| Autor |
Mensagem |
|
Careca
Aventureiro
Registado: 16 abr 2009 22:43 Mensagens: 4977 Localização: Penedo-Vieira do Minho
|
 Re: Nortenhos que vao dar nas orelhas aos alentejanos dia 23
Paulo Lança Escreveu: Vocês são masoquistas , vão fazer um porradão de kms a mais . São mais umas horas boas em cima da mota , com estradinhas tão boas pelo interior . É uma viagem que se faz em 5/6 horas nas calmas . Pela costa tambem há estradas porreiras. Vamos ter a Lisboa para pegar nos Mouros.
_________________ -o melhor movimento feminista continua a ser o movimento de ancas…
|
| 07 out 2010 11:03 |
|
 |
|
Serôdio
Serus Spielberg
Registado: 16 abr 2009 22:31 Mensagens: 1570 Localização: Famalicão City
|
Paulo Lança Escreveu: Vocês são masoquistas , vão fazer um porradão de kms a mais . São mais umas horas boas em cima da mota , com estradinhas tão boas pelo interior . É uma viagem que se faz em 5/6 horas nas calmas . Estive a ver e realmente é uma volta do caraças. E indo pela N1 porque se se meterem em aventuras então nunca mais lá chegam. Se for, vou pelo interior nas calmas, são menos uns kilometros largos, menos transito e a paisagem é melhor. O gelado fica para depois.
_________________ ".... a partir de agora é só estradões" KTM 640 ADV
|
| 07 out 2010 11:07 |
|
 |
|
Careca
Aventureiro
Registado: 16 abr 2009 22:43 Mensagens: 4977 Localização: Penedo-Vieira do Minho
|
Serôdio Escreveu: Estive a ver e realmente é uma volta do caraças. Oh, vai-te quilhar, ato-te uma corda ao xaruto e vens a rastos! Saimos do porto de manha e estamos em Lisboa para almoçar e comer o gelado! Assim já levamos os mouros Nico, Barroso e os demais... O percurso: http://maps.google.pt/maps?f=d&source=s ... 09&t=h&z=7
_________________ -o melhor movimento feminista continua a ser o movimento de ancas…
|
| 07 out 2010 13:36 |
|
 |
|
Serôdio
Serus Spielberg
Registado: 16 abr 2009 22:31 Mensagens: 1570 Localização: Famalicão City
|
Careca Escreveu: Serôdio Escreveu: Estive a ver e realmente é uma volta do caraças. Oh, vai-te quilhar, ato-te uma corda ao xaruto e vens a rastos! Quando vieres já não estou lá. Estive a pensar e decidamente não vou com vocês, gosto muito da vossa companhia mas vemo-nos lá em baixo. Como não tenho mota e o Ricardo vai-me emprestar a XR (se estiver pronta), vou aproveitar ao maximo esta boa vontade do homem, que não sei quando terei outra vez montada. Vou sair QUINTA de manhã. Tenho um track de um transportugal qualquer que passa lá em Beja, apanho-o talvez em Castelo Branco ou mais acima, e vou nas calmas até onde conseguir, acampo lá no meio e quando vir que estou atrasado meto-me no alcatrão.
_________________ ".... a partir de agora é só estradões" KTM 640 ADV
|
| 10 out 2010 21:33 |
|
 |
|
Miguel Pedro
Aventureiro
Registado: 13 set 2009 15:48 Mensagens: 574
|
.......quinta feira.......track.......acampar........ És terrivélmente mau..........
_________________ "Viajar é atravessar!....................."
|
| 10 out 2010 22:37 |
|
 |
|
Paulo Li
Aventureiro
Registado: 11 out 2009 02:13 Mensagens: 3341 Localização: LX
|
com que então sais na quinta-feira .... é bem feita para nós eheheh boa viagem, cheira-me perdidos a caminho de Beja é só INBEJA !
_________________ "It's supposed to be hard. If it wasn't hard, everyone would do it. The hard.... Is what makes it GREAT"
Dirty Bikes what else?
Li Mene.
|
| 10 out 2010 23:55 |
|
 |
|
Paulo Li
Aventureiro
|
Almoço de Sexta dia 22 quem alinha?
Restaurante Malhada R. Da Republica da Bolívia 37B perto do C.C.Colombo.
1 - Paulo Li 2 - Careca 3 - Ramiro 4 - Barbosa 5 - Nico 6 - Carlos
_________________ "It's supposed to be hard. If it wasn't hard, everyone would do it. The hard.... Is what makes it GREAT"
Dirty Bikes what else?
Li Mene.
|
| 12 out 2010 10:20 |
|
 |
|
pbar
Taddy Barrosiak
Registado: 15 abr 2009 21:47 Mensagens: 2138 Localização: Oeiras
|
Já namorei com uma miúda no prédio em frente. Conheces o restaurante?? 1 - Paulo Li 2 - Careca 3 - Ramiro 4 - Barbosa 5 - Nico 6 - Carlos 7 - Paulo Barroso 8 -
|
| 12 out 2010 11:28 |
|
 |
|
Careca
Aventureiro
|
pbar Escreveu: Conheces o restaurante??
Os recantos todos! sim senhola. ![big smile [bigsmile]](./images/smilies/icon_smile_big.gif)
|
| 12 out 2010 11:50 |
|
 |
|
Pedro BC
Aventureiro
Registado: 18 set 2009 10:21 Mensagens: 4134
|
Também quero ir ao almoço, ou é só para quem depois segue viagem rumo a Beja?
1 - Paulo Li 2 - Careca 3 - Ramiro 4 - Barbosa 5 - Nico 6 - Carlos 7 - Paulo Barroso 8 - Pedro BC 9 -
_________________ ;-)
|
| 12 out 2010 11:59 |
|
 |
|
Nuno_Dias
Aventureiro
Registado: 08 set 2009 15:11 Mensagens: 3212 Localização: Póvoa Sto. Adrião
|
Pedro BC Escreveu: Também quero ir ao almoço, ou é só para quem depois segue viagem rumo a Beja?
1 - Paulo Li 2 - Careca 3 - Ramiro 4 - Barbosa 5 - Nico 6 - Carlos 7 - Paulo Barroso 8 - Pedro BC 9 - Nuno Dias É para todos Pedro!!!! Eu é q não sigo logo p Beja com eles com muita pena minha, mas o almoço e o gelado tb quero! So nao sei onde fica o restaurante!
_________________ Two Big for me...
|
| 12 out 2010 12:01 |
|
 |
|
Ricardo Andrés
Ric Pastrana
Registado: 15 abr 2009 21:49 Mensagens: 1810
|
1 - Paulo Li 2 - Careca 3 - Ramiro 4 - Barbosa 5 - Nico 6 - Carlos 7 - Paulo Barroso 8 - Pedro BC 9 - Nuno Dias 10 - Ricardo Andrés
_________________ www.xplora.pt - Fotografia Ricardo Andrés
|
| 12 out 2010 15:56 |
|
 |
|
Nicholas
Scuba Doooooo
Registado: 03 jun 2009 21:22 Mensagens: 1704
|
Serôdio Escreveu: Careca Escreveu: Serôdio Escreveu: Estive a ver e realmente é uma volta do caraças. Oh, vai-te quilhar, ato-te uma corda ao xaruto e vens a rastos! Quando vieres já não estou lá. Estive a pensar e decidamente não vou com vocês, gosto muito da vossa companhia mas vemo-nos lá em baixo. Como não tenho mota e o Ricardo vai-me emprestar a XR (se estiver pronta), vou aproveitar ao maximo esta boa vontade do homem, que não sei quando terei outra vez montada. Vou sair QUINTA de manhã. Tenho um track de um transportugal qualquer que passa lá em Beja, apanho-o talvez em Castelo Branco ou mais acima, e vou nas calmas até onde conseguir, acampo lá no meio e quando vir que estou atrasado meto-me no alcatrão. carvalho.... esta opção é mesmo à minha medida!!! uh CARALHUUUUU!! e se eu me despachasse quinta feira? não é que n goste dos gelados e da comida do li... mas esta de acampar.... vamos a ver

Nicholas Andrew Fernandes fernandes_nicholas@hotmail.com
|
| 12 out 2010 16:04 |
|
 |
|
Paulo Li
Aventureiro
|
Nicholas Escreveu:
e se eu me despachasse quinta feira? não é que n goste dos gelados e da comida do li... mas esta de acampar.... vamos a ver
O restaurante em Lisboa não é meu optei por este visto não dar muito jeito ir ao C.C.COLOMBO com o equipamento todo atrás 
Dirty Bikes what else?
Li Mene.
|
| 12 out 2010 17:48 |
|
 |
|
pbar
Taddy Barrosiak
|
Se quiserem tenho um, que o Careca até já conhece. Tem estacionamento privado, bufet de comida e doces, águas e vinho = 9€.
Querendo apitai.
Esse de Benfica, passei lá á porta ainda agora. Parece pequeno!
|
| 12 out 2010 19:05 |
|
 |
|
Paulo Li
Aventureiro
|
pbar Escreveu: Se quiserem tenho um, que o Careca até já conhece. Tem estacionamento privado, bufet de comida e doces, águas e vinho = 9€.
Querendo apitai.
Esse de Benfica, passei lá á porta ainda agora. Parece pequeno! É pequeno mas... tem lá um bife com natas ![babando [hum]](./images/smilies/icon_smile_babando.gif) de chorar por mais. Eu vou lá 
Dirty Bikes what else?
Li Mene.
|
| 12 out 2010 19:29 |
|
 |
|
Ricardo Andrés
Ric Pastrana
|
a malta a seguir ao almoço vai por estrada pra beja?
Hoje meti pneus novos na DR e em 3km de Al Katraum aquilo parece que nao vai durar ate beja....
|
| 12 out 2010 19:49 |
|
 |
|
pbar
Taddy Barrosiak
|
Fica esse. Era giro fazer uns estradões até beja. O pessoal que conhece a zona podia ir dando umas dicas via GE
|
| 12 out 2010 20:00 |
|
 |
|
Paulo Li
Aventureiro
|
pbar Escreveu: Fica esse. Era giro fazer uns estradões até beja. O pessoal que conhece a zona podia ir dando umas dicas via GE Era... não, É! por min alinho eu vou à lá Barroso pneu de trás careca 
Dirty Bikes what else?
Li Mene.
|
| 12 out 2010 20:18 |
|
 |
|
gustavo.ramos
Aventureiro
Registado: 11 dez 2009 23:26 Mensagens: 1007
|
Ricardo Andrés Escreveu: a malta a seguir ao almoço vai por estrada pra beja?
Hoje meti pneus novos na DR e em 3km de Al Katraum aquilo parece que nao vai durar ate beja.... São aqueles chinocas?
_________________ Gustavo Ramos
690 & 990 Laranjinha Negra #108
|
| 12 out 2010 20:24 |
|
 |
|
Ricardo Andrés
Ric Pastrana
|
São chinocas mas diferentes daqueles que tinha.... são um bocadinho mais hardcore.... logo toleram menos o asfalto....
|
| 12 out 2010 20:36 |
|
 |
|
Careca
Aventureiro
|
pbar Escreveu: Se quiserem tenho um, que o Careca até já conhece. Tem estacionamento privado, bufet de comida e doces, águas e vinho = 9€.
Eu gostei bem desse... e dá para regalar as bistinhas. Mas estou a imaginar a cara do pessoal ao ver entrar meia duzia de gajos todos robocops. 
|
| 13 out 2010 09:28 |
|
 |
|
Rui Marques
Aventureiro
Registado: 04 set 2010 19:08 Mensagens: 638
|
1 - Paulo Li 2 - Careca 3 - Ramiro 4 - Barbosa 5 - Nico 6 - Carlos 7 - Paulo Barroso 8 - Pedro BC 9 - Nuno Dias 10 - Ricardo Andrés 11 - Rui Marques Careca depois informa a hora a que a comitiva passa pelo Porto ou arredores, eu cá vos espero... 
_________________ Que se lixe os estradões, estão cheios de pó...
|
| 14 out 2010 01:09 |
|
 |
|
Paulo Li
Aventureiro
|
Lista para o almoço de sexta feira em Lisboa ao meio dia Restaurante Malhada R. da República da Bolívia nº37B 1 - Paulo Li 2 - Careca 3 - Ramiro 4 - Barbosa 5 - Nico 6 - Carlos 7 - Paulo Barroso 8 - Pedro BC 9 - Nuno Dias 10 - Ricardo Andrés 11 - Rui Marques a comitiva passa pelo Porto às 6h da manhã 
Dirty Bikes what else?
Li Mene.
|
| 14 out 2010 01:18 |
|
 |
|
Nuno_Dias
Aventureiro
Registado: 08 set 2009 15:11 Mensagens: 3212 Localização: Póvoa Sto. Adrião
|
Paulo Li Escreveu: Lista para o almoço de sexta feira em Lisboa ao meio dia Restaurante Malhada R. da República da Bolívia nº37B 1 - Paulo Li 2 - Careca 3 - Ramiro 4 - Barbosa 5 - Nico 6 - Carlos 7 - Paulo Barroso 8 - Pedro BC 9 - Nuno Dias 10 - Ricardo Andrés 11 - Rui Marques a comitiva passa pelo Porto às 6h da manhã  Meio dia???? Tão cedo???? Afinal sigo a rolar para Beja com vcs...O ideal era ir por fora de estrada não??? A ver se arranjo uns tracks!
_________________ Two Big for me...
|
| 14 out 2010 07:44 |
|
 |
|