| Autor |
Mensagem |
|
NunoBarbosa
Aventureiro
Registado: 25 ago 2009 10:02 Mensagens: 2828
|
 Re: Picos da EUROPA
Mário, só custa o primeiro...malho!
|
| 15 fev 2010 10:16 |
|
 |
|
Careca
Aventureiro
Registado: 16 abr 2009 22:43 Mensagens: 4977 Localização: Penedo-Vieira do Minho
|
NunoBarbosa Escreveu: Mário, só custa o primeiro...malho! Podes crer! Eu comprei a mota imaculada, nao tinha um risco sequer! Quando cai a primeira vez andei os dias seguintes a puxar lustro á mota, nem dormi nesses dias a pensar nos risco que tinha feito! Agora ja nao ligo, sao rasgos de personalidade, cada rasgo é uma história, uma aventura!
_________________ -o melhor movimento feminista continua a ser o movimento de ancas…
|
| 15 fev 2010 10:42 |
|
 |
|
Varanda
Aventureiro
Registado: 14 dez 2009 19:38 Mensagens: 2688 Localização: Matosinhos
|
mffsa Escreveu: Boas,
Eu alinho nessa ida aos Picos da Europa, já que para Marrocos deve estar fora de questão, ainda tenho que fazer mais umas saidas OFF-ROAD, porque não tenho companhia para Marrocos "SOFT".
Cumprimentos, Mário Augusto Ei! Se quiseres planear isso do Marrocos "SOFT" eu até era capaz de alinhar. Fazer turismo é sempre porreiro, então de mota, 5 estrelas! Quanto aos picos da europa, também gostava muito de lá ir. Acho é que ainda não vou ter a mota toda equipada, ou seja, vai-me faltar o que custa mais € - as malas... ![babando [hum]](./images/smilies/icon_smile_babando.gif)
_________________ '96 Gilera RK 50 Cannibal
|
| 15 fev 2010 13:04 |
|
 |
|
Miguel
AquAmAn
Registado: 21 abr 2009 14:37 Mensagens: 6114 Localização: Oeiras, Lisboa
|
Eu estou a pensar em ir ao Picos lá Julho... em Maio não posso ir...
Mário, quanto a Marrocos soft... isso será para o ano.
|
| 15 fev 2010 14:01 |
|
 |
|
VitorCosta
Aventureiro
Registado: 03 jun 2009 22:28 Mensagens: 479 Localização: Loures
|
na onda do dim de semana contem comigo, nem que seja para ir beber um cafezinho aos picos da europa e voltar para casa. O gozo das viagens de mota é a viagem e as horas que passamos em cima delas.
_________________ Vítor Costa (Ténéréoólico)
XT 600Z Ténéré 89 CM125C Scrambler 92
www.TENERECLUBEPORTUGAL.pt.vc
|
| 15 fev 2010 14:45 |
|
 |
|
Rui_Buda
Aventureiro
Registado: 02 fev 2010 23:29 Mensagens: 917 Localização: Imbicta carago!
|
não sei se já respondi a este tópico...mas na eventualidade de não poder ir a marrocos em maio...dependendo da dat...e se não se importarem...tb me junto nesta viagem 
_________________ Enjoy pain while living ... as death will not provide such pleasure :-)
|
| 15 fev 2010 14:50 |
|
 |
|
joao pais
Aventureiro
Registado: 25 set 2009 21:47 Mensagens: 1456 Localização: Beja e Lisboa
|
viva pessoal , eu nesta vou ficar de fora pois ja tinha prometido a patroa que a levava ao picos , vai ser uma semana , na ultima semana de setembro , a ideia e ir andando e aproveitando a paisagem se alguem se quiser juntar e bem vindo
_________________ João Pais KTM NOVE90 KTM 525 EXC KTM 300 EXCe YAMAHA ST 750
|
| 15 fev 2010 15:08 |
|
 |
|
Miguel
AquAmAn
|
joao pais Escreveu: viva pessoal , eu nesta vou ficar de fora pois ja tinha prometido a patroa que a levava ao picos , vai ser uma semana , na ultima semana de setembro , a ideia e ir andando e aproveitando a paisagem se alguem se quiser juntar e bem vindo Eu à partida devo de ir em Julho, como já disse, mas estou dependente da férias da patroa, porque senão terei de ir em Setembro... se calhar podia colar-me a ti João...
|
| 15 fev 2010 15:43 |
|
 |
|
Nuno_Dias
Aventureiro
Registado: 08 set 2009 15:11 Mensagens: 3212 Localização: Póvoa Sto. Adrião
|
Os Picos também estão nos meus planos. Para quando não sei... E tal como alguns membros daqui, também tenho intenção de levar a Patroa. Sempre se juntam mais uns créditos! ![wink [wink]](./images/smilies/icon_smile_wink.gif)
_________________ Two Big for me...
|
| 15 fev 2010 15:50 |
|
 |
|
Miguel
AquAmAn
|
Nuno_Dias Escreveu: Os Picos também estão nos meus planos. Para quando não sei... E tal como alguns membros daqui, também tenho intenção de levar a Patroa. Sempre se juntam mais uns créditos! ![wink [wink]](./images/smilies/icon_smile_wink.gif) Então já somos alguns... podia-se tentar ver as datas... caso queiram 
|
| 15 fev 2010 16:27 |
|
 |
|
joao pais
Aventureiro
|
kidhornet Escreveu: Nuno_Dias Escreveu: Os Picos também estão nos meus planos. Para quando não sei... E tal como alguns membros daqui, também tenho intenção de levar a Patroa. Sempre se juntam mais uns créditos! ![wink [wink]](./images/smilies/icon_smile_wink.gif) Então já somos alguns... podia-se tentar ver as datas... caso queiram  por mim e na boa , mas quanto as datas tem que ser mesmo de 25 de setembro a 3 de outrubro , pois ja marquei ferias e a patroa tb para essa altura , se der para voces e so combinarmos
|
| 15 fev 2010 18:34 |
|
 |
|
Careca
Aventureiro
Registado: 16 abr 2009 22:43 Mensagens: 4977 Localização: Penedo-Vieira do Minho
|
tvaranda Escreveu: Quanto aos picos da europa, também gostava muito de lá ir. Acho é que ainda não vou ter a mota toda equipada, ou seja, vai-me faltar o que custa mais € - as malas... ![babando [hum]](./images/smilies/icon_smile_babando.gif) Mota equipada??? Malas??? Um verdadeiro motard nao anda de malas, mete o saquinho da trouxa atado atras e siga!
_________________ -o melhor movimento feminista continua a ser o movimento de ancas…
|
| 15 fev 2010 18:58 |
|
 |
|
Paulo Li
Aventureiro
Registado: 11 out 2009 02:13 Mensagens: 3341 Localização: LX
|
isso és tu que usas as mesmas meias e cuecas durante a estadia toda ![big smile [bigsmile]](./images/smilies/icon_smile_big.gif)
_________________ "It's supposed to be hard. If it wasn't hard, everyone would do it. The hard.... Is what makes it GREAT"
Dirty Bikes what else?
Li Mene.
|
| 15 fev 2010 19:00 |
|
 |
|
Miguel
AquAmAn
|
Então neste caso como já tens uma data defenida deixa-me falar com a minha patroa para ver se ela concorda com as datas, ok?
|
| 15 fev 2010 19:01 |
|
 |
|
joao pais
Aventureiro
|
kidhornet Escreveu: Então neste caso como já tens uma data defenida deixa-me falar com a minha patroa para ver se ela concorda com as datas, ok? ok 
|
| 15 fev 2010 19:11 |
|
 |
|
Careca
Aventureiro
|
Paulo Li Escreveu: isso és tu que usas as mesmas meias e cuecas durante a estadia toda ![big smile [bigsmile]](./images/smilies/icon_smile_big.gif) Ai é que está a piada! eheheh 
|
| 15 fev 2010 19:15 |
|
 |
|
Varanda
Aventureiro
|
Careca Escreveu: Mota equipada??? Malas??? Um verdadeiro motard nao anda de malas, mete o saquinho da trouxa atado atras e siga! Tu não me piques!  Senão ainda levas a minha tralha! Afinal de contas, a tua mota é muito melhor... Divide-se a carga pela malta das ktm 
|
| 15 fev 2010 19:24 |
|
 |
|
Careca
Aventureiro
|
tvaranda Escreveu: [ Tu não me piques!  Senão ainda levas a minha tralha! Afinal de contas, a tua mota é muito melhor... Divide-se a carga pela malta das ktm  Puxa muito e daqui a nada estás a levar tu a carga dos mais velhos... sabes que vida de caloiro é lixada... eheheh 
|
| 15 fev 2010 19:53 |
|
 |
|
Varanda
Aventureiro
|
Dura praxis, sed praxis O melhor é estar caladinho, mesmo... 
|
| 15 fev 2010 20:10 |
|
 |
|
NunoBarbosa
Aventureiro
Registado: 25 ago 2009 10:02 Mensagens: 2828
|
tvaranda Escreveu: Afinal de contas, a tua mota é muito melhor Caloirooooo mesmo, então vais dizer isto a estes gaijos? NUNCA podes dizer que aquele batoleiro é melhor!!! Anda melhor e tem mais suspensões masssss alto lá!!! 
|
| 15 fev 2010 21:34 |
|
 |
|
Rui_Buda
Aventureiro
Registado: 02 fev 2010 23:29 Mensagens: 917 Localização: Imbicta carago!
|
qual anda melhor qual que... mas é melhor ter cuidado com o que se diz por aki tvaranda...já houve três que me "prometeram" uns acidentes no mato... 
_________________ Enjoy pain while living ... as death will not provide such pleasure :-)
|
| 15 fev 2010 21:40 |
|
 |
|
Serôdio
Serus Spielberg
Registado: 16 abr 2009 22:31 Mensagens: 1570 Localização: Famalicão City
|
Uiiii o que eu vou-me rir no proximo passeio com estas BMs todas. Não sei se repararam mas quem costuma "organizar" os passeiozitos são gajos de LC8s, tou mesmo a ver alguém que conheço a pensar assim: "deixa ver se estes melros conseguem passar aqui". 
_________________ ".... a partir de agora é só estradões" KTM 640 ADV
|
| 16 fev 2010 00:52 |
|
 |
|
Varanda
Aventureiro
|
Isto passa em todo o lado! Sabem porque é que comprei a Beemer em laranja? Porque ouvi dizer que a Ktm lançou uma nova cor e que agora iam sair todas assim. Não sei se já viram este novo modelo...  Ó Nuno, ainda queres trocar a tua pela S?  Agora é que vou eu ter um acidente! 
|
| 16 fev 2010 10:36 |
|
 |
|
Paulo Li
Aventureiro
|
Careca Escreveu: tvaranda Escreveu: [ Tu não me piques!  Senão ainda levas a minha tralha! Afinal de contas, a tua mota é muito melhor... Divide-se a carga pela malta das ktm  Puxa muito e daqui a nada estás a levar tu a carga dos mais velhos... sabes que vida de caloiro é lixada... eheheh  
_________________ "It's supposed to be hard. If it wasn't hard, everyone would do it. The hard.... Is what makes it GREAT"
Dirty Bikes what else?
Li Mene.
|
| 16 fev 2010 18:19 |
|
 |
|
Paulo Li
Aventureiro
|
tvaranda Escreveu: Agora é que vou eu ter um acidente!  Os acidentes acontecem..... 
Dirty Bikes what else?
Li Mene.
|
| 16 fev 2010 18:21 |
|
 |
|