| Autor |
Mensagem |
|
Nuno_Dias
Aventureiro
Registado: 08 set 2009 15:11 Mensagens: 3212 Localização: Póvoa Sto. Adrião
|
 Passeio de fim de semana e com pendura! 5/6 Fevereiro
Boas, No fim de semana de 5/6 de Fevereiro eu e o Miguel iremos fazer um passeio por fora de estrada com as respectivas penduras. Iremos arrancar no Sabado de manhã bem cedo e regressar no Domingo. Vamos partir de Lisboa, em direcção a Alcacer do Sal, que é onde começa o track. O track vai até ao Algarve e volta. A dormida será feita em Bungalow num parque de campismo ainda a saber onde (convem que seja mais ou menos a meio do caminho...(Algarve por aí). Só fiz o track uma vez e pareceu-me acessivel e rolante sem grande pontos de dificuldade. O Objectivo é rolar calmamente, apreciar o caminho, a paisagem, atravessar umas ribeiras etc...etc... Ou seja é um passeio de lazer! Se alguém se quiser juntar será bem vindo, apenas com a condição de que terá que vir nos mesmo moldes. Com pendura!
1-Nuno Dias + Catarina 2-Miguel + Paula
_________________ Two Big for me...
|
| 11 jan 2011 09:27 |
|
 |
|
Miguel
AquAmAn
Registado: 21 abr 2009 14:37 Mensagens: 6114 Localização: Oeiras, Lisboa
|
 Re: Passeio de fim de semana e com pendura! 5/6 Fevereiro
 Vamos nessa Vou levar uns petiscos para o lanche 
|
| 11 jan 2011 09:30 |
|
 |
|
pbar
Taddy Barrosiak
Registado: 15 abr 2009 21:47 Mensagens: 2138 Localização: Oeiras
|
Vou ter de arranjar uma pendura ás pressas...
|
| 11 jan 2011 09:49 |
|
 |
|
Pedro BC
Aventureiro
Registado: 18 set 2009 10:21 Mensagens: 4134
|
Se quiserem fazer a paragem em Milfontes disponibilizo um motesinho que lá tenho, é pequenino mas é o que se arranja.
E faço-Vos companhia se por ali passarem, mas não será com a patroa que ela motos só mesmo se tiver que ser, por isso ou levo um dos putos, se os convencer, ou no limite, amarro o cão ao banco.
_________________ ;-)
|
| 11 jan 2011 10:06 |
|
 |
|
Pedro Cabral
IrOn bUTT
Registado: 09 mai 2009 23:21 Mensagens: 3138 Localização: Maia
|
pbar Escreveu: Vou ter de arranjar uma pendura ás pressas... 
|
| 11 jan 2011 10:30 |
|
 |
|
Hugo Sousa
Aventureiro
Registado: 10 mai 2010 19:24 Mensagens: 756
|
Mto boa iniciativa.... serve claramente pra ganhar creditos gostava bastante de alinhar mais ainda não sei se a minha mulher têm disponibilidade para nessa altura poder alinhar?! de qq forma podemos repitir lá mais pro Verão uma passeata destas!!
_________________ KTM 690 Enduro BRP Africana - Honda XR650R :) Honda Transalp 600 aka Cabra Velha com biela e cambota nas couves
|
| 11 jan 2011 15:00 |
|
 |
|
Luis Lourenco
Aventureiro
Registado: 18 abr 2010 13:16 Mensagens: 239 Localização: Carcavelos
|
É uma excelente iniciativa, ando há anos a pensar fazer uma coisa destas! pbar Escreveu: Vou ter de arranjar uma pendura ás pressas... Também eu ![big smile [bigsmile]](./images/smilies/icon_smile_big.gif)
_________________ Luis Lourenco '08 990S '04 525MXC '96 AT
|
| 14 jan 2011 13:57 |
|
 |
|
pedronevs
PETER SNOW
Registado: 08 jun 2009 20:31 Mensagens: 1740 Localização: Coimbra/Faro
|
atenção nuno! da ultima vez que tentei organizar uma coisa do género apareci apenas eu com pendura, todos com grandes desculpas  e depois meteram-se por cada trialeira.... maezinha.... como por essa altura não tenho a mota pronta vou ter com vocês ao local onde pernoitarem pra morfar onde tão a pensar acabar cá por baixo? inte
_________________ 990 S orgasmica...
|
| 14 jan 2011 14:09 |
|
 |
|
Nuno_Dias
Aventureiro
|
pedronevs Escreveu: atenção nuno! da ultima vez que tentei organizar uma coisa do género apareci apenas eu com pendura, todos com grandes desculpas  e depois meteram-se por cada trialeira.... maezinha.... como por essa altura não tenho a mota pronta vou ter com vocês ao local onde pernoitarem pra morfar onde tão a pensar acabar cá por baixo? inte Houve uma alteração de itenerário Pedro. Pedro, dois casais vão! Eu e o Miguel....com as respectivas claro  ! Vou fazer um track facilimo de Coruche até Avis, Damos uma voltinha por lá que o Miguel tem um track facil também, e pernoitamos em Avis. No Domingo regressamos! A ideia inicial era ir até ao Algarve mas não sei se iriamos conseguir fazer o track nem onde iriamos conseguir chegar, e como temos que marcar dormida...optamos por uma coisita mais simples. Mas estas a vontade para jantar em Avis ou perto caso queiras aparecer! ![wink [wink]](./images/smilies/icon_smile_wink.gif)
|
| 14 jan 2011 14:12 |
|
 |
|
Miguel
AquAmAn
|
Nuno_Dias Escreveu: pedronevs Escreveu: atenção nuno! da ultima vez que tentei organizar uma coisa do género apareci apenas eu com pendura, todos com grandes desculpas  e depois meteram-se por cada trialeira.... maezinha.... como por essa altura não tenho a mota pronta vou ter com vocês ao local onde pernoitarem pra morfar onde tão a pensar acabar cá por baixo? inte Houve uma alteração de itenerário Pedro. Pedro, dois casais vão! Eu e o Miguel....com as respectivas claro  ! Vou fazer um track facilimo de Coruche até Avis, Damos uma voltinha por lá que o Miguel tem um track facil também, e pernoitamos em Avis. No Domingo regressamos! A ideia inicial era ir até ao Algarve mas não sei se iriamos conseguir fazer o track nem onde iriamos conseguir chegar, e como temos que marcar dormida...optamos por uma coisita mais simples. Mas estas a vontade para jantar em Avis ou perto caso queiras aparecer! ![wink [wink]](./images/smilies/icon_smile_wink.gif) Vais fazer 
|
| 14 jan 2011 14:27 |
|
 |
|
Nuno_Dias
Aventureiro
|
Xiça...foi a unica frase em que me enganei... 
|
| 14 jan 2011 14:28 |
|
 |
|
Miguel
AquAmAn
|
Nuno_Dias Escreveu: Xiça...foi a unica frase em que me enganei...  Sem stresses 
|
| 14 jan 2011 14:31 |
|
 |
|
Lança
Aventureiro
Registado: 10 ago 2005 09:22 Mensagens: 16161 Localização: Beja Desert
|
Deviam ser proibidos de fazer passeios de penduras , sem antes terem que fazer o que se baldaram Mas prontos , vou conferenciar com a minha co-piloto a ver se dá para alinhar 
_________________ "... ir à luta com determinação, abraçar a vida com paixão,perder com classe e vencer com ousadia,porque o mundo pertence a quem se atreve e a vida é muito para ser insignificante..."
|
| 14 jan 2011 15:09 |
|
 |
|
Miguel
AquAmAn
|
Lança Escreveu: Deviam ser proibidos de fazer passeios de penduras , sem antes terem que fazer o que se baldaram Mas prontos , vou conferenciar com a minha co-piloto a ver se dá para alinhar  Então venham ter connosco para nos proibirem 
|
| 14 jan 2011 15:34 |
|
 |
|
Nuno_Dias
Aventureiro
|
Lança Escreveu: Deviam ser proibidos de fazer passeios de penduras , sem antes terem que fazer o que se baldaram Mas prontos , vou conferenciar com a minha co-piloto a ver se dá para alinhar  Isso é que era de valor!!! E mais tarde podemos e devemos fazer o que nos baldámos. Mas eu baldei-me porque nao tinha mota na altura se bem me lembro!
|
| 14 jan 2011 18:09 |
|
 |
|
Miguel
AquAmAn
|
[quote="Nuno_Dias Mas eu baldei-me porque nao tinha mota na altura se bem me lembro![/quote] Foste tu e eu 
|
| 15 jan 2011 13:15 |
|
 |
|
Luis Lourenco
Aventureiro
|
Bom, está reservada a data: 1-Nuno Dias + Catarina 2-Miguel + Paula 3-Luís Lourenço + (casting em curso ![big smile [bigsmile]](./images/smilies/icon_smile_big.gif) )
|
| 19 jan 2011 16:11 |
|
 |
|
Nuno_Dias
Aventureiro
|
Luis Lourenco Escreveu: Bom, está reservada a data: 1-Nuno Dias + Catarina 2-Miguel + Paula 3-Luís Lourenço + (casting em curso ![big smile [bigsmile]](./images/smilies/icon_smile_big.gif) ) Boas Luís, Atenção á dormida...Fala com o Miguel se quiseres reservar quarto. Penso que os nossos já estão!
|
| 19 jan 2011 16:17 |
|
 |
|
Luis Lourenco
Aventureiro
|
Nuno_Dias Escreveu: Atenção á dormida...Fala com o Miguel se quiseres reservar quarto. Penso que os nossos já estão! Obrigado, Nuno. Onde vão ficar?
|
| 19 jan 2011 17:53 |
|
 |
|
Nuno_Dias
Aventureiro
|
Luis Lourenco Escreveu: Nuno_Dias Escreveu: Atenção á dormida...Fala com o Miguel se quiseres reservar quarto. Penso que os nossos já estão! Obrigado, Nuno. Onde vão ficar? Numa residencial em Avis...mas foi o Miguel que reservou. Manda-lhe uma PM
|
| 19 jan 2011 19:06 |
|
 |
|
Miguel
AquAmAn
|
Luis Lourenco Escreveu: Nuno_Dias Escreveu: Atenção á dormida...Fala com o Miguel se quiseres reservar quarto. Penso que os nossos já estão! Obrigado, Nuno. Onde vão ficar? Olá Luis, Eu reservei 2 quartos de casal na Pensão Ordem de Avis. Se quiseres o contacto para fazer a tua reserva diz senão diz-me que eu faço. Aqui ficam os contactos: Email: pensao_ordem_de_avis@sapo.pttelefone: 242412385 telemóvel: 962334002
|
| 20 jan 2011 09:31 |
|
 |
|
Luis Lourenco
Aventureiro
|
Miguel Escreveu: Se quiseres o contacto para fazer a tua reserva diz senão diz-me que eu faço.
Obrigado, Miguel, já está!
|
| 20 jan 2011 14:49 |
|
 |
|
Miguel
AquAmAn
|
Ok Luis.
Sendo assim somos:
1 - Nuno Dias + Catarina 2 - Miguel + Paula 3 - Luis Lourenço + pendura
|
| 20 jan 2011 14:55 |
|
 |
|
VitorCosta
Aventureiro
Registado: 03 jun 2009 22:28 Mensagens: 479 Localização: Loures
|
Nuno e Miguel...eu fico fora. É fim de semana de Nauticampo/Lisboaboatshow tenho mesmo de trabalhar...Aliás, para quem não for ficam desde já convidados nos dias 5 e 6 a vir experimentar Vela, canoagem, surf paddle, windsurf.... aqui pelo Parque das nações.
_________________ Vítor Costa (Ténéréoólico)
XT 600Z Ténéré 89 CM125C Scrambler 92
www.TENERECLUBEPORTUGAL.pt.vc
|
| 21 jan 2011 09:39 |
|
 |
|
Miguel
AquAmAn
|
VitorCosta Escreveu: Nuno e Miguel...eu fico fora. É fim de semana de Nauticampo/Lisboaboatshow tenho mesmo de trabalhar...Aliás, para quem não for ficam desde já convidados nos dias 5 e 6 a vir experimentar Vela, canoagem, surf paddle, windsurf.... aqui pelo Parque das nações. Pena Vitor Por acaso este vai ser um ano em que vou falhar a Nauticampo... tenho ido todos os anos. Fica para a próxima!
|
| 21 jan 2011 09:54 |
|
 |
|