| Autor |
Mensagem |
|
Cruiser
Aventureiro
Registado: 30 abr 2009 14:21 Mensagens: 730 Localização: Vila Nova de Gaia
|
 Re: Vagabundear em Marrocos
Viva tamos quase a partir para Marrocos! Os participantes vão ser: Simas - Klr 600 Amigo Simas - Vstorm 650 Ricardo Teixeira - GS 1200 Nuno Barbosa - GS 800 Rui Buda - GS 800 Paulo Twinjet - LC8 Cruiser - DR650 Ultima reunião próxima quarta dia 28, pelas 21H30 na Casa Agrícola, que claro não vai servir, como é hábito, para quase nada a nível de planeamento mas apenas para beber umas fresquinhas, ou não fossemos uns vagabundos Eu já tenho a DR com umas belas malinhas da Alpos vamos ver se aguenta com elas e com o condutor que ta a terminar de recuperar o ombro e que desde o tombo que dei não voltei a ir para o monte. Assim em grande dose de improviso vamos lá vagabundear para Marrocos contando com a experência e conhecimentos mecánicos do Simas. Eu o Simas e o Twinjet vamos arrancar dia 30 as 14h00 e vamos dormir num camping em Campo Maior, e aí esperamos pelo resto do pessoal que arranca do Porto na madrugada de sabádo. O trajecto fica a cargo do Simas que eu mal pus os olhos num mapa de Marrocos, tenho o track do Caetano e depois é vagabundear e fé em Deus ou neste caso em Alá. Um abraço a todos e obrigado pelos conselhos e partilha de experências que são muito utéis.
_________________ felizes daqueles que na viagem chamada vida sonham e vivem os seus sonhos.
|
| 26 abr 2010 16:44 |
|
 |
|
Paulo Li
Aventureiro
Registado: 11 out 2009 02:13 Mensagens: 3341 Localização: LX
|
É uma pena eu não poder-vos acompanhar nesta aventura.... Estou sem pessoal suficiente para largar durante umas semanas, agora vou esperar para ver se consigo ir à viagem que o Cabral falou da Grécia e Turquia  ....espero mesmo poder ir, é que se continuar assim ficou MALUKO!!
_________________ "It's supposed to be hard. If it wasn't hard, everyone would do it. The hard.... Is what makes it GREAT"
Dirty Bikes what else?
Li Mene.
|
| 26 abr 2010 17:33 |
|
 |
|
Cruiser
Aventureiro
|
aqui deixo uma foto da DR com as malas da Alpos da Landparts:  vamos ver se a bicha aguenta com o peso!
_________________ felizes daqueles que na viagem chamada vida sonham e vivem os seus sonhos.
|
| 26 abr 2010 18:52 |
|
 |
|
Ricardo Andrés
Ric Pastrana
Registado: 15 abr 2009 21:49 Mensagens: 1810
|
reforçaste o quadro atras?
_________________ www.xplora.pt - Fotografia Ricardo Andrés
|
| 26 abr 2010 18:56 |
|
 |
|
Cruiser
Aventureiro
|
Ricardo Andrés Escreveu: reforçaste o quadro atras? Pois... não reforçei nada vai assim, o único reforço é o peso dos 90 kgs do condutor e das tralhas em cima. Vamos ver o que vai dar..
|
| 26 abr 2010 19:00 |
|
 |
|
Rui_Buda
Aventureiro
Registado: 02 fev 2010 23:29 Mensagens: 917 Localização: Imbicta carago!
|
_________________ Enjoy pain while living ... as death will not provide such pleasure :-)
|
| 26 abr 2010 19:40 |
|
 |
|
Pedro BC
Aventureiro
Registado: 18 set 2009 10:21 Mensagens: 4134
|
Cruiser Escreveu: Ricardo Andrés Escreveu: reforçaste o quadro atras? Pois... não reforçei nada vai assim, o único reforço é o peso dos 90 kgs do condutor e das tralhas em cima. Vamos ver o que vai dar.. Fixxxxxeeeeeeeeeeeeeeeeeeee ! Acho que tenho aqui um companheiro, a moto é uma p…a, ela existe para nos servir, e nós para a explorar. Portanto, meia bola e força que o caminho é para a frente. E a organização deste passeio está absolutamente fabulosa. Tipo: P: Para onde vamos? R: Atão não é para Marrocos? P: Sim mas Marrocos onde? R: Marrocos de cima, de baixo, da esquerda e da direita, decidimos na altura, no stress. P: Então e pistas, R: Sim, claro, muitas, mas, mas decidimos na altura, no stress. P: Então e dormidas? R: Sim claro que dormimos, onde logo se vê, mas no stress, decidimos na altura. P: GPS quem leva? R: Eu levo o meu, tenho é que ver onde o enfiei, mas no stress, também tenho um mapa. Uma viagem comandada pelo vento e pelo apetite da altura, é mesmo isso five stars. É exactamente o meu perfil de ferias. DIVIRTAM-SE!
_________________ ;-)
|
| 26 abr 2010 19:48 |
|
 |
|
Varanda
Aventureiro
Registado: 14 dez 2009 19:38 Mensagens: 2688 Localização: Matosinhos
|
Nem mais! Divirtam-se e que Alá esteja convosco, eu vou ficar aqui a roer-me todo de inveja 
_________________ '96 Gilera RK 50 Cannibal
|
| 26 abr 2010 19:56 |
|
 |
|
marioti
Aventureiro
Registado: 24 abr 2009 17:12 Mensagens: 771 Localização: Porto
|
people tenho dirhans para trocar! 
|
| 27 abr 2010 09:44 |
|
 |
|
jhsimas
Aventureiro
Registado: 29 jul 2009 13:03 Mensagens: 204 Localização: Porto
|
marioti Escreveu: people tenho dirhans para trocar!  Mário aparece quarta- feira na Casa Agricola ás 21 e 30h. Fazemos negócio. 
_________________ Henrique Simas KAWA KLR 600 86 KAWA KLR 650 87
|
| 27 abr 2010 11:16 |
|
 |
|
Serôdio
Serus Spielberg
Registado: 16 abr 2009 22:31 Mensagens: 1570 Localização: Famalicão City
|
jhsimas Escreveu: marioti Escreveu: people tenho dirhans para trocar!  Mário aparece quarta- feira na Casa Agricola ás 21 e 30h. Fazemos negócio.  Olha que o gajo veio de lá marroquino. 
_________________ ".... a partir de agora é só estradões" KTM 640 ADV
|
| 27 abr 2010 17:18 |
|
 |
|
Agostinho Gomes
Aventureiro
Registado: 15 fev 2010 02:04 Mensagens: 3305 Localização: Braga - Paços de Ferreira
|
Vivam!
Venho aqui desejar-vos boa sorte para viagem, que tudo corra bem. Que as meninas aguentem com os meninos em cima, pro muitos (os suficientes) até chegarem a casa.
Boa viagem!
Abraço
_________________ Agostinho Gomes e a sua KTM 990 Adventure RS Branquinha
|
| 27 abr 2010 19:16 |
|
 |
|
Zé Martins
Aventureiro
Registado: 16 abr 2009 22:05 Mensagens: 1737
|
Boa Viagem para todos!! Que tudo corra pelo melhor, Divirtam-se à grande!! 
|
| 27 abr 2010 21:07 |
|
 |
|
João Nunes
Aventureiro
Registado: 24 mar 2010 07:32 Mensagens: 410 Localização: Porto
|
_________________ BMW G 650X Challenge Suzuki DR-Z 400e ex-KTM 990 ADV
|
| 27 abr 2010 21:26 |
|
 |
|
Luís Caetano
Aventureiro
Registado: 08 jun 2009 15:34 Mensagens: 1926 Localização: Vila do Conde / Valença
|
marioti Escreveu: people tenho dirhans para trocar!  Eu também, tenho 140 coisas dessas na carteira, não posso é aparecer hoje... De qualquer forma, pessoal divirtam-se muito, lembrem-se que o mais importante é IR E VOLTAR!! Quando for preciso procurar qualquer coisa na net, telefonem para cá! Grande abraço! Boa viagem!!!
_________________ CumprimenTTos,
Luís Caetano
|
| 28 abr 2010 22:40 |
|
 |
|
RuiSpratley
Aventureiro
Registado: 14 out 2009 20:53 Mensagens: 1486 Localização: Matosinhos
|
Boa viagem a todos. Divirtam-se pelos que ficam cá a roer-se de inveja 
_________________ Suzuki DR 650 SE - O chão é o meu melhor amigo
|
| 29 abr 2010 06:57 |
|
 |
|
Lança
Aventureiro
Registado: 10 ago 2005 09:22 Mensagens: 16161 Localização: Beja Desert
|
Bandidos ! Se pudesse ia com vocês também Bonne Route !
_________________ "... ir à luta com determinação, abraçar a vida com paixão,perder com classe e vencer com ousadia,porque o mundo pertence a quem se atreve e a vida é muito para ser insignificante..."
|
| 29 abr 2010 08:23 |
|
 |
|
Ricardo Andrés
Ric Pastrana
Registado: 15 abr 2009 21:49 Mensagens: 1810
|
Boa viagem pessoal, divirtam-se, e tudo a correr bem...
_________________ www.xplora.pt - Fotografia Ricardo Andrés
|
| 29 abr 2010 09:45 |
|
 |
|
marioti
Aventureiro
Registado: 24 abr 2009 17:12 Mensagens: 771 Localização: Porto
|
jhsimas Escreveu: marioti Escreveu: people tenho dirhans para trocar!  Mário aparece quarta- feira na Casa Agricola ás 21 e 30h. Fazemos negócio.  estive na mouraria o dia todo não consegi hoje dá?
|
| 29 abr 2010 09:54 |
|
 |
|
Miguel
AquAmAn
Registado: 21 abr 2009 14:37 Mensagens: 6114 Localização: Oeiras, Lisboa
|
Boa viagem pessoal 
|
| 29 abr 2010 09:59 |
|
 |
|
jhsimas
Aventureiro
Registado: 29 jul 2009 13:03 Mensagens: 204 Localização: Porto
|
Obrigado pessoal Prometemos vir carregados de peripécias e muitas fotos para partilhar com o pessoal. marioti Escreveu: jhsimas Escreveu: marioti Escreveu: people tenho dirhans para trocar!  Mário aparece quarta- feira na Casa Agricola ás 21 e 30h. Fazemos negócio.  estive na mouraria o dia todo não consegi hoje dá? Hoje não vais andar pelo Porto ou Maia? Pedro BC Escreveu: Cruiser Escreveu: Ricardo Andrés Escreveu: reforçaste o quadro atras? Pois... não reforçei nada vai assim, o único reforço é o peso dos 90 kgs do condutor e das tralhas em cima. Vamos ver o que vai dar.. Fixxxxxeeeeeeeeeeeeeeeeeeee ! Acho que tenho aqui um companheiro, a moto é uma p…a, ela existe para nos servir, e nós para a explorar. Portanto, meia bola e força que o caminho é para a frente. E a organização deste passeio está absolutamente fabulosa. Tipo: P: Para onde vamos? R: Atão não é para Marrocos? P: Sim mas Marrocos onde? R: Marrocos de cima, de baixo, da esquerda e da direita, decidimos na altura, no stress. P: Então e pistas, R: Sim, claro, muitas, mas, mas decidimos na altura, no stress. P: Então e dormidas? R: Sim claro que dormimos, onde logo se vê, mas no stress, decidimos na altura. P: GPS quem leva? R: Eu levo o meu, tenho é que ver onde o enfiei, mas no stress, também tenho um mapa. Uma viagem comandada pelo vento e pelo apetite da altura, é mesmo isso five stars. É exactamente o meu perfil de ferias. DIVIRTAM-SE! È esse mesmo o espirito do pessoal, embora não sejamos uns putos, dois de nós juntos já vamos com 90  anos mas enquanto não ganharmos juizo não envelhecemos Boa viagem para vocês também, ainda nos vamos concerteza encontrar por lá. 
_________________ Henrique Simas KAWA KLR 600 86 KAWA KLR 650 87
|
| 29 abr 2010 12:08 |
|
 |
|
NunoBarbosa
Aventureiro
Registado: 25 ago 2009 10:02 Mensagens: 2828
|
Obrigado malta! A gente vai-se mantendo em contacto O Simas resumiu a coisa, a intenção é mesmo andar despreocupado e sem destino muito obrigatório, porque também queremos encher os cartões das máquinas Ricardo BOB e Rui Buda: CASA DA MUSICA - SÁBADO 01 DE MAIO - 05H00 ESTAÇÃO DE SERVIÇO VILAR DO PARAÍSO (A1 após saída para Stº Ovidio) - Encontro com o Braga (V-Strom650) - +-05H15 para a 1ª dose de cafeína Encontro com o restante pessoal (Simas, Cruiser, Twinjet) lá para a terra dos MOUROS alentejanos  que a gente tanto gosta Buda: Tenho velas! 
|
| 29 abr 2010 12:22 |
|
 |
|
Rui_Buda
Aventureiro
Registado: 02 fev 2010 23:29 Mensagens: 917 Localização: Imbicta carago!
|
obrigado a todos pessoal e ainda bem que desenrascaste isso Nuno vamos lá ver se o braga nos consegue arranjar as manetes... hoje e amanhã ainda vão ser 2 dias de trabalho muito longos pa acabar o que tenho que fazer... abraços
_________________ Enjoy pain while living ... as death will not provide such pleasure :-)
|
| 29 abr 2010 13:03 |
|
 |
|
Luís Caetano
Aventureiro
Registado: 08 jun 2009 15:34 Mensagens: 1926 Localização: Vila do Conde / Valença
|
Txiiii, depois digam se apareceram mesmo todos a essa hora... Eu até gostava de vos ver a arrancar, mas a essa hora ainda me devo estar a ir deitar... Rui, resolveste os documentos do bicho?
_________________ CumprimenTTos,
Luís Caetano
|
| 29 abr 2010 18:05 |
|
 |
|
Cruiser
Aventureiro
|
Finalmente amanhã já vamos para Marrocos! Um obrigado a todos pelos apoios e incentivos! o Simas, Paulo, e eu vamos já arrancar amanhã as 14H00 das bombas da Repsol área de serviço de Vilar Paraíso da A29, e sábado os restantes juntam-se a nós já em Espanha. Já combinei de enviar notícias ao Seródio para ele ir actualizando o pessoal. Um grande abraço a todos.
|
| 29 abr 2010 20:08 |
|
 |
|