Trail Aventura
https://www.trailaventura.pt/

[Dúvida] Akrapovic Na 990
https://www.trailaventura.pt/viewtopic.php?f=86&t=16610
Página 1 de 1

Autor:  FuSoYa [ 27 mar 2011 18:38 ]
Assunto da Mensagem:  [Dúvida] Akrapovic Na 990

Olá Pessoal,

Primeiramente gostaria de agradecer a oportunidade de participar desse fórum maravilhoso que é Trail Aventura, até então nunca tinha feito uma postagem antes, mas sempre acompanhei os tópicos.

Tenho uma grande dúvida que me assombra e acredito que vocês possam me esclarecer.

Comprei um Jogo de ponteiras da Akrapovic para minha 990 ADV 2008, essa semana deve estar chegando.

A grande dúvida é a seguinte, posso colocar os escapes com os abafadores sem remapear a injeção, quero usar o MAP de origem, o que saí de fábrica, não terei problemas?

Acredito que o remapeamento seria apenas pra ganhar mais perfomance e se usasse as ponteiras sem os abafadores, assim poderia pilotar a moto de forma mais PUNK! :rlx:

Agradeço desde já.

FLWs

Autor:  Miguel [ 28 mar 2011 07:49 ]
Assunto da Mensagem:  Re: [Dúvida] Akrapovic Na 990

POdes usar as ponteiras sem remapear... acho que não existe problema, pode é a mota fazer uns rateres... e mais tarde fazes o remap :D

Passa pelas apresentações também :okkk:

Autor:  morais [ 28 mar 2011 08:40 ]
Assunto da Mensagem:  Re: [Dúvida] Akrapovic Na 990

A 990 como tem centralina está à espera de encontrar nos escapes um par de catalizadores que os AKRA não têm.

Se fosse minha remapeava precisamente para estar tudo conforme.
Se achas que poupas a moto em andar com ela assim estás enganado...

:okkk:

Autor:  Lança [ 28 mar 2011 08:56 ]
Assunto da Mensagem:  Re: [Dúvida] Akrapovic Na 990

Na minha opinião e experiência , não metas o mapa Akrapovic .

Eu meti na minha , e a única coisa que senti foram 50 euros a voar da carteira , a mota ficou mais pontuda de acelerador e difícil de conduzir devagar , para além do consumo de gasolina ter disparado .

Conheço pessoal que instalou o mapa , e depois foi pagar outra vez para o tirar , eu só não o fiz também porque tinha que me deslocar outra vez a Cascais de propósito para o fazer .

A mota anda bem sem o mapa e com os Akra , sem e com silenciador , e não tem problema nenhum :thumbsup:

Autor:  FuSoYa [ 28 mar 2011 14:28 ]
Assunto da Mensagem:  Re: [Dúvida] Akrapovic Na 990

Ok, agora estou no trabalho a noite eu posto um tópico nas apresentações.

Obrigado pelos esclarecimentos, vou usar as ponteiras com os abafadores + o MAP de origem, estava com essa dúvida, pois para mim poder remapear a injeção teria que me deslocar em torno de uns 1.500 KM.

Essa semana deve estar chegando minhas ponteiras e já vou colocar elas.

Se tiverem mais alguma informação podem postar, agradeço! :thumbsup:

FLWs

Autor:  Guimaraes [ 29 mar 2011 20:57 ]
Assunto da Mensagem:  Re: [Dúvida] Akrapovic Na 990

Podes sempre trocar de mapas com o TuneECU - http://www.tuneecu.com/ - e decidir qual o que te agrada mais.
Tens toda a info necessária no site, desde como fazer o cabo a utilizar o software assim como alguns mapas.
Já o usei varias vezes sem problemas.

Página 1 de 1 Os Horários são TMG
Powered by phpBB © 2000, 2002, 2005, 2007 phpBB Group
http://www.phpbb.com/