| Autor |
Mensagem |
|
Careca
Aventureiro
Registado: 16 abr 2009 22:43 Mensagens: 4977 Localização: Penedo-Vieira do Minho
|
 Re: Compra em grupo Pneus
Pedro BC Escreveu: Onde estão os pneus que eu vou buscar os meus, posso ir à hora de almoço de hoje.
E ainda te convido para almoçar.
Abraço eu tambem ando pela zona... eheheh Nuno, envia-me sms se forem almoçar.
_________________ -o melhor movimento feminista continua a ser o movimento de ancas…
|
| 08 set 2010 08:58 |
|
 |
|
Pedro BC
Aventureiro
Registado: 18 set 2009 10:21 Mensagens: 4134
|
Temos almoço, fixe  . Nuno manda-me o teu telefone para combinar a coisa, já agora levo uma pen (que a devolves em Avis, porque é a unica que tenho e sou pobrezinho) para ficares com o track de Coruche a Avis.
_________________ ;-)
|
| 08 set 2010 09:01 |
|
 |
|
Nuno_Dias
Aventureiro
Registado: 08 set 2009 15:11 Mensagens: 3212 Localização: Póvoa Sto. Adrião
|
Os pneus estão aqui junto a Alfragide, nno Borel (Amadora)
Pedro segue PM
_________________ Two Big for me...
|
| 08 set 2010 09:11 |
|
 |
|
Paulo Monteiro
Aventureiro
Registado: 30 nov 2009 21:17 Mensagens: 1313 Localização: Matosinhos
|
Nicholas Escreveu: Paulo eu tb preciso de uns mt 21 traseiro! quando puderes envia - me isso que eu mando a morada e faço transferência... Nicholas, vou tratar disso. Tenho de arranjar mais alguém para juntar pneus. O Guimarães em princípio também vai querer e mando vir. Abraço
|
| 08 set 2010 09:33 |
|
 |
|
Paulo Monteiro
Aventureiro
|
Transferências recebidas e pneus entregues 1-Nuno Dias MT 21 (90/90-21 e 140/80-18) - 112€ transferência recebida 2-Rui Morgado MT 21 (90/90-21 e 140/80-18) - 112€ transferência recebida 3-Pedro BC MT 21 (90/90-21 e 140/80-18) - 112€ transferência recebida 4-Paulo Monteiro MT21 (90/90-21 e 120/90-17) - 109€ recebido 5-Miguel Castro MT21 (130/90R17) - 63€ transferência recebida
|
| 08 set 2010 09:43 |
|
 |
|
Rui Morgado
Aventureiro
Registado: 14 out 2009 15:38 Mensagens: 667 Localização: Estoril
|
Pedro BC Escreveu: Temos almoço, fixe  . Nuno manda-me o teu telefone para combinar a coisa, já agora levo uma pen (que a devolves em Avis, porque é a unica que tenho e sou pobrezinho) para ficares com o track de Coruche a Avis. Almoçar??? Pneus???? tb quero!!!! Não me querem fazer uma visitinha aqui á loja..(Estefânia), e trazer-me os meus...aproveitamos e almoçamos....
_________________ Rui Morgado KTM 990 ADVR
"The joy of riding is never wanting the journey to end"
|
| 08 set 2010 09:50 |
|
 |
|
Nuno_Dias
Aventureiro
|
Fónix....tu não bates é bem da tola!
O que foi combinado foi: Amanha eu levo os pneus directamente para a kacemtech. O Careca dá-me uma ajuda e levamos os pneus. Achas que é boa ideia andar com pneus em cima da mota para Lisboa? E depois como é que os levas? Deixa-te estar sossegadinho... Leva é os 5 Euros, não te esqueças!
O Pedro é que deve vir buscar porque deverá montar noutro sitio...digo eu!
|
| 08 set 2010 09:57 |
|
 |
|
Rui Morgado
Aventureiro
|
Nuno_Dias Escreveu: Fónix....tu não bates é bem da tola!
O que foi combinado foi: Amanha eu levo os pneus directamente para a kacemtech. O Careca dá-me uma ajuda e levamos os pneus. Achas que é boa ideia andar com pneus em cima da mota para Lisboa? E depois como é que os levas? Deixa-te estar sossegadinho... Leva é os 5 Euros, não te esqueças!
O Pedro é que deve vir buscar porque deverá montar noutro sitio...digo eu! calma meu...eu nem estava a falar para tu os trazeres....era para o Pedro...q pelos vistos os vai buscar...e sendo assim...aproveito a boleia... mas tu na verdade não estás com dificuldades de os levar para o Cacém???? Além disso, gostava de ter companhia para o almoço....
|
| 08 set 2010 10:03 |
|
 |
|
Nuno_Dias
Aventureiro
|
Calmo tou eu... Se ele quiser vir buscar os dele e te levar os teus e almoçar aí por mim é na boa! Sempre são menos dois que tenho que levar para o cacem. Até dá jeito. Por mim é na boa. O que voçes (ele) decidir está bem para mim! Só estou a espera que ele me diga algo! 
|
| 08 set 2010 10:08 |
|
 |
|
Rui Morgado
Aventureiro
|
Nuno_Dias Escreveu: Calmo tou eu... Se ele quiser vir buscar os dele e te levar os teus e almoçar aí por mim é na boa! Sempre são menos dois que tenho que levar para o cacem. Até dá jeito. Por mim é na boa. O que voçes (ele) decidir está bem para mim! Só estou a espera que ele me diga algo!  ahh Ok...estava-te a sentir nervoso...hehehehhe mas tb cá podes vir almoçar..... ![wink [wink]](./images/smilies/icon_smile_wink.gif)
|
| 08 set 2010 10:16 |
|
 |
|
Lança
Aventureiro
Registado: 10 ago 2005 09:22 Mensagens: 16161 Localização: Beja Desert
|
Uma cinta de 2 metros , chega para prender os 7 pneus na mota . Fica catita e dá uma boa foto 
_________________ "... ir à luta com determinação, abraçar a vida com paixão,perder com classe e vencer com ousadia,porque o mundo pertence a quem se atreve e a vida é muito para ser insignificante..."
|
| 08 set 2010 10:27 |
|
 |
|
Nuno_Dias
Aventureiro
|
Rui Morgado Escreveu: Nuno_Dias Escreveu: Calmo tou eu... Se ele quiser vir buscar os dele e te levar os teus e almoçar aí por mim é na boa! Sempre são menos dois que tenho que levar para o cacem. Até dá jeito. Por mim é na boa. O que voçes (ele) decidir está bem para mim! Só estou a espera que ele me diga algo!  ahh Ok...estava-te a sentir nervoso...hehehehhe mas tb cá podes vir almoçar..... ![wink [wink]](./images/smilies/icon_smile_wink.gif) Não me enervo assim com tão pouco..... Almoçar aí não dá muito jeito, fica um pouco fora de mão amigo, senão até que ia! Paulo Lança Escreveu: Uma cinta de 2 metros , chega para prender os 7 pneus na mota . Fica catita e dá uma boa foto   Vamos ver....
|
| 08 set 2010 10:29 |
|
 |
|
Pedro BC
Aventureiro
|
Ora bem,
Como estou de viatura de 4 rodas e na mala cabem os pneus sem a necessidade do recurso a cintas, não me importo de fazer a distribuição.
Proposta:
Vou apanhar os pneus onde o Nuno se encontra. Pego nos pneus e no Nuno e vamos almoçar com o Rui. Entretanto o Careca vai ter connosco onde decidirmos almoçar.
Todos ficam felizes
Vou telefonar ao Nuno para combinar as coisas.
_________________ ;-)
|
| 08 set 2010 10:47 |
|
 |
|
Lança
Aventureiro
|
Lá se foi a bela da foto 
_________________ "... ir à luta com determinação, abraçar a vida com paixão,perder com classe e vencer com ousadia,porque o mundo pertence a quem se atreve e a vida é muito para ser insignificante..."
|
| 08 set 2010 10:48 |
|
 |
|
Rui Morgado
Aventureiro
|
Pedro BC Escreveu: Ora bem,
Como estou de viatura de 4 rodas e na mala cabem os pneus sem a necessidade do recurso a cintas, não me importo de fazer a distribuição.
Proposta:
Vou apanhar os pneus onde o Nuno se encontra. Pego nos pneus e no Nuno e vamos almoçar com o Rui. Entretanto o Careca vai ter connosco onde decidirmos almoçar.
Todos ficam felizes
Vou telefonar ao Nuno para combinar as coisas. Pedro..para mim parece-me optimo...é q tenho o meu velho de férias e não posso sair daqui das redondezas.(não fecho á hora de almoço..).. olha...dá-me um toque para o telele...q não tenho o teu nº...
|
| 08 set 2010 10:50 |
|
 |
|
Nuno_Dias
Aventureiro
|
Eu fico feliz de qualquer maneira. mas que bela confusão que está para aqui.... Passo a explicar pela ultima vez!!! Os pneus estão aqui perto do meu emprego. Pedro vens buscar os teus e de quem mais quiser, que eu vou lá contigo. Os meus não vão contigo. O do Miguel Castro também não. Amanhã fica mais fácil eu levar directamente para o Cacem. Almoçar na estefania não consigo porque a minha hora de almoço é apertada. Por isso, vem buscar os pneus e leva os do Rui e depois ele que os leve p o cacem amanha ou pode montar noutro sitio. Almoçam juntos e com ou sem careca. E assim todos ficam felizes! 
|
| 08 set 2010 11:00 |
|
 |
|
Nuno_Dias
Aventureiro
|
Ora bem, practicamente finalizada a compra/entrega dos pneus vamos a contas pessoal!!! PedroBc - Deve duas Jolas (pode ser no TE). Rui Morgado - Deve duas Jolas a mim e outra ao PedroBc (Pode ser no TE). Miguel Castro - Deve duas Jolas (pode ser no TE). Também recebo em chouriças, presunto, e afins.... P.S. Duas cervejas a cada e são duas porque é uma do transporte do Porto para Lisboa e outro de Lisboa para o "cliente" final! 
|
| 08 set 2010 13:53 |
|
 |
|
Pedro BC
Aventureiro
|
Nuno_Dias Escreveu: PedroBc - Deve duas Jolas (pode ser no TE). Rui Morgado - Deve duas Jolas a mim e outra ao PedroBc (Pode ser no TE). Miguel Castro - Deve duas Jolas (pode ser no TE).
Vamos então às contas. Pago 2 Jolas ao Nuno Dias Recebo 2 jolas do Nuno Dias pelos tracks fornecidos (eu tenho que pagar e tu tens que receber, não há ajuste de contas) Recebo 2 Jolas do Miguel Castro porque os tracks tb são para o M Castro Recebo 2 Jolas do Rui Morgado por que fiz de tranportador da Amadora a Lisboa. Isto está a compor-se
_________________ ;-)
|
| 08 set 2010 14:26 |
|
 |
|
Nuno_Dias
Aventureiro
|
Pedro BC Escreveu: Nuno_Dias Escreveu: PedroBc - Deve duas Jolas (pode ser no TE). Rui Morgado - Deve duas Jolas a mim e outra ao PedroBc (Pode ser no TE). Miguel Castro - Deve duas Jolas (pode ser no TE).
Vamos então às contas. Pago 2 Jolas ao Nuno Dias Recebo 2 jolas do Nuno Dias pelos tracks fornecidos (eu tenho que pagar e tu tens que receber, não há ajuste de contas) Recebo 2 Jolas do Miguel Castro porque os tracks tb são para o M Castro Recebo 2 Jolas do Rui Morgado por que fiz de tranportador da Amadora a Lisboa. Isto está a compor-se Está sim sr!!!! Então lá temos que nos encostar ao balcão numa tasca qq em Avis!! 
|
| 08 set 2010 14:37 |
|
 |
|
Rui Morgado
Aventureiro
|
Pois...lá terá q ser.....q esforço será.... 
|
| 08 set 2010 14:38 |
|
 |
|
Paulo Monteiro
Aventureiro
|
Ei, ei ,ei e para mim não há nada? 
|
| 08 set 2010 14:57 |
|
 |
|
Rui Morgado
Aventureiro
|
|
| 08 set 2010 16:32 |
|
 |
|
Lança
Aventureiro
|
Acho que deve ser mais indicado para motos leves . Uma LC8 destrói isso com duas gazadas .
|
| 08 set 2010 17:57 |
|
 |
|
Paulo Machado
Aventureiro
Registado: 04 mar 2010 11:51 Mensagens: 1993 Localização: Setúbal - Margem Sul Powa
|
Cabras e afins.... Isso com "mamutes" vai como faca quente em manteiga.... 
_________________ A minha intuição quase que complementa a minha falta de juízo. Quase...
|
| 08 set 2010 18:22 |
|
 |
|
Careca
Aventureiro
Registado: 16 abr 2009 22:43 Mensagens: 4977 Localização: Penedo-Vieira do Minho
|
E com esta historia toda tive que almoçar sozinho, nao houve foto, nao houve confraternizacao. Ah meus cães! eheheh
_________________ -o melhor movimento feminista continua a ser o movimento de ancas…
|
| 08 set 2010 18:23 |
|
 |
|