Voltinha na Arrabida e arredores no passado Domingo
Pois é, consegui convencer o meu Compadre/Primo a levar a sua Super Ténéré por outros caminhos diferentes do alcatrão...
Como ele anda em BTT e conhece assim uns caminhos na Zona da Arrabida e Arredores lá fomos...
Foi uma voltinha levezinha sempre por estradões havendo algumas zonas técnicas (para maçaricos como nós) em que ele parava olhava para mim... e eu seguindo os preciosos ensinamentos do Nuno Dias dizia "segue e dá-lhe gás!"
No entanto, já no final da voltinha houve uma situação não programada...
Lamaçal daqueles... ui!
A Super Ténéré com pneus de estrada, a roda da frente a bloquear no guarda lamas... manter o equilibrio era dificil.
Para mim era um pouco mais fácil... realmente os MT-21 fazem diferença... mas em lama quando paramos porque pensamos que vamos cair, o melhor a fazer (é pá e lembro-me nestes momentos sempre do Nuno Dias...) é mesmo dar gás... pois se fizerem como eu e não derem pode ser que parem e quando vão para por o pé no chão... não haja chão e aí a queda é inevitável! Pois... foi o que me aconteceu...
Mesmo assim, deixei a Té lá deitada, ajudei o meu Compadre a sair dalí...
Depois quando levantamos a minha Té, apareceram 2 amigos, um de moto 4 outro de cabra que me tiraram a mota daquela situação...
Ficando as motas neste lindo estado...

Bem... ele gostou da volta e ficou com o bichinho... agora é só marcar uma próxima... mas ainda soft!