Vi o filme no youtube, caneco também não dá nenhum trabalho é só clicar em cima do youtube.
Eu nem no Youtube consigo ver! Dá erro! Óbviamente que se desse não tinha dito nada provavelmente.
_________________ Two Big for me...
08 nov 2011 13:05
Lança
Aventureiro
Registado: 10 ago 2005 09:22 Mensagens: 16161 Localização: Beja Desert
Re: Report V.N.Milfontes
Eu consigo ver .
BC , já te mando isso . Tenho lá em casa .
_________________ "... ir à luta com determinação, abraçar a vida com paixão,perder com classe e vencer com ousadia,porque o mundo pertence a quem se atreve e a vida é muito para ser insignificante..."
08 nov 2011 13:05
JaimeX
Aventureiro
Registado: 19 out 2009 08:08 Mensagens: 1674 Localização: Mira Sintra, Com Vista prá Serra
Esqueci-me de meter o vídeo aqui
_________________ "... ir à luta com determinação, abraçar a vida com paixão,perder com classe e vencer com ousadia,porque o mundo pertence a quem se atreve e a vida é muito para ser insignificante..."
Ai que desassossego... tantos bons vídeos e fotos e o raio do sorriso de orelha a orelha que já me faz doer as bochechas Que fim de semana altamente!!!
Oh pah... assim não há condições para uma pessoa se concentrar e trabalhar... só apetece
para todos... vocês são a minha inspiração
_________________ Cristina S M P Ktm 400 Exc Honda NX4 Adventure Spirit
08 nov 2011 15:24
Luis Deus
Aventureiro
Registado: 13 jul 2010 11:36 Mensagens: 151
Que desassossego do Best BC . Já não andava de moto há muito tempo e era mesmo isto que estava a precisar lol areia e lama lol não sei andar de moto . Obrigado Diogo pelo tecto e cama de casal ;-) As fotos vídeos e relatos estão do best. O que eu já me ri com o ET , grande Lança , é difícil sujar este gajo. O Nuno Dias é cagada lol Realmente está aqui uma grupeta bem composta. BC o sofá está num local muito romântico , vista fabulosa lol
08 nov 2011 17:58
Luis Deus
Aventureiro
BC tu não me ouvias a gritar " Anda com a pasteleira oh batata frita :p "
BC não gostei de não nos termos perdido nem uma vez lol nenhum azimute
BC foi muito certinho hombre lol estavas doente lol
Parabéns a ti e à Camila
08 nov 2011 18:03
Pedro BC
Aventureiro
Registado: 18 set 2009 10:21 Mensagens: 4134
Luis Deus Escreveu:
BC tu não me ouvias a gritar " Anda com a pasteleira oh batata frita :p "
BC não gostei de não nos termos perdido nem uma vez lol nenhum azimute
BC foi muito certinho hombre lol estavas doente lol
Parabéns a ti e à Camila
Não ouvi gritar coisa nenhuma, porque se tivesse ouvido chamar à minha motoreta de pasteleira só tinha terminado o track em Vila real de Santo António.
Mas nós perdemo-nos, só que disfarcei a coisa muito bem e fomos dar com o track (bem) mais à frente, o único que podia ter dado por alguma coisa era o Quim que ia atrás de mim e deve ter reparado que eu andava ali a olhar tipo barata tonta para a direita ou esquerda, mas acredito que ele pensou que eu estava a contemplar a paisagem.
Como fiz anos, devo estar a ficar velho e por isso mais certinho, mas palpita-me que é sol de pouca dura, vamos ver se no Allgarve mantenho esta postura.
_________________ ;-)
08 nov 2011 18:25
Lança
Aventureiro
Luis Deus Escreveu:
, é difícil sujar este gajo.
Eu logo te conto uma história
08 nov 2011 18:25
Luís Caetano
Aventureiro
Registado: 08 jun 2009 15:34 Mensagens: 1926 Localização: Vila do Conde / Valença
Ena, que inveja!!!
Tou roído só de ver as fotos e filmes!
O Sr. BC considere-se intimado a repetir a dose proximamente!!
_________________ CumprimenTTos,
Luís Caetano
08 nov 2011 23:30
Rui Marques
Aventureiro
Registado: 04 set 2010 19:08 Mensagens: 638
Grande obrigado ao Pedro BC por me receber novamente na sua herdade do monte, com tudo incluído e magnificas companhias !!!
Lamento não ter ficado mais um bocadito para almoçar o peixinho de Domingo, e ajudar a arrumar a tralha no monte, intencionava despachar-me cedo, mas acabei por fazer quase toda a viagem de regresso, em nocturna com um frio do caraças que me deixou uma dor nas costas de vir todo encolhido...
Tenho muitas chapas que tenho de seleccionar e montar junto com alguns vídeos que fiz e que até estão fixes , mas como isso vai demorar, vou já meter algumas sortidas:
Cenários muito bonitos com a mistura de serra e mar
Breafing para fazer uma subidita:
A equipa quase completa:
Os treinos :
O resultado dos treinos, é este que me apetece chamar á foto: “ A regular guy playing with a mini-moto “
Ao anfitrião, novamente ‘Thanks, és o maior a inventar caminhos , a fazer sangria , e a feijoada também estava muito boa, mas não me acredito que a tenhas confeccionado…
_________________ Que se lixe os estradões, estão cheios de pó...
Editado pela última vez por Rui Marques em 10 nov 2011 21:25, num total de 1 vez.
09 nov 2011 03:33
Pedro BC
Aventureiro
Registado: 18 set 2009 10:21 Mensagens: 4134
Por acaso uma referencia especial ao mais destravado ser que por lá apareceu, o Xô Rui Marques.
- Saiu de Porto Sábado de madrugada, para estar em Milfontes por volta das 09h30 - Chegou, mudou o pneu e foi ter connosco a Porto Covo para ainda fazer 2/3 do passeio. - No Domingo arrancou com um bando de VDA (Viciados da Areia) até Almograve e só foi se embora quando saimos da areia. - Mudou novamente a roda e arrancou para o Porto. - Deve ter feito qualquer coisa como mil e tantos quilómetros, para dar uma giro com a malta e beber a "minha special" sangria.
Ou o Rui gosta mesmo de estar com a malta, ou gosta mesmo de andar de moto, ou é a combinação das 2.
O gajo é o verdedeiro TRAIL MAN.
_________________ ;-)
09 nov 2011 09:36
gustavo.ramos
Aventureiro
Registado: 11 dez 2009 23:26 Mensagens: 1007
Rui Marques Escreveu:
“ A regular gay playing with a mini-moto “
É assim que se geram os boatos
_________________ Gustavo Ramos
690 & 990 LaranjinhaNegra #108
09 nov 2011 09:38
Careca
Aventureiro
Registado: 16 abr 2009 22:43 Mensagens: 4977 Localização: Penedo-Vieira do Minho
gustavo.ramos Escreveu:
Rui Marques Escreveu:
_________________ -o melhor movimento feminista continua a ser o movimento de ancas…
09 nov 2011 10:44
Rui Marques
Aventureiro
Careca Escreveu:
gustavo.ramos Escreveu:
Rui Marques Escreveu:
Por acaso até me enganei e escrevi uma palavra em 'portuga , e só uma letra faz muita diferença, devia ter escrito:
"A regular guy playing with a mini-bike"
A LC8 é uma mota de Homens, mas com o Big em cima mais parece uma bicla
Editado pela última vez por Rui Marques em 10 nov 2011 21:27, num total de 1 vez.
10 nov 2011 01:05
Rui Marques
Aventureiro
Pedro BC Escreveu:
Por acaso uma referencia especial ao mais destravado ser que por lá apareceu, o Xô Rui Marques.
- Saiu de Porto Sábado de madrugada, para estar em Milfontes por volta das 09h30 - Chegou, mudou o pneu e foi ter connosco a Porto Covo para ainda fazer 2/3 do passeio. - No Domingo arrancou com um bando de VDA (Viciados da Areia) até Almograve e só foi se embora quando saimos da areia. - Mudou novamente a roda e arrancou para o Porto. - Deve ter feito qualquer coisa como mil e tantos quilómetros, para dar uma giro com a malta e beber a "minha special" sangria.
Ou o Rui gosta mesmo de estar com a malta, ou gosta mesmo de andar de moto, ou é a combinação das 2.
O gajo é o verdedeiro TRAIL MAN.
"Trail Man" » é uma cena que me assiste !!!
Gosto mesmo da combinação de andar de Trail e do ‘cumbibio com a malta , só não vou mais vezes ao sul devido ao preço que está a gasosa, mas sabendo que há sangria e feijoada … bora lá …
Fiz 1150 kms, num fds que passei cerca de 22 horas sentado no "escalheiro" que não se queixou de nada e chegou a casa queria andar mais até arrebentar o pneu...
Grande pneu o MT21, foi para baixo careca, completamente liso no meio, pensei que arrebenta-se a meio da A1 , mas na volta veio na mesma montado e só agora começaram a aparecer as primeiras lonas:
À saída, antes de chegar a Santiago do Cacém, e antes de dar falta do telelé , fiz bocado de estradão para fazer uns slides com o MT21 careca , coisa que não consigo fazer com o pneu que usei no passeio, mesmo assim careca o gajo agarra-se muito bem … ganda pneu …
10 nov 2011 01:38
Luís Caetano
Aventureiro
Registado: 08 jun 2009 15:34 Mensagens: 1926 Localização: Vila do Conde / Valença
Fdx Rui, além do espírito de ir fazer os 1150km a rolar, ainda ter paciência para chegar ao alentejo, trocar o pneu gasto pelo novo e no final do dia fazer o inverso, grande paciência!
_________________ CumprimenTTos,
Luís Caetano
10 nov 2011 11:06
Rui Marques
Aventureiro
Luís Caetano Escreveu:
Fdx Rui, além do espírito de ir fazer os 1150km a rolar, ainda ter paciência para chegar ao alentejo, trocar o pneu gasto pelo novo e no final do dia fazer o inverso, grande paciência!
Caetano, não é bem isso... mas é parecido...
A rolar foram quase 1000 kms de ida e volta, mas apenas 500 por dia
Não troquei o pneu, que demoraria mais de 1 hora, seguramente porque o novo pneu de mato é muito duro e dificil de montar Apenas troquei a jante, que demora 1/4 de hora
10 nov 2011 23:52
Luis Deus
Aventureiro
Rui Marques Escreveu:
Não troquei o pneu, que demoraria mais de 1 hora, seguramente porque o novo pneu de mato é muito duro e dificil de montar Apenas troquei a jante, que demora 1/4 de hora
Com ajuda
11 nov 2011 11:02
Ricardo Andrés
Ric Pastrana
Registado: 15 abr 2009 21:49 Mensagens: 1810
Só agora tive um tempinho para juntar o que tinha por aqui. Obg BC pela Organização, esteve tudo 5*. Diogo, obg pela hospitalidade, soube mm bem. Aos vadios presentes, um abraço, sabe sempre bem rolar na vossa companhia.