Registado: 30 nov 2009 21:17 Mensagens: 1313 Localização: Matosinhos
Poisa-pés Pivot Pegz
Boas. Conforme tinha falado, aqui fica o tópico sobre os poisa-pés Pivot Pegz. Quem já experimentou diz muito bem destes poisa-pés. Para começar fica aqui um video de apresentação onde podem ver como funcionam. Estes poisa-pés não são fixos, fazem uma rotação. Sendo assim, o pé acompanha sempre o patim quando a moto mexe. Melhor do que eu explicar é mesmo ver o vídeo.
Falei com o Pedro Azevedo da Landparts e ele deu-me uns preços bacanos para o pessoal, fazendo uma compra de grupo. Estes poisa-pés não são baratos mas o material é mesmo muito bom, além de que têm garantia vitalícia. Vejam o site official http://www.pivotpegz.net/ Os pivot pegz são neste momento os patins que a KTM tem no calálogo de acessórios.
Os preços que ele me deu são os seguintes: 1 - Pivot Pegz - 149,00€ 5 - Pivot Pegz - 134,10€ 10 - Pivot Pegz - 126,65€ 15 - Pivot Pegz - 119,20€
O que acham?
23 mar 2010 23:06
Pedro Cabral
IrOn bUTT
Registado: 09 mai 2009 23:21 Mensagens: 3138 Localização: Maia
Re: Poisa-pés Pivot Pegz
Eu já tenho e comprovo que são espectaculares, tornam condução off-road mais confortável.
23 mar 2010 23:20
Lança
Aventureiro
Registado: 10 ago 2005 09:22 Mensagens: 16161 Localização: Beja Desert
Parece-me bem , mas não é um acessório do qual eu sinta falta .
_________________ "... ir à luta com determinação, abraçar a vida com paixão,perder com classe e vencer com ousadia,porque o mundo pertence a quem se atreve e a vida é muito para ser insignificante..."
24 mar 2010 08:48
bikekid
Aventureiro
Registado: 27 out 2009 12:06 Mensagens: 208 Localização: Beja
Bem, quem falou em pousa pés fui eu....mas mesmo para 15 é algum dinheiro (pelo menos para mim), se chegar aos 15 ainda posso ponderar, entretanto devem chegar os que comprei no ebay.
eheh, acho que o que o Monteiro quer dizer é que já tinha falado sobre os Pivot Pegz a alguns de nós, eu inclusive... e que iria organizar uma compra em grupo
_________________ '96 Gilera RK 50Cannibal
24 mar 2010 16:57
Lança
Aventureiro
Eu curto uns anodizados em laranja , mas não são dessa marca .
_________________ "... ir à luta com determinação, abraçar a vida com paixão,perder com classe e vencer com ousadia,porque o mundo pertence a quem se atreve e a vida é muito para ser insignificante..."
24 mar 2010 17:03
Luís Caetano
Aventureiro
Registado: 08 jun 2009 15:34 Mensagens: 1926 Localização: Vila do Conde / Valença
Eu já experimentei isso na GS800 e na LC8. É o tipo de coisa que não me faz falta nenhuma. Acho que isso vale essencialmente a pena em motos com patins muito estreitos e pouco adaptados ao TT, tipo a Transalp. Já para uma LC8, não vejo qualquer interesse...
_________________ CumprimenTTos,
Luís Caetano
24 mar 2010 17:04
Guimaraes
Aventureiro
Registado: 02 fev 2010 12:11 Mensagens: 533 Localização: Porto
Paulo Lança Escreveu:
Eu curto uns anodizados em laranja , mas não são dessa marca .
Registado: 09 mai 2009 23:21 Mensagens: 3138 Localização: Maia
Os Pivot são uma questão de hábito: podem não ser indispensáveis, mas depois de os usares uns tempos não queres andar na mota sem eles!
Quanto a patins GRANDES, tenho que vos mostrar os da Rally Os da LC8 origem são já muito fixes, os Pivot são melhores e bastante mais largos , mas os da Rally são gigantes!!!
24 mar 2010 18:31
Lança
Aventureiro
Esses mesmos Guimarães
24 mar 2010 20:14
Guimaraes
Aventureiro
Registado: 02 fev 2010 12:11 Mensagens: 533 Localização: Porto
Paulo Lança Escreveu:
Esses mesmos Guimarães
Já tive para os mandar vir! São brutais!
24 mar 2010 21:23
Lança
Aventureiro
São fixes , dão aquele bling star
Devem ter um grip do caraças , com os meus já as solas não aguentam muito , imagino com esses
24 mar 2010 21:42
CSantos
Aventureiro
Registado: 29 jul 2010 10:58 Mensagens: 292 Localização: Vila Nova de St.º André
Paulo Monteiro Escreveu:
Boas. Conforme tinha falado, aqui fica o tópico sobre os poisa-pés Pivot Pegz. Quem já experimentou diz muito bem destes poisa-pés. Para começar fica aqui um video de apresentação onde podem ver como funcionam. Estes poisa-pés não são fixos, fazem uma rotação. Sendo assim, o pé acompanha sempre o patim quando a moto mexe. Melhor do que eu explicar é mesmo ver o vídeo.
Falei com o Pedro Azevedo da Landparts e ele deu-me uns preços bacanos para o pessoal, fazendo uma compra de grupo. Estes poisa-pés não são baratos mas o material é mesmo muito bom, além de que têm garantia vitalícia. Vejam o site official http://www.pivotpegz.net/ Os pivot pegz são neste momento os patins que a KTM tem no calálogo de acessórios.
Os preços que ele me deu são os seguintes: 1 - Pivot Pegz - 149,00€ 5 - Pivot Pegz - 134,10€ 10 - Pivot Pegz - 126,65€ 15 - Pivot Pegz - 119,20€
O que acham?
Estou a precisar de substituir os poisa pés porque são extremamente pequenos e escorregadios com água.
Não queira dizer que sejam estes que têm muito bom aspecto, mas são caros e se alguém estivesse interessado ( pelos menos 15), ponderava comprar. Embora continuo a achar caros.