| Autor |
Mensagem |
|
Joao Girao
Aventureiro
Registado: 03 mai 2011 21:17 Mensagens: 609 Localização: Lisboa
|
 VITeCO 8 Dez 2011
Bem, sou o primeiro porque fui o que saí mais cedo. Estava de rastos. Malvada areia! E que baptismo de areia! Mas foi muito fixe. Obrigado a todos os que ajudaram a levantar a maluca que só se queria deitar. E obrigado pelas dicas. Gostei muito, a Tiger portou-se bem. Eu é que tenho que ir aos treinos. E era uma volta para principiantes, ouví dizer...!! Tudo malta espectacular. Com o briol que estava, já não suava assim há muito tempo. Mesmo sem fazer os ultimos kms foi um belo passeio. Belo grupo que ali estava, para quem pensava que iam aparecer 3 ou 4 loucos...
_________________ Menos de 1% da Terra é asfaltada! Carpe Diem
|
| 08 dez 2011 19:48 |
|
 |
|
Hugo Sousa
Aventureiro
Registado: 10 mai 2010 19:24 Mensagens: 756
|
 Re: VITeCO 8 Dez 2011
Carrega aí umas fotos João
_________________ KTM 690 Enduro BRP Africana - Honda XR650R :) Honda Transalp 600 aka Cabra Velha com biela e cambota nas couves
|
| 08 dez 2011 19:51 |
|
 |
|
Joao Girao
Aventureiro
|
Era para levar maquina, mas nao levei. E ainda bem, porque como tinha os braços, deviam ficar todas tremidas. Mas hao-de aparecer. E filmes também.
|
| 08 dez 2011 19:54 |
|
 |
|
Diogo Soares
Aventureiro
Registado: 14 mar 2011 15:21 Mensagens: 1000
|
Realmente foi uma volta muito porreira, parabéns ao organizador  (sorry  não me despedi da malta pq entrei num track que me levou à estrada e acabei por perde-los de vista) aquela parte final rebentou comigo, já estava cansado O grupo estava muito bem constituido, a malta toda porreira (ainda me ajudaram na parte final  ,aquela areia... MUITO BOM). Que venha o próximo. 
_________________ XR 650 R
|
| 08 dez 2011 20:36 |
|
 |
|
Diogo Soares
Aventureiro
|
Joao Girao Escreveu: Bem, sou o primeiro porque fui o que saí mais cedo. Estava de rastos. Malvada areia! E que baptismo de areia! Mas foi muito fixe. Obrigado a todos os que ajudaram a levantar a maluca que só se queria deitar. E obrigado pelas dicas. Gostei muito, a Tiger portou-se bem. Eu é que tenho que ir aos treinos. E era uma volta para principiantes, ouví dizer...!! Tudo malta espectacular. Com o briol que estava, já não suava assim há muito tempo. Mesmo sem fazer os ultimos kms foi um belo passeio. Belo grupo que ali estava, para quem pensava que iam aparecer 3 ou 4 loucos... Ainda bem que te foste embora, acredita, aquilo no final complicou um BOCADINHO... Bela moto, bom espirito, continua... 
|
| 08 dez 2011 20:40 |
|
 |
|
Nuno_Dias
Aventureiro
Registado: 08 set 2009 15:11 Mensagens: 3212 Localização: Póvoa Sto. Adrião
|
Joao Girao Escreveu: Bem, sou o primeiro porque fui o que saí mais cedo. Estava de rastos. Malvada areia! E que baptismo de areia! Mas foi muito fixe. Obrigado a todos os que ajudaram a levantar a maluca que só se queria deitar. E obrigado pelas dicas. Gostei muito, a Tiger portou-se bem. Eu é que tenho que ir aos treinos. E era uma volta para principiantes, ouví dizer...!! Tudo malta espectacular. Com o briol que estava, já não suava assim há muito tempo. Mesmo sem fazer os ultimos kms foi um belo passeio. Belo grupo que ali estava, para quem pensava que iam aparecer 3 ou 4 loucos... ~ Grande João...Quando foste embora o terreno mudou para mais rolante. ![wink [wink]](./images/smilies/icon_smile_wink.gif) So na parte final é que fomos dar a um playground de mais e mais areia. Foi um baptismo e peras! Bela mota a tua! A areia no ínicio é sempre complicado mas foi com agrado q te vi até muito a vontade em cima da montada. Foste ENORME!!!! Um grande abraço e a partir de agora é apareceres e dar continuidade!  Tenho umas fotos da tua menina com ar radical mas só amanhã é q ponho!
_________________ Two Big for me...
|
| 08 dez 2011 20:44 |
|
 |
|
JaimeX
Aventureiro
Registado: 19 out 2009 08:08 Mensagens: 1674 Localização: Mira Sintra, Com Vista prá Serra
|
Foi uma volta da treta, estava frio, um nevoeiro do caraças, e não vi borboletas nenhumas Só vi um bando de malucos, aos saltos pelo meio da areia e todos contentes Muito bom, o Vitor está de parabéns pela excelente voltinha 
_________________ Abraço JaimeX
Laranjinha 990 :-)
Editado pela última vez por JaimeX em 08 dez 2011 21:19, num total de 1 vez.
|
| 08 dez 2011 20:57 |
|
 |
|
odracir
Aventureiro
Registado: 02 out 2011 22:10 Mensagens: 687 Localização: Almada
|
Diogo Soares Escreveu: Realmente foi uma volta muito porreira, parabéns ao organizador  (sorry  não me despedi da malta pq entrei num track que me levou à estrada e acabei por perde-los de vista) aquela parte final rebentou comigo, já estava cansado O grupo estava muito bem constituido, a malta toda porreira (ainda me ajudaram na parte final  ,aquela areia... MUITO BOM). Que venha o próximo.  Levaste o bisonte? 
_________________ BWM R 1150 GS '99 "Não sei por onde vou, Não sei para onde vou, Sei que não vou por aí." Cântico negro - José Régio
|
| 08 dez 2011 21:15 |
|
 |
|
Daniel77
Aventureiro
Registado: 16 jan 2011 16:19 Mensagens: 167 Localização: Algés
|
Muito fixe!
Volta fixe, malta fixe! Um pouco de tudo, areia, lama, areia, pedras, areia, passagens a vau, areia...
Malta muito porreira! Um obrigado a quem me ajudou a tratar das teimosias da DRZ
Parabéns Vítor pela organização, tudo do belo.
até ao próximo!
Abraços
_________________ HUSABERG FE 390 BMW R1200 GS Adv
|
| 08 dez 2011 21:19 |
|
 |
|
Cristina S M P
Aventureiro
Registado: 27 jul 2011 12:13 Mensagens: 136 Localização: Lisboa e Beja
|
Bolas... afinal foram andar de mota??? ![wink [wink]](./images/smilies/icon_smile_wink.gif) E teve direito a um bocadinho de tudo... areia, pedra, lama, ... tá mal! Eu segui o plano das borboletas... ![wink [wink]](./images/smilies/icon_smile_wink.gif) e realmente não encontrei ninguém, mas pensei que fosse por causa do nevoeiro! Estou a ver que se divertiram à brava... boa!!!  E fotos para inquietar os que vergonhosamente se baldaram?
_________________ Cristina S M P Ktm 400 Exc Honda NX4 Adventure Spirit
|
| 08 dez 2011 21:48 |
|
 |
|
Joao Girao
Aventureiro
|
Obrigado pelos comments. Agora quero ver essas fotos. Vou ficar à espera do proximo passeio. O vício já cá está!
|
| 08 dez 2011 22:17 |
|
 |
|
Nuno_Dias
Aventureiro
|
Daniel77 Escreveu: Muito fixe!
Volta fixe, malta fixe! Um pouco de tudo, areia, lama, areia, pedras, areia, passagens a vau, areia...
Malta muito porreira! Um obrigado a quem me ajudou a tratar das teimosias da DRZ
até ao próximo!
Abraços Então és tu o rapazito da DRZ...Eu vim embora quando ela embirrou! Que se passou afinal? Bela motinha...Acho que só precisa de uns pneus mais radicais! 
|
| 08 dez 2011 22:21 |
|
 |
|
Nuno_Dias
Aventureiro
|
Quem era o Homem da 1150???? Muito bom! Adoro aquela mota, acho-a LINDA! Um grande  para ele, que mostrou como se faz!
|
| 08 dez 2011 22:22 |
|
 |
|
Diogo Soares
Aventureiro
|
Nuno_Dias Escreveu: Quem era o Homem da 1150???? Muito bom! Adoro aquela mota, acho-a LINDA! Um grande  para ele, que mostrou como se faz! O homem da 1150 sou eu Diogo Soares, obrigado...
|
| 08 dez 2011 22:27 |
|
 |
|
Diogo Soares
Aventureiro
|
odracir Escreveu: Diogo Soares Escreveu: Realmente foi uma volta muito porreira, parabéns ao organizador  (sorry  não me despedi da malta pq entrei num track que me levou à estrada e acabei por perde-los de vista) aquela parte final rebentou comigo, já estava cansado O grupo estava muito bem constituido, a malta toda porreira (ainda me ajudaram na parte final  ,aquela areia... MUITO BOM). Que venha o próximo.  Levaste o bisonte?  CLARO...mas há melhor moto para fazer mato???  É uma volta porreira para se fazer com a 1150 não é muito técnica, o unico problema é a areia mas faz-se... 
|
| 08 dez 2011 22:29 |
|
 |
|
Pedro BC
Aventureiro
Registado: 18 set 2009 10:21 Mensagens: 4134
|
Gostei muito da tiger 800, bela mota, grande motor, umas baixas do caneco. João tens que aparecer mais vezes  .
_________________ ;-)
|
| 08 dez 2011 22:34 |
|
 |
|
Daniel77
Aventureiro
Registado: 16 jan 2011 16:19 Mensagens: 167 Localização: Algés
|
Nuno_Dias Escreveu: Daniel77 Escreveu: Muito fixe!
até ao próximo!
Abraços Então és tu o rapazito da DRZ...Eu vim embora quando ela embirrou! Que se passou afinal? Bela motinha...Acho que só precisa de uns pneus mais radicais!  Era apenas um mau contacto junto a bateria. Nada que com ajuda de uns companheiros não ficasse rapidamente resolvido. Quanto aos pneus, concordo contigo em absoluto... Hei-de muda-los, mas primeiro tenho que gastar estes... 
_________________ HUSABERG FE 390 BMW R1200 GS Adv
|
| 08 dez 2011 22:36 |
|
 |
|
Miguel
AquAmAn
Registado: 21 abr 2009 14:37 Mensagens: 6114 Localização: Oeiras, Lisboa
|
Como o Jaime disse, foi uma volta da treta... não sei borboletas algumas... culpa do nevoiero e dos caramelos que se juntaram para andar de mota com um frio do camandro e espantaram tudo, borboletas e coelhos inclusive!! Sim, espantaram uma coelha que estava sossegado à beira da estrada à espera do coelho Foi uma volta muito fixe! Houve uma parte que estava mesmo traiçoeira onde houve uma queda em grupo... mas ninguém se aleijou O dono da Tiger portou-se 5 estrelas bem como o Diogo! Valentes! Aparecem mais vezes! Daniel77 afinal és tu o dono da DRZ! Pro ano há mais! P.S.: como vinha no fim, fotos não tirei 
|
| 09 dez 2011 08:55 |
|
 |
|
Diogo Lima
Aventureiro
Registado: 17 nov 2010 16:27 Mensagens: 746
|
Daniel, mete esses pneus à venda e enfia-lhe uns mx extra que é o que ela precisa. A DRZ assim calçada até fica envergonhada 
_________________ 690 sorrisos
|
| 09 dez 2011 10:43 |
|
 |
|
Rui Dinis
Aventureiro
Registado: 01 fev 2011 09:48 Mensagens: 381 Localização: Lisboa
|
O meu relato deste passeio é bem rapidinho a malta toda junta no ponto de encontro, bla bla bla para aqui... cigarrinhos para ali...   Vamos lá a começar o passeio... 500 metros de off road e pumba...    Nem vi o que foi antes do estouro nem mesmo depois, a areia estava fofa e deve de ter sido algo que estava por baixo dela pelo que já me contaram o passeio foi excelente parabéns ao Vitor P.s.-> se alguem souber onde se consegue um aro destes a bom preço mp me Abraço a todos
|
| 09 dez 2011 11:31 |
|
 |
|
PauloBig
MacGyver
Registado: 01 out 2010 07:48 Mensagens: 1018
|
Rui Dinis Escreveu: O meu relato deste passeio é bem rapidinho a malta toda junta no ponto de encontro, bla bla bla para aqui... cigarrinhos para ali...   Vamos lá a começar o passeio... 500 metros de off road e pumba...    Nem vi o que foi antes do estouro nem mesmo depois, a areia estava fofa e deve de ter sido algo que estava por baixo dela pelo que já me contaram o passeio foi excelente parabéns ao Vitor P.s.-> se alguem souber onde se consegue um aro destes a bom preço mp me Abraço a todos boas rui existe uma casa ao lado da MIGTECH repara isso reparam jantes
_________________ KTMzinha biciclete a pedais UMM ALTER ado
TRAIL=Anda-se lentamente mas vive-se intensamente...
|
| 09 dez 2011 11:42 |
|
 |
|
PauloBig
MacGyver
Registado: 01 out 2010 07:48 Mensagens: 1018
|
bem o que tenho a dizer da voltita , estáva frio pa CAR!!#$"#$% eu não conseguia parar a mota tinha que me mexer o maximo senão petrificava,a minha motita que até custuma disparar a ventoinha varias vezes nem a vi piar :. o Desorganizador perdeu se algumas vezes "mas faz parte" conhesi alguns malucos tipo A TURMA DOS METRALHAS DAS XT`s um deles nem sei como chegou ao fim com vida andava me com os oculos de ver completamente embaciados ![big smile [bigsmile]](./images/smilies/icon_smile_big.gif) , outro levou uma "LIZETTE a minha camionete"uma 1150bmw mas manobrava aquilo como ninguem muitas UNHAs e uma TRIUMPH que ainda cheirava a nova tambem por lá andava muitas das vezes na horizontal  mas o piloto nunca desistiu P.S tenho umas foto e filmes no forno 
_________________ KTMzinha biciclete a pedais UMM ALTER ado
TRAIL=Anda-se lentamente mas vive-se intensamente...
|
| 09 dez 2011 11:55 |
|
 |
|
Luis Silva
Aventureiro
Registado: 25 jan 2010 10:52 Mensagens: 146
|
parabens e muito obrigado ao Vitor, enorme passeio! Sempre preocupado com o pessoal, escolheu um belo e variado roteiro, aguardo com ansiedade os projectos a curto prazo das tuas "organizações" Uma palavra para o brutal andamento e à vontade do big e paulo martins, dá gosto ver! E também para o corajoso da Triumph, que suou suou mas nunca desistiu. Para terminar, destaco o espirito de ajuda do elbling, que com a sua grizly super equipada estava sempre pronto a ajudar quem ia tendo problemas.
|
| 09 dez 2011 12:08 |
|
 |
|
Diogo Soares
Aventureiro
|
[quote="Rui Dinis"]O meu relato deste passeio é bem rapidinho a malta toda junta no ponto de encontro, bla bla bla para aqui... cigarrinhos para ali... Vamos lá a começar o passeio... 500 metros de off road e pumba...    Nem vi o que foi antes do estouro nem mesmo depois, a areia estava fofa e deve de ter sido algo que estava por baixo dela pelo que já me contaram o passeio foi excelente parabéns ao Vitor É preciso ter azar  , nem sei como não me aconteceu o mesmo dei com cada mocada, CREDO... Para a semana vamos lá outra x miúdo para me voltares a ajudar a levantar a moto que eu sei que já estás com saudades. 
|
| 09 dez 2011 13:24 |
|
 |
|
Paulo Martins
Aventureiro
Registado: 29 set 2010 12:08 Mensagens: 62
|
|