| Autor |
Mensagem |
|
Diogo Soares
Aventureiro
Registado: 14 mar 2011 15:21 Mensagens: 1000
|
 Volta Domingo dia 30...
Mas que bela volta, fez-se de tudo ( areia, lama, trialeiras). Companhia à maneira  , adorei aquela última parte  . Ah e deu para a malta transpirar à séria João, espero q tenha valido a pena a preferência 
_________________ XR 650 R
|
| 30 set 2012 13:45 |
|
 |
|
Joao Girao
Aventureiro
Registado: 03 mai 2011 21:17 Mensagens: 609 Localização: Lisboa
|
 Re: Volta Domingo dia 30...
Diogo Soares Escreveu: Mas que bela volta, fez-se de tudo ( areia, lama, trialeiras). Companhia à maneira  , adorei aquela última parte  . Ah e deu para a malta transpirar à séria João, espero q tenha valido a pena a preferência  Estou todo partido das costas e pernas mas foi muito fixe. 5 estrelas. Variedade de terreno com fartura. A ultima parte foi dura, grande trialeira. Um grupo bem porreiro, com montadas para todos os gostos. Valeu! Agora toca a botarem os videos e fotos. 
_________________ Menos de 1% da Terra é asfaltada! Carpe Diem
|
| 30 set 2012 14:20 |
|
 |
|
Miguel
AquAmAn
Registado: 21 abr 2009 14:37 Mensagens: 6114 Localização: Oeiras, Lisboa
|
Foi mesmo uma voltinha 5 estrelas!! Quanto aos companheiros, o de sempre, 5 estrelas! Obrigado Rui, pela ajuda 
|
| 30 set 2012 16:08 |
|
 |
|
José Gomes
Aventureiro
Registado: 21 out 2011 19:10 Mensagens: 101 Localização: Odivelas
|
Bem pessoal... ainda tou "de molho" a desfrutar do passeio... é que superou as expectativas... específico: - expectativas: tombos e mais tombos na areia... falta de potência "do meu cavalo de pau", rookie, etc - realidade: apenas um tombito (de pé)... enquanto olhava para trás e na TERRA! Conclusão: Superou as expectativas: escolho a DIVERSIDADE (tracks, pilotos, motas) como o melhor... quando repetimos???
Ah e claro, obrigado pessoal pelo "baptismo"!!!
_________________ José Gomes, rookie numa AJPortugal!
|
| 30 set 2012 17:56 |
|
 |
|
Diogo Soares
Aventureiro
|
José Gomes Escreveu: Bem pessoal... ainda tou "de molho" a desfrutar do passeio... é que superou as expectativas... específico: - expectativas: tombos e mais tombos na areia... falta de potência "do meu cavalo de pau", rookie, etc - realidade: apenas um tombito (de pé)... enquanto olhava para trás e na TERRA! Conclusão: Superou as expectativas: escolho a DIVERSIDADE (tracks, pilotos, motas) como o melhor... quando repetimos???
Ah e claro, obrigado pessoal pelo "baptismo"!!! Não foi propositado mas até calhou bem... 
|
| 30 set 2012 18:24 |
|
 |
|
Pedro BC
Aventureiro
Registado: 18 set 2009 10:21 Mensagens: 4134
|
A vossa grupeta é muito fixe, João, Rui, Diogo, Daniel, Miguel etc. de facto uma malta porreira e com um espitito 5 estrelas. O Joao esta de parabens, sim senhor grande evolucao, um craque. Da minha parte desculpem nao ter ficado mais tempo na palheta mas o tel nao se calava. Quando cheguei a casa criam enfiar-me na maquina de lavar tal a lama que carregava. Fico como os outros a espera dos videos e fotos
_________________ ;-)
|
| 30 set 2012 19:22 |
|
 |
|
José Gomes
Aventureiro
Registado: 21 out 2011 19:10 Mensagens: 101 Localização: Odivelas
|
Diogo Soares Escreveu: José Gomes Escreveu: Bem pessoal... ainda tou "de molho" a desfrutar do passeio... é que superou as expectativas... específico: - expectativas: tombos e mais tombos na areia... falta de potência "do meu cavalo de pau", rookie, etc - realidade: apenas um tombito (de pé)... enquanto olhava para trás e na TERRA! Conclusão: Superou as expectativas: escolho a DIVERSIDADE (tracks, pilotos, motas) como o melhor... quando repetimos???
Ah e claro, obrigado pessoal pelo "baptismo"!!! Não foi propositado mas até calhou bem...  Oh pá, aqui o maçarico até que precisava... primeiro, para aprender a andar na lama e segundo, os pés e a mota tb tavam a sobreaquecer!!! venham daí essas fotos!!!
_________________ José Gomes, rookie numa AJPortugal!
|
| 30 set 2012 19:51 |
|
 |
|
Joao Girao
Aventureiro
|
Pedro BC Escreveu: A vossa grupeta é muito fixe, João, Rui, Diogo, Daniel, Miguel etc. de facto uma malta porreira e com um espitito 5 estrelas. O Joao esta de parabens, sim senhor grande evolucao, um craque. Da minha parte desculpem nao ter ficado mais tempo na palheta mas o tel nao se calava. Quando cheguei a casa criam enfiar-me na maquina de lavar tal a lama que carregava. Fico como os outros a espera dos videos e fotos Obrigado, Pedro. tenho tido uns bons professores. E esta grupeta é realmente 5 estrelas.
|
| 30 set 2012 20:59 |
|
 |
|
Miguel
AquAmAn
|
Estou a tentar montar um video Um grupo, de facto, muito porreiro 
|
| 01 out 2012 07:40 |
|
 |
|
Rui Dinis
Aventureiro
Registado: 01 fev 2011 09:48 Mensagens: 381 Localização: Lisboa
|
|
| 01 out 2012 08:56 |
|
 |
|
Diogo Lima
Aventureiro
Registado: 17 nov 2010 16:27 Mensagens: 746
|
Voltinha à maneira, forma fisica no pandeco, mas deu para voltar de sorriso na cara. Bela grupeta sim sr, obrigado pelas ajudas e por me terem arranjado um regresso 5 estrelas. Venham lá mais umas fotos.
_________________ 690 sorrisos
|
| 01 out 2012 09:10 |
|
 |
|
Pedro BC
Aventureiro
|
Nesta parte final, desde que se saiu daquele desinteressante estradão e se "azimutou" em direcção ao Espichel (uma excelente ideia) a expressão que mais se ouvia era: "Não olhes para o rego", enfim meus caros amigos, cada um olha para onde quer e eu confesso-Vos que não acho nada mal as pessoas olharem para os regos, claro que depende da da dimensão do rego. 
_________________ ;-)
|
| 01 out 2012 09:11 |
|
 |
|
Diogo Soares
Aventureiro
|
Pedro BC Escreveu: Nesta parte final, desde que se saiu daquele desinteressante estradão e se "azimutou" em direcção ao Espichel (uma excelente ideia) a expressão que mais se ouvia era: "Não olhes para o rego", enfim meus caros amigos, cada um olha para onde quer e eu confesso-Vos que não acho nada mal as pessoas olharem para os regos, claro que depende da dimensão do rego.  
|
| 01 out 2012 09:38 |
|
 |
|
Joao Girao
Aventureiro
|
Como eu ontem referí, alguem me disse há uns tempos que o rego é nosso amigo!! Ora aí está... Boas fotos, dá para ter a noção dos ditos. Venham mais.
|
| 01 out 2012 10:15 |
|
 |
|
Daniel77
Aventureiro
Registado: 16 jan 2011 16:19 Mensagens: 167 Localização: Algés
|
Bom passeio, companhia do melhor!! começou com areia (que estava no ponto), uns estadões, uma ribeira mais molhada para uns que para outros, e acabou num sobe e desce a azimute, apimentado por uns quantos regos engraçados. Bela manha de Domingo! Boa fotos Rui... Só fica a faltar o bídeo!! 
_________________ HUSABERG FE 390 BMW R1200 GS Adv
|
| 01 out 2012 10:59 |
|
 |
|
Jarod
Aventureiro
Registado: 22 out 2010 18:07 Mensagens: 151 Localização: Margem Sul
|
Essa descida com o mega rego do Espichel é divertida sem duvida.
Bem me parecia que a estava a conhecer.
E implica sempre um grupo unido, é tramada.
Bela voltinha... Tenho saudades de andar de mota, desde o Travel Event que não lhe pego e não vai ser tão cedo...
_________________ XT600E Azulinha
|
| 01 out 2012 14:34 |
|
 |
|
Pedro BC
Aventureiro
|
Daniel77 Escreveu: uma ribeira mais molhada para uns que para outros,
Pela esquerda diziam eles, pois sim, a ribeira que de ribeira tinha pouco, cheirava mal como o raio, até o interior o carlolo ficou pestilento.
_________________ ;-)
|
| 01 out 2012 14:40 |
|
 |
|
Zé Martins
Aventureiro
Registado: 16 abr 2009 22:05 Mensagens: 1737
|
Grande zona para andar! Bela voltinha.
|
| 01 out 2012 14:40 |
|
 |
|
Miguel
AquAmAn
|
Pedro BC Escreveu: Daniel77 Escreveu: uma ribeira mais molhada para uns que para outros,
Pela esquerda diziam eles, pois sim, a ribeira que de ribeira tinha pouco, cheirava mal como o raio, até o interior o carlolo ficou pestilento. Também já me fizeram isso uma vez " ai e tal vai por ali!" E o raio da poça era mesmo funda 
|
| 01 out 2012 14:58 |
|
 |
|
Agostinho Gomes
Aventureiro
Registado: 15 fev 2010 02:04 Mensagens: 3305 Localização: Braga - Paços de Ferreira
|
José Gomes Escreveu: Bem pessoal... ainda tou "de molho" a desfrutar do passeio... é que superou as expectativas... específico: - expectativas: tombos e mais tombos na areia... falta de potência "do meu cavalo de pau", rookie, etc - realidade: apenas um tombito (de pé)... enquanto olhava para trás e na TERRA! Conclusão: Superou as expectativas: escolho a DIVERSIDADE (tracks, pilotos, motas) como o melhor... quando repetimos???
Ah e claro, obrigado pessoal pelo "baptismo"!!! Então brother, que se passou?
_________________ Agostinho Gomes e a sua KTM 990 Adventure RS Branquinha
|
| 01 out 2012 16:48 |
|
 |
|
Miguel
AquAmAn
|
Agostinho Gomes Escreveu: José Gomes Escreveu: Bem pessoal... ainda tou "de molho" a desfrutar do passeio... é que superou as expectativas... específico: - expectativas: tombos e mais tombos na areia... falta de potência "do meu cavalo de pau", rookie, etc - realidade: apenas um tombito (de pé)... enquanto olhava para trás e na TERRA! Conclusão: Superou as expectativas: escolho a DIVERSIDADE (tracks, pilotos, motas) como o melhor... quando repetimos???
Ah e claro, obrigado pessoal pelo "baptismo"!!! Então brother, que se passou? O teu irmão portou-se muito bem! Foi de calções e tomou banho e tudo 
|
| 01 out 2012 17:54 |
|
 |
|
Diogo Soares
Aventureiro
|
E o video 
|
| 02 out 2012 15:14 |
|
 |
|
Miguel
AquAmAn
|
Diogo Soares Escreveu: E o video  E as tuas fotos Já escolhi as musicas logo é colocar e mandar para o forno
|
| 02 out 2012 15:18 |
|
 |
|
Diogo Soares
Aventureiro
|
|
| 02 out 2012 15:30 |
|
 |
|
Rui Dinis
Aventureiro
Registado: 01 fev 2011 09:48 Mensagens: 381 Localização: Lisboa
|
Pois sim Diogo, a modéstia é coisa que a ti não te assiste Miguel tanto falas no vídeo que eu já estou com a expectativa toda lá em cima, tu vê-lá!! Se achas que o video pode não estar "espectacular" e/ou "maravilhoso" é melhor não meteres... 
|
| 02 out 2012 15:34 |
|
 |
|