|
Data/Hora: 05 abr 2026 05:40
|
Gerês, festa, lagoas, barragem, desorganização e o Careca
| Autor |
Mensagem |
|
Lança
Aventureiro
Registado: 10 ago 2005 09:22 Mensagens: 16161 Localização: Beja Desert
|
 Re: Gerês, festa, lagoas, barragem, desorganização e o Careca
Eu nem levei máquina . Tenho algumas mas são do telélé .
Mas havia lá pessoal com máquinas .
_________________ "... ir à luta com determinação, abraçar a vida com paixão,perder com classe e vencer com ousadia,porque o mundo pertence a quem se atreve e a vida é muito para ser insignificante..."
|
| 09 ago 2010 10:46 |
|
 |
|
Careca
Aventureiro
Registado: 16 abr 2009 22:43 Mensagens: 4977 Localização: Penedo-Vieira do Minho
|
Ao pessoal que veio, um obrigado! Qualquer coisa que tenha falhado, as minhas desculpas, foi tudo em cima do joelho... e assim é que tudo corre bem (tirando o agostinho). Foi mais na onda do venham, aparecam e vamos andar de mota, conviver, dar uns mergulhos e pronto, o resto logo se vê! Agora nao tenho tempo, depois coloco as fotos que tirei... sim, aquelas esquisitas tambem... 
_________________ -o melhor movimento feminista continua a ser o movimento de ancas…
|
| 09 ago 2010 11:49 |
|
 |
|
Rui Morgado
Aventureiro
Registado: 14 out 2009 15:38 Mensagens: 667 Localização: Estoril
|
Careca Escreveu: Ao pessoal que veio, um obrigado! Qualquer coisa que tenha falhado, as minhas desculpas, foi tudo em cima do joelho... e assim é que tudo corre bem (tirando o agostinho). Foi mais na onda do venham, aparecam e vamos andar de mota, conviver, dar uns mergulhos e pronto, o resto logo se vê! Agora nao tenho tempo, depois coloco as fotos que tirei... sim, aquelas esquisitas tambem...  Tu cala-te q acho q o lança tem umas fotos esquisitas tuas e do Nico... Nico esse q estava inconsolável pela falta de amigas prometidas... 
_________________ Rui Morgado KTM 990 ADVR
"The joy of riding is never wanting the journey to end"
|
| 09 ago 2010 12:06 |
|
 |
|
morais
NINJA Man
Registado: 14 set 2005 13:35 Mensagens: 2893 Localização: VVerde - Braga
|
eu tenho bastantes fotos, logo já as coloco... o f-d-s foi muito preenchido só deu mesmo para colocar uma no facebook com o nokia Ramiro, parece que andas com alguma frustração recalcada Para que se esclareçam as coisas, eu não caí!!! A menos que alguém tenha fotos... se foi à frente de 20 gajos alguém tem de ter fotos 
_________________ As meninas jogam ténis, os rapazes futebol, os homens a sério fazem enduro com motos de trail.
BLACK ADV | WHITE XR
|
| 09 ago 2010 13:12 |
|
 |
|
morais
NINJA Man
|
ramiro, o recalcadas é por causa disto? 
_________________ As meninas jogam ténis, os rapazes futebol, os homens a sério fazem enduro com motos de trail.
BLACK ADV | WHITE XR
|
| 09 ago 2010 13:18 |
|
 |
|
Lança
Aventureiro
|
Rui Morgado Escreveu: o lança tem umas fotos esquisitas tuas e do Nico... Só as uso em caso de emergência 
_________________ "... ir à luta com determinação, abraçar a vida com paixão,perder com classe e vencer com ousadia,porque o mundo pertence a quem se atreve e a vida é muito para ser insignificante..."
|
| 09 ago 2010 13:37 |
|
 |
|
Miguel Pedro
Aventureiro
Registado: 13 set 2009 15:48 Mensagens: 574
|
Começo por enviar aquele abraço ao Agostinho!  não tarda nada estás outra vez perdido no norte à procura dos perdidos por essas bandas!!! Foi muito bom!! apesar de não ter levado o autocarro para levantar mais um bocadinho de pó, foi excelente, inclusivé o arroz à Valenciana ![tongue [:p]](./images/smilies/icon_smile_tongue.gif) , o Ramiro que o diga!!! Vocês nem imaginam os créditos que ganhei!!!!  , fiz bem em apostar no factor familia, as miúdas adoraram  , queriam ir no Domingo, outra vez para as lagoas. A mulher também gostou, mas como é mulher acha que o careca poderia ter organizado melhor a coisa!!!!, como se isso fosse possível!!! Só tive pena de não ter ficado mais tempo. Pois é Ramiro foram uns momentos bem passados, as miúdas não se cansavam da água nem brincadeira!! Há!!! e o arroz!!!  ainda bem que aquela cambada ficou palas lagoas de cima!!! Por último,  obrigado Careca, pela desorganização deste "combibio". Aquele abraço, forte, apertado...... no pescoço....Obrigado AMIGO!
_________________ "Viajar é atravessar!....................."
|
| 09 ago 2010 14:29 |
|
 |
|
nmm
Aventureiro
Registado: 28 jul 2010 09:42 Mensagens: 23 Localização: Vila Verde, Braga
|
Não há mais fotos?
_________________ Mendes ________________________________________ Honda NX4 Falcon 400 @ 2008 Suzuki VStrom DL 650 @ 2006
nuno.mendes@picowireless.net http://www.picowireless.net
|
| 09 ago 2010 15:46 |
|
 |
|
Paulo Li
Aventureiro
Registado: 11 out 2009 02:13 Mensagens: 3341 Localização: LX
|
Serôdio Escreveu: E fotos, carago, agora só metem fotos no facebook? aqui nada? Lança, Li cumoé? como todos já sabem eu nunca me entendo na colocação de fotos neste site  vou mandar-te por e-mail inclusivé o video para tu trabalhares um pouco eheheh 
_________________ "It's supposed to be hard. If it wasn't hard, everyone would do it. The hard.... Is what makes it GREAT"
Dirty Bikes what else?
Li Mene.
|
| 09 ago 2010 17:07 |
|
 |
|
hnascimento
Aventureiro
Registado: 11 set 2009 10:10 Mensagens: 49 Localização: Lisboa
|
Caraças...e eu mais uma vez sem conseguir arranjar o tempo necessário para me juntar a vocês... (Ó Serôdio...eu quero uma T-Shirt dessas  ) Um abraço ao Agostinho...não o conheço pessoalmente, mas espero poder dar-lhe um aperto de mão numa próxima passeata aí por cima. Abc
_________________ ...man muss das Leben eben leben, wie das Leben eben ist !
|
| 09 ago 2010 18:34 |
|
 |
|
twinjet
Aventureiro
Registado: 23 set 2009 20:07 Mensagens: 106
|
Um abraço ao Agostinho e rápida recuperação.
_________________ KTM 990ADVENTURE 2009
|
| 09 ago 2010 18:51 |
|
 |
|
Cruiser
Aventureiro
Registado: 30 abr 2009 14:21 Mensagens: 730 Localização: Vila Nova de Gaia
|
Em primeiro lugar quero desejar as melhoras ao Agostinho, e que tenha rápidas e boas melhoras e paciência nessa convalescença. E aproveitar para deixar um alerta para mim e para todos nós que quantas vezes passamos em sitíos de densa florestação com pequenos menos pequenos ramos de arbustos silvas e afins a baterem por tudo que é sitio, e no Alentejo onde quantos como eu já andaram enrolados em arames escondidos pelo chão sujeitos a graves acidentes, e recordar a um menino que andava muito entusiasmado a sacar cavalos e eu dizia-lhe cuidado, até que recentemente se espalhou, felizmente sem consequências. Daqui a nada dizem que eu pertenço a uma liga anti-trail  mas nada disso apenas a apelar para que a sorte nos sorria e que sejamos sempre cautelosos,bem protegidos, e que o pessoal não se aventure no monte sozinho. Um grande abraço.
_________________ felizes daqueles que na viagem chamada vida sonham e vivem os seus sonhos.
|
| 09 ago 2010 18:57 |
|
 |
|
Jorge Morais
Aventureiro
Registado: 04 mai 2009 08:45 Mensagens: 962 Localização: Green Ville
|
Tive pena não ter ficado de tarde - perdi a melhor parte do passeio. Mas o bocadinho que andamos de manha já foi 5 estrelas, mesmo que seja só pela companhia. Um abraço para o Agostinho, e as rápidas melhoras - podia ser qualquer um de nós. Fotos, só tenho 4: Ás 11h30 chegamos à Pedra Bela - que vista espectacular:  Foto dos mirones:  E a ultima foi a descer para Fafião: 
_________________ Powered by KTM
|
| 09 ago 2010 20:22 |
|
 |
|
Jorge Morais
Aventureiro
Registado: 04 mai 2009 08:45 Mensagens: 962 Localização: Green Ville
|
Devemos um agradecimento especial pela companhia do Lança, Rui e Nico, que fizeram mais de 1000km para vir a este passeio completamente desorganizado pelo Careca...
Sr. Mendes... tb estiveste bem - esses pneus para estas voltinhas é que não dá. Para a próxima vê lá se vens equipado à maneira.
_________________ Powered by KTM
|
| 09 ago 2010 20:31 |
|
 |
|
morais
NINJA Man
|
BLACK ADV | WHITE XR
|
| 09 ago 2010 21:50 |
|
 |
|
Lança
Aventureiro
|
Tás á espera do quê 
|
| 09 ago 2010 21:55 |
|
 |
|
morais
NINJA Man
|
só espero é que durante a noite nenhum virus entre no forum e mude o avatar do ramiro... lança, liga o antivirus bem ligado... 
BLACK ADV | WHITE XR
|
| 09 ago 2010 22:06 |
|
 |
|
Paulo Monteiro
Aventureiro
Registado: 30 nov 2009 21:17 Mensagens: 1313 Localização: Matosinhos
|
Venham daí mais fotos. As melhoras Agostinho.
|
| 09 ago 2010 22:07 |
|
 |
|
Serôdio
Serus Spielberg
Registado: 16 abr 2009 22:31 Mensagens: 1570 Localização: Famalicão City
|
_________________ ".... a partir de agora é só estradões" KTM 640 ADV
|
| 10 ago 2010 00:16 |
|
 |
|
Miguel
AquAmAn
Registado: 21 abr 2009 14:37 Mensagens: 6114 Localização: Oeiras, Lisboa
|
Essas lagoas ![babando [hum]](./images/smilies/icon_smile_babando.gif)
|
| 10 ago 2010 07:32 |
|
 |
|
Lança
Aventureiro
|
Faltou aí o skydiving ![big smile [bigsmile]](./images/smilies/icon_smile_big.gif)
|
| 10 ago 2010 08:02 |
|
 |
|
Careca
Aventureiro
Registado: 16 abr 2009 22:43 Mensagens: 4977 Localização: Penedo-Vieira do Minho
|
Oh Mendes, fugiste, pensei que ias ficar para as lagoas... Agora com mais calma deixo aqui as poucas fotos que tirei. O pessoal a chegar ao Gerês, toca a ir buscar pito!  Outro individuo a chegar ao Penedo... foto censurada!  Eu nao queria dizer mal mas há motas que nao evoluem mesmo...  vieram sujar o Penedo todo:  Cada macaco no seu galho...  O Tronco camuflado...  Digam lá se nao é paradisiaco:  O Li que o diga...  No final pareciam lagartos...  Fotos dos caminhos não há, o pó nao deixava tirar! Espero que todos tenham gostado da voltinha e das Lagoas!
_________________ -o melhor movimento feminista continua a ser o movimento de ancas…
Editado pela última vez por Careca em 10 ago 2010 09:53, num total de 1 vez.
|
| 10 ago 2010 08:46 |
|
 |
|
BRUNO BOTELHO
Aventureiro
Registado: 21 abr 2009 12:11 Mensagens: 2485 Localização: São Miguel - Açores
|
Excelente pessoal!!! 
_________________ Boas Curvas! Bruno Botelho KTM LC8 950 ADVENTURE & KTM EXC 400 - Ready To Race
http://www.motoazores.com
|
| 10 ago 2010 09:47 |
|
 |
|
Victor Figueiredo
Aventureiro
Registado: 06 ago 2009 10:26 Mensagens: 658 Localização: Viseu
|
Que espectáculo. É incrível como a água adquire essa coloração nas poças ! Muito bem escolhido, Careca ! 
_________________ Suzuki DRZ E 400 + ? http://picasaweb.google.pt/victorfig
|
| 10 ago 2010 09:55 |
|
 |
|
Lança
Aventureiro
|
Careca Escreveu: Espero que todos tenham gostado da voltinha e das Lagoas! Mas queres mesmo saber ??????? 
|
| 10 ago 2010 10:14 |
|
 |
|
Quem está ligado: |
Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 5 visitantes |
|
Criar Tópicos: Proibido Responder Tópicos: Proibido Editar Mensagens: Proibido Apagar Mensagens: Proibido Enviar anexos: Proibido
|
|