Autor |
Mensagem |
pdrmartins
Aventureiro
Registado: 20 jan 2013 19:40 Mensagens: 14 Localização: Porto
|
GPS para Enduro e inserir Trilhas, etc
Caros,
Boas!
Gostaria da vossa ajuda para escolher um GPS, para fazer as minhas incursões no monte e gravar, inserir trilhas etc no GPS. Simples e eficaz.
Qual a melhor escolha, face ao preço e qualidade?
Os da Garmin? Etrex ?
Muito Obrigado!
_________________ Imagination is Greater Than Knowledge
|
12 jan 2017 20:30 |
|
|
Gamito
Aventureiro
Registado: 29 dez 2010 19:50 Mensagens: 1031 Localização: Povoa de Varzim
|
Re: GPS para Enduro e inserir Trilhas, etc
garmim qq coisa serve. Tenho um dakota 10. Uma maravilha. Faz tudo como o outros. Defeito: ecrã podia ser maior - já não se faz. Relação preço qualidade, com um ecrã jeitoso: oregon 600. Acima disto vai da carteira e o limite é o céu. Onde comprar: quem fizer mais barato meu amigo é, porque mapas de todo o tipo não faltam, e instala-los é brincadeira de crianças até para nabos como eu espero ter ajudado
_________________ DRZ 400E Transalp 600 ex RMZ 250 ex Husaberg 400 ex Honda xr ex
|
13 jan 2017 18:31 |
|
|
JDavid
Aventureiro
Registado: 11 mar 2012 02:02 Mensagens: 350 Localização: Cidade das Tripas
|
Gamito Escreveu: garmim qq coisa serve. Quanto a marcas, considero-me agnóstico. Por motivos (que é escusado detalhar) assentes em GARMIN
_________________ Pois, é isso. Mas no fundo no fundo... quero é andar de mota.
Alcatrão = Ligação
|
08 mai 2017 00:49 |
|
|
Aikau
Aventureiro
Registado: 04 jul 2015 15:45 Mensagens: 9 Localização: Matosinhos
|
pdrmartins Escreveu: Caros,
Boas!
Gostaria da vossa ajuda para escolher um GPS, para fazer as minhas incursões no monte e gravar, inserir trilhas etc no GPS. Simples e eficaz.
Os da Garmin? Etrex ?
Muito Obrigado! Garmin 600 ... Decathlon ainda tinha.
|
10 mai 2017 21:50 |
|
|
Gamito
Aventureiro
Registado: 29 dez 2010 19:50 Mensagens: 1031 Localização: Povoa de Varzim
|
Aikau Escreveu: pdrmartins Escreveu: Caros,
Boas!
Os da Garmin? Etrex ?
Muito Obrigado! Garmin 600 ... Decathlon ainda tinha. deves ter comprado o ultimo em Matosinhos porque o meu ja teve de vir de Lisboa - mas arranjou-se. O novo modelo vem ao preço do ouro
_________________ DRZ 400E Transalp 600 ex RMZ 250 ex Husaberg 400 ex Honda xr ex
|
13 mai 2017 17:49 |
|
|
Aikau
Aventureiro
Registado: 04 jul 2015 15:45 Mensagens: 9 Localização: Matosinhos
|
Gamito Escreveu: Aikau Escreveu: pdrmartins Escreveu: Caros,
Boas!
Os da Garmin? Etrex ?
Muito Obrigado! Garmin 600 ... Decathlon ainda tinha. deves ter comprado o ultimo em Matosinhos porque o meu ja teve de vir de Lisboa - mas arranjou-se. O novo modelo vem ao preço do ouro ... Foi mesmo o ultimo e com reserva!!!!
|
03 jun 2017 18:47 |
|
|
Agostinho Gomes
Aventureiro
Registado: 15 fev 2010 02:04 Mensagens: 3305 Localização: Braga - Paços de Ferreira
|
Gamito Escreveu: garmim qq coisa serve. Tenho um dakota 10. Uma maravilha. Faz tudo como o outros. Defeito: ecrã podia ser maior - já não se faz. Relação preço qualidade, com um ecrã jeitoso: oregon 600. Acima disto vai da carteira e o limite é o céu. Onde comprar: quem fizer mais barato meu amigo é, porque mapas de todo o tipo não faltam, e instala-los é brincadeira de crianças até para nabos como eu espero ter ajudado atenção aos mapas piratiados! se tiverem o azar de enviar o equipamento para a Garmin e ele detetarem mapas pirateados na memoria do equipamento, levam multa se o quiseres de volta! Se é para usar em offroad ou em estrada, sem musica ou sem auricular bluethood: https://buy.garmin.com/pt-PT/ES/cIntoSp ... 41-p1.htmlSe é para usar em offroad e em estrada, com musica ou com auricular bluethood: ZUMO https://buy.garmin.com/pt-PT/ES/cOnTheR ... es-p1.htmlDepois tens as apps para telemovel: Oruxmap, etc
_________________ Agostinho Gomes e a sua KTM 990 Adventure RS Branquinha
|
23 jun 2017 17:42 |
|
|
gabe
Aventureiro
Registado: 02 jun 2011 14:59 Mensagens: 95
|
Agostinho Gomes Escreveu: Depois tens as apps para telemovel: Oruxmap, etc Desculpem a intromissão, mas já agora: Agostinho, apps para telemóvel qual aconselhas? Oruxmap? GPSies? Etc? Que grave tracks, info completa, etc etc... thanks! PS: para Aifóne...
_________________ www.emAzimute.com
|
27 jun 2017 17:48 |
|
|
Agostinho Gomes
Aventureiro
Registado: 15 fev 2010 02:04 Mensagens: 3305 Localização: Braga - Paços de Ferreira
|
gabe Escreveu: Agostinho Gomes Escreveu: Depois tens as apps para telemovel: Oruxmap, etc Desculpem a intromissão, mas já agora: Agostinho, apps para telemóvel qual aconselhas? Oruxmap? GPSies? Etc? Que grave tracks, info completa, etc etc... thanks! PS: para Aifóne... disseram-me este motionx GPS
|
29 jun 2017 10:43 |
|
|
gabe
Aventureiro
|
|
29 jun 2017 13:39 |
|
|
Agostinho Gomes
Aventureiro
|
|
04 jul 2017 16:00 |
|
|
gabe
Aventureiro
|
Boa pinta, vou ver thanks!
|
11 jul 2017 14:17 |
|
|
gabe
Aventureiro
|
Agostinho, experimentei o que sugeriste mas estava sempre a crashar ao iniciar... Tentei este Galileo e tem muito boa pinta, fica a dica para quem precisar: https://galileo-app.com/
|
13 jul 2017 10:50 |
|
|
FernandoF
Aventureiro
Registado: 04 mar 2012 00:03 Mensagens: 464 Localização: Sintra
|
Uso o Osmand e gosto. Mapas offline porreiros e navegaçao porta a porta.
|
26 ago 2017 23:00 |
|
|
Agostinho Gomes
Aventureiro
|
|
05 set 2017 16:05 |
|
|
|