| Autor |
Mensagem |
|
JaimeX
Aventureiro
Registado: 19 out 2009 08:08 Mensagens: 1674 Localização: Mira Sintra, Com Vista prá Serra
|
 Re: Beja - Casével - Beja à lá Dakar
Florival Faria Escreveu: Antonio Caupers Escreveu: Eu levo uns queijinhos e umas garrafinhas de vinho!!
Olaáá..... Boa Caupers!.... E já agora eu levo o chiripiti. Estas voltinhas parecem uma feira gastronómica, tal a quantidade de iguarias ![babando [hum]](./images/smilies/icon_smile_babando.gif)
_________________ Abraço JaimeX
Laranjinha 990 :-)
|
| 14 fev 2011 19:48 |
|
 |
|
Hugo Sousa
Aventureiro
Registado: 10 mai 2010 19:24 Mensagens: 756
|
Florival Faria Escreveu: Antonio Caupers Escreveu: Eu levo uns queijinhos e umas garrafinhas de vinho!!
Olaáá..... Boa Caupers!.... E já agora eu levo o chiripiti. Chiripiti medronho está garantida a boa disposição noturna 
_________________ KTM 690 Enduro BRP Africana - Honda XR650R :) Honda Transalp 600 aka Cabra Velha com biela e cambota nas couves
|
| 14 fev 2011 21:07 |
|
 |
|
pbar
Taddy Barrosiak
Registado: 15 abr 2009 21:47 Mensagens: 2138 Localização: Oeiras
|
Florival Faria Escreveu: Acerta lá esse qq coisa que é para na proxima eu tambem ir e batermos esse record. Não digam nada ao Barroso se não ele vai lá com a 194 e arraza com tudo.  Gosto dessas voltinhas do tipo "o ultimo a chegar é uma batata frita" É para quando???? 
|
| 14 fev 2011 21:15 |
|
 |
|
Lança
Aventureiro
Registado: 10 ago 2005 09:22 Mensagens: 16161 Localização: Beja Desert
|
pbar Escreveu: Florival Faria Escreveu: Acerta lá esse qq coisa que é para na proxima eu tambem ir e batermos esse record. Não digam nada ao Barroso se não ele vai lá com a 194 e arraza com tudo.  Gosto dessas voltinhas do tipo "o ultimo a chegar é uma batata frita" É para quando????  Gostei do conceito . Colocamos 2 horas e meia e vamos todos cagar lume a ver o que se consegue fazer . Duas paragens , uma pra fumar e outra pra fumar ( pára-se o cronómetro nessas ) Fazemos algumas pistas do Dakar neste percurso , 5 estrelas , é sempre a dar carvão .
_________________ "... ir à luta com determinação, abraçar a vida com paixão,perder com classe e vencer com ousadia,porque o mundo pertence a quem se atreve e a vida é muito para ser insignificante..."
|
| 14 fev 2011 22:44 |
|
 |
|
Louzeiro
Aventureiro
Registado: 22 nov 2010 23:33 Mensagens: 1027 Localização: Beja
|
Pedro BC Escreveu: O Alentejo é de facto único para andar de moto, a variedade de pisos que se pode ter é brutal, planícies fabulásticas, serras de todo tamanho e feitio e se rumarmos junto a costa desse mesmo Alentejo, temos tudo isso e mais pisos de areia fofinha.
Granda voltinha, mas 140 km em 2 horas não é para mim, o meu ritmo é o do turista, a essas velocidades acabava era agarrado a um sobreiro.
Paulo, que tal organizar um passeio ali para os meus lados, juntamos serra, algumas pistas mais rápidas, uns single tracks e uma areia, mas desta vez pacifica, sem exageros, num formato old school, em trail e a acampar (mas com comodidade que eu já tou velho para me enfiar em qualquer lado), e no final, no lugar onde se acampa, um grelhador a bufar febras e costeletas, um balde de 20 litros de sangria e umas valentes fresquinhas.  é desta que eu vou estriar a maquina 
_________________ ktm 450 exc KTM 950 Adventure
|
| 14 fev 2011 23:21 |
|
 |
|
Agostinho Gomes
Aventureiro
Registado: 15 fev 2010 02:04 Mensagens: 3305 Localização: Braga - Paços de Ferreira
|
Vivam,
gostei de ver-vos andar novamente! deu-me cá saudade, da nossa voltinha em junho passado.
é bom voltar a ver-vos rolar, novamente. Abraço e até breve.
Desculpem o off-topic: no sábado sentei o rabo numa 690R. Para quem dizia que vibrava, não notei nada, pelo contrario acheia muito suave. Ao inicio, estranhei, pois nada tem a ver com a LC8. Andei cheio de medo, pois a mota não era minha e também porque não sentia o peso da mota caso precisa-se de parar, pois parece leve como uma pena. Não deu para testar a potência devido ao medo, mas assim como a tua, Lança, o dono tambem anda sempre com a roda de traz no chão, a da frente nem por isso. Conclusão: GOSTEI, apesar dos escassos quilometros!
_________________ Agostinho Gomes e a sua KTM 990 Adventure RS Branquinha
|
| 15 fev 2011 05:42 |
|
 |
|
Cruiser
Aventureiro
Registado: 30 abr 2009 14:21 Mensagens: 730 Localização: Vila Nova de Gaia
|
Que belo passeio, isso é que foi curtir! Caramba Paulo foi muita roda no ar  daí os calos da força para agarrar o guiador Fico feliz pois os fiéis estão a ver a luz e a converterem-se a 690  e eu sou um feliz proprietário duma 
_________________ felizes daqueles que na viagem chamada vida sonham e vivem os seus sonhos.
|
| 15 fev 2011 09:58 |
|
 |
|
Antonio Caupers
Aventureiro
Registado: 27 out 2010 19:29 Mensagens: 103 Localização: Estremoz
|
Data para ir largar lume?
_________________ Beijos ou Abraços
|
| 15 fev 2011 22:26 |
|
 |
|
pedrobelga
Aventureiro
Registado: 09 mar 2010 17:58 Mensagens: 201 Localização: Virginal Belgica
|
Gosto dessas voltinhas do tipo "o ultimo a chegar é uma batata frita" É para quando????  [/quote] Isso no meu pais e uma honra Aqui talvez se diria: "o ultimo a chegar e um bacalhau " 
|
| 16 fev 2011 10:23 |
|
 |
|
Nicholas
Scuba Doooooo
Registado: 03 jun 2009 21:22 Mensagens: 1704
|
Fotos magníficas Lança! Já começo a sentir novamente saudades do Alentejo!! quantos meses para o PD III ? grande abraço e continua a mostar fotos dessas! 

Nicholas Andrew Fernandes fernandes_nicholas@hotmail.com
|
| 16 fev 2011 12:56 |
|
 |
|