| Autor |
Mensagem |
|
pedronevs
PETER SNOW
Registado: 08 jun 2009 20:31 Mensagens: 1740 Localização: Coimbra/Faro
|
 messines - guadiana REPORT
companhia brutal, dia brutal, água brutal, tudo brutal aguardem que isto promete inté
_________________ 990 S orgasmica...
|
| 19 jun 2010 22:03 |
|
 |
|
Serôdio
Serus Spielberg
Registado: 16 abr 2009 22:31 Mensagens: 1570 Localização: Famalicão City
|
 Re: messines - guadiana REPORT
_________________ ".... a partir de agora é só estradões" KTM 640 ADV
|
| 19 jun 2010 22:14 |
|
 |
|
pedronevs
PETER SNOW
|
|
| 19 jun 2010 22:21 |
|
 |
|
Serôdio
Serus Spielberg
Registado: 16 abr 2009 22:31 Mensagens: 1570 Localização: Famalicão City
|
Atão?????
_________________ ".... a partir de agora é só estradões" KTM 640 ADV
|
| 20 jun 2010 12:18 |
|
 |
|
pedronevs
PETER SNOW
|
eu tambem tou a espera.... estes gajos é que têm as fotos! eu por motivos de força mão acabei o track! estes gajos andaram até tarde mas ja devem ter chegado a casa, não?! 
|
| 20 jun 2010 12:57 |
|
 |
|
Miguel
AquAmAn
Registado: 21 abr 2009 14:37 Mensagens: 6114 Localização: Oeiras, Lisboa
|
|
| 20 jun 2010 13:09 |
|
 |
|
pedronevs
PETER SNOW
|
|
| 20 jun 2010 14:06 |
|
 |
|
Lança
Aventureiro
Registado: 10 ago 2005 09:22 Mensagens: 16161 Localização: Beja Desert
|
8 marmanjos e 1 marmanja  Assim que tenha um bocadinho , meto as fotos e vídeos  Peter Snow , obrigadinho pelos momentos passados naquela ribeirinha 
_________________ "... ir à luta com determinação, abraçar a vida com paixão,perder com classe e vencer com ousadia,porque o mundo pertence a quem se atreve e a vida é muito para ser insignificante..."
|
| 20 jun 2010 15:52 |
|
 |
|
pedronevs
PETER SNOW
|
Paulo Lança Escreveu: 8 marmanjos e 1 marmanja  Assim que tenha um bocadinho , meto as fotos e vídeos  Peter Snow , obrigadinho pelos momentos passados naquela ribeirinha  possivelmente se não fosse graças a mim ninguem tomava banho 
|
| 20 jun 2010 16:21 |
|
 |
|
Lança
Aventureiro
|
_________________ "... ir à luta com determinação, abraçar a vida com paixão,perder com classe e vencer com ousadia,porque o mundo pertence a quem se atreve e a vida é muito para ser insignificante..."
|
| 20 jun 2010 16:49 |
|
 |
|
pedronevs
PETER SNOW
|
yap! 
|
| 20 jun 2010 16:59 |
|
 |
|
Nicholas
Scuba Doooooo
Registado: 03 jun 2009 21:22 Mensagens: 1704
|
seus malandros!!! grande voltinha ;) 

Nicholas Andrew Fernandes fernandes_nicholas@hotmail.com
|
| 20 jun 2010 17:00 |
|
 |
|
Mauro Adventure
Aventureiro
Registado: 25 jan 2010 17:21 Mensagens: 272 Localização: Setúbal
|
O meu report é semelhante ao Pedro: BRUTAL, BRUTAL E BRUTAL. Entenderam? Querem detalhes? Lá vai: 7:hrs da manhã saio de Setúbal com o Gonçalo em sua 'R' em rodagem, 140/150 Km por hora (Gonçalo deves-me uns tkc pois gastei 50% dos tacos  ); os primeiros a chegar ao ponto de encontro; Gustava chega de seguida, Nuno depois e Paulo e Zé de seguida, como os do Algarve moram 'longe' foram os últimos. Toca a estrada, tudo tranquilho nos primeiros km, até chegar as cumeiras, subidas impossíveis que eu jamais atreveria a fazer, mas como estava com um bando de malucos e isso é contagiante ... as descidas foram o pior, o Zé deu uma escorregadela e eu como bom companheiro fiz o mesmo, devia estar com o ABS ligado (mentira, foi falta de jeito mesmo) e lá foi a minha Virgem a escorregar 2 metros à baixo, com um pouco mais de respeito pelas descidas continuamos o caminho; cruzamos inumeras ribeiras, trilhos de pisos de calhau, terra e até alguma areia. Os pontos altos para mim foi ter conseguido ultrapassar as grandes subidas e os pisos de pedra solta, sem falar no Show do Pedro no rio, ver esta gente a andar como 'pro', aprender imenso e o companheirismo que não tem palavras. O passeio acabou na casa do João às 4: da manhã, pois tivemos um bailarico pelo caminho, mais isso é outra conversa. Na minha queda na cumeira tive uma avaria no freio traseiro, soltou-se o pedal mais tarde e fui perdendo óleo sucessivamente a até ficar completamente à zero. No mais tenho que agradecer a todos, começando pelo Pedro pelo convite, passando por todos, e terminando ao João e tambem pedir alguma desculpas por ter causado alguns atrasos ao grupo, pois sei que fui o elo mais fraco. BEM HAJA A TODOS.
_________________ Mauro S.Petroski - B Rh D Positivo 'Virgem' Ktm LC8 - 15/40 Semi-sintético
|
| 20 jun 2010 18:34 |
|
 |
|
gustavo.ramos
Aventureiro
Registado: 11 dez 2009 23:26 Mensagens: 1007
|
Long story short: Sexta, santos populares "amanhã vou até lá abaixo, ha um passeio do Pedro Neves, alinhas?" "amanhã, daqui a menos de 9 horas?" "+/-" "Não sei....ok" Sair da cama ás 5 para vestir, pequeno almoço, verificar a mota (regressada de viagem) Levo tenda!? Paciencia... Ferramentas!? é melhor... 224 kms depois, 9:30 em Messines Grupinho catita Pó clima agradavel Pó Ressalto, curva escondida à esquerda, arvore em frente, ligeiro desvio com separaçao de mota e condutor distraido Tudo ok Tudo ok nada, sem travão atrás, tubo rasgado "isso não é necessário" "nas descidas metes 1a e trava com o motor" "eu nem uso" "o meu travão tb n está grande coisa" "falta ali uma peça" "chega, vmaos embora, qto mais tempo aqui estamos, mais avarias encontramos" Pó Almoço Bifes, atum, borrego, presunto, queijo, chouriças, paozinho bom, comida a mais barriga a menos pequena intervenção técnica Arrancar Pó Paragem para abastecer, 2 dedos de conversa, cigarrinho Pó Ribeira àgua Pedro Neves e LC8 vs água água! mergulho desmonta desmonta desmonta olha tanta água a sair! start pegou monta tudo agua no oleo ribeira maravilha, oued no Al Garbe Tasca Reboque Continuamos? claro Pó Paragem Soneca Noite a cair "proxima vez, é trazer tenda" Noite cerrada fim do track Janta esplanada Plumas de porco preto Mesa ao lado com excesso de álcool Fim do jantar "não há MB" "isso é barato" "fica cá uma mota" "afinal temos dinheiro" "comé 00:00, voltar para Lisboa?" "Há ai uma pousada da Juventude" "E tem uma praia fluvial" "Conheço ali um sitio porreiro para dormir" vamos lá curvas! e mais curvas! "Tou sem gasolina" "Há uma garrafa?" Frize 0,25 "Há por aqui bailarico" "Apetecia-me uma fartura" "farturas, huuummmm" "vamos lá ver" "sim é um bailarico, mas não há farturas" "coméquié?" "e imperiais?" Continuar frio! Ponto de encontro para a dormida ZZZzzzzzzZZZzzzz Ronck! ZZZzzzzzZZZzzzz O João Pais e a Lisinha ainda iam continuar hj para sul, eu abalei de manhã para norte, mas por motivos de força maior tive de fazer um desvio até à praia de Albarquel e depois a estrada estava cortada e tive de fazer a arrábida... n sei como isto aconteceu mas cheguei a casa ás 6 da tarde... Mais um fds inutilizado... Tenho fotos, mas não sei do cabo nem tenho leitor de cartoes compativel... 
_________________ Gustavo Ramos
690 & 990 Laranjinha Negra #108
|
| 20 jun 2010 18:52 |
|
 |
|
Lança
Aventureiro
|
|
| 20 jun 2010 19:49 |
|
 |
|
procoelho
Aventureiro
Registado: 03 mar 2010 10:56 Mensagens: 580
|
LoL q grandas malucos!!!!! muito porreiro!!! ![wink [wink]](./images/smilies/icon_smile_wink.gif)
_________________ KTM 950 ADV S, Honda XR650 R
|
| 20 jun 2010 20:43 |
|
 |
|
morais
NINJA Man
Registado: 14 set 2005 13:35 Mensagens: 2893 Localização: VVerde - Braga
|
mas que jabardagem da boa... 
_________________ As meninas jogam ténis, os rapazes futebol, os homens a sério fazem enduro com motos de trail.
BLACK ADV | WHITE XR
|
| 20 jun 2010 20:44 |
|
 |
|
pbar
Taddy Barrosiak
Registado: 15 abr 2009 21:47 Mensagens: 2138 Localização: Oeiras
|
Espectaculo! Quem é o Eng que está do lado esquerdo a reflectir?? (é cá dos meus  )
|
| 20 jun 2010 21:58 |
|
 |
|
pedronevs
PETER SNOW
|
é um dos abutres que se fartou de aproveitar do meu azar  pareciam chineses de maquina em punho a tirar fotos a mota... depois cansaram-se e toca de banhoca de sol e de ribeira... local brutal pra passar um dia ps: o gajo é o gustavo 
|
| 20 jun 2010 22:20 |
|
 |
|
Zé Martins
Aventureiro
Registado: 16 abr 2009 22:05 Mensagens: 1737
|
ADOREI!! Acordei cheio de vontade de me ir juntar a este pessoal, como já vai sendo uma delicia de hábito...Fui com o Paulo para baixo numa delicia de viagem, (quero ver fotos do teu pneu sff  , reunidas as tropas com uma muito agradável superação das expectativas e feitas as despedidas ao Gonçalo (que foi um prazer conhecer  ), lá seguimos pelo pó como o Gustavo muito bem descreveu  , num ritmo de subidas e descidas bem técnicas, numa descida lembrei me que ainda não tinha a pintura "ravina" e tive que parar por breves instantes  , nas subidas foi sempre a dás gás e adorei chegar lá cima (vídeos já eram pra cá estar Xôr João....  )...Bem, andou.se do melhor até ao almoço, com alguns precalços mas nada de mais, além de grandes condutores também temos grandes mecânicos... O Almoço foi como bem manda a etiqueta, até fartar!!! de comer e de rir!! Que se cheguem à frente os moços das gropro... OBRIGADO A TODOS pela excelente companhia!!  . Aos que não conhecia foi um enorme prazer conhecer!!  , e aos que já conhecia seria uma pena se não conhecesse!!  Tenho levado a máquina mas quase não a tenho usado... 
|
| 20 jun 2010 22:22 |
|
 |
|
pedronevs
PETER SNOW
|
lança qué dê o video  quero ver o mergulho 
|
| 20 jun 2010 22:23 |
|
 |
|
Lança
Aventureiro
|
pedronevs Escreveu: lança qué dê o video  quero ver o mergulho  Vou deixar a carregar de noite 
|
| 20 jun 2010 22:59 |
|
 |
|
Miguel
AquAmAn
Registado: 21 abr 2009 14:37 Mensagens: 6114 Localização: Oeiras, Lisboa
|
Ganda grupinho!! Uma passeata à maneira 
|
| 21 jun 2010 07:32 |
|
 |
|
bikekid
Aventureiro
Registado: 27 out 2009 12:06 Mensagens: 208 Localização: Beja
|
Mt porreiro sim senhor. Vocês têm tendência para meter as motas a fazer mergulho. ![tongue [:p]](./images/smilies/icon_smile_tongue.gif)
_________________ DL-650 K7 Blue
|
| 21 jun 2010 08:03 |
|
 |
|
BRUNO BOTELHO
Aventureiro
Registado: 21 abr 2009 12:11 Mensagens: 2485 Localização: São Miguel - Açores
|
Tá fixe! 
_________________ Boas Curvas! Bruno Botelho KTM LC8 950 ADVENTURE & KTM EXC 400 - Ready To Race
http://www.motoazores.com
|
| 21 jun 2010 08:12 |
|
 |
|