| Autor |
Mensagem |
|
Lança
Aventureiro
Registado: 10 ago 2005 09:22 Mensagens: 16161 Localização: Beja Desert
|
 Re: Fui ver se estava a chover...
Pedro BC Escreveu: Lança Escreveu: O segredo é não ir . Sr BC . Alternativa 1: Ficar os fds atrás da TV a promover a obesidade, a depressão, as diabetes, para não falar da aterosclerose, artrose e outras típicas de um sedentarismo doce far niente. Alternativa 2: Ir para o café com os amigos, fumar desalmadamente e mamar 2 litros de jolas e promover a hipertensão, a trombose, depressão, colesterol, cancro pulmonar e do cólon, entre outras, típicas da doença das tascas. Bom estou com isto mas dou razão a quem diz que não se deve ir fazer TT sózinho, é um disparate, mas a vida sem alguns disparates perdia muito do seu sal. Não tens uma opção com miúdas ? Então vai lá andar de mota sozinho . Não se devem contar certas coisas , mas já perdi um amigo numa poça de água com um palmo de altura . Era para ir com ele , não deu para ir , passou num café onde eu estava , comeu uma sandes e foi para a voltinha da praxe . Uma queda estúpida , uns segundos inconsciente na pior posição .
_________________ "... ir à luta com determinação, abraçar a vida com paixão,perder com classe e vencer com ousadia,porque o mundo pertence a quem se atreve e a vida é muito para ser insignificante..."
|
| 09 dez 2010 20:32 |
|
 |
|
Paulo Machado
Aventureiro
Registado: 04 mar 2010 11:51 Mensagens: 1993 Localização: Setúbal - Margem Sul Powa
|
_________________ A minha intuição quase que complementa a minha falta de juízo. Quase...
|
| 09 dez 2010 20:39 |
|
 |
|
NunoBarbosa
Aventureiro
Registado: 25 ago 2009 10:02 Mensagens: 2828
|
 eheheheh!
|
| 09 dez 2010 23:06 |
|
 |
|
Nicholas
Scuba Doooooo
Registado: 03 jun 2009 21:22 Mensagens: 1704
|
Pedro BC Escreveu: O grande risco é querer fazer tudo, de manha dorme-se até não poder, almoça-se qualquer coisa e vamos à tasca beber um café, na conversa fuma-se meio maço, mama-se 5 imperiais, bebe-se outro café, este acompanhado com uma ginjinha ou bagacinho, mais um cigarro, mais uma ginjinha, depois pegamos na moto, enfiamos o capacete e pimba contra o primeiro eucalipto que se meter à frente. E assim consegue-se o 3 em 1, doença do sedentarismo, da tasca e espeta assegurada  . BC tens de ir aos Alcoolicos Anónimos, já me deixaste meio bebado com esse estilo de vida 

Nicholas Andrew Fernandes fernandes_nicholas@hotmail.com
|
| 10 dez 2010 00:27 |
|
 |
|
Nicholas
Scuba Doooooo
Registado: 03 jun 2009 21:22 Mensagens: 1704
|
Paulo Machado Escreveu: Pedro BC Escreveu: O segredo está no juizo, ir por caminhos conhecidos e não disparatar. Pois... É a mentalidade que se tem de ter... Apesar de poderem sempre acontecer infortúnios.... O essencial é ter noção dos riscos e dos nossos limites....  pois eu acho que sozinho ou acompanhado se deve andar sem qualquer problema. Simplesmente sozinho tens de ir em modo passeio e não abusar! Ir para sítios com rede de telemovel a avisar a alguem por onde se vai andar, agora deixar de fazer TT só porque vamos sozinho.... n acho agravável! 

Nicholas Andrew Fernandes fernandes_nicholas@hotmail.com
|
| 10 dez 2010 00:30 |
|
 |
|
Pedro Cabral
IrOn bUTT
Registado: 09 mai 2009 23:21 Mensagens: 3138 Localização: Maia
|
evito andar sozinho e quando o faço tento não me esticar nem meter em trilhos malucos que não conheço. Mesmo assim tenho a perfeita noção que NÃO ESTOU SEGURO e um tombo estupido a baixa velocidade pode-me deixar inconsciente ou incapaz de mover. Preocupado com isso mesmo e porque também viajo muito sozinho pela Europa comprei em Setembro um SPOT que entre muitas coisas em caso de emergência permite enviar mensagens de socorro, chamar equipa socorro, etc... fica a dica para os que não conheçam http://www.findmespot.eu/en/
|
| 10 dez 2010 01:26 |
|
 |
|
pbar
Taddy Barrosiak
Registado: 15 abr 2009 21:47 Mensagens: 2138 Localização: Oeiras
|
Davas mais uns cobres e arranjavas companhia para essas viagens E tinhas vantagens que o SPOT não te proporciona!! 
|
| 10 dez 2010 01:38 |
|
 |
|
Pedro Cabral
IrOn bUTT
Registado: 09 mai 2009 23:21 Mensagens: 3138 Localização: Maia
|
fonix e não é que tens razão? deixa lá este ano ja posso por o teu método à prova 
|
| 10 dez 2010 01:43 |
|
 |
|
Paulo Machado
Aventureiro
Registado: 04 mar 2010 11:51 Mensagens: 1993 Localização: Setúbal - Margem Sul Powa
|
Promessas... Promessas... 
_________________ A minha intuição quase que complementa a minha falta de juízo. Quase...
|
| 10 dez 2010 08:43 |
|
 |
|
Lança
Aventureiro
Registado: 10 ago 2005 09:22 Mensagens: 16161 Localização: Beja Desert
|
Two legs´s Spot ... não há melhor .
_________________ "... ir à luta com determinação, abraçar a vida com paixão,perder com classe e vencer com ousadia,porque o mundo pertence a quem se atreve e a vida é muito para ser insignificante..."
|
| 10 dez 2010 08:55 |
|
 |
|
Paulo Machado
Aventureiro
|
Lança Escreveu: Two legs´s Spot ... não há melhor . E não tem assinatura anual... Umas jolas de vez em quando e muito love é tudo quanto custe... ![big smile [bigsmile]](./images/smilies/icon_smile_big.gif)
|
| 10 dez 2010 09:00 |
|
 |
|
Varanda
Aventureiro
Registado: 14 dez 2009 19:38 Mensagens: 2688 Localização: Matosinhos
|
jolas??! Isso é bebida de home! ![big smile [bigsmile]](./images/smilies/icon_smile_big.gif)
_________________ '96 Gilera RK 50 Cannibal
|
| 10 dez 2010 10:15 |
|
 |
|
Paulo Machado
Aventureiro
|
Olhem para este... Vai beber o copinho de leite vai... 
|
| 10 dez 2010 10:23 |
|
 |
|