Registado: 19 nov 2009 14:32 Mensagens: 1560 Localização: penafiel
Re: Braga > bla bla bla > Norte
Victor Ramos Escreveu:
Peço desculpa por ter faltado mas surgiu um imprevisto profissional inadiável (avisei o Jorge ).
já vi que foi mais um passeio espectacular à lá Morais tenho pena de não ter ido mas fica para a próxima , grande abraço
Mas já apanhaste o leitão????
10 abr 2011 20:44
Louzeiro
Aventureiro
Registado: 22 nov 2010 23:33 Mensagens: 1027 Localização: Beja
Valeu a pena fazer tantos kms: -Pessoal 6*; -comidinha ; -pinga da boa ; -trilhos ; -caminha à maneira (obrigado Ramiro); -o que se pode pedir +? Obrigado a todos...adorei
_________________ ktm 450 exc KTM 950 Adventure
Editado pela última vez por Louzeiro em 10 abr 2011 22:00, num total de 4 vezes.
10 abr 2011 20:47
Louzeiro
Aventureiro
Registado: 22 nov 2010 23:33 Mensagens: 1027 Localização: Beja
_________________ ktm 450 exc KTM 950 Adventure
10 abr 2011 21:00
joao pais
Aventureiro
Registado: 25 set 2009 21:47 Mensagens: 1456 Localização: Beja e Lisboa
ja estou em casa e sedento de mais, os mil kilometros que fiz para cima e para baixo valeram bem a pena, obrigado pela companhia louzeiro , estive a ver as fotos que tenho e tenho algumas que vão deixar algumas pessoas compremetidas
morais e resto do pessoal , obrigado pela voltinha , paisagens e trilhos 5 estrelas
ramiro e familia , obrigado pelas mantas
Li , estas a ver , eu disse te que foram eles que me obrigaram a sujar te a moto
O Morais a inventar
_________________ João Pais KTM NOVE90 KTM 525 EXC KTM 300 EXCe YAMAHA ST 750
10 abr 2011 21:06
Gravataça
Mad Dog
Grande voltinha malta, pessoal 5 estrelas. Mas vamos por partes…..para mim a aventura começa logo na sexta feira quando chego a oficina para levantar a mota da revisão e nada…. mota com revisão por fazer ( o gajo casou e não disse nada a ninguém), ficando com a promessa da parte do mecânico que tinha a mota pronta ás 6 horas da tarde……o serviço na loja todo atrasado ( obrigado Sara pelo esforço quer na sexta quer no sábado) e o raio do telemóvel sempre a tocar, já não me sentia com tanta ansiedade a tantos anos fonix… ás 5 da tarde toca o telemóvel mais uma vez, era o mecânico, respiro de alivio, mas ao atender o telefone eram más noticias… era impossível ter a mota pronta devido a falta de material, toca a agarrar no telemóvel liga para aqui liga para ali e através do Morais e do Sr. Pedro da Fremoto parecia que tava o assunto resolvido, ligo ao Careca para me fazer o favor de lá ir buscar o material, mas quando lá chegou só tinha uma das peças e eu precisava de duas fonix, tanto esforço para nada desanimei……até que me liga o Li e eu conto o sucedido ao qual ele prontamente ofereceu-me a 690 para eu levar ( muito obrigado Li, és Grande, ficarás sempre aqui )….aqui começa outra aventura como levar a berg do Li para braga, falo com o João Pais e problema resolvido….vim a curtir de Tenere desde o Porto, até Penafiel e depois noutro dia de Penafiel para Braga grande máquina (obrigado João)….fotos não tenho muitas mas esta vale por todas (obrigado Morais tava a ver que não)
fotos não tenho muitas mas esta vale por todas (obrigado Morais tava a ver que não)
Não percebi... tiras uma foto a uma giesta e agradeces-me a mim... sinceramente...
Por falar em fotos, esta é "linda"
Que duas flores se juntaram!!!
_________________ As meninas jogam ténis, os rapazes futebol, os homens a sério fazem enduro com motos de trail.
BLACK ADV | WHITE XR
10 abr 2011 21:32
Luís Caetano
Aventureiro
Registado: 08 jun 2009 15:34 Mensagens: 1926 Localização: Vila do Conde / Valença
Belo sábado!!
Foi mais um passeio à la Morais... gerês, zonas picantes e muito bem escolhidas!
Obrigado a ele e a todos os que foram, com especial destaque da estourada de km feitos pelos 2 alentejanos para fazer um passeio conosco. Muito bom espírito!
Não tenho fotos, não levei máquina...
Quando é o próximo??
_________________ CumprimenTTos,
Luís Caetano
10 abr 2011 21:49
Gravataça
Mad Dog
coisa mais bruta fonix mas não á nada como a minha lc8
este gajo é um senhor fonix...pouco faltou para rebolarmos os dois encosta abaixo...
lá em baixo o morais procurava uma alternativa
10 abr 2011 22:03
Gravataça
Mad Dog
isto é para subir....
ou descer...
10 abr 2011 22:11
Gravataça
Mad Dog
o cruiser...
10 abr 2011 22:15
Gravataça
Mad Dog
o li mene sempre rapido nem dá tempo para a foto
caetano em grande...
paragem para alguns comerem....comida é claro
mais uma subidita....
10 abr 2011 22:37
Gravataça
Mad Dog
uma pausa para vermos o morais a saltar mas o são bernardo gosta mais é de tar deitado
e mais subida....
10 abr 2011 22:55
ricardo.teixeira
BOB o Aventureiro
Registado: 07 set 2009 18:23 Mensagens: 2242 Localização: Porto - Boavista
Já cá tenho um Bideo. Mais uma vez a Go Pro não dá a percepção 3D, os calhaus e os regos eram do tamanho de elefantes, as subidas ... ai jesus
_________________ A ignorância é uma virtude. Se conhecêssemos tudo não havia mais nada a descobrir.
11 abr 2011 07:31
NunoBarbosa
Aventureiro
Registado: 25 ago 2009 10:02 Mensagens: 2828
Gostei muito do INTENSE, parece marca de desodorizante para égua!! "EXTREME" como os homens pah!!!
Tens razão Ricardo, há aí sitios por onde já passamos no passado e no vídeo parece tudo terraplanado!
Recordo uma escadaria de pedra onde levaste a GS1200 e estavas quase a bater no Morais!
Morais, o movimento "À Lá Morais" está criado, por favor não parar!
P.S. - ó Morais, parece-me a mim que com a 950 andavas melhor e mais confiante
Que rico video. Dá para ver o escadório da serra... apesar de não se notar bem a altura dos degraus!
Gostei de tudo, menos do final em que descemos por estrada até Vila Praia de Ancora.
Se me deixarem redimir, o próximo fazemos o escadório até ao fim (desta vez só fizemos metade), descemos a serra para o outro lado e vamos inventar a sério por aqueles caminhos fora!
_________________ As meninas jogam ténis, os rapazes futebol, os homens a sério fazem enduro com motos de trail.
BLACK ADV | WHITE XR
11 abr 2011 08:29
NunoBarbosa
Aventureiro
Registado: 25 ago 2009 10:02 Mensagens: 2828
Assim é que se fala carago!!! Já vou buscar a Bicicleta à Decathlon!!!
11 abr 2011 08:50
Jorge Morais
Aventureiro
Registado: 04 mai 2009 08:45 Mensagens: 962 Localização: Green Ville
tá fixe o video
tens que comprar a gopro 3d
neste gráfico do GPS dá para ver bem as picadas que fizemos:
_________________ Powered by KTM
11 abr 2011 08:50
Lança
Aventureiro
Registado: 10 ago 2005 09:22 Mensagens: 16161 Localização: Beja Desert
ricardo.teixeira Escreveu:
Já cá tenho um Bideo. Mais uma vez a Go Pro não dá a percepção 3D, os calhaus e os regos eram do tamanho de elefantes, as subidas ... ai jesus
_________________ "... ir à luta com determinação, abraçar a vida com paixão,perder com classe e vencer com ousadia,porque o mundo pertence a quem se atreve e a vida é muito para ser insignificante..."
11 abr 2011 08:53
Gravataça
Mad Dog
morais Escreveu:
Que rico video. Dá para ver o escadório da serra... apesar de não se notar bem a altura dos degraus!
Gostei de tudo, menos do final em que descemos por estrada até Vila Praia de Ancora.
Se me deixarem redimir, o próximo fazemos o escadório até ao fim (desta vez só fizemos metade), descemos a serra para o outro lado e vamos inventar a sério por aqueles caminhos fora!
A sério para te redemires era já sabado uma voltinha a la morais mas até acabar a luz do dia isso é que era...
O Cruiser parece outro ao comando da sua 690! Aliás, de não andar com este pessoal reparo que todos evoluiram muito muito mesmo! Eles a evoluirem e eu a regredir
o Bruno a mostrar como se faz uma trialeira à moda do Minho!!!
O Li Mene a trepar com garra!
Dá-lhe Caetano! Que inclinação!
Traído pelo pneu careca
E dali fomos num autentico horse trail a desbravar caminho até às antenas do Oural!
Finalmente um "caminho"!!!