|
Data/Hora: 17 abr 2026 14:00
|
Puxa uma cadeira e senta-te . Vai um cafézinho ?
| Autor |
Mensagem |
|
Pedro BC
Aventureiro
Registado: 18 set 2009 10:21 Mensagens: 4134
|
 Re: Puxa uma cadeira e senta-te . Vai um cafézinho ?
Belo chuva o caneco, vim de moto e apanhei uma carga de água que só visto, com tanta água que apanhei tenho o pé dentro do sapato de camurça a fazer xlop, a calça de prega tingiu e a camisola de malha inglesa encolheu.
_________________ ;-)
|
| 11 nov 2011 11:41 |
|
 |
|
Lança
Aventureiro
Registado: 10 ago 2005 09:22 Mensagens: 16161 Localização: Beja Desert
|
Usa umas sealzskin para andar no trabalho 
_________________ "... ir à luta com determinação, abraçar a vida com paixão,perder com classe e vencer com ousadia,porque o mundo pertence a quem se atreve e a vida é muito para ser insignificante..."
|
| 11 nov 2011 11:46 |
|
 |
|
Hugo Gomes ( Togi )
Aventureiro
Registado: 21 out 2010 13:11 Mensagens: 143 Localização: Beja
|
Pedro BC Escreveu: Belo chuva o caneco, vim de moto e apanhei uma carga de água que só visto, com tanta água que apanhei tenho o pé dentro do sapato de camurça a fazer xlop, a calça de prega tingiu e a camisola de malha inglesa encolheu. 
_________________ XTZ 660 T€n€r€ "010 Raptor 350 "07
|
| 11 nov 2011 11:46 |
|
 |
|
Miguel
AquAmAn
Registado: 21 abr 2009 14:37 Mensagens: 6114 Localização: Oeiras, Lisboa
|
Pedro BC Escreveu: Belo chuva o caneco, vim de moto e apanhei uma carga de água que só visto, com tanta água que apanhei tenho o pé dentro do sapato de camurça a fazer xlop, a calça de prega tingiu e a camisola de malha inglesa encolheu. É por causa disso é que amanhã não vais andar de mota 
|
| 11 nov 2011 11:47 |
|
 |
|
Hugo Gomes ( Togi )
Aventureiro
Registado: 21 out 2010 13:11 Mensagens: 143 Localização: Beja
|
Hugo Gomes ( Togi ) Escreveu: Pedro BC Escreveu: Belo chuva o caneco, vim de moto e apanhei uma carga de água que só visto, com tanta água que apanhei tenho o pé dentro do sapato de camurça a fazer xlop, a calça de prega tingiu e a camisola de malha inglesa encolheu.  Quem corre por gosto nao cansa.
_________________ XTZ 660 T€n€r€ "010 Raptor 350 "07
|
| 11 nov 2011 11:47 |
|
 |
|
Luís Caetano
Aventureiro
Registado: 08 jun 2009 15:34 Mensagens: 1926 Localização: Vila do Conde / Valença
|
Pedro BC Escreveu: e a camisola de malha inglesa encolheu. Deves estar todo metro... he he he
_________________ CumprimenTTos,
Luís Caetano
|
| 11 nov 2011 11:56 |
|
 |
|
Pedro BC
Aventureiro
|
Miguel Escreveu: Pedro BC Escreveu: Belo chuva o caneco, vim de moto e apanhei uma carga de água que só visto, com tanta água que apanhei tenho o pé dentro do sapato de camurça a fazer xlop, a calça de prega tingiu e a camisola de malha inglesa encolheu. É por causa disso é que amanhã não vais andar de mota  Tenho medo de andar com vocês, detesto areia, e lama é coisa que não me assiste. Vou esperar pela primavera 
_________________ ;-)
|
| 11 nov 2011 11:57 |
|
 |
|
Pedro BC
Aventureiro
|
Luís Caetano Escreveu: Pedro BC Escreveu: e a camisola de malha inglesa encolheu. Deves estar todo metro... he he he Tenho o umbigo à mostra, estou um tesão 
_________________ ;-)
|
| 11 nov 2011 11:58 |
|
 |
|
Luís Caetano
Aventureiro
Registado: 08 jun 2009 15:34 Mensagens: 1926 Localização: Vila do Conde / Valença
|
_________________ CumprimenTTos,
Luís Caetano
|
| 11 nov 2011 12:02 |
|
 |
|
Miguel
AquAmAn
|
|
| 11 nov 2011 12:02 |
|
 |
|
Rui Sanches
Aventureiro
Registado: 07 set 2010 11:26 Mensagens: 204
|
Vê-se mesmo que é sexta-feira
|
| 11 nov 2011 12:05 |
|
 |
|
pbar
Taddy Barrosiak
Registado: 15 abr 2009 21:47 Mensagens: 2138 Localização: Oeiras
|
Se a malha encolheu é Inglesa da china.... Tu com o umbigo à mostra, agarra-te a um placar do Cristiano Ronaldo e mete aqui a foto, para animares o nosso dia!! 
|
| 11 nov 2011 12:08 |
|
 |
|
Pedro BC
Aventureiro
|
pbar Escreveu: Se a malha encolheu é Inglesa da china.... Tu com o umbigo à mostra, agarra-te a um placar do Cristiano Ronaldo e mete aqui a foto, para animares o nosso dia!!  Da China ???? Caxemira inglesa do mais fino recorte.
_________________ ;-)
|
| 11 nov 2011 12:10 |
|
 |
|
JaimeX
Aventureiro
Registado: 19 out 2009 08:08 Mensagens: 1674 Localização: Mira Sintra, Com Vista prá Serra
|
Pedro BC Escreveu: pbar Escreveu: Se a malha encolheu é Inglesa da china.... Tu com o umbigo à mostra, agarra-te a um placar do Cristiano Ronaldo e mete aqui a foto, para animares o nosso dia!!  Da China ???? Caxemira inglesa do mais fino recorte. Inglesa ![smilealot [}:)]](./images/smilies/icon_smile_evil.gif) , Caxemira indiana 
_________________ Abraço JaimeX
Laranjinha 990 :-)
|
| 11 nov 2011 12:13 |
|
 |
|
Rui Morgado
Aventureiro
Registado: 14 out 2009 15:38 Mensagens: 667 Localização: Estoril
|
IMPORTANTE E CORAJOSO DEPOIMENTO:
Eu quero dividir esta minha experiência com vocês e tem a ver com os factos de beber e de conduzir. No último sábado saí com uns amigos para beber uns copos e perdi a conta das cervejas que bebi. Depois, tendo a plena consciência de que estava completamente “chumbado de asa” para não dizer já bêbado, fiz uma coisa que nunca antes na minha vida me teria passado pela cabeça fazer… Apanhei um autocarro para voltar para casa!!! Cheguei a casa são e salvo e sem nenhum incidente!!!
O que me deixou perplexo, uma vez que eu nunca na put* da minha vida tinha conduzido um autocarro!!!!!
_________________ Rui Morgado KTM 990 ADVR
"The joy of riding is never wanting the journey to end"
|
| 11 nov 2011 12:15 |
|
 |
|
Miguel
AquAmAn
|
|
| 11 nov 2011 12:17 |
|
 |
|
pbar
Taddy Barrosiak
Registado: 15 abr 2009 21:47 Mensagens: 2138 Localização: Oeiras
|
Racismo... - Como te chamas? - pergunta a professora. - 'Kinaxixi' - responde o puto. - Estamos em Portugal e não há cá Kinaxixis, isso era lá em Angola. Daqui para a frente chamas-te 'Joaquim' - diz a professora. À tarde, Kinaxixi volta para casa.
- Correu-te bem o dia, Kinaxixi? - pergunta a mãe. - Já não me chamo Kinaxixi, mas sim Joaquim, porque agora vivo em Portugal. - Ah, tu tens vergonha do teu nome, da tua raça e renegas os teus pais! - A mãe fica danada e enfia-lhe uma galheta bem aviada. Chega o pai a casa e faz a mesma pergunta:
- Correu-te bem o dia, Kinaxixi? - Já não me chamo Kinaxixi, mas sim Joaquim, porque agora vivo em Portugal. - Diz o pai: - Ah, tu tens vergonha do teu nome e da tua raça? Então, até renegas os teus pais... Kinaxixi oferece a outra face e leva mais uma galheta.
No dia seguinte quando chega à escola, a professora, reparando nas marcas dos dedos na cara do miúdo, pergunta:
- O que foi que te aconteceu, Joaquim? - Bem, professora, mal me tornei português... fui logo agredido por dois pretos!...Racista!! Não achei piada nenhuma.... 
|
| 11 nov 2011 12:23 |
|
 |
|
Rui Sanches
Aventureiro
|
Lança, Com esta animação toda já estava aqui a pedir um melhoramento ao Fórum de uma opção de "CHAT" Não é possível ?? 
|
| 11 nov 2011 12:25 |
|
 |
|
Rui Sanches
Aventureiro
|
Certo dia o Felisberto resolveu comprar uma mota.
A sua escolha recaiu sobre uma Harley.
Só havia um problema: os cromados. O vendedor aconselhou-o a usar vaselina para os proteger sempre que chovesse, e assim foi: o Felisberto sempre que via chuva, lá ia ele besuntar a sua bela mota com vaselina. À pala da mota, conheceu uma rapariga e começaram a andar.
Ela, certo dia resolve convidá-lo para ir jantar lá a casa e conhecer os seus pais. E assim foi.
Chegada a hora da refeição, o pai diz:
- Cá em casa temos uma regra: quem falar primeiro depois da refeição acabada, lava a loiça. Felisberto achou tudo muito estranho, mas assim fez.
No final da refeição resolveu experimentar para ver se ninguém falava mesmo, e começa a beijar a namorada à descarada. Grande marmelada à mesa e ninguém se pronunciava.
Resolveu ir mais longe e pegou na namorada, pô-la em cima da mesa e.... Pimba.
E tudo continuava calado.
Não contente, pega na futura sogra que por sinal não era de deitar fora e.... Pimba. E ninguém dizia nada. Nisto começa a chover. Felisberto dirige-se ao seu blusão de cabedal e saca da embalagem de vaselina. O pai da noiva olha assustado para aquilo e diz muito rapidamente:
- OK, OK, eu lavo a loiça!!!!!...
|
| 11 nov 2011 12:37 |
|
 |
|
LIMA
Aventureiro
Registado: 27 ago 2009 15:21 Mensagens: 439 Localização: AVES/SANTO TIRSO
|
Um sujeito está numa entrevista para emprego. O psicólogo dirige-se ao candidato e diz: - Vou fazer-lhe o teste final para a sua admissão. - Perfeito! - diz o candidato.
O psicólogo pergunta:
- Você está numa estrada escura e vê ao longe dois faróis emparelhados a virem na sua direcção. O que acha que é? - Um carro. - diz o candidato. - Um carro é muito vago. Que tipo de carro? Um BMW, um Audi, um Volkswagen? - Não dá para saber, não é?
- Hum... - diz o psicólogo, que continua - Vou fazer-lhe outra pergunta: Você está na mesma estrada escura e vê só um farol a vir na sua direcção. O que é? - Uma mota - diz o candidato. - Sim, mas que tipo de mota? Uma Yamaha, uma Honda, uma Suzuki? - Sei lá, numa estrada escura, não dá para saber... (já meio nervoso)
- Hum..., diz o psicólogo. Aqui vai a última pergunta: - Na mesma estrada escura você vê novamente um só farol, menor que o anterior, e você apercebe-se que vem mais lento. O que é? - Uma bicicleta. - Sim, mas que tipo de bicicleta? BTT, estrada, passeio...?
- Não sei. - Lamento, mas reprovou no teste! - diz o psicólogo.
Aí o candidato dirige-se ao psicólogo e fala: - Interessante esse teste. Posso fazer-lhe uma pergunta também? - Claro que pode. Pergunte. - Você está à noite numa rua iluminada.Vê uma mulher com maquilhagem carregada, vestidinho vermelho bem curto, a girar uma bolsinha... o que é? - Ah! - diz o psicólogo - é uma put*. - Sim, mas que put*? A sua irmã? A sua mulher? Ou a put* que o pariu?
_________________ HUSABERG TE 250 100% Husability
|
| 11 nov 2011 12:43 |
|
 |
|
LIMA
Aventureiro
Registado: 27 ago 2009 15:21 Mensagens: 439 Localização: AVES/SANTO TIRSO
|
Mais uma....
O filho pergunta ao pai: - Oh Pai, a Maria pode engravidar? Pai: - Quem é a Maria filhinho? Filho: - É a minha namorada lá da escola. Pai: - E quantos anos tem ela? Filho: - Tem 4 anos. Pai: - Claro que não! Filho: - Uhh! Granda cabra! Com a história do aborto fez-me vender o triciclo
Uma adolescente chega a casa e diz para a mãe: - Mamã... Estou grávida! A progenitora, sem saber muito bem como deve reagir, pergunta: - Rapariga, mas onde é que tu estavas com a cabeça? - Em cima do volante, mãe... Mas que é que isso interessa?
Uma senhora grávida pergunta ao seu filho de 6 anos: -Então, filho, o que é que preferes? Um mano ou uma mana? -Mãe, se não te doer muito , o que eu queria mesmo era um pónei...
_________________ HUSABERG TE 250 100% Husability
|
| 11 nov 2011 12:46 |
|
 |
|
Rui Morgado
Aventureiro
Registado: 14 out 2009 15:38 Mensagens: 667 Localização: Estoril
|
Absolutamente a ler até ao fim, esta resposta de um grego a uma carta enviada para a revista Stern escrita por um alemão que se sente ofendido com o "estilo de vida" grego.
“carta aberta” de um cidadão alemão, Walter Wuelleenweber, dirigida a “caros gregos”, com um título e sub-título:
Depois da Alemanha ter tido de salvar os bancos, agora tem de salvar também a Grécia
Os gregos, que primeiros fizeram alquimias com o euro, agora, em vez de fazerem economias, fazem greves
Caros gregos,
Desde 1981 pertencemos à mesma família. Nós, os alemães, contribuímos como ninguém mais para um Fundo comum, com mais de 200 mil milhões de euros, enquanto a Grécia recebeu cerca de 100 mil milhões dessa verba, ou seja a maior parcela per capita de qualquer outro povo da U.E.
Nunca nenhum povo até agora ajudou tanto outro povo e durante tanto tempo.
Vocês são, sinceramente, os amigos mais caros que nós temos. O caso é que não só se enganam a vocês mesmos, como nos enganam a nós.
No essencial, vocês nunca mostraram ser merecedores do nosso Euro. Desde a sua incorporação como moeda da Grécia, nunca conseguiram, até agora, cumprir os critérios de estabilidade. Dentro da U.E., são o povo que mais gasta em bens de consumo.
Vocês descobriram a democracia, por isso devem saber que se governa através da vontade do povo, que é, no fundo, quem tem a responsabilidade. Não digam, por isso, que só os políticos têm a responsabilidade do desastre. Ninguém vos obrigou a durante anos fugir aos impostos, a opor-se a qualquer política coerente para reduzir os gastos públicos e ninguém vos obrigou a eleger os governantes que têm tido e têm.
Os gregos são quem nos mostrou o caminho da Democracia, da Filosofia e dos primeiros conhecimentos da Economia Nacional.
Mas, agora, mostram-nos um caminho errado. E chegaram onde chegaram, não vão mais adiante!!!
Na semana seguinte, o Stern publicou uma carta aberta de um grego, dirigida a Wuelleenweber:
Caro Walter, Chamo-me Georgios Psomás. Sou funcionário público e não “empregado público” como, depreciativamente, como insulto, se referem a nós os meus compatriotas e os teus compatriotas.
O meu salário é de 1.000 euros. Por mês, hem!... não vás pensar que por dia, como te querem fazer crer no teu País. Repara que ganho um número que nem sequer é inferior em 1.000 euros ao teu, que é de vários milhares.
Desde 1981, tens razão, estamos na mesma família. Só que nós vos concedemos, em exclusividade, um montão de privilégios, como serem os principais fornecedores do povo grego de tecnologia, armas, infraestruturas (duas autoestradas e dois aeroportos internacionais), telecomunicações, produtos de consumo, automóveis, etc.. Se me esqueço de alguma coisa, desculpa. Chamo-te a atenção para o facto de sermos, dentro da U.E., os maiores importadores de produtos de consumo que são fabricados nas fábricas alemãs.
A verdade é que não responsabilizamos apenas os nossos políticos pelo desastre da Grécia. Para ele contribuíram muito algumas grandes empresas alemãs, as que pagaram enormes “comissões” aos nossos políticos para terem contratos, para nos venderem de tudo, e uns quantos submarinos fora de uso, que postos no mar, continuam tombados de costas para o ar.
Sei que ainda não dás crédito ao que te escrevo. Tem paciência, espera, lê toda a carta, e se não conseguir convencer-te, autorizo-te a que me expulses da Eurozona, esse lugar de VERDADE, de PROSPERIDADE, da JUSTIÇA e do CORRECTO.
Estimado Walter,
Passou mais de meio século desde que a 2ª Guerra Mundial terminou. QUER DIZER MAIS DE 50 ANOS desde a época em que a Alemanha deveria ter saldado as suas obrigações para com a Grécia.
Estas dívidas, QUE SÓ A ALEMANHA até agora resiste a saldar com a Grécia (Bulgária e Roménia cumpriram, ao pagar as indemnizações estipuladas), e que consistem em:
1. Uma dívida de 80 milhões de marcos alemães por indemnizações, que ficou por pagar da 1ª Guerra Mundial;
2. Dívidas por diferenças de clearing, no período entre-guerras, que ascendem hoje a 593.873.000 dólares EUA.
3. Os empréstimos em obrigações que contraíu o III Reich em nome da Grécia, na ocupação alemã, que ascendem a 3,5 mil milhões de dólares durante todo o período de ocupação.
4. As reparações que deve a Alemanha à Grécia, pelas confiscações, perseguições, execuções e destruições de povoados inteiros, estradas, pontes, linhas férreas, portos, produto do III Reich, e que, segundo o determinado pelos tribunais aliados, ascende a 7,1 mil milhões de dólares, dos quais a Grécia não viu sequer uma nota.
5. As imensuráveis reparações da Alemanha pela morte de 1.125.960 gregos (38,960 executados, 12 mil mortos como dano colateral, 70 mil mortos em combate, 105 mil mortos em campos de concentração na Alemanha, 600 mil mortos de fome, etc., et.).
6. A tremenda e imensurável ofensa moral provocada ao povo grego e aos ideais humanísticos da cultura grega.
Amigo Walter, sei que não te deve agradar nada o que escrevo. Lamento-o.
Mas mais me magoa o que a Alemanha quer fazer comigo e com os meus compatriotas.
Amigo Walter: na Grécia laboram 130 empresas alemãs, entre as quais se incluem todos os colossos da indústria do teu País, as que têm lucros anuais de 6,5 mil milhões de euros. Muito em breve, se as coisas continuarem assim, não poderei comprar mais produtos alemães porque cada vez tenho menos dinheiro. Eu e os meus compatriotas crescemos sempre com privações, vamos aguentar, não tenhas problema. Podemos viver sem BMW, sem Mercedes, sem Opel, sem Skoda. Deixaremos de comprar produtos do Lidl, do Praktiker, da IKEA.
Mas vocês, Walter, como se vão arranjar com os desempregados que esta situação criará, que por ai os vai obrigar a baixar o seu nível de vida, Perder os seus carros de luxo, as suas férias no estrangeiro, as suas excursões sexuais à Tailândia? Vocês (alemães, suecos, holandeses, e restantes “compatriotas” da Eurozona) pretendem que saíamos da Europa, da Eurozona e não sei mais de onde.
Creio firmemente que devemos fazê-lo, para nos salvarmos de uma União que é um bando de especuladores financeiros, uma equipa em que jogamos se consumirmos os produtos que vocês oferecem: empréstimos, bens industriais, bens de consumo, obras faraónicas, etc.
E, finalmente, Walter, devemos “acertar” um outro ponto importante, já que vocês também disso são devedores da Grécia:
EXIGIMOS QUE NOS DEVOLVAM A CIVILIZAÇÃO QUE NOS ROUBARAM!!!
Queremos de volta à Grécia as imortais obras dos nosos antepassados, que estão guardadas nos museus de Berlim, de Munique, de Paris, de Roma e de Londres.
E EXIJO QUE SEJA AGORA!! Já que posso morrer de fome, quero morrer ao lado das obras dos meus antepassados.
Cordialmente,
Georgios Psomás
_________________ Rui Morgado KTM 990 ADVR
"The joy of riding is never wanting the journey to end"
|
| 11 nov 2011 12:47 |
|
 |
|
Rui Sanches
Aventureiro
|
Rui Morgado Escreveu: Absolutamente a ler até ao fim, esta resposta de um grego a uma carta enviada para a revista Stern escrita por um alemão que se sente ofendido com o "estilo de vida" grego. Estou a ver que agora deu-te para a política ... 
|
| 11 nov 2011 12:54 |
|
 |
|
Rui Sanches
Aventureiro
|
Um casal está de férias em Macau. Passeando pela zona do mercado, a ver as coisas que por lá se vendem, passam por uma pequena loja de calçado, mais propriamente de sandálias, e ouvem uma voz lá de dentro num linguajar meio por meio, a dizer :
- Vocês, estlangeilos! Entlem, entlem na minha humilde loja! O casal entra na loja e o chinês diz-lhes: - Tenho aqui umas sandálias especiais que penso que estalão intelessados. Elas fazem ficale selvagem no sexo que nem um glande camelo do deselto, quem as calça l ficalá maluco. A esposa, mostra-se curiosa e interessada. O marido não se interessa nada por elas, mas por descargo de consciência pergunta ao homem: - Como é que estas sandálias nos tornam muito mais activos sexualmente? O Chinês explica: - É só explimentale... O marido depois de discutir um pouco com a mulher, cede e displicentemente experimenta-as. Calça as sandálias e imediatamente ganha um olhar selvagem, algo que a mulher não via há muitos anos. Era o poder sexual cru e nu ! Num piscar de olhos, o marido corre para o Chinês, atira-o para cima da mesa rasga-lhe as calças e ... o Chinês começa a berrar: - Calçou ao contlálio !!! ... Calçou ao contlálio!! ! ... Calçou ao contlááááááliio !!!
|
| 11 nov 2011 12:54 |
|
 |
|
PauloBig
MacGyver
Registado: 01 out 2010 07:48 Mensagens: 1018
|
_________________ KTMzinha biciclete a pedais UMM ALTER ado
TRAIL=Anda-se lentamente mas vive-se intensamente...
|
| 11 nov 2011 12:59 |
|
 |
|
Quem está ligado: |
Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 3 visitantes |
|
Criar Tópicos: Proibido Responder Tópicos: Proibido Editar Mensagens: Proibido Apagar Mensagens: Proibido Enviar anexos: Proibido
|
|