muito fixe!!! Ai ai ai... quem me compra a adventure?
_________________ -o melhor movimento feminista continua a ser o movimento de ancas…
25 fev 2010 23:12
Zé Martins
Aventureiro
Registado: 16 abr 2009 22:05 Mensagens: 1737
Re: Reports e fotos "Passeio escolinha trail aventura"
Obrigado por me manterem informadíssimo! O que é certo é que quem decidir trocar, um dia..., quem sabe, alguém, uma v-strom, possivelmente, quase certo, por uma kem tem mantém, já tem um leque Brutal de informação!!
25 fev 2010 23:15
Pedro Cabral
IrOn bUTT
Registado: 09 mai 2009 23:21 Mensagens: 3138 Localização: Maia
Ricardo todos te estão a chamar à razão - ESQUECE CABRAS... tornam tudo mais fácil e para quem não tenha intenções de viajar servem perfeitamente, mas para nós que tentamos fazer off-road não apenas nos 30km à nossa volta mas pelo PAÍS e pelo MUNDO fora não servem!
Eu próprio se tivesse que escolher não trocaria a 990S pela Rally por exemplo... simplesmente porque a Rally como qualquer monocilíndrica é limitada para viajar - felizmente não tenho que fazer essa escolha
Mete a GS à venda, sem pressas por um preço realista. Quando te aparecer alguém compras uma 990 que é a mota perfeita para as nossas maluqueiras mas que ainda te permite viajar mundo fora. Até lá vais curtindo na GS, como eu fiz durante 2 anos. És um gajo habilidoso, desenrascas-te bem, e sabes bem que apesar de ter limitações a GS é uma mota muito capaz e nas mãos certas faz milagres!
Se tiveres 2 motas a GS vai ficar sempre parada, e quando fores a Marrocos ou Tunísia? Vais ter uma vida de indecisão e frustrada
Pra que raio andas a inventar e a dar voltas ao assunto se já há muito sabes a resposta?
25 fev 2010 23:39
Miguel
AquAmAn
Registado: 21 abr 2009 14:37 Mensagens: 6114 Localização: Oeiras, Lisboa
Careca Escreveu:
Ze Mágui Escreveu:
:grrr: Vocês partem a cabeça toda a um gajo pahh!!! Sempre a mostrar o vírus, o vírus, mascara-se de todas as formas.....Ainda tinham que por uma 950R... Tão sempre a ..... e o certo é que vão conseguindo!!
se for um bom preço não há-de faltar quem keira comprar a tua...
_________________ Enjoy pain while living ... as death will not provide such pleasure :-)
26 fev 2010 09:44
ricardo.teixeira
BOB o Aventureiro
Registado: 07 set 2009 18:23 Mensagens: 2242 Localização: Porto - Boavista
Era para vós por a falar
_________________ A ignorância é uma virtude. Se conhecêssemos tudo não havia mais nada a descobrir.
26 fev 2010 09:45
NunoBarbosa
Aventureiro
Registado: 25 ago 2009 10:02 Mensagens: 2828
A pedido de várias familias e para aguçar mais o apetite, aqui vai a resposta do Alberto, o italiano que prepara umas motos e faz aquelas frentes e depósitos para as 690 que já vimos atrás!
"Hello Nuno, the new kit for the 690 will be available in the end of March month. - Two tanks total 14 l., fairing whit braket and lights, the price is of 2200 euros, freight 150 euro - Only the fairing 600 euro, freight 70 euro.
The kit it is not painted. saluti, Alberto"
Oupa, Carecão, anda lá, eu compro a tua 990, 5.000€!
depois de se experimentar uma LC8 dificilmente se gosta de outra mota, e que fale disso quem já experimentou, porque não faltam teorias
_________________ As meninas jogam ténis, os rapazes futebol, os homens a sério fazem enduro com motos de trail.
BLACK ADV | WHITE XR
26 fev 2010 18:55
Jorge Morais
Aventureiro
Registado: 04 mai 2009 08:45 Mensagens: 962 Localização: Green Ville
Hoje, eu o Ramos e o Teixeira, fomos fazer a 2ª edição do passeio escolinha. O terreno por estes lados está espetacular - lama...muita lama. Tiramos poucas foto e videos fizemos 3 ou 4.
Hoje testei a 950 S do Ramos, e na verdade a suspensão vale muito - dá a sensação que vamos no 2º andar. Temos muito mais controlo.
morais Escreveu:
depois de se experimentar uma LC8 dificilmente se gosta de outra mota, e que fale disso quem já experimentou, porque não faltam teorias
Quem experimentar uma S, ainda fica a gostar mais.
Só tirei estas 2 fotos
_________________ Powered by KTM
Editado pela última vez por Jorge Morais em 28 fev 2010 20:55, num total de 1 vez.
espectaculo!
tive de ir a braga às 10h senão tinha ido convosco
_________________ As meninas jogam ténis, os rapazes futebol, os homens a sério fazem enduro com motos de trail.
BLACK ADV | WHITE XR
28 fev 2010 16:23
Pedro Cabral
IrOn bUTT
Registado: 09 mai 2009 23:21 Mensagens: 3138 Localização: Maia
Eu e o Ricardo tivemos que tirar a GS dele de um lamaçal PIOR que esse... tava a ver que lá ficava a mota. REGRA Nº 1 - nunca andar sozinho com o BOB, o gajo enterra-se e sobra pra nós!
28 fev 2010 17:25
paftex
Aventureiro
Registado: 10 fev 2010 11:29 Mensagens: 4
A verdade é uma, só me meto com malucos. Não respeitam sequer um caramelo que já completou as quarenta primaveras... Mas poderia ter corrido pior. Agradecimento ao jorge e ao ramos por mais 2 horas e meia de pura adrenalina e pura diversão. Abraço.