| Autor |
Mensagem |
|
Diogo Lima
Aventureiro
Registado: 17 nov 2010 16:27 Mensagens: 746
|
 370 km
Pois é, no sábado la fomos dar uma voltinha, o BC tinha uma coisa combinada com o Joe e o Guilhas, lá me consegui incluir e convencemos o Carlos durante o jantar de 6ª. Eu e o Carlos seguimos a rolar até Águas de Moura e a volta era até Alcacer. Percurso muito giro, algum pó penso que uns 90 kms. Almoço em Alcacer, o Joe e o Guilhas voltaram para trás o Carlos idem por outro caminho e eu e o BC tinhamos combinado ir a rolar até Milfontes. Bombas Galp, entrámos à num corta fogo de areia, as motas enterravam-se até ao joelhos, mas lá fomos avançando em busca do track do trosta, cercas fechadas por todo lado, areia e mais areia até que chegamos a sitio que só mesmo pela ribanceira a baixo. A opção era voltar uma data de kms.   , mais areia e depois de tanta volta, chegamos a um cruzamento e eis senão que estávamos à entrada do Gasoduto, passao o Big e o Barroso de jeep e lá fomos nós, dai para a frente ficámos sem GPS e pelas 19h estávamos em Milfontes. Não ouve quedas, não há mais fotos a AJP ficou com a embraiagem no pandeco, mas foi muito fixe.
_________________ 690 sorrisos
|
| 17 out 2011 13:01 |
|
 |
|
Cristina S M P
Aventureiro
Registado: 27 jul 2011 12:13 Mensagens: 136 Localização: Lisboa e Beja
|
 Re: 370 km
Olha o que eu perdi...  Aiiiiii devia ter ido!!! 
_________________ Cristina S M P Ktm 400 Exc Honda NX4 Adventure Spirit
|
| 17 out 2011 13:18 |
|
 |
|
Pedro BC
Aventureiro
Registado: 18 set 2009 10:21 Mensagens: 4134
|
Nós não subimos aquilo, descemos, ou melhor, foi mais ou menos assim, as motos desceram e depois nos descemos  . Coisas que se fazem quando as motos são levezinhas 
_________________ ;-)
|
| 17 out 2011 14:06 |
|
 |
|
Lança
Aventureiro
Registado: 10 ago 2005 09:22 Mensagens: 16161 Localização: Beja Desert
|
Olha que dois para andarem sozinhos no mato 
_________________ "... ir à luta com determinação, abraçar a vida com paixão,perder com classe e vencer com ousadia,porque o mundo pertence a quem se atreve e a vida é muito para ser insignificante..."
|
| 17 out 2011 14:18 |
|
 |
|
cfs
Aventureiro
Registado: 10 set 2010 13:05 Mensagens: 954 Localização: Carnaxide
|
Cristina Sá e Melo Escreveu: Olha o que eu perdi...  Aiiiiii devia ter ido!!!  Pois devias A parte da manhã foi muito fixe, com bom ritmo, apesar de algum pó. Fizemos uns estradões bem giros, por vezes com alguma areia que deu para curtir. Aquela zona tem potencial sem dúvida! Quanto à tarde, safei-me de boa  já calculava no que o Diogo e o BC se iam meter, ou não fosse passeio à lá BC azimutes 
_________________ Que malas do cacete. Gobi 10!!! Alumínio 0.
|
| 17 out 2011 14:31 |
|
 |
|
Diogo Lima
Aventureiro
|
Lança Escreveu: Olha que dois para andarem sozinhos no mato  Mato? Qual mato? Nem no Areias até ao nariz vi tanta areia. Dizem que o gasoduto é complicado, mas acho que apanhámos entre alcacer e o gasoduto zonas com areia ainda mais solta.
|
| 17 out 2011 14:38 |
|
 |
|
pedrobelga
Aventureiro
Registado: 09 mar 2010 17:58 Mensagens: 201 Localização: Virginal Belgica
|
370 km e so duas fotos ? 
|
| 17 out 2011 14:40 |
|
 |
|
Diogo Lima
Aventureiro
|
e o monte abandonado onde parámos? que espectaculo. Se me sair o euromilhoes compro para receber a malta para passeios e eventos na zona.
|
| 17 out 2011 14:47 |
|
 |
|
Lança
Aventureiro
|
Diogo Lima Escreveu: Lança Escreveu: Olha que dois para andarem sozinhos no mato  Mato? Qual mato? Nem no Areias até ao nariz vi tanta areia. Dizem que o gasoduto é complicado, mas acho que apanhámos entre alcacer e o gasoduto zonas com areia ainda mais solta. Só comentei porque achei curioso , o facto de calharem 2 entendidos no desenrrasque , caso alguma mota tivesse um problema grave , tipo um furo 
_________________ "... ir à luta com determinação, abraçar a vida com paixão,perder com classe e vencer com ousadia,porque o mundo pertence a quem se atreve e a vida é muito para ser insignificante..."
|
| 17 out 2011 15:01 |
|
 |
|
Pedro BC
Aventureiro
|
pedrobelga Escreveu: 370 km e so duas fotos ?  E foi porque tínhamos escorregado até cá abaixo, (antes de lançarmos as motos) para fazer uma muito ponderada analise do terreno, isto é, se descermos as motos, nunca na vida aquilo se sobe, portanto ou esta coisa tem saída ou estamos literalmente fecundados. Tinha saída  .
_________________ ;-)
|
| 17 out 2011 15:15 |
|
 |
|
Diogo Lima
Aventureiro
|
Lança Escreveu: Diogo Lima Escreveu: Lança Escreveu: Olha que dois para andarem sozinhos no mato  Mato? Qual mato? Nem no Areias até ao nariz vi tanta areia. Dizem que o gasoduto é complicado, mas acho que apanhámos entre alcacer e o gasoduto zonas com areia ainda mais solta. Só comentei porque achei curioso , o facto de calharem 2 entendidos no desenrrasque , caso alguma mota tivesse um problema grave , tipo um furo  é pah eu levava um alicate/canivete e uma camara de ar  e o telemovel para chamar o reboque ![big smile [bigsmile]](./images/smilies/icon_smile_big.gif)
|
| 17 out 2011 15:17 |
|
 |
|
PauloBig
MacGyver
Registado: 01 out 2010 07:48 Mensagens: 1018
|
Lança Escreveu: Diogo Lima Escreveu: Lança Escreveu: Olha que dois para andarem sozinhos no mato  Mato? Qual mato? Nem no Areias até ao nariz vi tanta areia. Dizem que o gasoduto é complicado, mas acho que apanhámos entre alcacer e o gasoduto zonas com areia ainda mais solta. Só comentei porque achei curioso , o facto de calharem 2 entendidos no desenrrasque , caso alguma mota tivesse um problema grave , tipo um furo  já estou a ver o filme ![smilealot [}:)]](./images/smilies/icon_smile_evil.gif)
_________________ KTMzinha biciclete a pedais UMM ALTER ado
TRAIL=Anda-se lentamente mas vive-se intensamente...
|
| 17 out 2011 15:35 |
|
 |
|
Diogo Lima
Aventureiro
|
olha lá óh, Big e um bideuzito que tens do gasoduto no trosta.
|
| 17 out 2011 15:58 |
|
 |
|
Lança
Aventureiro
|
Se tinhas um canivete , estavas safo Podias sempre construir uma arma tipo arco e flecha , para caçarem , e se irem alimentando até chegar ajuda ![smilealot [}:)]](./images/smilies/icon_smile_evil.gif)
|
| 17 out 2011 16:03 |
|
 |
|
Cristina S M P
Aventureiro
Registado: 27 jul 2011 12:13 Mensagens: 136 Localização: Lisboa e Beja
|
cfs Escreveu: Cristina Sá e Melo Escreveu: Olha o que eu perdi...  Aiiiiii devia ter ido!!!  Pois devias A parte da manhã foi muito fixe, com bom ritmo, apesar de algum pó. Fizemos uns estradões bem giros, por vezes com alguma areia que deu para curtir. Aquela zona tem potencial sem dúvida! Quanto à tarde, safei-me de boa  já calculava no que o Diogo e o BC se iam meter, ou não fosse passeio à lá BC azimutes  Manhã fixe, bom ritmo... pronto... não contem mais nada! Tratem mas é agendar 2.ª versão da coisa (des)organizada pelo ilustre BC Azimutes BC: qd deixar de ser assim... deixa de ter piada! 
_________________ Cristina S M P Ktm 400 Exc Honda NX4 Adventure Spirit
|
| 17 out 2011 16:10 |
|
 |
|
ricardo.teixeira
BOB o Aventureiro
Registado: 07 set 2009 18:23 Mensagens: 2242 Localização: Porto - Boavista
|
Só 2 fotos e nem um Video? Podiam inventar que a máquina foi pela ribanceira abaixo Já agora ó BC, podes mandar o track das areias da Figueira da Foz, do Areia até aos Joelhos??  Vamos dar uma volta lá em breve, não neste fim de semana, talvez para o outro e queriamos repetir o passeio. Eu não fiquei com o track. Pago uma mini ( cerveja ) 
_________________ A ignorância é uma virtude. Se conhecêssemos tudo não havia mais nada a descobrir.
|
| 17 out 2011 18:44 |
|
 |
|
pbar
Taddy Barrosiak
Registado: 15 abr 2009 21:47 Mensagens: 2138 Localização: Oeiras
|
Quando vos vi, todos transpirados e carregados de pó e areia, nem me lembrei que tinha a geleira no jipe cheia de cerveja e bebidas frescas. E vçs nem perguntaram. 
|
| 17 out 2011 19:15 |
|
 |
|
Paulo Li
Aventureiro
Registado: 11 out 2009 02:13 Mensagens: 3341 Localização: LX
|
pbar Escreveu: Quando vos vi, todos transpirados e carregados de pó e areia, nem me lembrei que tinha a geleira no jipe cheia de cerveja e bebidas frescas. E vçs nem perguntaram.  Mais valia nem teres comentado, agora foi para Já estou a imaginar a cara deles quando lerem ![big smile [bigsmile]](./images/smilies/icon_smile_big.gif)
_________________ "It's supposed to be hard. If it wasn't hard, everyone would do it. The hard.... Is what makes it GREAT"
Dirty Bikes what else?
Li Mene.
|
| 17 out 2011 21:10 |
|
 |
|
Pedro BC
Aventureiro
|
Quando se está na labuta não se bebe!
Era visível que o jovem do carrito 4x4 estava com o A/C ligado, bastava olhar para o polo todo engomadinho e dar uma espreitada na mala para ver uma arca da campingaz, para calcular que tivesse umas cervejas e umas sandes magnificas.
Mas o que também era claramente visível era o ar de inveja do seu condutor a olhar para as nossas sujas montadas de 2 rodas, que aliás contrastava com um outro 4x4 que tinha passado à segundos, conduzido pelo Paulo Big que apesar de não ter parado , deu o ar da sua graça lançando uma daquelas buzinadelas melodiosas e espetando um sorriso que foi de orelha a orelha.
_________________ ;-)
|
| 18 out 2011 08:14 |
|
 |
|
Lança
Aventureiro
|
Pedro BC Escreveu: Mas o que também era claramente visível era o ar de inveja do seu condutor a olhar para as nossas sujas montadas de 2 rodas, Também eu tinha ficado se fosse comigo 
|
| 18 out 2011 08:17 |
|
 |
|
Diogo Lima
Aventureiro
|
Inveja, qual inveja o Barroso agora só quer passeios de polo engomadinho e de BMW mas por estrada. Sempre se possivel de lancheira e toalhinha para o picnic. E o Big vai pelo mesmo caminho. O que vale é que ainda aparecem nums jantares 
|
| 18 out 2011 10:19 |
|
 |
|