Autor |
Mensagem |
pedrobelga
Aventureiro
Registado: 09 mar 2010 17:58 Mensagens: 201 Localização: Virginal Belgica
|
 saidinha: bruxelas portugal 3 de abril - 17 de abril 2010
E o que tenho na manga para esta pascoa... nao que sejà muito creente, mas como trabalho no ensino, e uma boa oportunidade ... A ideia e de vir ter por ai com possibiliade de encontrar com algums de vocês... Eu gostaria de descobrir o "nosso" pais por caminhos ... Minha rota passara por sera da estrela (tenho alojamento perto de viseu), e Nazare onde tenho casa onde podemos sem problema nos encontrar ( a casa e grande e com garagem  ). Eu gostaria de fazer um maximo de caminhos ( nada de impossivel, sou baixinho e ando de LC8adventure...  ) Portanto, quem tem ferias nesse periodo ? Penso chegar a portugal inicio da semana do dia 5 de abril ( provavelmente na segunda o terça ...) Gostaria de andar por ai sem restriçao ( gostaria de descobrir o norte, o centro ... se for mais no sûl porque nao  ) Em funçao do que me proporem, desço com moto caregada com material para acampar, o entao so com saco de dormir e colchao... Eu desço com TKC montado o entao com ele as costas e com pirelli de origem para chegar mais rapido atè ai ... Tenho um amigo com ideia de descer comigo mas nada de fixado ainda ... Ele anda com GS 1150 revamp. Moto menos trail, um pouco preciosa mas ele nao e contrario ( so nao quer e partir tudo, mas quem quer ...) ele ira com Heidenau nas rodas ... Portanto quem tiver entusiasmo, tem vaga em casa ( nos altos da Nazare ) para muita gente, ja tentei recorde de dormitorio eramos 24 ... P.S: eu trago cerveja belga as costas ( a ver se nao esqueço o pneu  ) Abraço a todos !!
|
10 mar 2010 09:18 |
|
 |
Mauro Adventure
Aventureiro
Registado: 25 jan 2010 17:21 Mensagens: 272 Localização: Setúbal
|
 Re: saidinha: bruxelas portugal 3 de abril - 17 de abril 2010
É um bom tópico para a Pascoa. Principalmente com a 'cerveja belga' ![big smile [bigsmile]](./images/smilies/icon_smile_big.gif) .
_________________ Mauro S.Petroski - B Rh D Positivo 'Virgem' Ktm LC8 - 15/40 Semi-sintético
|
10 mar 2010 09:53 |
|
 |
pedrobelga
Aventureiro
|
Mauro Adventure Escreveu: É um bom tópico para a Pascoa. Principalmente com a 'cerveja belga' ![big smile [bigsmile]](./images/smilies/icon_smile_big.gif) . Nao sabia como vender o projeto, vou continuar nessa trilha... Queres o cardiapo ? 
|
10 mar 2010 09:55 |
|
 |
Mauro Adventure
Aventureiro
Registado: 25 jan 2010 17:21 Mensagens: 272 Localização: Setúbal
|
pedrobelga Escreveu: Mauro Adventure Escreveu: É um bom tópico para a Pascoa. Principalmente com a 'cerveja belga' ![big smile [bigsmile]](./images/smilies/icon_smile_big.gif) . Nao sabia como vender o projeto, vou continuar nessa trilha... Queres o cardiapo ?  ![big smile [bigsmile]](./images/smilies/icon_smile_big.gif) Tem é que ser vegetariano.
_________________ Mauro S.Petroski - B Rh D Positivo 'Virgem' Ktm LC8 - 15/40 Semi-sintético
|
10 mar 2010 10:07 |
|
 |
Pedro Cabral
IrOn bUTT
Registado: 09 mai 2009 23:21 Mensagens: 3138 Localização: Maia
|
São uns cá e outros lá! No FDS de 2 a 5 fico eu em UK para dar uma volta pela Europa aliás dia 2 devo passar pela Bélgica a dizer olá à minha tia que vive em Bruxelas! No FDS seguinte se vierem ao Norte arranja-se trilhos faceis para se entreterem, temos serras do grande Porto, Douro, Gerês é a escolha do freguês. Cheers!
|
10 mar 2010 10:30 |
|
 |
pedrobelga
Aventureiro
|
Pedro Cabral Escreveu: São uns cá e outros lá! No FDS de 2 a 5 fico eu em UK para dar uma volta pela Europa aliás dia 2 devo passar pela Bélgica a dizer olá à minha tia que vive em Bruxelas! No FDS seguinte se vierem ao Norte arranja-se trilhos faceis para se entreterem, temos serras do grande Porto, Douro, Gerês é a escolha do freguês. Cheers! Dia 2 sera a vespra da saida de ca; eu trabalho no centro de bruxelas, se der ainda tomaremos uma cervejinha ... Ta anotado o norte no FDS seguinte... 
|
10 mar 2010 10:34 |
|
 |
Lança
Aventureiro
Registado: 10 ago 2005 09:22 Mensagens: 16161 Localização: Beja Desert
|
Pedro , se vieres para o Sul ( Alentejo ) , dispõe Tens casa , trilhos , e guia 
_________________ "... ir à luta com determinação, abraçar a vida com paixão,perder com classe e vencer com ousadia,porque o mundo pertence a quem se atreve e a vida é muito para ser insignificante..."
|
10 mar 2010 10:40 |
|
 |
pedrobelga
Aventureiro
|
Paulo Lança Escreveu: Pedro , se vieres para o Sul ( Alentejo ) , dispõe Tens casa , trilhos , e guia  obrigado!! a ver como vai ser o passeio ... Ma lembro onde fica o alentejo ... So lembro que e algo quente no verao ... Agora se quiseres "subir" a nazarè, la estera a reserva de cerveja belga !!!
|
10 mar 2010 11:53 |
|
 |
Lança
Aventureiro
|
É por cima do Algarve ![big smile [bigsmile]](./images/smilies/icon_smile_big.gif)
_________________ "... ir à luta com determinação, abraçar a vida com paixão,perder com classe e vencer com ousadia,porque o mundo pertence a quem se atreve e a vida é muito para ser insignificante..."
|
10 mar 2010 12:02 |
|
 |
Luis Silva
Aventureiro
Registado: 25 jan 2010 10:52 Mensagens: 146
|
guarda uns dias para eu te apresentar a zona de torres vedras e setubal!
espero que tenhas jupiler no frigorifico!
|
10 mar 2010 12:04 |
|
 |
pedrobelga
Aventureiro
|
luis xt350 Escreveu: guarda uns dias para eu te apresentar a zona de torres vedras e setubal!
espero que tenhas jupiler no frigorifico! nao te preocupes, as malas touratech vendidas na belgica sao refrigeradas... @paulolança; vamo la a ver como e que se pode fazer um passeio emp portugal de alto para baixo o baixo para alto em uma semana !!
|
10 mar 2010 12:26 |
|
 |
Miguel
AquAmAn
Registado: 21 abr 2009 14:37 Mensagens: 6114 Localização: Oeiras, Lisboa
|
luis xt350 Escreveu: guarda uns dias para eu te apresentar a zona de torres vedras e setubal!
espero que tenhas jupiler no frigorifico! Nessa altura vamos voltar à carga na areia e ao à lama 
|
10 mar 2010 12:30 |
|
 |
Luis Silva
Aventureiro
|
miguel, despacha te é a comprar a KTM, para o pedro se sentir mais apoiado!
|
10 mar 2010 12:32 |
|
 |
Miguel
AquAmAn
|
luis xt350 Escreveu: miguel, despacha te é a comprar a KTM, para o pedro se sentir mais apoiado! Não é preciso!!!
|
10 mar 2010 13:00 |
|
 |
pedrobelga
Aventureiro
|
bom tou definindo minhas intençoes ... Quero entrar o sair de portugal pelo norte ver aquelas Seras la da ponta norte ( montesinho e o geres) Eu tenho casa ( e la que estara o stock de vinho e cerveja , e para tomar um banho ) na nazare. Portanto , intencionava entrar em portugal entre portalegre e o norte Tenho uma semana a passear por ai ... Ja volto a definir mais ...
|
11 mar 2010 13:07 |
|
 |
pedrobelga
Aventureiro
|
ao mais que leio vossos relatos , ao mais que fico apavorado ... Vocês sao meio tarados o e so impressao minha ??? Porque por aqui a gente anda em autoestrada comparando ao que vocês fazem com esses mamutes .... Para começar, aqui tudo e plano, entao nao e preciso tomar balanço para nada... Depois , cuando começa a ser dificil a gente sabe que nao vai durar: a estrada de alcatrao nao deve estar bem longe... Acho que vou ver se aranjo umas rodinhas de lado como nas bicicletas das crianças , senao vocês nao vao me aturar ....
|
12 mar 2010 13:12 |
|
 |
Lança
Aventureiro
|
pedrobelga Escreveu: ao mais que leio vossos relatos , ao mais que fico apavorado ... Vocês sao meio tarados o e so impressao minha ??? ![big smile [bigsmile]](./images/smilies/icon_smile_big.gif) É melhor não leres mais 
|
12 mar 2010 15:02 |
|
 |
pedrobelga
Aventureiro
|
Bom ja tou avançando no meu programma... Sairei de bruxelas no sabado dia 3 de abril. Chegarei a portugal en torno da segunda o terça. dia 5 o 6 de abril. Entrarei por ciudad rodrigo, talvez darei uma parada em vila nova de tazem, ver quantas tias ainda me sobram... Senao irei direitamente atè Nazaré. Onde tenho uma casa a disposiçao (varios quartos e garagem ...) de quem quiser vir dar voltas a descoberta da regiao ( bom a descoberta talvez seja mais para mim ...). Irei ter com o Luis XT que nao esta muito longe ( regiao de Lisboa nè ?). Tava a ver se vocês teem alguma coisa fantastica programmada para o fim de semana de 10 e 11 de abril. Nada de coisa de tarado que tenho que voltar com a mota atè a blegica Sairei a subir na semana do 12 de abril ( ainda nao defini o dia, subida em algums dias tranquilo tambem ...)pelo norte, pois acho que apanhei algums tracks em direçao de bragança... Indo ver (so ver , e tomar anotaçoes ...) os picos de europa e chegada a casa no dia 17 de abril maximo ... Estarei com um caregamento de cerveja trapista belga para quem alinhar ... E isso por encuanto, Abraços a todos !!
|
15 mar 2010 10:39 |
|
 |
Miguel
AquAmAn
|
Só tens que dizer o que preferes fazer em 1º lugar  ou areia ou lama ![smilealot [}:)]](./images/smilies/icon_smile_evil.gif)
|
15 mar 2010 10:51 |
|
 |
Luis Silva
Aventureiro
|
caro pedro vou tentar nao trabalhar dia 7 e 8 para te acompanhar por onde quiseres. no fim de semana de 10 e 11, vais conhecer a "rive gauche" do rio tejo! terás areia, lama, pinhal, montanha e vais levar grandes recordaçoes para bruxelas!
|
15 mar 2010 11:23 |
|
 |
pedrobelga
Aventureiro
|
Miguel Escreveu: Só tens que dizer o que preferes fazer em 1º lugar  ou areia ou lama ![smilealot [}:)]](./images/smilies/icon_smile_evil.gif) Puxa, o mais macio ?? 
|
15 mar 2010 12:24 |
|
 |
pedrobelga
Aventureiro
|
luis xt350 Escreveu: caro pedro vou tentar nao trabalhar dia 7 e 8 para te acompanhar por onde quiseres. no fim de semana de 10 e 11, vais conhecer a "rive gauche" do rio tejo! terás areia, lama, pinhal, montanha e vais levar grandes recordaçoes para bruxelas! Vai ser otimo !! Eu infelzmente nao conheço nada na area da nazare, mas a casa ta aberta ta ?
|
15 mar 2010 12:26 |
|
 |
|