Muito bem passado mesmo! Temos mesmo que considerar oferecer um curso de navegação ao Melro!
_________________ Two Big for me...
30 nov 2010 11:51
Luís Caetano
Aventureiro
Registado: 08 jun 2009 15:34 Mensagens: 1926 Localização: Vila do Conde / Valença
Re: Domingo no Oeste
Da próxima tens de por a câmara direita...
_________________ CumprimenTTos,
Luís Caetano
30 nov 2010 11:52
Lança
Aventureiro
Registado: 10 ago 2005 09:22 Mensagens: 16161 Localização: Beja Desert
Re: Domingo no Oeste
É suposto deitar-me na secretária , ou virar o monitor ?
_________________ "... ir à luta com determinação, abraçar a vida com paixão,perder com classe e vencer com ousadia,porque o mundo pertence a quem se atreve e a vida é muito para ser insignificante..."
Ja estava a comecar a ficar fartinho de regos e de lama
Esse grande navegador Miguel Castro
Mas eu que ando mal das costas e estes gajos é que andam a meter a mota no chão? Aiaiaiaiaiai
Miguel: Epá assim não brinco mais...A Tenere passa tudo na boa, vcs nao aconpanham... Nicholas: Meti a mota no buraco porque tive que travar...Vais muito devagar!
Nuno: Fonix...Hoje deu-te para isto...E um gajo aqui f****do das costas! Miguel: Ah e tal...Lc8 a melhor mota e é sempre a tirar dos buracos...Assim não dá gozo! Nicholas: Epá não traves tanto!
Pronto...tá montado o circo! A mota ficou mesmo presa.... Empurra para tras.... Passado um bocado o Nicholas pergunta: Epá tenho os pés todos ensopados!!! Nuno: Vá se lá saber porquê!!!
A mais bonita do passeio....Sempre de pé!
Depois foi sempre a rolar por caminhos rolantes e muito porreiros! Domingo excelente sem dúvida com a boa companhia do costume!
No final: Miguel: Para a próxima trazes tu o GPS ok Nicholas? Nicholas: Epá o passeio foi curtido se bem q se fosse um pouco mais rápido era melhor... Miguel: Pois...para a próxima navegas tu, para veres como é bom! Nicholas: A LC8 é mesmo uma grande mota, viste naquele buraco? Se fosse a Tenere ficava sem jante nao achas Miguel? Miguel: Qual aquele que eu passei na boa?
_________________ Two Big for me...
30 nov 2010 12:30
Paulo Machado
Aventureiro
Registado: 04 mar 2010 11:51 Mensagens: 1993 Localização: Setúbal - Margem Sul Powa
Re: Domingo no Oeste
São loucos estes gajos...
_________________ A minha intuição quase que complementa a minha falta de juízo. Quase...
30 nov 2010 12:31
Paulo Cruz
rOlIçA PowWWA
Registado: 16 set 2009 13:48 Mensagens: 923
Re: Domingo no Oeste
Masoquistas... voltar ao lamaçal....
30 nov 2010 12:46
Miguel
AquAmAn
Registado: 21 abr 2009 14:37 Mensagens: 6114 Localização: Oeiras, Lisboa
Re: Domingo no Oeste
Muito fixe Regos e lama com fartura!
Os problemas de navegação são problemas dos Migueis tá visto
30 nov 2010 13:02
Miguel
AquAmAn
Registado: 21 abr 2009 14:37 Mensagens: 6114 Localização: Oeiras, Lisboa
Re: Domingo no Oeste
Lança Escreveu:
É suposto deitar-me na secretária , ou virar o monitor ?
ta mal..... virem pro quintal aqui de casa, qdo um gajo nao ta ca interessa é que se divertiram..... Ab.
e muito! fiquei fã dessa zona! andei um ano a ir trabalhar para as Caldas da Rainha e logo no inicio da A8 reparava nas lindas paisagens do Oeste e dos moinhos de vento.... fiquei fã.... a ver se voltamos a repetir essa zona ! e com a lama a passagem na A8 é de borlas ;)
Muito fixe, parece que estiveram mesmo aqui perto. Fizeram as partes do percurso do OesteMud que não fizémos no passeio (especialmente a subida aos moinhos logo no início)?
A parte dos regos parece-me estas: - sem lama a 19102010: - com lama a 11112010:
_________________ joão pedro barreiros bmw r850gs, 1998 bmw r80gs, 1990 * pero negro, sobral monte agraço *
07 dez 2010 22:31
Paulo Machado
Aventureiro
Registado: 04 mar 2010 11:51 Mensagens: 1993 Localização: Setúbal - Margem Sul Powa
Re: Domingo no Oeste
Caramba... Vai lá vai... Isso não são regos á homem... É mais para Super-Homem...
_________________ A minha intuição quase que complementa a minha falta de juízo. Quase...
08 dez 2010 12:11
Fortuna
Aventureiro
Registado: 10 ago 2010 15:12 Mensagens: 283 Localização: Sintra