Re: Domingo 11 Março passeio pelo Norte
Como só tenho meia dúzia de fotos, nem vou abrir Relato, a este passeio de Alfena a Senhora do Salto e da Senhora do Salto a Alfena só compareceu a minha DRZ e a Husaberg 390 do Paulo ( Twinjet).
A DRZ superou as minhas expectativas: tem uma suspensão macia a altura dum domingueiro, ums boas baixas estilo tratorzinho, e potência quanto baste. Um obrigado ao Paulo que sempre certinho lá navegou pelo track que tinha e que me proporcionou um domingo bem passado.

Cá o rapaz todo contente a estrear a máquina no monte

A subida de que já há fotos no forúm do passeio do Rui Marques, Braga e Tiago, o Paulo a subir na boa, eu fiquei a um terço na 1ª tentativa e a 2ª já mesmo em cima passei-me e apertei embraiagem e saquei um bruto cavalo a moto rodopiou para a esquerda eu sai para a direita e a moto deu um pinote para trás, sem consequências para piloto ou montada.

Uma panorâmica habitual de muitos passeios em Valongo e arredores

As febras no tasquinho habitual na Senhora do Salto

O Paulo na digestão, obrigado pela companhia e venham mais passeatas, que tou satisfeito com a minha primeira moto de enduro, um obrigado também ao Li que não se cansava de me aconselhar a comprar este modelo, em boa hora segui o seu conselho.