Para quem fala muito de panisguiçe, o nuno barbosa está muito sorridente a olhar para a dança do varao do cabral... será que quemos mesmo um panisga no nosso meio? eheheh
_________________ -o melhor movimento feminista continua a ser o movimento de ancas…
28 out 2009 17:54
Careca
Aventureiro
Registado: 16 abr 2009 22:43 Mensagens: 4977 Localização: Penedo-Vieira do Minho
_________________ "... ir à luta com determinação, abraçar a vida com paixão,perder com classe e vencer com ousadia,porque o mundo pertence a quem se atreve e a vida é muito para ser insignificante..."
28 out 2009 18:47
Lança
Aventureiro
Registado: 10 ago 2005 09:22 Mensagens: 16161 Localização: Beja Desert
Tenho que começar a mandar os videos ao nosso Spielberg ! O primeiro que fiz , "comeram-me" a música ......... e o segundo ficou uma desgraça , mas cá vai :
Cortesia do Pedro Neves :
_________________ "... ir à luta com determinação, abraçar a vida com paixão,perder com classe e vencer com ousadia,porque o mundo pertence a quem se atreve e a vida é muito para ser insignificante..."
28 out 2009 19:49
pedronevs
PETER SNOW
Registado: 08 jun 2009 20:31 Mensagens: 1740 Localização: Coimbra/Faro
LOLOLOLOL!!! Eu aqui com o telemovel cheio de fotos quando ficaste sem embraiagem, com peso na consciência, e tu fazes destas coisas??!! Deixa-te andar meu melro!!!
Mas tens razão, é que eu estava a pensar "fosga-se, o gaijo tem mesmo jeito"
As mulheres são tramadas , com aquela carinha , pôs-me logo em sentido
Noto algumas semelhanças com aquele boneco das papas Milupa .......
29 out 2009 21:36
Lança
Aventureiro
Registado: 10 ago 2005 09:22 Mensagens: 16161 Localização: Beja Desert
Bem , aqui fica o último compacto de vídeos que tenho . Ele há quedas ....... muitas , gajos a rastejar por baixo de motas , etc ......
Mas acima de tudo declarações polémicas ......... Eu se fosse do norte , batia com um pau num certo gajo careca
29 out 2009 21:58
pbar
Taddy Barrosiak
Registado: 15 abr 2009 21:47 Mensagens: 2138 Localização: Oeiras
Bela compilação Paulo, é só realizações de Topo! A escolha musical tá a matar!!! e a entreajuda é de por a lágrima no canto do olho... Nunca pensei que o Careca dissesse isso, xiiiiiiiiiii.......
O Pedro Neves quase que lhe passava por cima ..... a declaração final é linda ainda ele não sabia bem o que lhe doía
29 out 2009 23:14
pedronevs
PETER SNOW
Registado: 08 jun 2009 20:31 Mensagens: 1740 Localização: Coimbra/Faro
Paulo, aquela subida arranha-céus que a gente (quase) fez aparece no video?
Aparece , é onde o Nicholas fica preso de baixo da mota No video parece mais pequena
Boas a todos os companheiros desta 1ª edição da Planicie Dourada. Ainda não tinha tido oportunidade de deixar aqui o meu testemunho, e queria deixar antes de mais um grande abraço ao Paulo e familia e um bem haja á forma como nos recebeu e nos aturou neste fim de semana. Queria também saudar o pessoal de Beja que nos acompanhou e ao Motoclube de Beringel pelo magnifico churrasco que tão bem apresentou a uma cambada de esfomeados e amigos da cervejola. O Alentejo não deixa de me supreender e mais uma vez graças ao Paulo Lança pela excelencia dos percursos, especialmente da parte da tarde.