| Autor | Mensagem | 

| pedronevs PETER SNOW 
					Registado: 08 jun 2009 20:31
   |   Re: Sweats do Forum! (Agora a sério)  não acredito.... atão depois vemos isso amanha e autoculantes tambem  ![wink [wink]](./images/smilies/icon_smile_wink.gif)  inté_________________
 990 S orgasmica...

| 

| 13 nov 2009 23:57 |       | 

|  | 

| motopi22 Aventureiro 
					Registado: 19 mai 2006 13:47
   |   Re: Sweats do Forum! (Agora a sério)paulo ainda ha L e tocolantes eu queria 

| 

| 03 fev 2010 00:58 |       | 

|  | 

| Lança Aventureiro 
					Registado: 10 ago 2005 09:22
   |   Re: Sweats do Forum! (Agora a sério)motopi22 Escreveu: paulo ainda ha L e tocolantes eu queriasim , ainda tenho L ( autocolantes é que népias )_________________
 "... ir à luta com determinação, abraçar a vida com paixão,perder com classe e vencer com ousadia,porque o mundo pertence a quem se atreve e a vida é muito para ser insignificante..."

| 

| 03 fev 2010 08:50 |       | 

|  | 

| gustavo.ramos Aventureiro 
					Registado: 11 dez 2009 23:26
   |   Re: Sweats do Forum! (Agora a sério)1800mm e 90.000 gramas de elegância, dão para um L? _________________
 Gustavo Ramos

690 & 990 Laranjinha Negra

| 

| 03 fev 2010 13:03 |       | 

|  | 

| Nuno_Dias Aventureiro 
					Registado: 08 set 2009 15:11
   |   Re: Sweats do Forum! (Agora a sério)Paulo Lança Escreveu: motopi22 Escreveu: paulo ainda ha L e tocolantes eu queriasim , ainda tenho L ( autocolantes é que népias )Paulo se pudesses levar camisola, acho que o L me serve, mesmo que fique um cadito grande não há problema, podes levar? Gostava de ficar com uma! Abração!_________________
 Two Big for me...

| 

| 03 fev 2010 14:08 |       | 

|  | 

| Lança Aventureiro 
   |   Re: Sweats do Forum! (Agora a sério)Sim Gustavo , dá na boa . motopi22 - L Gustavo - L Nuno Dias - L Pessoal , à noite já vejo o que tenho para lá e digo aqui     Vou levar para cima tudo o que tenho de autocolantes e sweats . E estava a pensar mandar fazer uns bordados para coser nos casacos , o que acham ? Alguém por aqui faz esse serviço ?_________________
 "... ir à luta com determinação, abraçar a vida com paixão,perder com classe e vencer com ousadia,porque o mundo pertence a quem se atreve e a vida é muito para ser insignificante..."

| 

| 03 fev 2010 14:55 |       | 

|  | 

| Nuno_Dias Aventureiro 
					Registado: 08 set 2009 15:11
   |   Re: Sweats do Forum! (Agora a sério)Paulo Lança Escreveu:  
 Vou levar para cima tudo o que tenho de autocolantes e sweats .

E estava a pensar mandar fazer uns bordados para coser nos casacos , o que acham ?

Grande Paulo!!!     _________________
 Two Big for me...

| 

| 03 fev 2010 15:21 |       | 

|  | 

| Careca Aventureiro 
					Registado: 16 abr 2009 22:43
   |   Re: Sweats do Forum! (Agora a sério)Paulo Lança Escreveu: Vou levar para cima tudo o que tenho de autocolantes e sweats .

Nao te esqueças dos meus 2 tó colantes que ja te paguei há 4 meses!       Citar: E estava a pensar mandar fazer uns bordados para coser nos casacos , o que acham ?
Acho muito bem!_________________
 -o melhor movimento feminista continua a ser o movimento de ancas…

| 

| 03 fev 2010 15:54 |         | 

|  | 

| Lança Aventureiro 
   |   Re: Sweats do Forum! (Agora a sério)Careca Escreveu: Paulo Lança Escreveu: Vou levar para cima tudo o que tenho de autocolantes e sweats .

Nao te esqueças dos meus 2 tó colantes que ja te paguei há 4 meses!       Citar: E estava a pensar mandar fazer uns bordados para coser nos casacos , o que acham ?
Acho muito bem!Caro amigo , não sei do que falas     By the way , a malta juntou-se aqui no Alentejo , e levamos-te uma surpresa     ![big smile [bigsmile]](./images/smilies/icon_smile_big.gif)_________________

| 

| 03 fev 2010 16:42 |       | 

|  | 

| snake Aventureiro 
					Registado: 22 jul 2009 20:56
   |   Re: Sweats do Forum! (Agora a sério)Paulo Lança Escreveu: E estava a pensar mandar fazer uns bordados para coser nos casacos , o que acham ?Alguém por aqui faz esse serviço ?
Tenho uma Cliente que práticamente só faz disso, e impressão em t-shirt's. Quanto a tocolantes se for preciso diz que também os posso desenrascar.

| 

| 03 fev 2010 18:12 |       | 

|  | 

| Careca Aventureiro 
					Registado: 16 abr 2009 22:43
   |   Re: Sweats do Forum! (Agora a sério)Paulo Lança Escreveu: By the way , a malta juntou-se aqui no Alentejo , e levamos-te uma surpresa     ![big smile [bigsmile]](./images/smilies/icon_smile_big.gif)eheheh, agora deixaste-me curioso...    _________________
 -o melhor movimento feminista continua a ser o movimento de ancas…

| 

| 03 fev 2010 18:30 |         | 

|  | 

| Lança Aventureiro 
   |   Re: Sweats do Forum! (Agora a sério)snake Escreveu: Paulo Lança Escreveu: E estava a pensar mandar fazer uns bordados para coser nos casacos , o que acham ?Alguém por aqui faz esse serviço ?
Tenho uma Cliente que práticamente só faz disso, e impressão em t-shirt's. Quanto a tocolantes se for preciso diz que também os posso desenrascar.A seguir ao passeio , abre-se um tópico e vê-se quantos alinham no bordado   _________________

| 

| 03 fev 2010 21:08 |       | 

|  | 

| Pedro Cabral IrOn bUTT 
					Registado: 09 mai 2009 23:21
   |   Re: Sweats do Forum! (Agora a sério)contem já comigo... adoro bordados!   

| 

| 04 fev 2010 00:03 |       | 

|  | 

| Nicholas Scuba Doooooo 
					Registado: 03 jun 2009 21:22
   |   Re: Sweats do Forum! (Agora a sério)ai o meu bordado!!! cambada de panisgas isso é influencias do mano careca!!! lá vou ter eu que usar um bordado lololol     e tanguinhas? não alinham? eu tenho um fetiche de levar uma miuda pro quarto com uma tanguinha a dizer TRAIL AVENTURA.... era da maneira que conjugava duas coisas que gosto de fazer lololol_________________

Nicholas Andrew Fernandes  fernandes_nicholas@hotmail.com

| 

| 04 fev 2010 00:14 |       | 

|  | 

| Lança Aventureiro 
   |   Re: Sweats do Forum! (Agora a sério)A ideia do bordado é essa , podes aplicar na cueca   _________________

| 

| 04 fev 2010 10:09 |       | 

|  | 

| João Soares Aventureiro 
					Registado: 24 dez 2009 14:09
   |   Re: Sweats do Forum! (Agora a sério)Eu alinho na sweat com ou sem bordado!
 É como quiserem!
 R1200GSA

| 

| 10 fev 2010 20:52 |       | 

|  | 

| Lança Aventureiro 
   |   Re: Sweats do Forum! (Agora a sério)João Soares Escreveu: Eu alinho na sweat com ou sem bordado!
 É como quiserem!
Ainda não tens sweat ?????_________________

| 

| 10 fev 2010 20:54 |       | 

|  | 

|   Re: Sweats do Forum! (Agora a sério)Paulo Lança Escreveu: João Soares Escreveu: Eu alinho na sweat com ou sem bordado!
 É como quiserem!
Ainda não tens sweat ?????Só tenho tóóóócolantes   _________________
 Cumps
 João Soares
 F800GS- Já foi..
 R1200GSA

| 

| 10 fev 2010 21:07 |       | 

|  | 

| Lança Aventureiro 
   |   Re: Sweats do Forum! (Agora a sério)Ainda agora estiveste aqui , tinhas levado uma !
 Se queres eu guardo-te , já só há M .

| 

| 10 fev 2010 21:44 |       | 

|  | 

|   Re: Sweats do Forum! (Agora a sério)Paulo Lança Escreveu: Ainda agora estiveste aqui , tinhas levado uma !
 Se queres eu guardo-te , já só há M .
Pois...e se não me serve!!hum...depende se "vestem grande ou pequeno"..._________________
 Cumps
 João Soares
 F800GS- Já foi..
 R1200GSA

| 

| 10 fev 2010 21:54 |       | 

|  | 

| beetle_juice Aventureiro 
					Registado: 08 fev 2010 17:11
   |   Re: Sweats do Forum! (Agora a sério)e não te servir fico eu com ela!!
 a mim o M serve...

| 

| 10 fev 2010 21:55 |       | 

|  | 

| CSantos Aventureiro 
					Registado: 29 jul 2010 10:58
   |   Re: Sweats do Forum! (Agora a sério)Boas,
 será que ainda há sweats? Gostava de adquirir algumas...

BMW F 650 GS Dakar

| 

| 13 ago 2010 11:36 |       | 

|  | 

| Lança Aventureiro 
   |   Re: Sweats do Forum! (Agora a sério)CSantos Escreveu: Boas,
 será que ainda há sweats? Gostava de adquirir algumas...
Desculpa a demora , só vi agora . Penso que sim , mas vou confirmar   _________________

| 

| 16 ago 2010 22:03 |       | 

|  | 

| Miguel AquAmAn 
					Registado: 21 abr 2009 14:37
   |   Re: Sweats do Forum! (Agora a sério)Eu também quero    

| 

| 17 ago 2010 07:45 |       | 

|  | 

| Lança Aventureiro 
   |   Re: Sweats do Forum! (Agora a sério)Estas já eram . Estamos a estudar outras sweats , bem mais bonitas que estas     E outra cor . Em breve novidades ._________________

| 

| 17 ago 2010 08:30 |       | 

|  | 

|  |