Data/Hora: 17 abr 2026 13:26

Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 8 mensagens ] 
 Vendido - Akrapovic KTM 990 Adventure 
Autor Mensagem
Aventureiro

Registado: 26 jan 2014 14:13
Mensagem Vendido - Akrapovic KTM 990 Adventure
Viva

Preço: 500€

Sou vendedor das minhas 2 ponteiras akrapovic, a razão da venda prende-se apenas com a alteração da mota para apenas 1 ponteira(http://www.trailaventura.pt/viewtopic.php?f=86&t=20760), a qual escolhi a Arrow, pelo que não faz sentido ficar com estas aqui paradas.

Estas ponteiras foram compradas já em 2ª mão, fizeram na minha mota cerca de 2000km e segundo o primeiro vendedor fizeram cerca de 10000km na mota dele.

Uma das ponteiras tem um pequeno arranhão, mas que não compromete em nada a ponteira, já vinham assim quando as comprei. Podem ver na foto o arranhão que percebe-se bem.

Mostro em mão na zona de Lisboa em dia a combinar, ou Alentejo na zona de Sines tambem em dia a combinar.

Imagem

Editado pela última vez por goucha em 19 set 2014 14:36, num total de 3 vezes.

25 jun 2014 11:43 { SHARE_ON_FACEBOOK } { SHARE_ON_TWITTER }
Aventureiro

Registado: 22 jul 2009 14:55
Mensagem Re: Akrapovic KTM 990 Adventure
A malta de sines já tá servida!!!!!

Uns com Akra outros com Wings e tretas assim

Quando é que vens cá mostar a máquina?

Abraços

25 jun 2014 14:40 { SHARE_ON_FACEBOOK } { SHARE_ON_TWITTER }
Aventureiro

joao vicencio Escreveu:

Abraços

Eu sou de Santiago do Cacém, vou aí quase todas as semanas.... é caso de se combinar uma vez que aí vá ou dizerem onde costumam parar que sou gajo para aparecer e pagar umas fresquinhas :D

25 jun 2014 14:58 { SHARE_ON_FACEBOOK } { SHARE_ON_TWITTER }
Aventureiro

Registado: 22 jul 2009 14:55
goucha Escreveu:
joao vicencio Escreveu:

Abraços

Eu sou de Santiago do Cacém, vou aí quase todas as semanas.... é caso de se combinar uma vez que aí vá ou dizerem onde costumam parar que sou gajo para aparecer e pagar umas fresquinhas :D

Bem me parecia que a aquela foto era em santiago do cacém.

Este fds vamos estar no passeio do porqco se quiseres aparecer és bem vindo

senão terá de ficar para outra altura, até porque normalmente estamos sempre por cá.

Não temos sitio fixo, até porque somos uns vadios de primeira.

vá vou-te enviar pm

Abraço

25 jun 2014 15:16 { SHARE_ON_FACEBOOK } { SHARE_ON_TWITTER }
Aventureiro

joao vicencio Escreveu:
goucha Escreveu:
joao vicencio Escreveu:

Abraços

Bem me parecia que a aquela foto era em santiago do cacém.

Este fds vamos estar no passeio do porqco se quiseres aparecer és bem vindo

senão terá de ficar para outra altura, até porque normalmente estamos sempre por cá.

Não temos sitio fixo, até porque somos uns vadios de primeira.

vá vou-te enviar pm

Abraço

Infelizmente estou sem folgas ao fim-de-semana ate 19 de Julho, senão alinharia com todo o gosto convosco, mais oportunidades virão :) E obrigado

25 jun 2014 15:25 { SHARE_ON_FACEBOOK } { SHARE_ON_TWITTER }
MacGyver

Registado: 01 out 2010 07:48
goucha Escreveu:
Viva

Preço: 680€

Sou vendedor das minhas 2 ponteiras akrapovic, a razão da venda prende-se apenas com a alteração da mota para apenas 1 ponteira(http://www.trailaventura.pt/viewtopic.php?f=86&t=20760), a qual escolhi a Arrow, pelo que não faz sentido ficar com estas aqui paradas.

Estas ponteiras foram compradas já em 2ª mão, fizeram na minha mota cerca de 2000km e segundo o primeiro vendedor fizeram cerca de 10000km na mota dele.

Uma das ponteiras tem um pequeno arranhão, mas que não compromete em nada a ponteira, já vinham assim quando as comprei. Podem ver na foto o arranhão que percebe-se bem.

Mostro em mão na zona de Lisboa em dia a combinar, ou Alentejo na zona de Sines tambem em dia a combinar.

Imagem

se fazes fora de estrada com a maquina ve bem o que vais fazer ao colocares um escape desses! ja tive um gpr 2 em 1 e esquece se a deixas cair alem de dares cabo da ponteira podes partir as falanges do colector, o pendura chega a casa com um cheiro " a mecanico chapeiro" do pior , vantagem peso e nao é assim tanto o que se ganha e a moto fica mais "curta"

TRAIL=Anda-se lentamente mas vive-se intensamente...

26 jun 2014 18:41 { SHARE_ON_FACEBOOK } { SHARE_ON_TWITTER }
Aventureiro

PauloBig Escreveu:
goucha Escreveu:
Viva

Preço: 680€

Imagem

se fazes fora de estrada com a maquina ve bem o que vais fazer ao colocares um escape desses! ja tive um gpr 2 em 1 e esquece se a deixas cair alem de dares cabo da ponteira podes partir as falanges do colector, o pendura chega a casa com um cheiro " a mecanico chapeiro" do pior , vantagem peso e nao é assim tanto o que se ganha e a moto fica mais "curta"

Agradeço a dica, no entanto estou satisfeitíssimo com a mota assim e não penso voltar atrás, está como sempre idealizei, com um barulho lindo, umas prestações fantásticas e linda.

Quanto a deixar cair, se tiver que acontecer acontece... Não sou gajo de viver a pensar que pode chover ou não :)

Os escapes são mesmo para despachar :matrix:

29 jun 2014 03:30 { SHARE_ON_FACEBOOK } { SHARE_ON_TWITTER }
Aventureiro

500€

04 jul 2014 13:41 { SHARE_ON_FACEBOOK } { SHARE_ON_TWITTER }
Criar Novo Tópico Responder a este Tópico  [ 8 mensagens ] 

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 3 visitantes

Criar Tópicos: Proibido
Responder Tópicos: Proibido