48 |
|
 |
|
Lança
Aventureiro
|
Carla Lança Escreveu: a alternativa do fora de estrada e assim aproveitas para fazer um aquecimento para o que ai vem  Deixa-te de ideias tristes , se não ficas tu acordada à espera deles e eu vou roncar 
|
| 19 out 2010 10:50 |
|
 |
|
João Soares
Aventureiro
Registado: 24 dez 2009 14:09 Mensagens: 141
|
FEIJOADA DE CHOCOS NA BARRAGEM
JANTA- Nicholas Fernandes JANTA- Paulo Lança JANTA- José Morais JANTA- Jorge Morais JANTA- Victor Ramos JANTA- Paulo Li JANTA- Nuno Dias JANTA- Luís Caetano JANTA- Ricardo Teixeira JANTA- Miguel Castro JANTA- João Baltazar JANTA- Barbosa JANTA- Paulo Barroso JANTA- Ricardo Andrés JANTA- Careca JANTA- Gravataça JANTA- Cesar Araujo - JANTA- Cruiser Florival Faria - XR 650 JANTA- João Pais João Soares - Faço anos domingo e não tenho "permissão", desculpa só dizer algo agora. JANTA- paulobig JANTA- José Martins JANTA- Carla Lança JANTA- Natasha Lança JANTA- pedro neves JANTA- Rui Marques[/quote]
_________________ Cumps João Soares F800GS- Já foi.. R1200GSA
|
| 19 out 2010 19:16 |
|
 |
|
morais
NINJA Man
|
FEIJOADA DE CHOCOS NA BARRAGEM
JANTA- Nicholas Fernandes JANTA- Paulo Lança JANTA- José Morais JANTA- Jorge Morais JANTA- Victor Ramos JANTA- Paulo Li JANTA- Nuno Dias JANTA- Luís Caetano JANTA- Ricardo Teixeira JANTA- Miguel Castro JANTA- João Baltazar JANTA- Barbosa JANTA- Paulo Barroso JANTA- Ricardo Andrés JANTA- Careca JANTA- Gravataça JANTA- Cesar Araujo - JANTA- Cruiser Florival Faria - XR 650 JANTA- João Pais João Soares JANTA- paulobig JANTA- José Martins JANTA- Carla Lança JANTA- Natasha Lança JANTA- pedro neves JANTA- Rui Marques JANTA- Marco Lopes JANTA- Ricardo Machado JANTA- Carlos Fugeira
BLACK ADV | WHITE XR
|
| 19 out 2010 20:07 |
|
 |
|
Luís Caetano
Aventureiro
Registado: 08 jun 2009 15:34 Mensagens: 1926 Localização: Vila do Conde / Valença
|
Carla Lança Escreveu: como qualquer travessia pelo deserto, existe sempre a alternativa do fora de estrada e assim aproveitas para fazer um aquecimento para o que ai vem  Carla, isso é para os outros que saem de madrugada... Alguém tem que manter o país a andar para a frente à 6ª-f! 
Luís Caetano
|
| 19 out 2010 20:13 |
|
 |
|
Luís Caetano
Aventureiro
|
Paulo Lança Escreveu: Podes optar por metade AE metade Nacional , que é , como costumo fazer quando o tempo não é muito : Sais em Santarém ( e já levas uma fartação de AE valente ) http://maps.google.pt/maps?f=d&source=s ... 453979&z=8O ponto B é o ponto de encontro ( dormitório ) à noite já meto as coordenadas . Boa dica! Não há problemas com radares nessas estradas?
Luís Caetano
|
| 19 out 2010 20:14 |
|
 |
|
Paulo Li
Aventureiro
Registado: 11 out 2009 02:13 Mensagens: 3341 Localização: LX
|
Luís Caetano Escreveu: Paulo Lança Escreveu: Podes optar por metade AE metade Nacional , que é , como costumo fazer quando o tempo não é muito : Sais em Santarém ( e já levas uma fartação de AE valente ) http://maps.google.pt/maps?f=d&source=s ... 453979&z=8O ponto B é o ponto de encontro ( dormitório ) à noite já meto as coordenadas . Boa dica! Não há problemas com radares nessas estradas? Sempre podes contribuir para o país 
_________________ "It's supposed to be hard. If it wasn't hard, everyone would do it. The hard.... Is what makes it GREAT"
Dirty Bikes what else?
Li Mene.
|
| 19 out 2010 20:18 |
|
 |
|
Lança
Aventureiro
|
Luís Caetano Escreveu: Não há problemas com radares nessas estradas?
Eu nunca vi brigada por ali , não quer dizer que não te calhe a ti .
|
| 19 out 2010 20:25 |
|
 |
|