wizzkid, aparece na aboboreira, prometemos que não tiramos fotos da tua moto para o concessionário não esfregar as maozinhas
_________________ As meninas jogam ténis, os rapazes futebol, os homens a sério fazem enduro com motos de trail.
BLACK ADV | WHITE XR
23 nov 2010 13:13
Paulo Li
Aventureiro
Registado: 11 out 2009 02:13 Mensagens: 3341 Localização: LX
Re: Abóboras II - 5, 6 Fevereiro 2011
Miguel Escreveu:
whizzkidd Escreveu:
Se as representações da KTM vêem estes filmes até esfregam as mãos de contentes e já têm a calculadora pronta para fazer as contas das reparações...
Se fosses as representações da BMW... bom acho que já tinham encomendado uns carrinhos novos
Li, achas a tua mota muito pesada
Wizzkid se fosse de BM trazias às peças foi por isso que comprei a 690 para fazer passeios com este pessoal de 5 estrelas sei que muitos não se podem dar ao luxo de fazerem isso, mas a BM já começa a não servir para estes passeios malucos, e eu não gosto de sofrer!
Miguel para min qualquer mota que seja para levanta-la do chão é pesada
_________________ "It's supposed to be hard. If it wasn't hard, everyone would do it. The hard.... Is what makes it GREAT"
Dirty Bikes what else?
Li Mene.
23 nov 2010 13:15
Paulo Machado
Aventureiro
Registado: 04 mar 2010 11:51 Mensagens: 1993 Localização: Setúbal - Margem Sul Powa
Como te compreendo Li... Também gostaria de poder ter uma "viatura de substituição" para estas situações... Mas infelizmente não consigo lá ch€gar para já... Mas se tiver uma gostaria que fosse uma Tangerina. É que ao contrário do que podem pensar eu não sou fanático, sei reconhecer quando uma marca é melhor que a outra e sem dúvidas que para "brincar" não há melhor que a KTM, mas como precisava de algo mais polivalente e só posso ter uma....
_________________ A minha intuição quase que complementa a minha falta de juízo. Quase...
23 nov 2010 13:19
Paulo Li
Aventureiro
whizzkidd Escreveu:
Como te compreendo Li... Também gostaria de poder ter uma "viatura de substituição" para estas situações... Mas infelizmente não consigo lá ch€gar para já... Mas se tiver uma gostaria que fosse uma Tangerina. É que ao contrário do que podem pensar eu não sou fanático, sei reconhecer quando uma marca é melhor que a outra e sem dúvidas que para "brincar" não há melhor que a KTM, mas como precisava de algo mais polivalente e só posso ter uma....
Posso te dar uma opinião?
_________________ "It's supposed to be hard. If it wasn't hard, everyone would do it. The hard.... Is what makes it GREAT"
Dirty Bikes what else?
Li Mene.
23 nov 2010 13:47
Miguel
AquAmAn
Registado: 21 abr 2009 14:37 Mensagens: 6114 Localização: Oeiras, Lisboa
Paulo Li Escreveu:
Li, tens de ir para o ginásio ganhar força
Paulo Li Escreveu:
Não lhe digas que ele podia ter comprado uma 990... que ele ainda têm um fanico
23 nov 2010 13:50
Paulo Li
Aventureiro
Miguel Escreveu:
Paulo Li Escreveu:
Li, tens de ir para o ginásio ganhar força
Tenho que tratar disso desde que vim para o Norte não tenho tido tempo
Paulo Li Escreveu:
Não lhe digas que ele podia ter comprado uma 990... que ele ainda têm um fanico
Opinião dada só não tem porque não quer ou então...
Dirty Bikes what else?
Li Mene.
23 nov 2010 13:57
Pedro Cabral
IrOn bUTT
Registado: 09 mai 2009 23:21 Mensagens: 3138 Localização: Maia
nao ligues, deixa-te estar com a GSA que e' muito polivalente e para iniciar ja faz muito mais que os teus limites - um dia que queiras brincar mais compras uma cabra baratinha com uns anos so pra estragar
quanto ao Li ele e' um finguelas , alias da pra compreender, HOMENS RIJOS E MACHOS nao se fazem a comer galinha com amendoas e chop suey de gambas... tem que comer carne rija e crua... com sangue de preferencia!!! (... eu k n sou rijo como as gambas picantes do Li que sao de chorar por mais )
23 nov 2010 13:58
Paulo Machado
Aventureiro
Registado: 04 mar 2010 11:51 Mensagens: 1993 Localização: Setúbal - Margem Sul Powa
Como o Rui e o Miguel sabem considerei fortemente essa hipótese... O problema era que na KTM parecia que não queriam vender uma mota nova... Mas pronto... Só por isso é que não comprei uma... Mas sinceramente? Para o que que pretendo e para o que considerava a GSA é mais indicada que a KTM ADV... Na minha opinião é claro...
_________________ A minha intuição quase que complementa a minha falta de juízo. Quase...
23 nov 2010 14:08
Paulo Machado
Aventureiro
Pedro Cabral Escreveu:
nao ligues, deixa-te estar com a GSA que e' muito polivalente e para iniciar ja faz muito mais que os teus limites - um dia que queiras brincar mais compras uma cabra baratinha com uns anos so pra estragar
quanto ao Li ele e' um finguelas , alias da pra compreender, HOMENS RIJOS E MACHOS nao se fazem a comer galinha com amendoas e chop suey de gambas... tem que comer carne rija e crua... com sangue de preferencia!!! (... eu k n sou rijo como as gambas picantes do Li que sao de chorar por mais )
Ao menos alguém que me compreenda....
23 nov 2010 14:10
Miguel
AquAmAn
Registado: 21 abr 2009 14:37 Mensagens: 6114 Localização: Oeiras, Lisboa
whizzkidd Escreveu:
Como o Rui e o Miguel sabem considerei fortemente essa hipótese... O problema era que na KTM parecia que não queriam vender uma mota nova... Mas pronto... Só por isso é que não comprei uma... Mas sinceramente? Para o que que pretendo e para o que considerava a GSA é mais indicada que a KTM ADV... Na minha opinião é claro...
Eu sei Paulo... estou a reinar contigo
23 nov 2010 14:10
Paulo Machado
Aventureiro
Miguel Escreveu:
whizzkidd Escreveu:
Eu sei Paulo... estou a reinar contigo
Olha que se calhar nao! Falando sem conhecimento, com o preço de uma GSA, não podias ter uma p o monte e uma p deslocações mais confortável?
_________________ Two Big for me...
23 nov 2010 14:12
Paulo Li
Aventureiro
Pedro Cabral Escreveu:
É para ficar elegante
Dirty Bikes what else?
Li Mene.
23 nov 2010 14:13
SaraCaetano
Aventureiro
Registado: 05 fev 2010 11:13 Mensagens: 128
Serôdio Escreveu:
Medo de quê? De cair? De riscar a mota? De chamar a assistência em viagem?
Pensando bem até têm razão de ter medo.
Como o Barroso disse, agora que todos (menos os homens a sério ) têm mini-trails e maxi-cabras desenrasquem-se.
Aqui vai uma amostra do que se fez este fim de semana a marcar a pista (aconteceu qualquer coisa com o video que saiu com má qualidade e cortado, mas que se lixe, dá para ter a ideia):
O video está fantástico.... valeu a pena a molha e o frio que passei..... realmente foi um fim-de-semana e pêras.... o meu muito OBRIGADO a ti, e há tua familia.... estava todo fabuloso.
aqui fala-se de aboboras. dos que estão aqui a falar muito: QUEM É QUE EFECTIVAMENTE VAI ÀS ABOBORAS???
Uuuuuhhhhhhhhhh Caaaaaraaaaiiilhooooooo!!!!
Eu bou!!!! Mas so pk tu bais!!! E tu que motas lebas páh? A de homem ou a de menino?
_________________ Two Big for me...
23 nov 2010 14:56
Serôdio
Serus Spielberg
Registado: 16 abr 2009 22:31 Mensagens: 1570 Localização: Famalicão City
Deixem lá as GSAs e as LC8s.
Para quem ainda não viu a pista que ando a fazer, neste video podem ter uma ideia mais aproximada:
Não é nada de especial pois não?
Outra observação sobre este passeio, não vai haver alternativas ás coisas mais picantes, e a pista vai ter que ser feita por todos logo ao inicio, porque o roadbook começa a meio.
_________________ ".... a partir de agora é só estradões" KTM 640 ADV