a minha iniciação andei a comer giestas e fui de sapatilhas, esta malta anda muito evoluida!
vieste na 2ª tentativa de Braga a Viana... ficaste logo preparado para tudo
não há forma de conseguirmos lá chegar
_________________ As meninas jogam ténis, os rapazes futebol, os homens a sério fazem enduro com motos de trail.
BLACK ADV | WHITE XR
15 fev 2010 11:49
Miguel Pedro
Aventureiro
Registado: 13 set 2009 15:48 Mensagens: 574
Re: Report: Passeio dos iniciados
Lindos meninos!!! Isso é que foi passear!!! O Serôdio classificou bem o tipo de ajuda "voluntariosa" do Moralex _"...ele só leva a mota para não ir a pé...."
Ao pessoal que foi pela primeira vez, bem vindos ao reino de fora de estrada!!
Sábado para onde é que vamos??
_________________ "Viajar é atravessar!....................."
Lindos meninos!!! Isso é que foi passear!!! O Serôdio classificou bem o tipo de ajuda "voluntariosa" do Moralex _"...ele só leva a mota para não ir a pé...."
a minha reputação está num rico estado... primeiro foi o Nuno Dias, agora o Serôdio, qualquer dia quando me virem a tentar ajudar dão-me uma paulada
tinha de vir o professor lembrar pecados do video do serôdio
_________________ As meninas jogam ténis, os rapazes futebol, os homens a sério fazem enduro com motos de trail.
BLACK ADV | WHITE XR
15 fev 2010 12:22
Serôdio
Serus Spielberg
Registado: 16 abr 2009 22:31 Mensagens: 1570 Localização: Famalicão City
Não sei se já viram mas têm aqui uma exemplificação como vai ser o proximo passeio do Morais.
_________________ ".... a partir de agora é só estradões" KTM 640 ADV
15 fev 2010 13:03
ricardo.teixeira
BOB o Aventureiro
Registado: 07 set 2009 18:23 Mensagens: 2242 Localização: Porto - Boavista
É já no sábado? Vou já iniciar o doping, enquanto é permitido, com o Morais, mais vale prevenir
Morais (não és o único, existem mais..... ) vê se gostas, a pensar em ti e nas tuas expedições,
"AQUILO QUE NÃO ME DESTROI, TORNA-ME MAIS FORTE"
Estou viciado e cada vez pior
_________________ A ignorância é uma virtude. Se conhecêssemos tudo não havia mais nada a descobrir.
15 fev 2010 13:22
Luís Caetano
Aventureiro
Registado: 08 jun 2009 15:34 Mensagens: 1926 Localização: Vila do Conde / Valença
Como já aqui disseram, para muitos o nossos 1º passeio à la Morais foi há um ano atrás e fizemos 7km no dia todo!!
Quem é que me dá dormida à noite? acho que a minha mulher me põe fora de casa: 4 sabados seguidos sem estar em casa....
BLACK ADV | WHITE XR
15 fev 2010 14:13
Mário Augusto
Aventureiro
Registado: 22 mai 2009 20:41 Mensagens: 327 Localização: Oliveira São Mateus
Boas,
Cá vai as minhas fotos,
Editado pela última vez por Mário Augusto em 15 fev 2010 14:41, num total de 1 vez.
15 fev 2010 14:34
Mário Augusto
Aventureiro
Esta é a mota mais LINDA :humm:
15 fev 2010 14:37
Mário Augusto
Aventureiro
Continuação
E está tudo.
15 fev 2010 14:38
Careca
Aventureiro
Registado: 16 abr 2009 22:43 Mensagens: 4977 Localização: Penedo-Vieira do Minho
morais Escreveu:
:fiu:
e vós quereis ir já no sábado a Viana?
Quem é que me dá dormida à noite? acho que a minha mulher me põe fora de casa: 4 sabados seguidos sem estar em casa....
Claro que queremos!!! Marca, ja tenho corrente novinha, pronta a testar!
Dormes com os meus cavalos!
_________________ -o melhor movimento feminista continua a ser o movimento de ancas…
15 fev 2010 19:12
Paulo Monteiro
Aventureiro
Registado: 30 nov 2009 21:17 Mensagens: 1313 Localização: Matosinhos
Gostei das fotos e dos vídeos. Também gostei de conhecer o pessoal. Foi pouco tempo mas para a próxima pode ser que também dê para ir convosco a rolar. O morais brinca com a KTM. A patroa passou-se com o som dos escapes das ktm e da gs800 do nuno abraço
15 fev 2010 22:09
Oscar
Aventureiro
Registado: 22 set 2005 14:37 Mensagens: 213 Localização: Maia - Porto
Nice Photos, foi precisamente no trajecto que fiz o unico passeio com cós-produção do Morais, e deu para testar os ferros da bicha, a zona é lindisima e os caminhos fabulasticos. Tenho que voltar a juntar-me com essa malta com o vicio no corpo e alma. Triail Lar por esses caminhos.