Registado: 16 abr 2009 22:43 Mensagens: 4977 Localização: Penedo-Vieira do Minho
Re: Apresentação NunoJ
NunoJ Escreveu:
Vocês são terríveis!!!!
Mas estamos a dar nome á marca! A marca devia agradecer, façam as contas ás adventures que foram vendidas nos ultimos tempos á conta destas brincadeiras...
_________________ -o melhor movimento feminista continua a ser o movimento de ancas…
19 mar 2010 09:15
Lança
Aventureiro
Registado: 10 ago 2005 09:22 Mensagens: 16161 Localização: Beja Desert
O que tu queres sei eu Carecão , vai mas é trabalhar
_________________ "... ir à luta com determinação, abraçar a vida com paixão,perder com classe e vencer com ousadia,porque o mundo pertence a quem se atreve e a vida é muito para ser insignificante..."
Mas estamos a dar nome á marca! A marca devia agradecer, façam as contas ás adventures que foram vendidas nos ultimos tempos á conta destas brincadeiras...
Não deixa de ter razão... Não quero meter a foice em ceara alheia, eu sou da "equipa azul", mas a casa austríaca bem que pode agradecer a este fórum! Sai uma R para o Careca!
_________________ '96 Gilera RK 50Cannibal
19 mar 2010 10:38
Careca
Aventureiro
Registado: 16 abr 2009 22:43 Mensagens: 4977 Localização: Penedo-Vieira do Minho
Varanda Escreveu:
Sai uma R para o Careca!
_________________ -o melhor movimento feminista continua a ser o movimento de ancas…
19 mar 2010 10:53
Lança
Aventureiro
Registado: 10 ago 2005 09:22 Mensagens: 16161 Localização: Beja Desert
Não sejam assim , ninguém tem que agradecer nada , eu faço-o por gosto , não por favor . Assim como todos por aqui . Eu é que agradeço à KTM ter criado esta máquina
_________________ "... ir à luta com determinação, abraçar a vida com paixão,perder com classe e vencer com ousadia,porque o mundo pertence a quem se atreve e a vida é muito para ser insignificante..."
19 mar 2010 11:04
Careca
Aventureiro
Prazer?? eu nao! faço-o por favor, porque me obrigam!
Paulo Lança Escreveu:
Eu é que agradeço à KTM ter criado esta máquina
Todos nós agradecemos!!!
19 mar 2010 11:16
RMDVENTURA
Aventureiro
Registado: 01 mar 2010 20:19 Mensagens: 1309 Localização: Moura - Baixo Alentejo
Nem mais!!!
A ktm bem que podia mandar uma minis para a malta laranja pelo "esforço" de tripular essas máquinas maravilhosas....!