Qd é que alinhas, tenho de vir eu de lisboa participar no passeio e vcs daqui não vêm aprender com o clã Morais e associados ? Ai ai....
Morais, não estava à espera de outra coisa! Excelente passeio, excelente companhia, excelente amizade Tudo correu às mil maravilhas! Tornei-me fã e agora será mais fácil acompanhar os passeios aqui no Minho ! ;)
Obrigado a todos pela boa disposição !
eu expliquei no post do passeio...não pude ir porque só consegui marcar para a próxima 4ª feira a montagem de pneus, barras, malas etc... e com o pneu de ir ao morango não me ia meter nesse passeio
mas estou a ver que deve ter sido mais um fantástico...grandes vídeos e fotos
5 estrelas pessoal
_________________ Enjoy pain while living ... as death will not provide such pleasure :-)
O serôdio a mostrar como é que se torna a pedra mole com uma moto dura
Os tradicionais espigueiros para guardar os cereais (milho) durante o inverno.
O meu irmão a fechar o grupo e a subir a calçada sem dificuldade
As chuvadas da ultima semana faziam com a agua transformasse qualquer ladeira numa mini cascata. Lindo!
Estavamos na aldeia de Posto Maior. Eram umas 11h e ainda tinhamos o dia todo pela frente.
A DR do Nuno teve um contratempo. Rebentou um elo de corrente. Com dois bocados de arame e lubrificante de corrente conseguimos reparar a moto de maneira a que ele fosse a uma oficina a cerca de 10kms. Trocaram-lhe a corrente e juntou-se a nós à hora de almoço.
_________________ As meninas jogam ténis, os rapazes futebol, os homens a sério fazem enduro com motos de trail.
Eu ia na frente do grupo. Parei para filmar a chegada deles e ei que me vejo numa largada de touros como as que fazem em espanha. Neste caso as vacas correm à frente das motos
_________________ As meninas jogam ténis, os rapazes futebol, os homens a sério fazem enduro com motos de trail.
Dominados pela cadeia montanhosa da Serra Amarela, resolvemos render-nos à serra!
Com quase 1400 metros de altitude, a Serra Amarela situa-se entre a Serra do Soajo e a Serra do Gerês. Trata-se de uma montanha áspera, concordante com o seu nome – Amarela -, cuja raiz etimológica significa, precisamente amargo, duro.
Na primavera o mato floresce com pequenas flores amarelas.
Resolvemos explorar a zona
A paisagem era divinal. As fotos mostram uma infima parte da beleza
O Nico a mostrar o que de melhor tem (a moto?)
O Ramiro a brincar perante o olhar atento do Serôdio. Que rico playground!
Ups.. uma distração
Ajuda a caminho
BLACK ADV | WHITE XR
18 abr 2010 20:20
BRUNO BOTELHO
Aventureiro
Registado: 21 abr 2009 12:11 Mensagens: 2485 Localização: São Miguel - Açores
Re: Report - Serra Amarela - Abril 2010
Depois de ver o vosso almoço fiquei cá com uma fome... Acho que vou jantar Até já!
_________________ Boas Curvas! Bruno Botelho KTM LC8 950 ADVENTURE & KTM EXC 400 -Ready To Race
Depois da tentativa falhada do Careca, foi a vez do Ramiro
Perante a eviência mais ninguém quis tentar subir... seguimos viagem.
Tempo ainda para nos apercebermos de alguns dos extras da moto do Nico: Que rica chave... é de onde? Não me digas que foi o careca que te deu a chave do coração dele...
Tem um bocado de ferrugem, mas parece que é mesmo coisa sentimental
No campo não há domingos. É sempre dia de cultivo.
Estrada de montanha. Mais alguns kms em asfalto ou calçada
Esta zona é muito bonita
Já não iamos à desde o início do ano passado