Plan.Dourada-XTREME-Serra do Medo - não é um passeio normal
Autor
Mensagem
pedronevs
PETER SNOW
Registado: 08 jun 2009 20:31 Mensagens: 1740 Localização: Coimbra/Faro
Re: Plan.Dourada-XTREME-Serra do Medo - não é um passeio normal
Zé Martins Escreveu:
Além disso, no caminho vamos encontrar muita bicheza tais como lebres, coelhos, perdizes, rolas, tordos, veados....Gostas de alguma coisa destas??
carne
inte
_________________ 990 S orgasmica...
14 out 2010 11:09
pbar
Taddy Barrosiak
Registado: 15 abr 2009 21:47 Mensagens: 2138 Localização: Oeiras
pedronevs Escreveu:
Zé Martins Escreveu:
Além disso, no caminho vamos encontrar muita bicheza tais como lebres, coelhos, perdizes, rolas, tordos, veados....Gostas de alguma coisa destas??
carne
inte
Viadinhos também???
14 out 2010 15:08
cfs
Aventureiro
Registado: 10 set 2010 13:05 Mensagens: 954 Localização: Carnaxide
Grande video sim senhor. Do que me apercebi, a ir seria o único rookie do grupo, não? Se assim for, vou então aguardar por melhor oportunidade para vos conhecer e fazer uns belos trilhos.
_________________ Que malas do cacete. Gobi 10!!! Alumínio 0.
14 out 2010 15:14
NunoBarbosa
Aventureiro
Registado: 25 ago 2009 10:02 Mensagens: 2828
Careca Escreveu:
Herr Lanza Escreveu:
No entanto o grande desafio , é conseguir fazer este "passeio" com as Maxi
Penso que o video e esta afirmaçao dizem tudo... meninos...
Oh pá mijei.me a rir! GRANDEEEE! =D
14 out 2010 15:15
Careca
Aventureiro
Registado: 16 abr 2009 22:43 Mensagens: 4977 Localização: Penedo-Vieira do Minho
pbar Escreveu:
Viadinhos também???
Eu ja ando a estudar um apoio para a espingarda...
_________________ -o melhor movimento feminista continua a ser o movimento de ancas…
14 out 2010 15:21
pbar
Taddy Barrosiak
Registado: 15 abr 2009 21:47 Mensagens: 2138 Localização: Oeiras
Este do Cruz está impagável, a par do que o Serôdio fez no ano passado.
Editado pela última vez por pbar em 14 out 2010 16:18, num total de 1 vez.
14 out 2010 15:22
Careca
Aventureiro
Registado: 16 abr 2009 22:43 Mensagens: 4977 Localização: Penedo-Vieira do Minho
Ando a estudar varias hipoteses, entre elas o arco e flecha!
_________________ -o melhor movimento feminista continua a ser o movimento de ancas…
Video fenomenal!
A ressaca está a virar inspiração. ja vi algumas versões deste filme, mas esta é a melhor delas todas. Vai uma nomeação para oscar!
Abraço e divirtam-se. Talvez aparecesse de carro, mas como vai ser muito extreme e vão ficar em lugar inacessível de carro e nem sabem a que horas lá chegam. acho que vai ter de ficar para o ano.
_________________ Agostinho Gomes e a sua KTM 990 Adventure RS Branquinha
14 out 2010 15:26
Jonhybravo
Aventureiro
Registado: 02 mai 2010 14:29 Mensagens: 224
cfs Escreveu:
Grande video sim senhor. Do que me apercebi, a ir seria o único rookie do grupo, não? Se assim for, vou então aguardar por melhor oportunidade para vos conhecer e fazer uns belos trilhos.
Anda daí, eu tambem é a primeira vez que vou!
_________________ F800GS e TE 250 WR450F, DRZ400, RM125, XR600R, DTR125, Casal Super Boss, Morini
14 out 2010 15:32
Pedro BC
Aventureiro
Registado: 18 set 2009 10:21 Mensagens: 4134
Jonhybravo Escreveu:
cfs Escreveu:
Anda daí, eu tambem é a primeira vez que vou!
E o Rui Marques também é a 1ª vez, sendo que vai numa At com uns lindos farois cheios de led's.
Aquilo vai ser um espalhar leds pela serra toda, uma fiesta.
_________________ ;-)
14 out 2010 15:39
Lança
Aventureiro
Registado: 10 ago 2005 09:22 Mensagens: 16161 Localização: Beja Desert
Levem uma mochila para trazer as peças de volta ! Não quero poluição na serra
_________________ "... ir à luta com determinação, abraçar a vida com paixão,perder com classe e vencer com ousadia,porque o mundo pertence a quem se atreve e a vida é muito para ser insignificante..."
14 out 2010 15:48
cfs
Aventureiro
Bom, vou então avançar para o último passo antes da confirmação, que é obter o sim da minha senhora Depois mais perto da partida, logo vou acender uma velinha pela alma das carenagens da minha menina, actualmente sem riscos nem amoçadelas Vai ser à maneira!!! Se for necessário, é possível abancar também na cave de alguém? Ainda não tenho tenda nem malas na moto para levar todo o equipamento necessário para acampar.
14 out 2010 16:57
Lança
Aventureiro
A minha cave está disponível na Sexta Feira à noite . Mas no Sábado à noite , acampa-se no Alqueva . Arranja tenda e saco cama , se não passas uma frieza de morte .
_________________ "... ir à luta com determinação, abraçar a vida com paixão,perder com classe e vencer com ousadia,porque o mundo pertence a quem se atreve e a vida é muito para ser insignificante..."
14 out 2010 17:24
Lança
Aventureiro
Esta página ainda não tem nenhum aviso !
Informação actualizada no primeiro post do tópico , página 1 .
E como não me canso de avisar , este não é um passeio típico como estamos habituados a fazer . A sério , não quero que me culpem quando estiverem em "apertos" , vem por vossa conta e risco , aliás como em todos .
Vou deixando um aviso por página , apesar de já ter alterado o título do tópico , mas há sempre aquele pessoal mais distraído e que não repara do que se trata este "passeio" . Lembram-se da minha ideia Trail Aventura Challenge ? É o que vai ser ... Um desafio para o corpo , mente e máquinas . Há zonas em que nunca tive coragem de meter esta mota , porque para lá chegar , não dá para voltar para trás e nem escapatórias há .
Não quero assustar ninguém , só quero que tenham a perfeita consciência ao que vêem .
RMZ 450 em apuros lá em cima
Olha a carinha do Nico ....... e nem chegamos a começar , nem acabámos o passeio .......
14 out 2010 17:27
Luís Caetano
Aventureiro
Registado: 08 jun 2009 15:34 Mensagens: 1926 Localização: Vila do Conde / Valença
Quer dizer que não nos vamos limitar a malhar nas subidas com a moto, vamos malhar com a moto, tenda, saco cama, colchonete, roupa e mais toda a tralha... Tudo aos trambolhões serra abaixo!
_________________ CumprimenTTos,
Luís Caetano
14 out 2010 17:28
Lança
Aventureiro
Tragam o indispensável para sobreviver uma noite ao relento
Luís Caetano Escreveu:
Quer dizer que não nos vamos limitar a malhar nas subidas com a moto, vamos malhar com a moto, tenda, saco cama, colchonete, roupa e mais toda a tralha... Tudo aos trambolhões serra abaixo!
E depois não quer poluir a serra!!!!!!!!!!!!!
_________________ Two Big for me...
14 out 2010 17:53
Paulo Li
Aventureiro
Registado: 11 out 2009 02:13 Mensagens: 3341 Localização: LX
Eu e o Careca levamos o Range Rover com a tralha toda ao ponto de encontro
_________________ "It's supposed to be hard. If it wasn't hard, everyone would do it. The hard.... Is what makes it GREAT"
Dirty Bikes what else?
Li Mene.
14 out 2010 17:57
Careca
Aventureiro
Paulo Li Escreveu:
Eu e o Careca levamos o Range Rover com a tralha toda ao ponto de encontro
conduzimos á vez! será que sobe alguma trialeira sem roçar os plasticos??
14 out 2010 18:03
Ricardo Andrés
Ric Pastrana
Registado: 15 abr 2009 21:49 Mensagens: 1810
cfs Escreveu:
Bom, vou então avançar para o último passo antes da confirmação, que é obter o sim da minha senhora Depois mais perto da partida, logo vou acender uma velinha pela alma das carenagens da minha menina, actualmente sem riscos nem amoçadelas Vai ser à maneira!!! Se for necessário, é possível abancar também na cave de alguém? Ainda não tenho tenda nem malas na moto para levar todo o equipamento necessário para acampar.
Tenda arranjas facilmente na decathlon uma baratinha e pikenina, e nao precisas de malas.... arranja é umas cintas... mtas....
Bom, com este aviso do Paulo me vou
Se nem ele levou ainda a máquina dele a alguns dos sítios onde vamos passar, eu a ir só mesmo de bike, eheh.
Continuo com pica para ir, acho que vão passar um fds fora de série, mas fica para uma próxima. Prefiro ganhar experiência e ir com mais prática e com a certeza de que não vou dar cabo do barato da malta.
Divirtam-se e depois não se esqueçam de colocar aqui umas fotos e/ou videos do evento.
14 out 2010 18:37
Paulo Machado
Aventureiro
Registado: 04 mar 2010 11:51 Mensagens: 1993 Localização: Setúbal - Margem Sul Powa
Eu só digo... Se a minha vida dependesse de subir essa lomba... Ficava por lá...
_________________ A minha intuição quase que complementa a minha falta de juízo. Quase...
14 out 2010 18:39
Zé Martins
Aventureiro
Registado: 16 abr 2009 22:05 Mensagens: 1737
pbar Escreveu:
pedronevs Escreveu:
Zé Martins Escreveu:
carne
inte
Viadinhos também???
Yep! Acho que não ia alucinando do cansaço.. O Herr Lanza, nos teras de fotos que tem, hão-de lá estar essas..
14 out 2010 20:03
Miguel Castro
Aventureiro
Registado: 02 jan 2010 21:36 Mensagens: 801 Localização: Carcavelos
Rui Marques Escreveu:
FEIJOADA DE CHOCOS NA BARRAGEM
JANTA Nicholas Fernandes JANTA Paulo Lança JANTA José Morais JANTA Jorge Morais - DirtRally 650 Dual em preparação JANTA Victor Ramos - para já 950 S JANTA Paulo Li JANTA Nuno Dias - LC 8 (é mota de homem não é?) JANTA Luís Caetano JANTA Ricardo Teixeira JANTAMiguel Castro João Baltazar - BMW GS800 JANTA Barbosa - KTM 640 Adventure R MiroTech3 JANTA Paulo Barroso JANTA Ricardo Andrés FPereira Rui Morgado JANTA Careca - KTM 690 Alentejo Rally Raid JANTA Gravataça Cesar Araujo - Dominator 650 Cruiser- DR 650 Florival Faria - XR 650 JANTA João Pais - mota ainda não sei JANTA João Soares paulobig-africa twin JANTA - José Martins JANTA- Carla Lança JANTA- Natasha Lança pedro neves - não janto JANTA- Rui Marques
Um manda-nos comer peixinhos la do rio e sei la o que.... outro manda-nos comer feijoada.... e UM PASSEIO COM BIFE COM BATATAS FRITAS nao?!?
Sim eu sei, sou muito esquisito...
Entretanto não se se levo a familia ou nao.. mas para já sou só eu..