Foi uma volta muito porreira, com muita areia, mas sempre a rolar sem grandes paragens. O pessoal todo 5*, agora é esperar para ver o video que o Rui fez com a nova Drift.
Foi bem fixolas a volta Temos de combinar outra.Tipo uma ida ás bifanas (Vendas Novas) ou algo parecido.
07 jan 2012 19:08
luis marques
Aventureiro
Registado: 10 set 2010 19:58 Mensagens: 34 Localização: Sesimbra
Re: Para os que não vão ao Porco no espeto
Foi uma boa voltinha!! Conheci mais alguns membros do forum, mais alguns trilhos muito porreiros aqui pertinho de casa... agora ficamos á espera que o Tito organize uma voltinha no quintal dele Abraços
Bela companhia,tempo e convívio,só tenho estas fotos de 91Km de puro prazer! Venha o próximo!
_________________ Uma AT sem riscos não é uma AT! XR600 Punkecastech Drz400
08 jan 2012 13:45
mendti
Aventureiro
Registado: 25 mar 2011 09:16 Mensagens: 599 Localização: Azeitão
Pessoal, obrigado pela companhia. Adorei a voltinha! Tudo malta 5 estrelas. Dá gosto rolar com voçês.
Fica prometido um passeio no meu quintal para breve.
Em relação às bifanas, sugiro que deixem passar mais tempo. Houve há 3 fins de semana confrontos entre motociclistas e caçadores e a zona está mto quente. Em privado poderei dar mais detalhes.
Abraços
_________________ 1999 - KTM LC4 Adv R
Um quilo de lama por dia nem sabe o bem que lhe fazia!!
_________________ KTM 690 Enduro BRP Africana - Honda XR650R :) Honda Transalp 600 aka Cabra Velha com biela e cambota nas couves
10 jan 2012 13:18
Diogo Soares
Aventureiro
Registado: 14 mar 2011 15:21 Mensagens: 1000
luis marques Escreveu:
Muito fixe o video Rui.
Rui Dinis Escreveu:
Relativamente ao passeio de sábado! Muita Bom!! malta à maneira e sempre a rolar
Fica um videozinho do passeio, espero que curtam porque é o primeiro feito com a Drift
Está aprovada a Drift, belo video.
_________________ XR 650 R
10 jan 2012 13:32
Joao Girao
Aventureiro
Registado: 03 mai 2011 21:17 Mensagens: 609 Localização: Lisboa
Diogo, agora percebo porque queres um pneu novo!!
_________________ Menos de 1% da Terra é asfaltada! Carpe Diem
10 jan 2012 14:18
Rui Marques
Aventureiro
Registado: 04 set 2010 19:08 Mensagens: 638
luis marques Escreveu:
Muito fixe o video Rui.
Rui Dinis Escreveu:
Relativamente ao passeio de sábado! Muita Bom!! malta à maneira e sempre a rolar
Fica um videozinho do passeio, espero que curtam porque é o primeiro feito com a Drift
Belos trilhos com regos de areia fofa ...
Quero ver isso ao vivo em breve, toca a organizar algo aí pa malta do norte carago
Luís, é raro ver a tua AT , o pouco que a vi no video, a AT continua com aquel kit de asas que as câmaras não a conseguem filmar Abç.
_________________ Que se lixe os estradões, estão cheios de pó...
10 jan 2012 15:02
luis marques
Aventureiro
Registado: 10 set 2010 19:58 Mensagens: 34 Localização: Sesimbra
Olá Rui, é verdade, a AT quase não aparece, mas eu garanto que fiz a voltinha toda... A minha mota continua a fugir muito de traseira, lol. Tens de cá voltar, fizemos alguns trilhos que não tinhamos feito o ano passado(escolinha do punkecas)...muito porreiros. Abraço
Rui Marques Escreveu:
luis marques Escreveu:
Muito fixe o video Rui.
Rui Dinis Escreveu:
Belos trilhos com regos de areia fofa ...
Quero ver isso ao vivo em breve, toca a organizar algo aí pa malta do norte carago
Luís, é raro ver a tua AT , o pouco que a vi no video, a AT continua com aquel kit de asas que as câmaras não a conseguem filmar Abç.
_________________ Luis Marques AFRICA TWIN RD07
10 jan 2012 15:22
BRUNO BOTELHO
Aventureiro
Registado: 21 abr 2009 12:11 Mensagens: 2485 Localização: São Miguel - Açores
Muito bom pessoal!
_________________ Boas Curvas! Bruno Botelho KTM LC8 950 ADVENTURE & KTM EXC 400 -Ready To Race