| Autor |
Mensagem |
|
Luis Silva
Aventureiro
Registado: 25 jan 2010 10:52 Mensagens: 146
|
 Re: Mais um pedro...
pedro, estou impressionado, ja conheces mais pessoas que eu espero que a duvida se vais a marrocos ou a portugal na pascoa, ja esteja esclarecida! e sim, vamos montar um negocio de venda de peças e motas !
|
| 10 mar 2010 12:01 |
|
 |
|
Pedro BC
Aventureiro
Registado: 18 set 2009 10:21 Mensagens: 4134
|
Pois Pedro, eu acho que não ia para ai nem amarrado.
Este ano que temos um Inverno rigoroso já nem sei o que fazer à vida, estou a entrar em paranóia, mas estou na esperança de que de um momento para o outro Portugal volte a ser Portugal, que venha depressa aquele sol no céu azul forte, aquela praia cheia de bikinis e corpos bronzeados, as sardinhas assadas na esplanada com uma sangria geladissima, fonix, como se pode ter inveja do Norte / centro da Europa? Há pais como o nosso? Sim, mas não neste continente.
Bem-vindo, mas eu cá tenho pena de ti.
_________________ ;-)
|
| 10 mar 2010 12:08 |
|
 |
|
pedrobelga
Aventureiro
Registado: 09 mar 2010 17:58 Mensagens: 201 Localização: Virginal Belgica
|
luis xt350 Escreveu: pedro, estou impressionado, ja conheces mais pessoas que eu espero que a duvida se vais a marrocos ou a portugal na pascoa, ja esteja esclarecida! e sim, vamos montar um negocio de venda de peças e motas ! tirei as duvidas todas ontem !! a carole tava com medo de eu ir a maroccos e me pediu para declarar o bebe antes de ir, agora que esta vendo que vou a portugal, ta com medo de eu nao voltar, agora ela me pede para reconhecer o bebe antes de ir 
|
| 10 mar 2010 12:13 |
|
 |
|
pedrobelga
Aventureiro
|
Pedro BC Escreveu: Pois Pedro, eu acho que não ia para ai nem amarrado.
Este ano que temos um Inverno rigoroso já nem sei o que fazer à vida, estou a entrar em paranóia, mas estou na esperança de que de um momento para o outro Portugal volte a ser Portugal, que venha depressa aquele sol no céu azul forte, aquela praia cheia de bikinis e corpos bronzeados, as sardinhas assadas na esplanada com uma sangria geladissima, fonix, como se pode ter inveja do Norte / centro da Europa? Há pais como o nosso? Sim, mas não neste continente.
Bem-vindo, mas eu cá tenho pena de ti. atè que enfim, alguem que tem pena de mim 
|
| 10 mar 2010 12:15 |
|
 |
|
pedrobelga
Aventureiro
|
jorge m. Escreveu: boas Pedro! tal como tu, também não resido em Portugal, mas sim em França e quantas e quantas vezes é que me fico aqui a roer de inveja com os passeios que o pessoal faz. ora é o Lança que organiza para la uns passeios no bonito Alentejo, ora é o Morais que organiza assim umas coisas "fáceis" la nos montes do norte, ou ainda o Serôdio la na sua quinta e arredores. do que eu tenho realmente pena é de não conhecer quase ninguém pessoalmente e de ainda não ter tido a possibilidade de fazer um passeio com a malta, mas quem sabe pra breve.... ah e já agora bem vindo Pedro, se passares por aqui um dia já sabes apita!! Ola , mas tu moras numa regiao mais encantadora do que a minha !!! Todas essas montanhas a tua volta, tems cuase obrigaçao moral de ir passear cada FDS Cualquer dia a gente ainda encontra entre "nordestinos" 
|
| 10 mar 2010 12:18 |
|
 |
|
jorge m.
Aventureiro
Registado: 02 ago 2009 22:36 Mensagens: 329 Localização: lyon, france
|
um dia destes temos de combinar isso vou eu ai, e depois vens tu aqui para dar umas voltas 
_________________ Honda dominator ktm lc8 adventure
|
| 10 mar 2010 14:53 |
|
 |
|
Florival Faria
Aventureiro
Registado: 29 dez 2009 16:12 Mensagens: 971
|
pedrobelga Escreveu:
@florival faria, e verdade que aqui tem gente de talento, e preciso vir aqui ver um dia ...
!!
Pois é Pedro, .e verdade que ha muito talento para as motos, mas é para motocross, conheço toda a Belgica porque estive com o meu filho Ruben Faria durante mais de dois meses a treinar todos os dias e correr todos fds por todas as pistas que por ai ha, para preperaçao para o mundial de 1998, no que se refere a outras disciplinas relacionadas com motos os belgas actualmente estao muito em baixo. Quando vieres a PT se chegares ao Algarve diz qualquer coisa. 
_________________ FFracing
|
| 10 mar 2010 18:13 |
|
 |
|
Rui_Buda
Aventureiro
Registado: 02 fev 2010 23:29 Mensagens: 917 Localização: Imbicta carago!
|
Bem vindo... abraço
_________________ Enjoy pain while living ... as death will not provide such pleasure :-)
|
| 10 mar 2010 22:19 |
|
 |
|
adalgur
Aventureiro
Registado: 27 abr 2009 18:45 Mensagens: 262 Localização: Faro
|
Bem vindo.
|
| 11 mar 2010 20:59 |
|
 |
|
pedrobelga
Aventureiro
|
Florival Faria Escreveu: pedrobelga Escreveu:
@florival faria, e verdade que aqui tem gente de talento, e preciso vir aqui ver um dia ...
!!
Pois é Pedro, .e verdade que ha muito talento para as motos, mas é para motocross, conheço toda a Belgica porque estive com o meu filho Ruben Faria durante mais de dois meses a treinar todos os dias e correr todos fds por todas as pistas que por ai ha, para preperaçao para o mundial de 1998, no que se refere a outras disciplinas relacionadas com motos os belgas actualmente estao muito em baixo. Quando vieres a PT se chegares ao Algarve diz qualquer coisa.  Puxa ao lado de vocês tou a descobrir que apenas sei onde se engata a primeira .... Algarve sera para algum dia sim!! Tenho a intençao de organisar com o compahneiro luis à viagem da minha XL para portugal... Ai sim poderei vir num pilo a portugal e acabar a grande descoberta do "meu" pais!! Agora se voltarem a belgica, encuanto o ruben for brincar na poeira a gente pode ir brincar a decoberta das abadilhas (?) que ainda fazem cerveja por ca !! 
|
| 12 mar 2010 08:46 |
|
 |
|
pedrobelga
Aventureiro
|
jorge m. Escreveu: um dia destes temos de combinar isso vou eu ai, e depois vens tu aqui para dar umas voltas  Com prazer Jorge! Esse passeio ja e mais razoavel, um pulo de LC8 !!
|
| 12 mar 2010 08:46 |
|
 |
|
pedrobelga
Aventureiro
|
jorge m. Escreveu: um dia destes temos de combinar isso vou eu ai, e depois vens tu aqui para dar umas voltas  Agora que tou ma lembrar: conheces a KTMadventure .free ? Eles tao organisando uma saidinha no mês de maio ... vai la dar uma olhada que sao simpaticos e nao muito longe de ti ...
|
| 12 mar 2010 09:04 |
|
 |
|
jorge m.
Aventureiro
Registado: 02 ago 2009 22:36 Mensagens: 329 Localização: lyon, france
|
pedrobelga Escreveu: Agora que tou ma lembrar: conheces a KTMadventure .free ? conheço sim, mas vagamente. vou ver isso com mais atenção!!
_________________ Honda dominator ktm lc8 adventure
|
| 13 mar 2010 17:25 |
|
 |
|